Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
House ( Carter's family) - Página 12 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
House ( Carter's family) - Página 12 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
House ( Carter's family) - Página 12 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
House ( Carter's family) - Página 12 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
House ( Carter's family) - Página 12 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
House ( Carter's family) - Página 12 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

House ( Carter's family) - Página 12 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 House ( Carter's family) - Página 12 UnknownHouse ( Carter's family) - Página 12 Unknown
House ( Carter's family) - Página 12 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 House ( Carter's family) - Página 12 Unknown
House ( Carter's family) - Página 12 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 House ( Carter's family) - Página 12 Unknown

 

 House ( Carter's family)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptyDom Dez 22 2013, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

House ( Carter's family) - Página 12 Tumblr_mfcwgq7BtX1r3o1ilo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptyQua Abr 23 2014, 15:49

Ri-me com as coisas que ela disse e acabei por tirar o saco de detrás das costas e pousá-lo à sua frente.
- Aqui tens oh gulosa. - ri-me e puxei uma cadeira para me sentar à beira dela. - Então, como te sentes agora? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptyQua Abr 23 2014, 17:18

Bate palminhas e agarrei no saco do mc, tirando de dentro do mesmo logo de seguida o hamburguer. Dei uma trinca no mesmo e fiz uma cara deliciada - Hmm que saudades. A comida de hospital é mesmo uma porcaria comparada com isto. - cheguei-me para a ponta da cama de maneira ao Gary caber na mesma como tinha estado antes - Estou igual, o que é bom. Não estou a piorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySex Abr 25 2014, 13:16

Ri-me com o que ela disse.
- Espero que em breve possas ir para casa e assim já não terás de comer mais estas comidas do hospital. - disse, esperava mesmo que estivesse quase a ir para casa... Sentei-me na cama ao lado dela. - Hmm ao menos isso. - rotorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySex Abr 25 2014, 17:34

- Também eu. - disse com cara feia antes de dar mais uma trinca no hambúrguer - Pelo menos em casa já como como deve ser. - disse com um sorriso. Olhei para o Gary quando se sentou ao meu lado na cama e estiquei o hambúrguer na sua direção para se ele quisesse dar uma trinca no mesmo - Não vais cá passar a noite, pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySáb Abr 26 2014, 13:10

Abanei que não com a cabeça quando ela estendeu o hamburguer para mim e acabei por recostar a cabeça à parte de trás da cama. Encolhi os ombros com a sua pergunta.
- Não, se quiseres posso ficar, se não quiseres, eu vou embora... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySáb Abr 26 2014, 18:24

Encolhi os ombros quando o Gary recusou o meu hambúrguer e continuei a comê-lo. Estava mesmo bom e apesar de ainda só ter tido uma refeição de hospital, já estava farta daquilo e ansiosa de voltar à comida normal. Tirei também uma batata frita e com a mesma. Levantei o olhar para o meu irmão e revirei os olhos - Podes ficar, só não quero que fiques por estares preocupado comigo até porque aqui não vais dormir nada de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptyDom Abr 27 2014, 13:02

Tirei-lhe uma batata e depois peguei no comando da televisão que ali havia. Ao menos isso para tornar isto um pouco menos aborrecido. Liguei a televisão e depois olhei para a Reed.
- Se ficar aqui é porque quero estar contigo. - disse-lhe apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptyDom Abr 27 2014, 17:48

- Então fica. - disse eu com um sorriso e estiquei-me até conseguir beijar-lhe a bochecha. Continuei a comer toda deliciada e olhei para a televisão que o Gary tinha acabado de ligar - Não dá nada de jeito. - queixei-me com um suspiro - Mas pode ser que encontres alguma coisa mais ou menos decente. - disse-lhe com um meio sorriso enquanto acabava de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg Abr 28 2014, 19:54

- Então eu fico. - disse-lhe com um leve sorriso e encolhi os ombros ao que ela disse. - Sim, eu sei que não dá nada de jeito, mas ao menos temos televisão. - ri-me levemente. - É bem melhor do que nada. - acrescentei enquanto ia mudando de um canal para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg Abr 28 2014, 20:01

Ri-me e encostei a minha cabeça ao ombro do Gary enquanto olhava para a televisão apesar de não prestar muita atenção porque ele só estava a mudar os canais - Mas aviso-te já que a cama não é nada confortável. - disse-lhe com um meio sorriso enquanto puxava as mantas para cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg Abr 28 2014, 20:18

Fui mudando mais algumas vezes, até que me fartei e deixei ficar num canal qualquer. Pousei o comando ali ao lado e olhei para a Reed.
- Não deve ser assim tanto. - encolhi os ombros. - E a comida do mc donald, estava boa? - perguntei-lhe com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg Abr 28 2014, 20:26

Olhei novamente para a televisão e ri-me quando o Gary se fartou de procurar um canal decente - Eu disse-te que não havia nada de jeito. - disse-lhe com um meio sorriso que rapidamente se tornou numa careta - Acredita que é, a nossa cama é muito melhor. - disse ao mesmo tempo que ajeitava a almofada e voltei a sorrir - Sim. Bem melhor que a do hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg Abr 28 2014, 20:35

Encolhi os ombros e ri-me com o que ela disse.
- Não te queixes. - acomodei-me melhor na cama, e olhei depois para o relógio para ver que horas eram. - Vais dormir comigo, por isso nem vais perceber que a cama não é confortável. - gozei com ela e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg Abr 28 2014, 20:38

Ri com o que ele disse e deitei-lhe a língua de fora - És mesmo conencido, Gary. - estiquei-me na sua direção e mordi-lhe o ombro, sem muita força claro porque não o queria magoar - Mas sim, assim posso atirar-me para cima de ti e já durmo mais confortável. - brinquei com um meio sorriso nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg Abr 28 2014, 20:51

- Se sou convencido, sou como tu então. - disse com um pequeno encolher de ombros e sorri-lhe. Segurei-lhe no rosto quando me mordeu e dei-lhe um leve beijo na bochecha. - Tem lá cuidado com isso, que eu também quero dormir. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptyQua Abr 30 2014, 15:31

Abri a boca num ar de choque - Lá porque somos gémeos não quer dizer que sejamos iguais. - mordi o lábio para tentar não me rir - Até porque tu és um menino e eu uma menina, isso é diferença suficiente. - sorri quando o Gary me beijou a bochecha e encostei a cabeça ao ombro dele de seguida - E dormes bem comigo em cima, eu não sou muito pesada. - disse com um beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySex maio 02 2014, 14:08

- Mas nisso somos, de sermos convencidos, até porque eu não acho que seja... mas se tu dizes que eu sou, então tu também és. - encolhi os ombros e passei os dedos nos seus cabelos quando ela encostou a cabeça no meu ombro. - Hm eu espero bem que não sejas. - ri-me levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySex maio 02 2014, 20:09

Abanei a cabeça e mordi-lhe o ombro por cima da camisola - Isso é mentira, eu não sou convencida mas tu és. - disse com um sorriso. Apesar do acidente e de tudo, era bom estar ali com o meu irmão como se nada tivesse acontecido. Não tinha dores nem nada o que se deviam às drogas que eles me andavam o que era bastante bom porque assim já que tinha de estar neste hospital, pelo menos estava com o Gary e não estava como se estivesse a morrer - Não sou gorda! - bati-lhe no braço e semicerrei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySáb maio 03 2014, 20:46

Encolhi os ombros ao que ela disse e fiz uma careta quando me mordeu no ombro. Ri-me quando ela disse que não era gorda.
- És sim. - gozei com ela e sorri-lhe. Era bom ver que apesar de tudo ela até estava animada e ficava contente por a estar a ajudar nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySeg maio 05 2014, 15:55

- Não sou nada. - disse com um revirar de olhos e deitei-lhe a língua de fora. Tapei a boca assim que bocejei e olhei para o Gary - Tenho sono por isso vais ser a minha almofada. - disse eu enquanto me deitava melhor na cama e depois de puxar os lençóis para cima, deitei a cabeça no peito do Gary - Que confortável. - provoquei com um meio sorriso ao mesmo tempo que fechava os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptyTer maio 06 2014, 12:31

Encolhi os ombros e acabei por sorrir quando ela disse que ia dormir. Na verdade, eu também já começava a ficar cheio de sono, tinha sido um dia bastante longo e o melhor mesmo era dormirmos para esquecermos as coisas menos boas daquele dia.
- Hm está bem chatinha. - ri-me e aconcheguei-a contra o meu corpo, já depois de também eu estar deitado. Apaguei a televisão, visto que não dava nada de interessante. - Dorme bem. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptyTer maio 06 2014, 15:43

Ri-me e encolhi os ombros - Não faz mal, tu gostas. - deitei a minha cabeça no peito do Gary, tendo o máximo de cuidado pelas minhas pernas. Não as sentia pelo que tinha que ter cuidado antes que acontecesse alguma coisa com elas - Tu também. - disse com um sorriso antes de lhe dar um beijo na bochecha e de seguida fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptyQua maio 07 2014, 14:53

Sorri uma última vez e depois fechei os olhos, tentando assim adormecer. Como era obvio, acabei por adormecer praticamente logo, visto que estava demasiado cansado de tudo o que tinha acontecido naquele dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptyQua maio 07 2014, 16:12

Acordei com o barulho irritante das máquinas a que eu estava ligada e a primeira coisa que vi quando abri os olhos foi uma enfermeira.
- Vocês não podem dormir na mesma cama. - repreendeu ela apesar de estar a sorrir - Ele nem devia ter cá ficado a dormir. - assenti com a cabeça sem ligar ao que ela estava para ali a dizer por ter demasiado sono para isso e porque eu dormia com o meu irmão quando queria - Como é que te sentes?
- Igual. - respondi com um encolher de ombros - Continuo bem mas sem sentir as pernas.
- Se precisares de alguma coisa, toca o botão.
- disse ela com um sorriso antes de ir embora. Se não falavam das minhas pernas era grave mas não queria pensar nisso, podia não ser nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 EmptySex maio 09 2014, 08:32

Remexi-me na cama quando ouvi o barulho de vozes, e quando abri os olhos, já uma enfermeira estava a sair de dentro do quarto.
- O que é que ela estava aqui a fazer? - perguntei ainda meio a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House ( Carter's family) - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
House ( Carter's family)
Ir para o topo 
Página 12 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: