Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 9 UnknownQuarto do Nick Bylik - Página 9 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 9 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 9 Unknown
Quarto do Nick Bylik - Página 9 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Nick Bylik - Página 9 Unknown

 

 Quarto do Nick Bylik

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySáb Jun 30 2012, 17:05

Relembrando a primeira mensagem :

lidhsfkgugf
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySeg Jul 09 2012, 19:15

Sorri como uma criancinha quando ela falou e beijei-a outra vez.
-Ainda bem - murmurei contra os seus lábios - Eu também estou muito bem contigo - acariciei o seu rosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySeg Jul 09 2012, 19:18

Sorri com o seu sorriso e beijei-o também, acariciando a sua face enquanto o fazia.
- Ainda bem que estás, porque não me apetece nada ver-te agarrado às outras.- confessei com um resmungo. Peguei na sua mão que me acariciava a cara e entrelacei os nossos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySeg Jul 09 2012, 19:22

-Não o ia fazer - sorri ainda mais e levantei-me com ela ao colo - Onde é que a princesa Jazmyn quer ir agora? Só há um problema, o tapete mágico está na oficina - fiz uma careta de preocupado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySeg Jul 09 2012, 19:26

Rodeei o seu quadril com as minhas pernas e fui distraindo-o com beijos enquanto se levantava.
- Não faz mal, vamos a pé.- sorri.- mas quero ir a um sítio onde se coma, tenho fome.- fiz beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptySeg Jul 09 2012, 19:56

-Olha que eu assim caio - ri-me enquanto ela me ia beijando.
-Comer... isso soa-me bem, queres ir aonde? - perguntei saíndo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 19:08

Ri-me da sua cara e ajeitei-me no seu colo, mexendo-me demasiado de propósito para o provocar.
- Vamos lá então.- murmurei tentando não me rir, enquanto olhava em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 19:38

-Ai ai ai ai, oh Jaz, olha que eu violo-te já aqui - disse ao seu ouvido e depois de termos passado uma vergonha na farmácia a pedir preservativos fui quase a correr até ao meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 19:57

- Podes violar que eu deixo.- sussurrei de forma provocadora ao seu ouvido. Vim o caminho todo de volta para o colégio a rir por causa da cara que a senhora da farmácia fez.- omg não aguento mais.- disse ainda a rir quando entrámos no seu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:00

-Aqui não, não gosto de audiência - ri-me.
Chegámos ao quarto e eu atirei-a para cima da cama.
-A mulher ia tendo um ataque - ri-me também e fui para cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:02

Chamei-o com um dedo quando me atirou para cima da cama e passei as mãos pelo seu peito quando veio para cima de mim.
- Quem vai ter um ataque és tu, porque eu estou a ter umas ideias.- passei a língua pelos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:06

Mordi o lábio quando ela fez aquele olhar todo sedutor - Que ideias é que tu estás a ter? - perguntei ansioso enquanto ela passava a língua pelos meus lábios - Ai meu deus, eu vou morrer hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:09

Rodei-nos, ficando eu por cima.
- Não posso dizer, já vês.- fiz um sorriso maroto. Levantei-me e abanando-me toda para o provocar fui buscar duas camisolas suas ao armário, prendendo-lhe os pulsos à cama com elas.- pronto? - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:15

-Okay - fiz um ar confuso quando ela foi ao meu armário e arregalei os olhos assim que ela me prendeu à cama - Devo estar - arregalei ainda mais os olhos e comecei a falar para o ar - Caso alguém me encontre morto aqui, eu tenho a dizer que provavelmente morri feliz e deixo a roupa toda aos pobrezinhos na rua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:25

Comecei a rir-me com aquele drama todo e sentei-me sobre o seu quadril, calando-o com um beijo de cortar a respiração.
- Não vais morrer oh.- ri-me e comecei a despir-lhe a camisola, beijando todo o seu peito depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:29

Fiquei meio atordoado com o beijo mas retribuí o beijo de muita boa vontade.
Mordi o lábio quando ela começou a beijar o meu peito e limitei-me a olhar porque eu não podia fazer muita coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:32

Separei os meu lábios do seu peito e comecei a passear as minhas mãos pelo seu peito, até chegar às suas calças. Retirei-lhe as mesmas e passei a mão pelo alto que já se formava nos seus boxers.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:38

A maluquinha fofa tirou-me as calças fazendo-me cada vez mais duro.
-Ainda agora perdeste a virgindade e já me andas a torturar - suspirei fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:40

Comecei a brincar com o elástico dos seus boxers para o provocar e ri-me.
- Ainda tu não viste nada.- estiquei-me para o beijar.- aproveita que não vais ter muitos beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:42

-Porquê? Eu gosto de beijinhos - não podia agarrá-la por isso limitei-me a beijá-la.
Rezei aos deuses e aos peixinhos abrindo os olhos de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:45

- Porque faz parte da tortura.- soltei o meu riso maléfico e comecei a retirar-lhe os boxers lentamente. Mordi o lábio quando vi a sua erecção e mandei os boxers para um lado qualquer, agarrando no seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:48

Levantei por breves momentos a cabeça e voltei a deitá-la na almofada olhando para ela.
Os boxers também tinham ido à vida e ela agarrou no meu membro.
-Cuida bem dele - arregalei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:51

Ri-me e comecei a movimentar a minha mão sobre o seu membro.
- Eu tenho.- disse com um sorriso perverso, esticando-me para gemer ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:55

-Ai ai ai ai - suspirei enquanto ela massajava o meu membro e fechei de novo os olhos.
Arrepiei-me imenso quando ela veio até ao meu ouvido gemer.
-Porque é que eu estou nu e tu não? - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 20:58

Continuei a massajar o seu membro até ele ficar duro o suficiente e ri-me com o seu resmungo.- porque eu ainda não te soltei para tu o fazeres.- murmurei. Esperei até ele estar duro o suficiente e soltei-o, beijando-o.- toda tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 EmptyTer Jul 10 2012, 21:04

Soltei um pequeno gemido e finalmente ela soltou-me.
O meu membro podia explodir a qualquer momento.
Levantei-me e beijei-a intensamente, despertando a sua camisa pela segunda vez naquele dia e tirando-lhe rapidamente os calções também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Nick Bylik   Quarto do Nick Bylik - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Nick Bylik
Ir para o topo 
Página 9 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 16 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel do Nick Bylik
» Quarto da Jennifer Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: