Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
House ( Carter's family) - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
House ( Carter's family) - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
House ( Carter's family) - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
House ( Carter's family) - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
House ( Carter's family) - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
House ( Carter's family) - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
House ( Carter's family) - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
House ( Carter's family) - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
House ( Carter's family) - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

House ( Carter's family) - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 House ( Carter's family) - Página 4 UnknownHouse ( Carter's family) - Página 4 Unknown
House ( Carter's family) - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 House ( Carter's family) - Página 4 Unknown
House ( Carter's family) - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 House ( Carter's family) - Página 4 Unknown

 

 House ( Carter's family)

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte
AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:39

Relembrando a primeira mensagem :

House ( Carter's family) - Página 4 Tumblr_mfcwgq7BtX1r3o1ilo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySex Jan 10 2014, 22:41

Esperguicei-me todo depois de o filme acabar e levantei-me logo depois de Reed, fiz um ar pensativo e mordi o lábio.
- Hmm não sei. - encolhi os ombros. - Podiamos ir até à praia... - disse, não estava muito calor para isso mas também não estava frio.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySáb Jan 11 2014, 18:44

- Está bem. - disse-lhe com um sorriso apesar de não ter trazido roupa para a praia eu gostava de lá ir mesmo que fosse apenas para passear à beira mar. Agarrei-me ao braço do Gary enquanto saíamos do cinema e nos dirigíamos novamente para o parque de estacionamento do centro comercial para entrarmos no carro do Gary e irmos até à praia - Hoje à noite não podes chatear-me com os rapazes se tu fizeres o mesmo. - disse-lhe num meio resmungo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySáb Jan 11 2014, 22:38

Sorri e saimos dali começando a andar para o carro que estava no parque de estacionamento. Semicerrei os olhos com o que ela disse.
- Eu não vou fazer nada. - disse com um encolher de ombros, ai dela que se pusesse a atirar-se aos rapazes. Abri a porta do carro e entramos no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyDom Jan 12 2014, 00:25

- Então eu vou ficar sossegadinha também. - entrei no carro e coloquei o cinto de segurança mal o fiz. Não era que eu só saísse para engatar por isso não me fazia mal nenhum ficar a aproveitar a noite e a festa com o meu irmão e os meus amigos sem estar a curtir com um gajo qualquer - Tenho saudades de fazer surf. - disse quando me lembrei - Acho que amanhã vou à praia fazer. Se não estiver de ressaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyDom Jan 12 2014, 20:57

Sorri quando ela disse que ia ficar sossegadinha e não sei porquê mas senti um enorme alivio com aquilo. Assenti e mordi o lábio.
- E eu tenho saudades de te ver a fazer. - ri-me levemente e olhei-a de relance. - Por isso vou fazer-te companhia, se não estiver de ressaca.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyDom Jan 12 2014, 21:25

Olhei para ele e ri-me - Está bem, se eu não estiver de ressaca venho fazer surf e se tu não estiveres de ressaca, vens ver. - tirei o cinto de segurança assim que o Gary estacionou o carro no parque de estacionamento da praia e sai, agarrando-me logo ao braço dele depois de ele fazer o mesmo - Adoro-te. - disse-lhe com um sorriso e dando-lhe um beijinho na bochecha à medida que íamos caminhando em direção ao areal.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyDom Jan 12 2014, 21:53

Ri-me e assenti com a cabeça. Estacionei o carro assim que chegámos à praia e saindo depois do mesmo caminhei lado a lado com Reed. Sorri-lhe.
- Eu também te adoro minha parvinha. - dei-lhe também um beijo na bochecha aproveitando para a morder e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySeg Jan 13 2014, 17:31

Sorri quando ele disse que também adorava mas fiz logo cara feia mal ele me mordeu a bochecha - Vamos lá ver. - disse com cara de má à medida que íamos caminhando pela areia até à zona mais perto do mar - Então, como é que é logo com a festa? - perguntei enquanto largava o braço do Gary e me sentava na areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySeg Jan 13 2014, 21:14

Ri-me e apertei-lhe a bochecha. Olhei-a e sentei-me ao seu lado na areia.
- Como de todas as outras vezes. - encolhi os ombros e encostei-me a ela pousando a cabeça no seu ombro. - Com os pais dissemos as coisas de sempre que eles deixam logo e depois pronto. - sorri para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySeg Jan 13 2014, 21:37

Ri-me com o que o Gary disse e assenti com a cabeça antes de encostar a minha à sua mal ele deitou a cabeça no meu ombro - Sim. É só tu ires falar que eles dizem logo que sim. - bufei com um revirar de olhos - Parece que sou alguma criancinha. Tenho a mesma idade que tu mas tu podes fazer tudo e eu não. - abanei a cabeça e fiquei a olhar para o mar que estava bastante próximo de onde estávamos sentados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyTer Jan 14 2014, 10:30

Ri-me com o que ela disse e encolhi ligeiramente os ombros.
- Sabes bem como eles são. - disse. - Não ligues, o mais importante é conseguirmos sair. - acrescentei. - Além disso fica mas é contente por eles também te deixarem sair. - é que ela podia ter o azar de eles só me deixarem sair a mim, mas não, felizmente eles deixavam-na sair se fosse comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyTer Jan 14 2014, 18:05

- Mesmo assim. - disse com um revirar de olhos - É injusto. - mordi-lhe a bochecha e levantei-me da areia - Vou comprar gelado, também queres? - havia um bar ali bastante perto e como estava com vontade de comer ia aproveitar - Ou queres ir lá também? - em vez de trazer podíamos entrar no bar e sentarmo-nos nas cadeiras que haviam na zona da esplanada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyTer Jan 14 2014, 21:17

Encolhi os ombros, eu concordava com ela sobre o facto de ser injusto mas não podiamos fazer nada quanto a isso. E bem, na verdade, por um lado até era bom assim caso contrário ela iria aproveitar para sair sozinha e isso não me agradava. Depois ia andar toda agarrada a outros rapazes e a fazer sabe-se lá o quê. Olhei-a quando se levantou e assenti com a cabeça.
- Eu também quero e vou contigo lá. - levantei-me também e começamos a andar pelo areal em direcção ao bar de praia que havia ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyQua Jan 15 2014, 16:57

- Então mexe esse rabo. - disse agarrando-me novamente ao braço do Gary mal ele se levantou para ir comigo até ao bar e comprarmos os gelados - Se eu fosse sozinha não fazia mal, eu porto-me bem e não ando ai metida com todos ou a beber que nem uma esponja. - agarrei na mão dele e puxei a mão dele para entrarmos no bar e olhei para os gelados que haviam - O que é que tu queres?
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyQua Jan 15 2014, 21:07

Encolhi os ombros e fiz uma careta.
- Eu sei que não és dessas mas nunca sabe quem se vai meter contigo não é? - perguntei retoricamente. Deixei que ela me puxasse para dentro do bar e fiz um ar pensativo enquanto percorria a lista dos sabores de gelado disponiveis. - Quero um gelado de chocolate. - acabei por dizer encolhendo os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyQua Jan 15 2014, 21:32

- Mas eu tenho cuidado e atenção portanto não me ia acontecer nada. - disse com um encolher de ombros - Eu quero um de morango. - assim que o homenzinho do café ouviu os nosso pedidos fez-nos sinal para nos sentarmos numa das mesas vazias e que depois ia lá levar os nossos pedidos. Assim que me sentei numa cadeira, estiquei as pernas para cima do colo do Gary - Também não se sabe com quem é que tu te metes mas ninguém te impede de sair de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyQui Jan 16 2014, 10:01

Encolhi os ombros e depois de fazermos os nossos pedidos fomos sentar-nos a uma mesa. Juntei as sobrancelhas quando a Reed colocou as suas pernas em cima de mim, mas deixei-me ficar.
- Eu sou muito bem comportado. - disse com um sorrisinho todo inocente. Por fim os nossos gelados chegaram e puxando o meu para a minha beira comecei logo a comê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyQui Jan 16 2014, 11:27

- Isso querias tu. - disse com um meio sorriso e sentei-me direita mal o homem veio com os nossos gelados, tirando as pernas do colo do meu irmão. Agarrei no meu gelado e levei uma colherada do mesmo à boca - Acho que tenho de ir às compras. - disse com um suspiro - Não tenho vestidos de jeito e aqueles que são giros já usei.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptyQui Jan 16 2014, 20:54

Semicerrei os olhos ao que ela disse.
- É verdade. - encolhi os ombros e sentei-me agora mais direito enquanto me dedicava a saborear aquele gelado. Olhei para ela quando falou das compras. - Desde que não compres vestidos muito curtos e que parecem cintos... - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySex Jan 17 2014, 19:32

Ia levar uma colherada de gelado à boca quando o Gary começou com os implicanços dele, o que me fez deixar cair gelado para o queixo e um bocado para a zona do decote - Muito obrigada. - disse-lhe num resmungo - E os meus vestidos são normais. Tu gostas de ver as outras com vestidos bem piores, não sei qual é o problema de eu comprar vestidos ligeiramente mais decentes. - disse esticando-me para tirar guardanapos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySex Jan 17 2014, 20:53

- Mas tu não és as outras. - disse com um revirar de olhos. Olhei o gelado a cair no seu queixo e também na zona do seu decote. - Desculpa. - pedi e rapidamente me aproximei mais dela levando os dedos ao seu queixo para tirar o gelado que tinha caído lá, e, não sei porquê, mas fiquei demasiado próximo da sua boca. Olhei a sua boca e depois os seus olhos enquanto os meus dedos permaneciam no seu queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySáb Jan 18 2014, 00:04

- Sou sim. - resmunguei mas mais preocupada com o gelado do que com outra coisa neste momento. Ia voltar a sentar-me já com os guardanapos na mão quando o Gary me veio ajudar e estranhamente ficámos demasiado próximos. Estranhamente para dois irmãos pelo menos ou melhor, não foi a proximidade que foi estranha foi o facto do meu olhar descair para os lábios dele e saber que os dele estavam a fazer o mesmo - Não faz mal. - disse distraída.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySáb Jan 18 2014, 14:24

Engoli em seco à medida que os meus olhos iam da sua boca para os seus olhos e vice-versa, não entendia o porquê mas naquele momento só me apetecia estar a juntar a minha boca à sua e a beijá-la. Estava mesmo prestes a fazê-lo quando uma vozinha na minha cabeça me disse que eu não podia, eramos irmãos. Eu não podia simplesmente beijá-la. A voz dela foi o que bastou para eu parar com aquilo e afastar-me rapidamente.
- Desculpa. - pedi fazendo uma cara confusa e logo depois comecei de novo a comer o meu gelado como se nada daquilo se tivesse passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Reed Carter
ALPHA
ALPHA
Reed Carter


Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySáb Jan 18 2014, 16:18

Foi a sensação mais estranha em toda a minha vida. Não porque nunca tivesse estado quase a beijar um rapaz mas porque esse rapaz era o meu irmão. Eu e o Gary tínhamos uma relação muito próxima o que se devia a sermos irmãos e mais do que isso, gémeos, mas nunca me tinha sentido assim, como se ele não fosse o meu irmão fosse simplesmente um rapaz que eu queria beijar e a vontade era enorme. Abanei a cabeça e deitei o guardanapo para o caixote, recomeçando a comer o meu gelado - Não faz mal Gaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Gary Carter
KAPPA
KAPPA
Gary Carter


Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/12/2013

House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 EmptySáb Jan 18 2014, 20:45

Engoli em seco quando ela disse que não fazia mal e acabei por apenas assentir levemente com a cabeça. Tudo aquilo que se tinha passado era demasiado estranho já para não falar que não devia ter acontecido e eu não devia pensar na minha irmã daquela maneira, como se ela fosse uma rapariga qualquer e não a minha irmã. Continuei a comer o meu gelado acabando por me manter sempre em silêncio tal era o constrangimento que se tinha formado entre nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





House ( Carter's family) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: House ( Carter's family)   House ( Carter's family) - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
House ( Carter's family)
Ir para o topo 
Página 4 de 14Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: