Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Cascata                  - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Cascata                  - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Cascata                  - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Cascata                  - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Cascata                  - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Cascata                  - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Cascata                  - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Cascata                  - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Cascata                  - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Cascata                  - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Cascata                  - Página 4 UnknownCascata                  - Página 4 Unknown
Cascata                  - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Cascata                  - Página 4 Unknown
Cascata                  - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Cascata                  - Página 4 Unknown

 

 Cascata

Ir para baixo 
+5
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Caroline Hunter
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Mar 09 2012, 21:55

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata                  - Página 4 Tumblr_m0ag4h6KPF1qjh014o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 18:35

Sorri quando ela encostou os seus lábios aos meus. - Pois estás... - murmurei contra os seus lábios. Segurei gentilmente o seu rosto quando ela me beijou e aprofundei mais o beijo prolongando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 18:52

-É o que dá ser uma cinderela. - Enquanto o beijava sentia-me a escorregar gradualmente pela rocha a baixo e ele estava a vir comigo. Ri-me contra os seus lábios e segurei-me ao pescoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 18:57

Segurei-a mais para mim quando comecei a sentir-nos escorregar pela rocha sem deixar que os nossos lábios se afastassem. Tentativa falhada, pois quando dei por nós já tinhamos escorregado completamente e estávamos no meio da água. Olhei-a e comecei a rir-me às gargalhadas. - Não sabes ter mais cuidado? - perguntei no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 19:08

-Desculpa lá se não consegues aguentar comigo - fiz uma careta rindo-me e olhando para ele que estava praticamente em cima de mim, mas mais seco. - Dá-te como sortudo, não tens o teu penteado molhadinho - brinquei
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 19:13

- Consigo pois. - disse. - Não me chames de fraquinho, porque isso é coisa que eu não sou. - disse e ri-me com o que ela disse. - Pois não tenho. - ri-me mais e levei a mão à água molhando-a e passando-a de seguida pela cara dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 19:29

Estremeci com a mão gelada dele por causa da água e comecei a resmungar. - Está fria, jeitoso, cuidado. - não consegui evitar rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 19:42

Ri-me. - Não está nada. - disse gozando com ela e voltei a molhá-la. Sorri saindo de cima dela e ajudei-a a levantar-se. - Estás bem? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 19:46

Levantei-me com a ajuda dele e estremeci com o vento, que apesar de ser pouco, me fez arrepiar. - Estou a entrar em hipotermia. - queixei-me abraçando-me a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 19:48

Sorri e envolvi-a com os meus braços. - Eu também estou molhado, por isso não devo aquecer-te muito. - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 19:53

-Não faz mal, isto é uma desculpa para sentir os teus músculos aqui - toquei-lhe no peito e na zona dos abdominais e ri-me enquanto estremecia de vez enquanto por causa do frio. - vamos embora? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySex Abr 06 2012, 19:55

Ri-me muito. - Muito gostas tu de tudo o que é meu... - disse provocando-a e abracei-a com mais força ao senti-la a tremer. - Sim vamos. - disse enquanto começava a caminhar para fora dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptyQui Abr 12 2012, 20:55

Levantei-me já a meio da manhã, aturdida pela dor latejante e irritante da ressaca. Precisava de me distanciar da cidade, e ir para algum sitio fresco. Com certeza devia haver por ali um rio ou uma lagoa, ou algo do género. Por isso vesti o bikini, a roupa e saí com o carro, e após pedir algumas indicações, cheguei à cascata.
Tirei de imediato a roupa e entrei na água, sentando-me numa das rochas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 13:41

- Não te preocupes. Eu não acreditei ator de meia-leca. - gozei com ele. Demorei algum tempo a perceber que estávamos na cascata, onde eu tinha ido no primeiro dia em que tinha chegado. - Não. - olhei para ele - Claro que tenho roupa interior.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 13:48

Olhei para ela de lado quando disse que não tinha roupa interior mas logo percebi que estava a gozar. - Então anda - dei-lhe a mão e puxei-a para a cascata, tirei a t-shirt e depois as calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 13:55

Dei uma gargalhada e despi o meu top e os calções, deixando o monte de roupa no chão. Felizmente tinha uma lingerie escura, vermelho escura e que dava muito bem como biquini. Ri-me e pus-me a correr, atirando-me para dentro da cascata com um mortal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 14:14

Ri-me com ela e entrei devagar na água olhando discretamente para a lingerie dela. Quando ela veio à tona mergulhei e agarrei-lhe nas pernas fazendo-a ir ao fundo novamente e ri-me quando foi a minha vez de vir ao de cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 14:23

- Estúpido! - disse quando voltei ao de cima depois de ele me puxar para o fundo de novo. Atirei o cabelo para trás e ri-me. - Está boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 14:29

-Sou muitas coisas - ri-me levantando-me, porque estava de joelhos - Pois está, eu estou aqui a aquece-la - gozei e olhei para a queda de água à nossa frente. - Anda. sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 14:31

Revirei os olhos e deitei-lhe a lingua de fora - Não não. Eu estou aqui a aquece-la. - desviei o olhar para onde ele tinha olhado e ao ver a queda de água sorri. - Sim, senhor! - disse antes de o seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 14:43

-Convencida. Só por ter lingerie vermelha... - ri-me abanando a cabeça e comecei a nadar, sentando-me depois numas rochas que para lá chegar tinha-se que passar por baixo da queda de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 14:46

- Não é por causa da lingerie. - disse sorrindo - É mesmo por causa da minha pessoa. - passei pela queda de água e fui-me sentar ao lado dele numa das rochas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 14:54

Estiquei uma perna para apanhar água nele e sorri olhando-a.
-Eu acho que a lingerie é que te põe hot. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 14:56

Abri a boca fingindo-me ofendida - Isso é mentira. A lingerie pode por-me mais hot. - levantei-me e voltei a entrar dentro de água.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 15:06

Deitei-me olhando para ela e ri-me. - Pronto talvez tenhas razão, desculpa. És muito hot com a tua lingerie. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 15:12

Sorri - Vês? Eu sabia que concordavas. - coloquei as mãos em concha e peguei em água da cascata, atirando-lhe para a cara. Desatei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata                  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: