Autor | Mensagem |
---|
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Seg Ago 20 2012, 19:54 | |
| Mordi o lábio enquanto o ouvia falar todas aquelas coisas e aproveitei para apreciar o seu corpo de forma discreta.- hum-hum, também acho.- murmurei mesmo à toa porque já não me lembrava nem de metade do que ele tinha dito. Direccionei o meu olhar para o seu e sorri também, assentindo.- secalhar até somos almas gémeas sem sabermos.- rocei o meu nariz no seu. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Qua Ago 22 2012, 16:32 | |
| Mordi o lábio quando roçou o seu nariz no meu e estiquei-me mordendo o seu lábio. - é começo a achar que somos mesmo almas gémeas. - disse a cusco e com a voz bem rouca. Incrivel como sem falar estavamos os dois de acordo sobre o que queriamos fazer. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 10:24 | |
| Ri-me interiormente quando o senti morder-me o lábio inferior e colei o meu corpo ao dele o mais que pude. Fácil, fácil, fácil. Engraçado, bastava abanar-me um pouco mais para conseguir levar para a cama quem quisesse. Afundei as minhas mãos no seu cabelo e puxei a sua cabeça para mim, colando os meus lábios aos seus. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 11:04 | |
| Sorri triunfantemente, dês que aqui tinha chegado já tinha comido todas as que queria. És mesmo bom Brian. Comentei para mim puxando-a para o meu colo e o mais para mim que consegui, beijando-a violentamente. Passei as minhas mãos extremamente sábias no que toca a este assunto pelo seu corpo sentindo-a arrepiar-se. Eu sabia onde lhes tocar, todos os sitios do corpo de uma mulher, todos os pontos frágeis, eu sabia. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 11:15 | |
| Rodeei o seu quadril com as minhas pernas sexy's e colei o meu corpo ao dele, aprofundando e retribuindo aquele beijo violento. Fechei os olhos ao sentir as nossas línguas em contacto e puxei-lhe ligeiramente o cabelo ao sentir-me arrepiar com o seu toque. Ai ai, que isto era tão bom, onde quer que fosse tinha sempre diversão. Mordi-lhe o lábio inferior ao separar o beijo e olhei os seus olhos. - Prazer.- ri-me levemente.- sou a Claire. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 11:20 | |
| Passei as mãos pelas suas pernas sedosas e fixei-as no seu rabo apertando-o ligeiramente. O bom disto ser aqui é que já estavamos ambos semi despidos. - Prazer sim, Brian. - sorri perversamente e rocei o meu membro na sua intimidade mesmo ainda cobertos. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 11:33 | |
| Soltei um suspiro prazeroso quando senti as suas mãos no meu rabo e tratei de passar as minhas pelo seu peito com os seus abdominais definidos. Este devia ser dos gajos mais jeitosos que eu já tinha comido. Beijei-o novamente e soltei um pequeno gemido contra os seus lábios quando ele nos roçou. Continuei a descer as minhas mãos pelo seu peito e para o provocar, comecei a brincar com os fios soltos dos seus calções. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 11:46 | |
| Ela sabia o que estava a fazer tanto quanto eu. Aprofundei o beijo e sorri com o seu pequeno gemido. O alto nos meus calções já era um tanto visivel e Claire para me provocar começou a brincar com os fios dos mesmos. Para a descontrolar também, puxei um fio da parte de cima do seu bikini ficando esta sem qualque efeito. - ups...- comentei. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 12:10 | |
| Olhei o meu peito quando ouvi o seu ''ups'' e ri-me ao ver que ele já se tinha livrado da minha parte de cima. Desapertei o cordão dos seus calções e baixei-os ligeiramente, passando uma unha pelo alto já visível dos seus boxers. Subi o olhar para ele de novo e voltei a colar os nossos lábios num novo beijo. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 12:23 | |
| Mordi o lábio quando ela passou a unha pelo meu membro e depois de separar o beijo deitei-me para trás deixando-a fazer-me o que quisesse.- Aprovei-ta que não costumo ser assim... - confessei e preparei-me para a tortura de praser. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 12:35 | |
| Mordi o lábio com a malícia estampada no meu rosto e baixei os seus boxers o suficiente para conseguir que o seu membro ficasse totalmente descoberto. Olhei-o e debrucei-me sobre ele, passando a língua pelo seu peito. - Isso é porque estás comigo, comigo é sempre diferente.- ri-me roucamente e tomei o seu membro nas minhas mãos. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 12:49 | |
| - Não, é mesmo porque me apetece ser bem fodido antesnde te foder muito. - sorri cinicamente. Mordi o lábio e fechei os olhos quando senti o meu membro esposto. Gemi baixinho quando senti as suas mãos no mesmo. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Qui Ago 23 2012, 17:32 | |
| Ri-me audivelmente com o que ele disse e debrucei-me, passando a minha língua pela ponta do seu membro. - Essa também é uma boa teoria.- gargalhei e mordi o lábio quando ouvi o seu gemido. Raspei as minhas unhas da minha mão livre no seu peito e coloquei o seu membro na minha boca, fazendo movimentos de vai e vem. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Sex Ago 24 2012, 12:19 | |
| Fechei os olhos e mordi o lábio enquanto sentia o prazer invadir-me. Levei uma mão ao seu cabelo precionando a sua cabeça delicadamente mais para mim pra me sentir mais dentro dela. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Sex Ago 24 2012, 12:27 | |
| Passei as mãos pelas suas pernas e quando o senti empurrar-me mais para ele, coloquei o seu membro ainda mais na minha boca. Fiz movimentos de vai e vem durante um bom bocado e depois de o retirar da minha boca, subi os meus lábios até aos seus, beijando-o ferozmente. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Sex Ago 24 2012, 12:55 | |
| Soltei pequenos e grandes gemidos de prazer com os seus movimentos precisos e quando esta me voltou a beijar, peguei-a pelas pernas e sentei-a em cima da minha barriga sentindo as suas cuecas já um pouco molhadas da excitação. Levei uma mão aos seus seios massajando-os enquanto apalpava a sua intimidade ainda protegida e a beijava muito. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Sáb Ago 25 2012, 12:27 | |
| Ajeitei-me sobre a sua barriga e movi-me ligeiramente, soltando um pequeno gemido contra os seus lábios. Soltei um suspiro prazeroso quando as suas mãos tocaram no meu peito e levei as minhas ao seu cabelo, puxando-o ligeiramente e gemendo com a sua mão na minha intimidade. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Sáb Ago 25 2012, 12:45 | |
| Puxei-a pelo pescoço beijando os seus lábios violentamente e enfiei a mão dentro das suas cuecas sentindo a sua intimidade já bem molhada reagir ao meu toque. Toquei nela muito devagar para que ficasse ainda mais excitada. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Sáb Ago 25 2012, 13:26 | |
| Retribui o seu beijo quase que de forma desesperada e raspei as unhas no seu peito com um gemido quando senti a sua mão na minha intimidade. Pendi a cabeça e movimentei o meu corpo contra a sua mão. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Sáb Ago 25 2012, 13:38 | |
| Deitei-a para trás deitando-me em cima dela sem apoiar o meu corpo no seu. Espalhei pequenos beijos molhados pelo seu corpo demorando-me nos seus seios. Quando passei a sua barriga abri-lhe violentamente as pernas passando a lingua por todos os cantinhos da sua intimidade. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Qua Ago 29 2012, 14:16 | |
| Olhei os seus movimentos enquanto ele me deitava e mordi o lábio inferior. Fechei os olhos com os seus beijos enquanto as minhas mãos se apoderavam do seu cabelo que tratei de puxar. Soltei um gemido deixando as minhas pernas abertas para ele e arqueei o corpo com um outro gemido quando começou a apoderar-se da minha intimidade. | |
|
| |
Brian Van Damme DELTA
| Assunto: Re: Cascata Qua Ago 29 2012, 14:44 | |
| Toquei nos sitios onde sabia que lhe ia dar mais prazer com movimentos lentos para a torturar. Levei as mãos à sua anca como que a puxa-la para mim para que me senti-se melhor. | |
|
| |
Claire Fields ALPHA
| Assunto: Re: Cascata Ter Set 04 2012, 21:48 | |
| O meu corpo arqueou-se com todos aqueles seus movimentos prazerosos e as minhas mãos apenas puxavam o seu cabelo cada vez mais, enquanto eu gemia de forma desenfreada. - Continua.- pedi em forma de gemido quando senti que o meu auge estava prestes a chegar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cascata | |
| |
|
| |
| Cascata | |
|