Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
House ( Carter's family) - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
House ( Carter's family) - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
House ( Carter's family) - Página 9 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
House ( Carter's family) - Página 9 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
House ( Carter's family) - Página 9 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
House ( Carter's family) - Página 9 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
House ( Carter's family) - Página 9 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
House ( Carter's family) - Página 9 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
House ( Carter's family) - Página 9 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

House ( Carter's family) - Página 9 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 House ( Carter's family) - Página 9 UnknownHouse ( Carter's family) - Página 9 Unknown
House ( Carter's family) - Página 9 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 House ( Carter's family) - Página 9 Unknown
House ( Carter's family) - Página 9 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 House ( Carter's family) - Página 9 Unknown

 

 House ( Carter's family)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyDom Dez 22 2013, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

House ( Carter's family) - Página 9 Tumblr_mfcwgq7BtX1r3o1ilo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySeg Fev 17 2014, 19:21

Bati palminhas com um sorriso rasgado quando ele disse que me dava os gelados que eu quisesse mas fiz logo uma cara muito séria - Não pode ser, depois fico gorda. - belisquei-lhe a bochecha e ri-me - Mas o que conta é a intenção. - estiquei-me até lhe beijar a bochecha e sentei-me sossegada no meu lugar enquanto olhava pela janela para o caminho que estávamos a fazer até à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySeg Fev 17 2014, 20:44

Ri-me por causa do que ela disse sobre ficar gorda.
- Isso não vai acontecer. Tens uns bons genes que não te deixam engordar. - provoquei-a e sorri quando ela me beijou a bochecha. Mantive-me depois concentrado na estrada e não tardou a que chegássemos à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyTer Fev 18 2014, 19:28

- Tens razão. - concordei com um sorriso rasgado e abri a porta do carro mal o Gary o estacionou. Abri a porta de trás para tirar a minha prancha e de seguida esperei que o Gary saísse do carro também - Despacha-te, molengão. - chamei enquanto esperava por ele - Quero surfar e se não te despachas não vou apanhar ondas boas. - disse com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyTer Fev 18 2014, 20:52

Sai do carro e revirei-lhe os olhos.
- Não sejas apressada. - disse num tom de resmungo. - As ondas não vão fugir, aliás, se fugirem é apenas por seres feia. - pisquei-lhe o olho e depois de fechar o carro agarrei na mão dela puxando-a para a zona do areal.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyQua Fev 19 2014, 21:38

Fiz-lhe um pirete com o que ele disse e revirei os olhos - Se eu sou feia, tu és horrível. - deitei-lhe a língua de fora e comecei a caminhar em direção da praia. Assim que cheguei à areia comecei a descalçar os meus sapatos e com a mão que não levava a prancha, agarrei nos meus chinelos enquanto caminhava em direção mais da beira-mar - Mexe-te, feio. - disse ao Gary.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyQui Fev 20 2014, 21:08

Ri-me com o que ela disse.
- Eu sou lindo demais, podes admitir. - encolhi os ombros e parei ao lado dela quando chegámos ao areal. - Tem calma. - revirei os olhos e depois fui atrás dela mais para a beira da zona da água. - Eu fico aqui a ver-te, por isso vê lá se te sais bem. - disse com um sorriso e depois sentei-me na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySex Fev 21 2014, 21:56

- Lindo de mais? - repeti e desatei a rir - Claro que sim, Gary. Continua a sonhar. - coloquei a prancha na areia e despi a minha roupa até ficar apenas de bikini. Atirei o top e os calções para cima do Gary antes de voltar a agarrar na prancha - Eu saio-me sempre bem. - deitei-lhe a língua de fora e caminhei em direção à água.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySáb Fev 22 2014, 14:45

Fiz-lhe uma careta.
- Eu sei bem que nunca ias admitir por isso não faz mal. - encolhi os ombros. - Eu sei muito bem o quanto sou giro. - acrescentei e dei por mim a olhar para ela enquanto a via despir as suas roupas. Desviei depois o olhar, apanhando as roupas quando ela as atirou para mim e seguidamente fiquei a vê-la ir para a água. - Estou para ver isso. - disse antes que ela se afastasse muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySáb Fev 22 2014, 19:48

- Vê lá se não babas a areia toda enquanto olhas para mim. - disse eu com um sorriso e de seguida caminhei até à água. Assim que a água do mar já me dava pela cintura, coloquei a prancha na água e deitei-me em cima da mesma para nadar até uma zona com ondas melhores. O mar não estava muito movimentado por isso não ia ter muitas ondas para apanhar mas sempre dava para me divertir um bocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySáb Fev 22 2014, 20:54

Juntei as sobrancelhas com aquelas suas palavras e de seguida abanei a cabeça. Fiquei ali sossegado e apenas a fitar o mar, onde ela agora se encontrava. Sorri para mim à medida que ela ia fazendo surf, gostava muito d a ver a fazer aquilo e ela tinha bastante jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyDom Fev 23 2014, 16:29

Assim que me cansei e que as ondas começaram a ficar mais calmas, nadei até à beira mar e agarrei na minha prancha. Caminhei até à zona onde o Gary estava e depois de pousar a prancha na areia, sentei-me em cima da mesma - Era capaz de me deitar aqui e dormir. - disse com um sorriso enquanto afastava os meus cabelos e os colocava de lado para os espremer de seguida e tirar o excesso de água dos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySeg Fev 24 2014, 21:08

Por fim a Reed saiu da água, e veio ter ao sítio onde eu estava sentado. Ri-me com o que ela disse.
- E porque não dormes? - perguntei. - Não temos mais nada para fazer, por isso temos bastante tempo de ir embora. - sorri-lhe e depois olhei para o mar.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyTer Fev 25 2014, 21:56

- Porque não vou dormir na praia. - disse enquanto me ria e me sentava novamente na minha prancha - Sei que estás cheio de calor, não estás? - perguntei enquanto me abraçava ao Gary de maneira a deixá-lo todo molhado por causa de mim, o que só me fez rir mais - Está bom não está? - voltei a rir e dei-lhe um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyQua Fev 26 2014, 21:07

- Que mal tem dormir na praia? - perguntei meio confusa, as pessoas passavam a vida a dormir na praia, deitadas nas toalhas e a apanhar sol. Arrepiei-me todo assim que ela se abraçou a mim e me molhou. - Está quieta. - queixei-me tentando afastá-la. - Estás toda fria. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySex Fev 28 2014, 23:28

- O mal é que eu sou branquinha e se adormeço vou ficar lagosta. - voltei a abraçar-me ao Gary enquanto me ria - É bom, não estás com calor? - dei-lhe mais um beijinho na bochecha e acabei por o largar, até porque já não o estava a molhar nada - Vamos para casa? - não tínhamos nada para fazer e eu odiava estes dias, pareciam uma seca autêntica.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySáb Mar 01 2014, 21:06

- Não precisas de te preocupar com isso. - retorqui. - Eu acordava-te antes de isso acontecer. - acabei por me rir e fiz-lhe uma careta, deixando que ela continuasse a dar-me beijos. Ainda bem que agora já não me estava a molhar, porque a água estava mesmo fria e não sabia nada bem. - Sim, se quiseres podemos ir. - disse com um encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyDom Mar 02 2014, 19:40

- Nunca se sabe, ainda me deixavas a dormir de propósito só para eu ficar a parecer uma lagosta. - deitei-lhe a língua de fora e dei-lhe mais um beijinho na bochecha - Então vamos. - disse com um sorriso enquanto me levantava da prancha e agarrei nas minhas roupas para as vestir novamente e de seguida agarrei na minha prancha - Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySeg Mar 03 2014, 21:27

Ri-me e abanei a cabeça.
- Eu não ia fazer nada disso. - encolhi os ombros. - Não sou assim tão mau. - acabei por me rir de novo e levantei-me, sacundindo depois a areia que tinha ficado colada à minha roupa. - Sim, vamos. - sorri-lhe e depois de ela ter tudo começamos a caminhar em direcção ao carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyTer Mar 04 2014, 00:26

- Nunca se sabe se não te queres vingar de mim e aproveitavas. - assim que chegámos novamente ao carro, coloquei a prancha nos bancos de trás tal como ela tinha vindo e atei o meu cabelo para tentar molhar o mínimo possível o banco onde me ia sentar. Já estava um bocado seca mas não completamente - Hoje vamos morrer de tédio, não há nada para fazermos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyTer Mar 04 2014, 14:01

Abanei a cabeça, e sorri mais uma vez.
- Não ia fazer nada disso, não te preocupes. - encolhi os ombros e por fim chegámos ao carro. Esperei que ela colocasse a prancha dentro do carro e depois de ambos termos entrado no mesmo, comecei a conduzir. - Pois vamos. - disse com um suspiro. Estava sem ideia nenhuma do que pudessemos fazer para passar o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyTer Mar 04 2014, 20:38

Coloquei o cinto de segurança e encostei a cabeça ao vidro mal o Gary engatou a mudança e arrancou para fora do parque de estacionamento da praia - Vou morrer de tédio, temos que arranjar alguma coisa para fazer. - disse com um beicinho enquanto me metia direita - Se não vou começar a pregar-te partidas e não me responsabilizo se ficares com pasta de dentes dentro da embalagem de shampoo. - disse com um encolher de ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyQua Mar 05 2014, 16:22

Assenti com a cabeça, a concordar com ela. Também queria arranjar alguma coisa para fazermos, caso contrário ia passar-me o resto do dia todo sem fazer nada. Ri-me levemente.
- Mas é que nem penses em fazer isso. - disse semicerrando os olhos e continuei a conduzir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyQua Mar 05 2014, 21:09

Soltei uma gargalhada e encolhi os ombros - Então é bom que arranjes alguma coisa para fazermos. - assim que chegámos a casa, sai do carro e tirei a minha prancha do banco de trás. Como agora estava suja de areia e ainda meio molhada, fui deixa-la na garagem para depois ir tratar dela - Preciso de um banho. - disse com um suspiro enquanto subia as escadas para o andar de cima - É bom que penses numa coisa para fazer de tarde enquanto eu tomo banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptyQui Mar 06 2014, 09:19

Revirei-lhe os olhos e sai também do carro. Entrei dentro de casa mesmo atrás dela e atirei-me para cima do sofá.
- Está bem parva. - disse suficientemente alto para que ela me conseguisse ouvir, visto que já ia a meio das escadas. - pensa também. - acrescentei e liguei a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 EmptySex Mar 07 2014, 22:31

- Tu é que tens ideias luminosas para este tipo de coisas. - disse antes de fechar a porta do meu quarto. Caminhei até à casa de banho onde despi a minha roupa e a tive que sacudir por causa da areia. Despi de seguida o meu bikini e atirei-o para dentro da banheira assim que entrei na mesma. Depois de tomar um duche voltei para o meu quarto para vestir uma roupa lavada qualquer e assim que fiquei pronta desci novamente para a sala - Então, que vamos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House ( Carter's family) - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
House ( Carter's family)
Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: