Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
House ( Carter's family) - Página 6 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
House ( Carter's family) - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
House ( Carter's family) - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
House ( Carter's family) - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
House ( Carter's family) - Página 6 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
House ( Carter's family) - Página 6 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
House ( Carter's family) - Página 6 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

House ( Carter's family) - Página 6 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 House ( Carter's family) - Página 6 UnknownHouse ( Carter's family) - Página 6 Unknown
House ( Carter's family) - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 House ( Carter's family) - Página 6 Unknown
House ( Carter's family) - Página 6 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 House ( Carter's family) - Página 6 Unknown

 

 House ( Carter's family)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

House ( Carter's family) - Página 6 Tumblr_mfcwgq7BtX1r3o1ilo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 17:13

É claro que não tardou muito até que eu acabasse por adormecer, tal era o cansaço que sentia. E assim era melhor, pois à noite estaria bem fresco e acordado. Abri os olhos e olhando para o relógio vi que era melhor começar a preparar-me apesar de faltar ainda um bocado, levantei-me da cama e decidi ir ver da Reed. Abri a porta do seu quarto e ri-me baixinho ao ver que ela estava a dormir, caminhei devagar até à sua cama e deitei-me por cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 19:28

Estava a ter um sonho super bom. Eu numa praia a descansar, era a coisa mais espetacular de sempre. Até sentir uma pessoa a atirar-se para cima de mim. Abri os olhos com o meu coração a bater descompassadamente e dei uma palmada no braço do Gary - És tão estúpido. - resmunguei com um revirar de olhos - Ias-me matando do coração, achas isso bem? - voltei a revirar os olhos e empurrei-o para me conseguir levantar da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 21:05

Comecei a rir-me quando ela acordou toda assustada.
- Tem calma, sou só eu. - disse ainda a rir-me. Rebolei na cama para sair de cima dela e fiquei deitado na cama de barriga para cima. - Estavas a sonhar comigo é? - provoquei-a e tentei parar de me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 21:10

Deitei-lhe a língua de fora, revirando os olhos novamente e despi a minha camisola, atirando-lha para a cara de seguida - Não, não estava a sonhar contigo porque se estivesse era um pesadelo. - despi também as calças e atirei-lhas - Vou tomar banho e arranjar-me para a festa, vai fazer o mesmo oh preguiçoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 21:17

Ri-me mais e agarrei nas roupas que ela tinha atirado para mim, não sei o que me deu mas quando dei por mim estava a olhar para o seu corpo todo. Mordi o lábio disfarçadamente e e assenti com a cabeça ao que ela disse.
- Já vou chata. - disse apenas mas mantive-me ali quieto.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 21:21

- Sai do meu quarto, estúpido. - disse-lhe já depois de fechar a porta da casa de banho e acabei de me despir. Atirei a roupa interior para o cesto da roupa suja e enfiei-me na banheira depois de deixar a água a escorrer um tempo para ir aquecendo. Assim que acabei o meu duche, enrolei uma toalha à volta do corpo e outro do cabelo e fui-me arranjar. Depois de me vestir e calçar voltei para a casa de banho para tratar do cabelo e da maquilhagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 21:32

Revirei os olhos e acabei por sair quase logo do seu quarto. Entrei no meu e fui à casa de banho onde tomei um duche rápido. Depois de voltar para o quarto vesti-me e arranjei-me, assim que fiquei pronto sai do quarto e desci as escadas onde fiquei à espera que a Reed voltasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 21:36

Assim que fiquei completamente arranjada, agarrei na minha malinha e sai do quarto, descendo para a sala de estar onde o Gary já estava de certeza pronto para mandar vir por eu ter demorado - Estou pronta. - disse assim que o vi e agarrei no braço dele para o puxar para sairmos de casa - Adeus. - falei mais alto para que os nossos pais ouvissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 21:40

Ao fim de uns breves minutos a Reed chegou.
- Finalmente. - disse com um sorriso e apenas na brincadeira. Ouvi os nossos pais despedirem-se também e logo depois saimos de dentro de casa. - Estás gira. - disse-lhe, ela estava a usar o novo vestido e ficava-lhe mesmo muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 21:43

- Já cheguei, não refiles. - disse enquanto o segui para fora de casa em direção ao carro dele para irmos até à festa. Sorri quando o Gary disse que o vestido me ficava bem e estiquei-me até lhe beijar a bochecha - Eu sei, obrigada por ajudares a escolhê-lo. - agradeci com um sorriso e entrei no carro depois de ele o destrancar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 21:53

Sorri-lhe de volta e dei-lhe também um beijo na bochecha.
- Não tens nada de agradecer. - entrámos no carro e depois de colocar o cinto comecei a conduzir para a festa. - Achas que vai estar lá toda a gente? - perguntei a Reed.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 21:59

- Claro que não, tu gostas de ver a tua irmã bem vestida. - disse com um ar meio convencido e um sorriso nos lábios. Coloquei o cinto de segurança e estiquei-me para ligar o rádio - Acho que sim, pelo menos eles disseram que sim. - se não fossemos todos como de costume não tinha graça - Por isso espero que não sejamos só nós. - disse com uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 22:10

Sorri-lhe também e assenti com a cabeça.
- De certeza que vão. - afirmei, costumavam ir sempre todos por isso hoje devia de ser igual. - E mesmo que estejemos só nós vai ser divertido na mesma. - retorqui piscando-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 22:19

Ri-me com o que o Gary disse e assenti com a cabeça para concordar com ele - Claro que sim. Eu sei que só nós somos bons na festa mas mesmo assim é sempre melhor que estarmos lá sozinho. - disse com um encolher de ombros e encostei a cabeça no banco - Falta muito? - perguntei com um beicinho farta de ali estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 22:37

- Sim, eu sei disso. Quanta mais gente melhor. - olhei-a de relance e sorri-lhe. - Não, estámos mesmo a chegar. - e estavamos mesmo, andamos apenas mais cerca de um minuto e logo depois chegámos à festa. - Já chegámos. - disse enquanto estacionava o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySex Jan 24 2014, 22:51

- E eles vão lá estar todos. - disse com um sorriso que aumentou mal vi que estávamos a chegar ao local da festa. Assim que o Gary estacionou o carro, tirei o cinto de segurança e sai. Podíamos ter estado numa festa ainda no dia anterior mas eu nunca me fartava do ambiente e das pessoas - Anda. - chamei o Gary para que se despachasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySáb Jan 25 2014, 20:56

Sai também do carro assim que lá chegámos e fui para a beira de Reed.
- Calma. - ri-me e agarrei na sua mão puxando-a comigo para a festa. Estava imensa gente, tal como era de prever. Agarrei melhor na mão dela e comecei a andar por entre todas aquelas pessoas em busca dos nossos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptyDom Jan 26 2014, 15:02

- Não consigo ter calma. - disse rindo-me. Apesar de adorar a confusão das festas, odiava quando ainda não estávamos todos juntos porque era horrível encontrar quem queríamos ali no meio. Agarrei melhor na mão do Gary para não me perder no meio de tanta gente e fui seguindo-o à medida que ele ia caminhando pelo meio da multidão para irmos ter com os nossos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptyDom Jan 26 2014, 17:01

Nunca mais os conseguia encontrar e começava já a pensar que eles ainda não tinham chegado, mas isso seria estranho visto que eram sempre os primeiros a chegar a todas as festas. Vi um rapaz olhar para mim enquanto eu ia andando e depois ele olhou para Reed, apertei mais a mão dela para que ele percebesse que ela estava comigo e fiz um ar de "não te metas com ela". Comecei a andar mais depressa levando Reed comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptyDom Jan 26 2014, 18:09

Fui olhando em volta para ver se os encontrava mas no meio daquela confusão era difícil fazê-lo. Olhei para o Gary quando me apertou a mão e vi um rapaz a olhar para mim pelo que percebi. Revirei os olhos e continuei a andar. Às vezes não gostava mesmo nada de ir assim a festas com o meu irmão se bem que eu também não gostava de ver todas a fazer-se a ele como se ele fosse um naco de carne - Estão ali. - disse ao ouvido do Gary quando vi o nosso grupo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptyDom Jan 26 2014, 21:31

Assim que ouvi a voz de Reed ao meu ouvido, olhei em volta e avistei-os um pouco mais à frente. Sorri para mim e avancei até ao local onde se encontravam.
- Pensavamos que já não vinham. - disse um dos nossos amigos e revirei os olhos.
- Vimos sempre. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySeg Jan 27 2014, 17:54

Cumprimentei todos assim que chegámos ao pé deles e voltei a aproximar-me do Gary quando acabei de o fazer - Vou buscar alguma coisa para beberes também queres? - perguntei esticando-me toda para lhe falar ao ouvido que era a única maneira que havia para que ele me ouvisse, caso contrário com todo aquele barulho ele não ouvia o que eu lhe dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySeg Jan 27 2014, 20:47

Olhei para Reed depois de ela me falar ao ouvido e assenti levemente com a cabeça.
- Sim, e vou contigo. - disse-lhe. Disse aos outros que iamos buscar algo para beber e depois afastamos-nos em direcção ao bar. Não sei porquê, mas não queria que ela ficasse por ali a andar sozinha pois sabia muito bem que ia ter muitos olhos indesejados postos nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySeg Jan 27 2014, 21:00

Ia afastar-me em direção do bar quando o Gary disse que ia comigo. Encolhi os ombros e voltei a agarrar na mão dele para não nos perdermos um do outro, caminhando até à zona do bar. Encostei-me ao balcão e assim que o rapazinho veio ter connosco sorri-lhe - Uma cerveja. - pedi e olhei para o Gary para que ele pedisse o que queria.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 EmptySeg Jan 27 2014, 21:06

Encostei-me ao balcão e pedi também uma cerveja para mim. Olhei depois em volta, a festa estava repleta de gente, tal como acontecia sempre.
- Isto vai ser giro hoje. - disse para a Reed e sorri-lhe. O empregado logo trouxe as nossas cervejas, e pegando na minha bebi logo um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House ( Carter's family) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
House ( Carter's family)
Ir para o topo 
Página 6 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: