Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySex Set 14 2012, 20:03

Beijei-a mais profundamente e deixei que ela me desapertasse as calças enquanto eu lhe fazia festinhas - Eu amo-te tanto Jazmyn Clarkson - sorri e enfiei a minha cara no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySex Set 14 2012, 22:27

Desci-lhe as calças com a ajuda dos pés enquanto o beijava e sorri contra os seus lábios, beijando-lhe a testa.
- Eu também te amo muito Nick Bylik.- murmurei e toquei com uma mão nos seus boxers, na zona do seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySáb Set 15 2012, 18:46

Beijei o seu pescoço e sustive a respiração quando ela me tocou no membro e comecei a beijar a sua barriga, enquanto lhe tirava o soutien.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySáb Set 15 2012, 18:58

Arqueei o corpo com os seus beijos na minha barriga e enfiei a minha mão dentro dos seus boxers, agarrando o seu membro com a minha mão. Movi-a ligeiramente e vi o meu soutien ir parar ao chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySáb Set 15 2012, 19:02

Beijei os seus seios e dediquei-me bem a eles, numa espécie de vingança por ela ter agarrado no meu membro.
Cobri a sua pele com as minhas mãos e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySáb Set 15 2012, 19:12

Agarrei os lençóis com a outra mão livre e pendi a cabeça, gemendo com a sua boca no meu peito. Apertei o seu membro e sorri-lhe também, esticando a cabeça para o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySáb Set 15 2012, 19:17

Tirei as suas cuecas e passei por lá dois dedos enquanto a beijava. Penetrei-a para a preparar para mim e com a minha mão livre tirei os meus boxers.
-Jaz, jaz - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySáb Set 15 2012, 19:21

Perdi as forças quando me tocou na minha intimidade e retirei a minha mão de dentro dos seus boxers. Pendi a cabeça e fechei os olhos, mordendo o lábio com força.
- Hum...- gemi baixinho.- quero-te a ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySáb Set 15 2012, 19:30

Mordi o seu lábio e sorri quando ela pediu para eu entrar dentro dela.
-É para já, princesa Jazmyn - substituí os meus dedos pelo meu membro e juntei-a mais a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptyDom Set 16 2012, 12:47

Gemi alto quando senti o seu membro dentro de mim e rodeei o seu quadril com as minhas pernas, movendo o meu corpo debaixo do seu.
- Prometes que isto é um sempre? - olhei os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptyDom Set 16 2012, 13:49

Segurei-a pelas costas e fui-me movimentando dentro dela - Sim, é um sempre, eu prometo - beijei-a e sorri contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptyDom Set 16 2012, 14:29

Rodeei o seu pescoço com as minhas mãos e fui beijando-o, enquanto os nossos corpos se moviam em sintonia.
- Hum...eu amo-te.- murmurei e fechei os olhos, gemendo baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptyDom Set 16 2012, 14:34

-Eu também te amo - murmurei e mordi o seu pescoço, movendo-me para o seu busto. Chupei os seus mamilos enquanto me movimentava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptyDom Set 16 2012, 14:43

Agarrei os seus cabelos e pendi a minha cabeça, fechando os olhos com força.
- Oh Nick.- gemi, quando senti a sua boca no meu peito. Passei as unhas pelas suas costas e arqueei o corpo com todo aquele prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptyDom Set 16 2012, 14:48

-Hmmm - suspirei e comecei a movimentar-me mais depressa.
Gemi quando ela passou as unhas pelas minhas costas e mordi os seus mamilos, um de cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Set 17 2012, 17:38

Fiz com que entrasse mais em mim e pendi a cabeça, gemendo talvez demasiado alto. Puxei os seus cabelos quando voltou ao meu peito e passei a minha língua pelo seu pescoço, fazendo um chupão no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Set 17 2012, 18:07

-Shhhh - ri-me e beijei-a para afagar os gemidos enquanto entrava cada vez mais dentro dela - Hmmm - suspirei e senti-me chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Set 17 2012, 18:11

Puxei a sua cara para mim e beijei-o de forma urgente, e senti o meu corpo estremecer enquanto o meu orgasmo chegava.
- Oh.- gemi contra os seus lábios e suspirei demoradamente, enquanto o meu corpo estremecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Set 17 2012, 18:30

-Hmmm ai minha princesa - suspirei e deitei-me ao lado dela, beijando o seu ombro - Eu amo-te, não te esqueças disso, nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Set 17 2012, 19:09

* Passadas algumas semanas *

Olhei para o lado de fora do carro quando Nick o estacionou e engoli em seco ao reconhecer aquele sítio, era a casa deles, era a casa dos pais dele.
- O que é que viemos cá fazer? - virei a cara na sua direcção.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Set 17 2012, 19:55

Estacionei em minha casa e suspirei quando ela me perguntou o que fazíamos ali.
-Não faço ideia - fiz uma careta e saí do carro indo abrir-lhe a porta. Ainda estava para ver que porcaria iriam os meus pais fazer desta vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Set 17 2012, 20:02

Mordi o lábio com força e saí do carro, soltando um longo suspiro. Apertei o casaco quando senti uma brisa fresquinha e puxei-o apenas para o beijar, eu estava com tanto medo do que pudesse acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Set 17 2012, 20:13

Tirei o meu casaco e coloquei-o por cima dos seus ombros, beijando-a também. Beijei depois a sua testa e disse - Vai tudo correr bem - agarrei-a pela cintura e caminhei até à porta. Abri-a e fui até à sala com Jaz e quando vi estavam lá os meus pais e a Cashim e os pais dela. MERDA!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Set 17 2012, 21:01

Assenti e ajeitei o seu casaco sobre os meus ombros, fechando os olhos ao sentir o seu cheirinho. O cheirinho do meu namorado. Entrei juntamente com ele em sua casa e o meu corpo estancou ao ver uma rapariga loira na sala, juntamente com um casal já com a sua idade. Só podia ser ela. E, oh meu deus, ela era bonita, muito bonita.
- Eu posso esperar lá fora..- disse baixinho, só para Nick ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 EmptySeg Set 17 2012, 21:10

-Não, tu entras comigo - peguei na mão dela e entrei na sala.
-Estamos aqui, o que querem? - perguntei olhando para todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 19 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: