Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Cascata                  - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Cascata                  - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Cascata                  - Página 8 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Cascata                  - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Cascata                  - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Cascata                  - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Cascata                  - Página 8 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Cascata                  - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Cascata                  - Página 8 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Cascata                  - Página 8 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Cascata                  - Página 8 UnknownCascata                  - Página 8 Unknown
Cascata                  - Página 8 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Cascata                  - Página 8 Unknown
Cascata                  - Página 8 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Cascata                  - Página 8 Unknown

 

 Cascata

Ir para baixo 
+5
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Caroline Hunter
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySex Mar 09 2012, 21:55

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata                  - Página 8 Tumblr_m0ag4h6KPF1qjh014o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 20:18

Voltei a encolher os ombros - Não olhes. - ri-me - Tens razão em não olhar, isto é de mais para ti. - sorri e voltei a ir ao fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 20:26

-Tu? - Ri-me alto quando a ouvir a voltar à tona. Levantei a cabeça depois e sorri - Talvez tenhas razão. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 20:31

Sorri - Claro que tenho razão. Agora se me dás licença, vou ter com alguem que aprecie a minha companhia. E que olhe para mim. - voltei a subir à rocha onde ele estava para passar para o outro lado da queda de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 20:33

Levantei-me olhando-a.
-E esse alguém é quem? - Perguntei rindo-me. - Viste? Estás toda irritadinha - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 20:35

- Esse alguém é o Mike. O meu amigo que vem para cá amanhã. - sorri. Eu e o Mike conheciamo-nos desde pequenos lá em Londres. Ele era um amigo da família. - Eu? Irritada? Por causa de ti? - fiz uma careta - Por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 20:41

-Então e vais-te embora agora chegando ele apenas amanhã? - Perguntei voltando a sentar-me e abraçar os meus joelhos olhando para ela. - Sim, por minha causa, sou sexy, tenho influências em ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 20:43

- Vou preparar uma festa de boas-vindas. - inventei. Assim que ele se sentou no chão, voltei a ir para as cavalitas dele, mas desta vez mesmo nos ombros. Ri-me. - Oh sim. Continua a convencer-te disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 20:44

-Claro, mentes muito bem - sorri-lhe quando ela foi para os meus ombros e seguirei-a rindo-me e levantando as mãos para ela se segurar. - Não preciso de me convencer mais, já estou mais que convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 21:05

- Então estás mal convencido. - disse rindo e agarrando-lhe nas mãos - Porque não tens influência nenhuma sobre a minha pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 21:06

Olhei para cima e fingi desiquilibrar-me.
-Ainda não - corrigi-a sorrindo e fui para perto da água ameaçando cair mas agarrando-a bem nas pernas e nas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 21:12

- Bryan Grant! - gritei - Se continuas com isso a influência que vais ter é um estalo na cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 21:15

-Também serve, as influências podem ser positivas ou negativas - gozei falando como se fosse muito sábio e afastei-me dando-lhe estabilidade novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 21:17

Segurei-me melhor para não cair. - Lindo menino. - disse sorrindo - És bem ensinado, já viste? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 21:19

Voltei a olhar para ela e fiz uma careta.
-O que é que queres dizer com isso? - Perguntei andando de um lado para o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 21:23

Ri-me - Quero dizer que é muito fácil dar-te a volta.- baixei-me ligeiramente e arranhei-lhe o peito - Isso foi o meu 'vais arrepender-te' de andares ai a falar mal de mim e ignorar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 21:26

-O meu vais arrepender-te não causa efeito imediato - sorri olhando para ela - E eu não sou fácil de dar a volta, só nao quero que caias.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 21:28

-Ai sim? Então fico para ver o efeito a longo prazo. - sorri e pisquei-lhe o olho. - Claro, claro... só desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptySeg Abr 23 2012, 21:32

-Não vais gostar do efeito - garanti olhando-a e desta vez não me ri - vais arrepender-te. - completei e inclinei-me para a frente fazendo-a saltar para a frente, mas agarrando-a pela cintura e puxando-a de seguida as suas costas contra o meu peito, para que não caísse como parecia que ia acontecer - Isto podia ter sido feio. - murmurei-lhe ao ouvido sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptyTer Abr 24 2012, 13:07

Sorri ligeiramente - Pensava que depois de passares um bocadinho de tempo comigo, que já tinhas percebido que eu não me arrependo com muita facilidade. - dei um gritinho histérico quando ele me tirou das cavalitas dele. Virei a cara para ele, de maneira a nos olharmos nos olhos - E tu tinhas levado outro estalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptyTer Abr 24 2012, 15:13

-É eu já reparei, mais vais arrepender-te disto. - sorri.
Ela virou-se para mim e eu sorri ignorando a nossa proximidade. - Um estalo? Ah - ri-me - gostava de ter visto isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptyTer Abr 24 2012, 19:59

Sorri - Então eu espero para ver isso.
Estiquei a mão e dei-lhe outro estalo. - Já está. Queres outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptyTer Abr 24 2012, 20:53

Encolhi os ombros - Os teus estalos não fazem nada. - ri-me e aproximei-me dela voltando a ficar a meros centímetros dos seus lábios. - Dá outro. - gozei apesar de saber que ela era capaz de dá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptyTer Abr 24 2012, 21:01

Voltei a dar-lhe um estalo e sorri depois - Os teus desejos são ordens. - disse irónica. - Então não posso morder mas posso dar estalos?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptyTer Abr 24 2012, 21:11

-Não propriamente, tu é que não sabes a distinção entre a minha ironia e a minha não-ironia -ri-me afastando-me a passos largos até cair para trás, para a água com os braços abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 EmptyTer Abr 24 2012, 21:14

- Whatever Grant. - revirei os olhos e mergulhei também. Quando voltei ao de cima, coloquei o cabelo todo de um lado. - E maltratar-te é giro. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata                  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 8 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: