Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Cascata                  - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Cascata                  - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Cascata                  - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Cascata                  - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Cascata                  - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Cascata                  - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Cascata                  - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Cascata                  - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Cascata                  - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Cascata                  - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Cascata                  - Página 3 UnknownCascata                  - Página 3 Unknown
Cascata                  - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Cascata                  - Página 3 Unknown
Cascata                  - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Cascata                  - Página 3 Unknown

 

 Cascata

Ir para baixo 
+5
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Caroline Hunter
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Mar 09 2012, 21:55

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata                  - Página 3 Tumblr_m0ag4h6KPF1qjh014o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 15:43

-Então... - fiz uma careta e suspirei enquanto pensava - tu se perderes a nossa aposta... ah vamos para o tradicional, fazes tudo o que eu pedir e vice-versa - ri-me - Uma semana. Eu aguento muito bem uma semana ou mais - fiz um sorriso parvinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 15:47

- Ok... - voltei a segurar na sua mão apertando-a novamente. - Vai ser canja ganhar esta aposta. - disse com um enorme sorriso no rosto. - Não vais resistir... -murmurei aproximando-me mais dela e dando-lhe um beijo na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 16:10

-Achas mesmo? - Perguntei rindo-me - Eu sou uma rapariga muito decidida. - ou não acrescentei rindo-me - eu vou conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 16:26

Ri-me. - Tenho mesmo muitas dúvidas disso. - disse. - Ninguém resiste a um fofinho como eu... - disse fazendo um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 16:33

-Claro - toquei-lhe na bochecha - fofissímo. - ri-me. - Eu acho que é por causa dos olhos. - olhei para eles e tentei não me derreter e olhei para o relógio apenas por algumas milésimas de segundo e engoli em seco - estou atrasada. - fiz uma careta. - devia ir para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 16:54

- Pois sou. - ri-me. - Pois os meus olhos hipnotizam-te. - gozei sorrindo e olhei também para o relógio. - Então vamos embora oh Cinderela. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:04

-São lindos - admiti abanando depois a cabeça como se estivesse a acordar. - Não, já que estou atrasada não faz mal atrasar-me mais. Não quero ouvir da minha madrasta má - gozei falando mais ou menos a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:10

- Obrigado. - agradeci sorrindo-lhe. - Quando quiseres vamos. - disse. - Madrasta? Ok... és mesmo Cinderela... - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:13

-Não, estava a brincar - ri-me - eu só tenho um pai adoptivo que se vai chatear, mas não quero saber. - sorri encostando-me a minha cabeça ao ombro dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:16

- Ah está bem... menos mau então... ou não. - disse confuso. Ri-me quando ela encostou a cabeça ao meu ombro e passei um braço em volta da sua cintura. - E depois ainda dizes que não vais beijar-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:18

-Eu encostei a cabeça ao teu ombro, não quer dizer que te vá beijar. - torci-me toda para olhar para ele - tu é que puseste as mãos na minha cintura. - sorri provocando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:22

- Pois, mas começa assim... vais-te aproximando e quando deres por ela estás a beijar-me. - disse. - Pois pús, mas tu é que começaste. - disse olhando para os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:28

Sorri enquanto nos olhávamos nos olhos, mas tive que desviar o olhar para continuar a resistir. - Eu não te vou beijar. - ri-me voltando a olha-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:31

- Eu sei que vais... - murmurei aproximando mais o meu rosto do seu, coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha e penetrei o meu olhar no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:36

-Isso é tão injusto - murmurei pertinho dele e toquei no peito dele - queres mesmo os meus beijos, sinto-me lisonjeada - brinquei aproximando-me um pouco, mas acabando por deitar a minha testa novamente no seu ombro. - és tão mauzinho. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:40

- Mas eu não estou a fazer nada. - ri-me. Suspirei quando ela voltou a deitar a cabeça no meu ombro. - Eu sei que tu queres... por isso não estou a ser mauzinho. Até me estou a oferecer para me beijares, só tens é de aproveitar. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:44

-Estás sim, esses olhos - parei começando a ficar corada. - Pois quero, mas não posso aproveitar. - sorri - vais perder a aposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:48

Ri-me. - Eu não tenho culpa que os meus olhos sejam assim. - disse sorrindo-lhe. - Vês? Já admitiste que queres. - ri-me. - Podes sim, não te custa nada deixares-me ganhar. - fiz-lhe olhinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 17:58

-Se eu te deixar ganhar o que é que queres que eu faça? - Perguntei endireitando-me e olhando para ele enquanto colocava as minhas pernas sobre as dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 18:01

- Humm boa pergunta... - arregalei os olhos. - Mas ainda tenho uma semana para pensar, supondo que não estás a pensar beijar-me agora. - disse olhando-a e chegando-a mais para mim quando ela colocou as suas pernas sobre as minhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 18:04

Sorri enquanto ele me puxava mais para ele.
-E se eu te quiser deixar ganhar só por uma vez e te beijar? - Perguntei olhando-o com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 18:14

- Sorri. - Queres mesmo muito beijar-me não queres? - perguntei e voltei a aproximar mais o meu rosto do seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 18:19

-Tu também queres muito que eu te beije, - disse-lhe baixinho tocando com um dedo no seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 18:21

- Pois quero... - admiti enquanto fitava os seus olhos. Segurei o seu dedo e ri-me. - Deixa-me ganhar... - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 EmptySex Abr 06 2012, 18:30

Sorri quando ele admitiu. - Só por causa disso mereces ganhar - ri-me passando as mãos pelo seu pescoço e aproximando-me ainda mais fazendo os nossos lábios tocaram um no outro. - estou condenada - ri-me antes de lhe dar o beijo que ambos queríamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata                  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: