Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Cascata                  - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Cascata                  - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Cascata                  - Página 9 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Cascata                  - Página 9 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Cascata                  - Página 9 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Cascata                  - Página 9 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Cascata                  - Página 9 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Cascata                  - Página 9 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Cascata                  - Página 9 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Cascata                  - Página 9 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Cascata                  - Página 9 UnknownCascata                  - Página 9 Unknown
Cascata                  - Página 9 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Cascata                  - Página 9 Unknown
Cascata                  - Página 9 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Cascata                  - Página 9 Unknown

 

 Cascata

Ir para baixo 
+5
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Caroline Hunter
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptySex Mar 09 2012, 21:55

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata                  - Página 9 Tumblr_m0ag4h6KPF1qjh014o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 21:23

Olhei para o seu pescoço descoberto e olhei para ela depois. ´
-É, já me disseram o mesmo algumas vezes - disse-lhe começando a flutuar e a olhar para o céu.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 21:26

Sorri e aproximei-me lentamente dele. - Quem te disse isso tinha muita razão. - atirei-lhe água para a cara e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 21:30

Voltei a pôr os pés na areia e olhei para ela.
-Se concordas, não posso fazer nada. - encolhi os ombros e fui deitar-me ao sol tentando com que o meu mau-humor não viesse ao de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 21:32

Caminhei atrás dele tentando manter-me mais sossegada. - Desculpa... não fiques amuadinho e chateado, está bem?...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 21:37

-Não estou amuadinho nem chateado - disse-lhe - estou a controlar-me. - olhei para ela pelo canto do olho e deitei-me mais confortável a apanhar sol.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 21:39

Sentei-me na rocha de pernas à chinês a olhar para ele, ou a tentar, já que levava com o sol na cara - A controlar-te porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 21:45

-Para te fazer arrepender, tenho que me fazer arrepender a mim - olhei para ela sentando-me à sua frente e tapando-lhe o sol que a fazia semicerrar os olhos - E eu sou um homem com necessidades, se é que me percebes. - disse
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 21:50

- Ai sim? E com o que é que te arrepender? - com ele à minha frente já conseguia ver melhor - Eu percebo-te, sim. - sorri e inclinei-me ligeiramente para trás, apoiando-me nas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 21:55

-Ainda não arrependo, eu disse que não fazia logo efeito - sorri um pouco e levantei-me olhando para ela. Cada movimento... revirei os olhos virando-me de costas e voltando a sentar-me molhando a mão na água.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 21:57

- Está bem. - encolhi os ombros e deitei-me na pedra a apanhar sol. - E eu já disse que fico para ver esse efeito a longo prazo. - sorri de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 22:07

Estiquei-me agarrando na minha roupa.
-Vais ver e não vais gostar - repeti-lhe vestindo a minha camisola. - vamos comer um gelado ou queres ir-te embora fazer a festa do Mike? - Perguntei revirando os olhos sabendo que aquilo era uma mentira inventada.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 22:10

Levantei-me e prendi o cabelo que ainda estava um bocado molhado num rabo de cavalo. - Que raio de pergunta é essa? Eu troco qualquer coisa ou qualquer pessoa por um gelado. - sorri e vesti a minha roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 22:25

-Talvez porque a pessoa não existe - ri-me e calcei as minhas calças começando a sair das rochas e indo para um local totalmente seco, ajudando-a a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 22:28

- Existe sim! - tirei o telemóvel do bolso e abri uma foto minha e do Mike - Eu e o Mike. - revirei os olhos - Pensas que sou alguma parva desesperada que tem de inventar amigos imaginários?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyTer Abr 24 2012, 22:33

-Pronto, a festa não existe - reformulei a frase e voltei a pôr as mãos nos bolsos como sempre fazia e conduzia para a geladaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyQui Jun 28 2012, 22:17

Depois de mais de duas horas a arrumar toda a roupa que trazia na mala, sim eu tinha mesmo muita roupa, vesti o meu biquini e troquei de vestido. Coloquei todas as coisas de que precisaria na mala e coloquei os meus óculos de sol, saindo. Não, piscina não anda sempre lá muita gente. Praia? Não, não me apetece. Estás a falar sozinha?! Abanei a cabeça e vi uma plaquinha a indicar o caminho para uma cascata. Sorri, lembrando-me de coisas bem interessantes que se podiam fazer lá. Mordi o lábio e rapidamente avistei a queda de água. Estendi a minha tolha em cima de uma rocha e despi o meu vestido.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyQui Jun 28 2012, 22:57


Já farto de estar sem fazer nada peguei nos calções de banho e vesti-os saltando para dentro da minha linda caravana. Havia um requisito para o sitio onde iria passear hoje, tinha te ter água. Como já tinha ido à praia e como piscinas nunca foram o meu forte por ser água com uma coisa branca-cloro- a tentar desinfectar toda a porcaria e mijo que as pessoas porcas faziam lá para dentro, já para não dizer que sentir azulejos nos pés enquanto queria estar com coisas naturais não fosse escolha...fui para a cascata, 100% natural, ou pelo menos mais de 95%.
- Uh.. - disse assim que saí da carrinha e olhei em volta. - Muitas coisas naturais... - mordi o lábio e fui estender a minha toalha mesmo colada à da rapariga super boa que estava lá. Não que não houvesse espaço, mas para me meter com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyQui Jun 28 2012, 23:11

Senti alguém aproximar-se e olhei para trás por cima do ombro, vendo um rapaz todo bonzão aproximar-se e estender a sua toalha mesmo colada à minha. Tirei o vestido por completo e coloquei-o ao pé da minha toalha. Disfarçadamente desapertei a minha parte de trás do biquini e levei rapidamente as mãos ao peito. Estava pronta a provocá-lo.- ups.- murmurei.- desculpa, importas-te de me dar uma ajudinha?
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyQui Jun 28 2012, 23:26

Olhei-a por cima dos óculos de sol quando o biquini se soltou e mordi o lábio. Alinharia, com toda a certeza. - Claro que sim, foi por isso que me vim deitar aqui, para se precisasses de ajuda. - sorri-lhe e apertei o seu biquini com todo o cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyQui Jun 28 2012, 23:41

Mordi o lábio ao senti-lo apertar-me o biquini e baixei-me mesmo ali, de costas para ele, de forma sedutora. Retirei o meu protector da mala e coloquei um pouco na mão, começando a espalhar pelos braços.- então acho que tenho de te agradecer não é? Parece-me que és o meu anjo da guarda.- sorri ligeiramente enquanto sacudia os meus cabelos, sempre sedutora.


Última edição por Claire Fields em Sex Jun 29 2012, 12:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyQui Jun 28 2012, 23:46

-Claro que sim, eu tenho isso como hobbie, ajudar o próximo sempre que ele precisa..neste caso só à um próximo - olhei em volta como que a certificar-me que estávamos sozinhos. - Por isso tens sorte em ter toda a minha atenção só para ti - sorri e retirei-lhe o protector das mãos agarrando agarrando no seu cabelo e espalhando creme delicadamente sobre as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptySex Jun 29 2012, 12:07

Mordi o lábio e gargalhei baixinho.- belo hobbie o teu.- murmurei.- mas acho que, e peço desculpa por reformular a tua frase, tu és mais do género de ajudar a próxima.- gozei-o quando senti as suas mãos nas minhas costas. Fechei os olhos durante uns segundos e voltei a morder o lábio, como tinha hábito de fazer.- obrigada.- disse e a minha voz saiu um pouco rouca. Ups!
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyDom Jul 01 2012, 22:59

Ri-me também e inventei mais um pouco. - Não precisas de pedir desculpa em reformular a minha frase, até porque ela é verdadeiramente sábia, tem imenso a ver com o meu ponto de vista. - pousei a embalagem do creme enquanto esfregava o conteúdo nas suas costas massajando-as. - E, este é porque o sexo feminino é mais frágil, daí a minha prioridade em ajudar a próxima mais do que o próximo. - a sua voz rouca fez-me morder o lábio e ao espalhar o creme toquei um pouco na parte lateral do seu peito sorrindo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptyQui Jul 05 2012, 12:08

Soltei uma pequena gargalhada e virei-me para ele.- foi o que eu pensei, por isso é que me dei ao trabalho de te reformular a frase.- pisquei-lhe o olho, mas rapidamente fiz uma cara mais séria. Lá estavam eles a fragilizarem as mulheres.- olha que nem sempre.- discordei.- mas sim, fazes bem em ajudar a próxima.- passei as mãos pelo seu peito quando o senti tocar na parte lateral do meu.- e por acaso não sabes de algum ''próximo" que precise de ser ajudado? É que, sabes, o meu hobbie tem algumas parcenças com o teu.- mordi o meu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 EmptySáb Jul 07 2012, 16:33


- Não estou de qualquer maneira a ser machista só que é normal que um homem que de nascença tem mais força que uma mulher, não necessite tanto de ajuda como vocês - desculpei-me e contime para não a beijar quando me passou as mãos pelo peito. - Por acaso até conheço...que bom que temos uma coisa em comum e à tão pouco que nos conhece-mos. - sorri-lhe perversamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata                  - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: