Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Cascata                  - Página 10 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Cascata                  - Página 10 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Cascata                  - Página 10 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Cascata                  - Página 10 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Cascata                  - Página 10 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Cascata                  - Página 10 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Cascata                  - Página 10 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Cascata                  - Página 10 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Cascata                  - Página 10 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Cascata                  - Página 10 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Cascata                  - Página 10 UnknownCascata                  - Página 10 Unknown
Cascata                  - Página 10 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Cascata                  - Página 10 Unknown
Cascata                  - Página 10 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Cascata                  - Página 10 Unknown

 

 Cascata

Ir para baixo 
+5
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Caroline Hunter
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptySex Mar 09 2012, 21:55

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata                  - Página 10 Tumblr_m0ag4h6KPF1qjh014o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptySeg Ago 20 2012, 19:54

Mordi o lábio enquanto o ouvia falar todas aquelas coisas e aproveitei para apreciar o seu corpo de forma discreta.- hum-hum, também acho.- murmurei mesmo à toa porque já não me lembrava nem de metade do que ele tinha dito. Direccionei o meu olhar para o seu e sorri também, assentindo.- secalhar até somos almas gémeas sem sabermos.- rocei o meu nariz no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQua Ago 22 2012, 16:32

Mordi o lábio quando roçou o seu nariz no meu e estiquei-me mordendo o seu lábio. - é começo a achar que somos mesmo almas gémeas. - disse a cusco e com a voz bem rouca. Incrivel como sem falar estavamos os dois de acordo sobre o que queriamos fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 10:24

Ri-me interiormente quando o senti morder-me o lábio inferior e colei o meu corpo ao dele o mais que pude. Fácil, fácil, fácil. Engraçado, bastava abanar-me um pouco mais para conseguir levar para a cama quem quisesse. Afundei as minhas mãos no seu cabelo e puxei a sua cabeça para mim, colando os meus lábios aos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 11:04

Sorri triunfantemente, dês que aqui tinha chegado já tinha comido todas as que queria. És mesmo bom Brian. Comentei para mim puxando-a para o meu colo e o mais para mim que consegui, beijando-a violentamente. Passei as minhas mãos extremamente sábias no que toca a este assunto pelo seu corpo sentindo-a arrepiar-se. Eu sabia onde lhes tocar, todos os sitios do corpo de uma mulher, todos os pontos frágeis, eu sabia.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 11:15

Rodeei o seu quadril com as minhas pernas sexy's e colei o meu corpo ao dele, aprofundando e retribuindo aquele beijo violento. Fechei os olhos ao sentir as nossas línguas em contacto e puxei-lhe ligeiramente o cabelo ao sentir-me arrepiar com o seu toque. Ai ai, que isto era tão bom, onde quer que fosse tinha sempre diversão. Mordi-lhe o lábio inferior ao separar o beijo e olhei os seus olhos.
- Prazer.- ri-me levemente.- sou a Claire.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 11:20

Passei as mãos pelas suas pernas sedosas e fixei-as no seu rabo apertando-o ligeiramente. O bom disto ser aqui é que já estavamos ambos semi despidos. - Prazer sim, Brian. - sorri perversamente e rocei o meu membro na sua intimidade mesmo ainda cobertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 11:33

Soltei um suspiro prazeroso quando senti as suas mãos no meu rabo e tratei de passar as minhas pelo seu peito com os seus abdominais definidos. Este devia ser dos gajos mais jeitosos que eu já tinha comido. Beijei-o novamente e soltei um pequeno gemido contra os seus lábios quando ele nos roçou. Continuei a descer as minhas mãos pelo seu peito e para o provocar, comecei a brincar com os fios soltos dos seus calções.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 11:46

Ela sabia o que estava a fazer tanto quanto eu. Aprofundei o beijo e sorri com o seu pequeno gemido. O alto nos meus calções já era um tanto visivel e Claire para me provocar começou a brincar com os fios dos mesmos. Para a descontrolar também, puxei um fio da parte de cima do seu bikini ficando esta sem qualque efeito. - ups...- comentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 12:10

Olhei o meu peito quando ouvi o seu ''ups'' e ri-me ao ver que ele já se tinha livrado da minha parte de cima. Desapertei o cordão dos seus calções e baixei-os ligeiramente, passando uma unha pelo alto já visível dos seus boxers. Subi o olhar para ele de novo e voltei a colar os nossos lábios num novo beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 12:23

Mordi o lábio quando ela passou a unha pelo meu membro e depois de separar o beijo deitei-me para trás deixando-a fazer-me o que quisesse.- Aprovei-ta que não costumo ser assim... - confessei e preparei-me para a tortura de praser.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 12:35

Mordi o lábio com a malícia estampada no meu rosto e baixei os seus boxers o suficiente para conseguir que o seu membro ficasse totalmente descoberto. Olhei-o e debrucei-me sobre ele, passando a língua pelo seu peito.
- Isso é porque estás comigo, comigo é sempre diferente.- ri-me roucamente e tomei o seu membro nas minhas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 12:49

- Não, é mesmo porque me apetece ser bem fodido antesnde te foder muito. - sorri cinicamente. Mordi o lábio e fechei os olhos quando senti o meu membro esposto. Gemi baixinho quando senti as suas mãos no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQui Ago 23 2012, 17:32

Ri-me audivelmente com o que ele disse e debrucei-me, passando a minha língua pela ponta do seu membro.
- Essa também é uma boa teoria.- gargalhei e mordi o lábio quando ouvi o seu gemido. Raspei as minhas unhas da minha mão livre no seu peito e coloquei o seu membro na minha boca, fazendo movimentos de vai e vem.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptySex Ago 24 2012, 12:19

Fechei os olhos e mordi o lábio enquanto sentia o prazer invadir-me. Levei uma mão ao seu cabelo precionando a sua cabeça delicadamente mais para mim pra me sentir mais dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptySex Ago 24 2012, 12:27

Passei as mãos pelas suas pernas e quando o senti empurrar-me mais para ele, coloquei o seu membro ainda mais na minha boca. Fiz movimentos de vai e vem durante um bom bocado e depois de o retirar da minha boca, subi os meus lábios até aos seus, beijando-o ferozmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptySex Ago 24 2012, 12:55

Soltei pequenos e grandes gemidos de prazer com os seus movimentos precisos e quando esta me voltou a beijar, peguei-a pelas pernas e sentei-a em cima da minha barriga sentindo as suas cuecas já um pouco molhadas da excitação. Levei uma mão aos seus seios massajando-os enquanto apalpava a sua intimidade ainda protegida e a beijava muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptySáb Ago 25 2012, 12:27

Ajeitei-me sobre a sua barriga e movi-me ligeiramente, soltando um pequeno gemido contra os seus lábios. Soltei um suspiro prazeroso quando as suas mãos tocaram no meu peito e levei as minhas ao seu cabelo, puxando-o ligeiramente e gemendo com a sua mão na minha intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptySáb Ago 25 2012, 12:45

Puxei-a pelo pescoço beijando os seus lábios violentamente e enfiei a mão dentro das suas cuecas sentindo a sua intimidade já bem molhada reagir ao meu toque. Toquei nela muito devagar para que ficasse ainda mais excitada.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptySáb Ago 25 2012, 13:26

Retribui o seu beijo quase que de forma desesperada e raspei as unhas no seu peito com um gemido quando senti a sua mão na minha intimidade. Pendi a cabeça e movimentei o meu corpo contra a sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptySáb Ago 25 2012, 13:38

Deitei-a para trás deitando-me em cima dela sem apoiar o meu corpo no seu. Espalhei pequenos beijos molhados pelo seu corpo demorando-me nos seus seios. Quando passei a sua barriga abri-lhe violentamente as pernas passando a lingua por todos os cantinhos da sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQua Ago 29 2012, 14:16

Olhei os seus movimentos enquanto ele me deitava e mordi o lábio inferior. Fechei os olhos com os seus beijos enquanto as minhas mãos se apoderavam do seu cabelo que tratei de puxar. Soltei um gemido deixando as minhas pernas abertas para ele e arqueei o corpo com um outro gemido quando começou a apoderar-se da minha intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Brian Van Damme
DELTA
DELTA
Brian Van Damme


Mensagens : 135
Data de inscrição : 21/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyQua Ago 29 2012, 14:44

Toquei nos sitios onde sabia que lhe ia dar mais prazer com movimentos lentos para a torturar. Levei as mãos à sua anca como que a puxa-la para mim para que me senti-se melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Fields
ALPHA
ALPHA
Claire Fields


Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/03/2012

Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 EmptyTer Set 04 2012, 21:48

O meu corpo arqueou-se com todos aqueles seus movimentos prazerosos e as minhas mãos apenas puxavam o seu cabelo cada vez mais, enquanto eu gemia de forma desenfreada.
- Continua.- pedi em forma de gemido quando senti que o meu auge estava prestes a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata                  - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: