Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
House ( Carter's family) - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
House ( Carter's family) - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
House ( Carter's family) - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
House ( Carter's family) - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
House ( Carter's family) - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
House ( Carter's family) - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
House ( Carter's family) - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
House ( Carter's family) - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
House ( Carter's family) - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

House ( Carter's family) - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 House ( Carter's family) - Página 5 UnknownHouse ( Carter's family) - Página 5 Unknown
House ( Carter's family) - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 House ( Carter's family) - Página 5 Unknown
House ( Carter's family) - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 House ( Carter's family) - Página 5 Unknown

 

 House ( Carter's family)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

House ( Carter's family) - Página 5 Tumblr_mfcwgq7BtX1r3o1ilo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyDom Jan 19 2014, 14:29

Pousei o meu copo de gelado assim que o acabei e olhei para o Gary que estava super calado - Por amor de deus não fiques assim. - disse tentando soar normal e esquecer o que tinha acontecido, como eu me tinha sentido - Anda, tenho que ir às compras. - disse levantando-me e puxando a mão dele - Preciso de um vestido novo e uma vez que andas armado em meu pai tens de vir comigo para ver se eu vou decente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyDom Jan 19 2014, 20:12

Acabei também de comer o meu gelado e pousei o copo do mesmo. Encolhi os ombros e nem disse nada sobre aquilo que Reed disse, mais valia esquecer o assunto afinal nem tinha acontecido nada demais. Por isso o melhor mesmo era parar de estar assim. Revirei os olhos quando ela falou das compras e acabei por me levantar da cadeira.
- Que seca. - disse num tom de resmungo, odiava ir às compras.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptySeg Jan 20 2014, 18:07

Revirei os olhos ao ouvir a resposta do Gary - Então deixas-me lá e vais para casa. - disse-lhe com um encolher de ombros enquanto entrava no carro e colocava o cinto de segurança - Depois apanho um táxi ou assim. - às vezes esquecia-me que apesar de sermos gémeos, continuavam a haver bastantes diferenças entre nós os dois e nalguns casos, ainda bem - Assim não apanhas uma seca e eu escolho o vestido que me apetecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptySeg Jan 20 2014, 21:45

Revirei os olhos ao que ela disse e entrei também no carro.
- Nem penses nisso. - resmunguei, apostava que ela ia escolher o vestido mais curto e decotado que encontrasse. E eu não ia deixar que isso acontecesse. - Eu vou contigo. - encolhi os ombros, não me custava nada fazer aquele pequeno sacrificio. Coloquei o meu cinto de segurança e logo depois arranquei para o centro comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptySeg Jan 20 2014, 22:10

Ri-me com a reação do Gary e encolhi os ombros - Eu sabia que ias acabar por adorar a minha companhia e a minha ida às compras. - era tão fácil fazê-lo fazer o que eu queria, já o conhecia bastante bem. Assim que ele voltou a estacionar o carro no parque de estacionamento do centro comercial, tirei o cinto de segurança e sai do mesmo - Anda lá, tenho de arranjar um vestido lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptySeg Jan 20 2014, 22:14

Revirei os olhos ao que ela disse.
- Deixa de ser convencida, sabes muito bem porque é que eu vou. - encolhi os ombros e por fim chegámos ao centro comercial. Saí também eu do carro e contornei-o até chegar à beira da Reed. - Tem calma oh apressada.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 18:02

- Eu sei que vieste porque adoras a minha companhia. - disse com um sorriso convencido à medida que eu e o Gary íamos entrando para o centro comercial para subirmos para o andar onde se encontravam as lojas de roupa - Não posso ter calma, tenho que arranjar um vestido que me fique bem para logo à noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:04

Fiz-lhe uma careta.
- És demasiado convencida, não sais a mim nisso. - gozei com ela e bufei para o ar. - Vais encontrar um vestido em condições por isso tem mas é calma. - disse. Ainda por cima tudo lhe ficava bem, logo, não demoraria nada a que encontrasse um vestido perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:07

- Que lata, acho que é nisso que mais saio a ti. - disse deitando a língua de fora ao Gary de seguida. Por mais que soubesse que ainda tínhamos bastante tempo, eu dava sempre em stressada quando tinha que planear coisas e apesar de ser uma festa no meio de tantas, eu gostava de ir decente e gira - Vamos àquela. - disse puxando-o para dentro de uma loja.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:13

Comecei a rir-me.
- Nada disso. - fiz-lhe uma careta e deixei que me puxasse para dentro de uma loja com ela. Eu não tinha mesmo paciência nenhuma para aquilo, mas pronto. Enquanto ela começava a ver os vestidos fui andando sempre ao lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:16

- Já viste o teu ar? Parece que te estou a trazer para a tortura. - abanei a cabeça e agarrei num vestido azul escuro, colocando-o à minha frente para o ver como deve ser - Não, é feio. - encolhi os ombros antes de o colocar novamente no sítio e continuei a caminhar pela loja - Tens de me ajudar se bem que já sei que os teus únicos comentários vão ser em relação ao tamanho do vestido no decote e nas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:20

Encolhi os ombros e fui olhando para os vestidos que ela ia pegando.
- Até parece. - revirei -lhe os olhos. - Apesar dessas coisas acabas sempre por comprar vestidos curtos e decotados. - retorqui e peguei num vestido, também em tons de azul, era curto e decotado mas não em exagero. - Acho que este é giro. - disse para a Reed.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:24

- Claro. Queres que vá como? De gola alta e uma saia até aos pés? Não sou nenhuma freira. - queixei-me com um ar super dramático e olhei para o vestido que o Gary me mostrou - É giro e condiz com os meus olhos. - disse toda sorridente - Vou experimentar. - agarrei no cabide do vestido e dirigi-me à zona dos provadores para ver se o vestido me ficava mesmo bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:31

- Eu não quero nada que vás dessa maneira. - resmunguei com ela, era mesmo exagerada. Ri-me com o que ela disse. - A combinar ficar ainda melhor. - pisquei-lhe o olho e segui atrás dela para a zona dos provadores. Encostei-me a uma parede lá à beira ficando à espera que ela me viesse mostrar como lhe ficava o vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:39

- És um chato. Eu não mando vir se tu fores só de calças pois não? Então devias fazer o mesmo. - enfiei-me num dos provadores e fechei a cortina do mesmo. Depois de despir a minha roupa foi a vez de vestir o vestido que o Gary tinha escolhido. Não era decotado o que devia ser uma felicidade para ele e apesar de ser curto não era assim muito. Mas era giro e ficava-me bem, fazia os meus olhos sobressaírem mais - Então? - perguntei afastando a cortina e dei uma voltinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:45

Revirei os olhos ignorando o que ela disse. Que teimosa, estava sempre a implicar comigo. Deixei-me ficar ali à espera e sorri quando por fim ela abriu a cortina. Mordi o lábio enquanto que os meus olhos a percorriam todo o seu corpo, o vestido ficava-lhe a matar.
- Fica-te muito bem. - voltei a morder o lábio. - Melhor é impossível. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:51

Parei depois da voltinha e sorri ao ouvir o que ele disse - Ainda bem, então vou levá-lo. - aproximei-me do Gary e dei-lhe um beijinho na bochecha enquanto sorria - Obrigada por me ajudares. - voltei para dentro do provador e depois de despir o vestido, voltei a vestir a minha roupa para irmos pagar o vestido e ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:55

Sorri satisfeito por termos chegado a um acordo, sem muita discussão e por rapidamente ela ter escolhido um vestido.
- Boa! - disse e depois fiquei à espera que ela fosse de novo trocar de roupa. Assim que saiu do provador fomos para o balcão para pagar o vestido. - Ainda bem que foi rápido. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 21:59

- Estás sempre a reclamar Gary Carter. Ficas cheio de rugas assim. - disse tentando manter um ar sério e depois de pagar o vestido, agarrei no saco onde estava o mesmo - Então, agora vamos para casa? - perguntei enquanto me agarrava ao braço dele e saía da loja com o meu irmão em direção ao andar de baixo do estacionamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyTer Jan 21 2014, 22:03

- Não estou nada sempre a reclamar, tu é que és uma chata e me pões velho. - retorqui tentando não me rir. Puxei-a mais para mim enquanto caminhavamos. - Sim, vamos para casa. Quero descansar um pouco antes de sairmos de casa para a festa. - retorqui e assim que chegámos ao carro abri-o e entramos.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyQua Jan 22 2014, 19:35

- Eu é que te ponho velho? - repeti antes de lhe dar um encontrão com a cintura e entrando no carro logo de seguida - É preciso ter lata. - coloquei o cinto de segurança e ri-me quando ele falou em descansar antes da festa - Sim, estás mesmo velho. Precisas da sesta e tudo. - provoquei apesar de saber que era bem provável que eu fizesse o mesmo. Íamos voltar às tantas e convinha não ter sono na festa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyQua Jan 22 2014, 21:11

Revirei os olhos às coisas que ela disse e comecei a conduzir para nossa casa.
- Aposto que vais fazer exatamente o mesmo oh chatinha. - olhei-a de relance aproveitando para lhe fazer uma careta. - Estou ansioso de ir à festa. - disse ao fim de pouco tempo, adorava todas as festas a que iamos, não gostava muito de estar sempre em casa e aquelas festas eram um bom pretexto para sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyQui Jan 23 2014, 17:24

- Não vou nada. - disse fingindo um ar chocado como se aquilo fosse a coisa mais parva da vida. Assim que chegámos a casa e o Gary estacionou o carro à entrada, sai e agarrei no saco do vestido - Eu também e já nem falta assim tanto. - agora o tempo ia passar um instante, íamos parar um bocado e depois arranjarmo-nos e era hora de ir para a festa - Dorme bem, bela adormecida. - provoquei com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptyQui Jan 23 2014, 20:54

Sai também do carro depois de chegarmos e entrámos dentro de casa.
- Bela adormecida és tu. - fiz-lhe uma careta e belisquei-lhe o braço. Antes que ela pudesse fazer alguma coisa, fugi da beira dela e subi as escadas. Entrei no meu quarto e fechei a porta, tirei os sapatos e depois disso deixei-me cair em cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 EmptySex Jan 24 2014, 15:29

- Pois sou! - disse com um ar muito sério e ia vingar-me pelo que ele fez a seguir mas nem tive tempo - Vais pagá-las! - disse alto para que ele ouvisse. Subi para o meu quarto e depois de entrar no mesmo, coloquei o vestido novo de maneira a que não ficasse amachucado e depois disso enfiei-me na cama a ver televisão mas sentindo-me a adormecer aos poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House ( Carter's family) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
House ( Carter's family)
Ir para o topo 
Página 5 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: