Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyTer Set 11 2012, 18:04

Rodeei a sua cintura com um braço quando veio ter comigo e encostei o meu corpo ao seu.
- Como é que podes ter tanta certeza disso? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyTer Set 11 2012, 18:08

-Porque eu não vou deixar que te roubem de mim - suspirei e chegámos ao quarto dela - E além disso eu sou maior de idade, tomo as minhas próprias decisões.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyTer Set 11 2012, 18:15

Assenti e abri a porta do meu quarto assim que lá chegámos. Apertei ligeiramente a sua mão e puxei-o para a cama, aconchegando-me nele.
- Doeu tanto pensar que isto era tudo uma mentira.- sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyTer Set 11 2012, 18:18

Deitei-me na sua cama e deixei que se ela aninhasse a mim.
-Não! Nunca penses isso, nada disto é uma mentira - passei a minha mão pelo seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyTer Set 11 2012, 18:23

Fechei os olhos ao sentir o seu toque e o seu cheiro e puxei-o para mim.
- Promete que nunca me deixas.- pedi muito baixinho. Eu não suportava perdê-lo, era como perder uma parte de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyTer Set 11 2012, 19:12

-Eu prometo, eu prometo - beijei-a como que se fechasse a promessa - Nunca te vou deixar, nunca.
Ela era a coisa mais importante na minha vida e ninguém me podia tirar isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyTer Set 11 2012, 19:25

Agarrei-me a ele quando me beijou, e aprofundei o beijo, fechando os olhos e encostando as nossas testas.
- Amo-te, muito mesmo.- sussurrei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyTer Set 11 2012, 19:30

-Eu também te amo muito, Jaz - deixei-lhe beijos pelo rosto e comecei a olhar para ela, sorrindo com a sua beleza.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 16:46

Sorri de olhos fechados enquanto recebia os seus beijinhos e quando abri um olho vi que Nick me olhava fixamente. Mordi o lábio com força e escondi a minha cara no seu peito.
- Não me olhes assim.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 16:54

Sorri quando ela começou a ficar envergonhada - Assim como? - e continuei a olhar da mesma maneira, chegando-a mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 16:56

- Assim, dessa forma.- murmurei, mordendo-lhe o peito.- como se eu fosse a coisa mais perfeita de sempre.- resmunguei.- isso deixa-me envergonhada.- mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 17:11

-Mas isso é verdade, tu és a coisa mais perfeita de sempre. Eu quero conhecer os teus pais e agradecer-lhes por terem tido uma filha tão linda - beijei-a intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 17:13

Arregalei os olhos com o que ele disse e tive a perfeita noção de que naquele momento eu estava pior do que um tomate.
- Oh meu deus.- murmurei completamente derretida e agarrei-me a ele, aprofundando o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 17:16

-Estás a corar - sorri muito e voltei a beijá-la - Ai minha Jazmyn, minha Jazmyn - beijei o seu pescoço - Apetece-te brincar agora??
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 17:21

- A culpa é tua.- resmunguei contra os seus lábio e retribui ao seu beijo. Estiquei a cabeça quando me beijou o pescoço e fechei os olhos.- contigo apetece-me sempre.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 17:34

-Minha? Eu estou só a dizer a verdade - disse contra o seu pescoço e mordi o mesmo - Mmmmm, cheiras tão bem - subi para cima dela e tirei-lhe a t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 17:53

- Não.- abanei a cabeça, estremecendo quando me mordeu o pescoço.- eu não sou perfeita, ninguém o é.- contrapus, levantando os braços para que me pudesse tirar a camisola. Tratei de lhe retirar a camisola e passei as mãos pelo seu peito, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 17:59

-Oh, mas tu és e ultrapassas isso - beijei o seu busto, passando por lá a língua - Ai ai, Jaz - suspirei e sorri para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 18:06

- Ai pshiiiu.- tapei as bochechas com as mãos e soltei um longo suspiro quando senti a sua língua na minha pele.- ai ai digo eu.- murmurei, puxando-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 22:14

Ri-me da sua reacção e continuei a beijá-la - Dizes, pois dizes - ri-me e continuei descendo pela sua barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 22:23

Ri-me contra os seus lábios e levei as mãos ao seu cabelo, acariciando-o.
- Faz amor comigo como se fosse a última vez.- sussurrei. Ergui o seu rosto da minha barriga e olhei os seus olhos.- fazes?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 22:38

-Eu faço, eu faço - subi de novo até ela e beijei os seus lábios muito apaixonadamente, passando as minhas mãos pelo seu corpo transmitindo que ela é desejada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 22:46

Agarrei a sua cara com as minhas mãos e fechei os olhos enquanto o beijava, aprofundando o beijo o mais que consegui.
- És o homem da minha vida Nick.- olhei os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 22:51

Sorri com a suas palavras e soube que não podia deixar esta rapariga, nunca!
-Tu também - sorri - Mulher, digo - fiz uma careta e voltei a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 EmptyQua Set 12 2012, 23:05

Ri-me baixinho e rodeei o seu pescoço com os meus braços, beijando-o mais e mais. Eu só queria beijá-lo, eu só queria tocar-lhe, eu só queria ser dele. Desci uma mão pelo seu peito e desapertei o botão das suas calças quando lá cheguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 18 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: