Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Cascata                  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Cascata                  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Cascata                  - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Cascata                  - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Cascata                  - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Cascata                  - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Cascata                  - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Cascata                  - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Cascata                  - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Cascata                  - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Cascata                  - Página 2 UnknownCascata                  - Página 2 Unknown
Cascata                  - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Cascata                  - Página 2 Unknown
Cascata                  - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Cascata                  - Página 2 Unknown

 

 Cascata

Ir para baixo 
+5
Liam Moore
Ashley Watson
Bryan Anderson
Caroline Hunter
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 21:55

Relembrando a primeira mensagem :

Cascata                  - Página 2 Tumblr_m0ag4h6KPF1qjh014o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyTer Abr 03 2012, 16:56

Sorri - Pois é. Nunca se sabe. - olhei para ele - Quero. E até podias ir arranjar outra pessoa que precise mesmo de ser salva de peixes assassinos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyTer Abr 03 2012, 17:01

- Queres mesmo? - voltei a perguntar para depois ela não dizer que eu não a avisei.
Mal ela sabia que o meu portar melhor não era igual ao dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyTer Abr 03 2012, 17:02

Suspirei já um bocado farta. - Quero.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyTer Abr 03 2012, 17:03

- Oh, tu é que sabes. - levantei-me e encolhi os ombros, meio aborrecido. - Fica bem miúda. - pisquei-lhe o olho e saí dali.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyTer Abr 03 2012, 19:56

Revirei os olhos. - Adeus. Espero que tenhas sorte com a próxima vitima. - sorri cinicamente e acenei-lhe um adeus.
Suspirei e deitei-me na rocha, ficando a levar com o sol na cara.

Um tempo depois estava farta de estar ali, por isso sai em direção ao Sunrise.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 22:30

-Estou a falar muito a sério - ri-me deitando a tacinha sem nada para o lixo e sendo puxada pela mão dele fomos para a cascata. Sorri olhando para a água e tirei as minhas sandálias indo molhar as pernas. - A tua familía está cá? - perguntei olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 22:35

Segui-a até à beira da água assim que chegámos à cascata e deixei-me ficar em cima de uma pedra enquanto a via molhar os pés. - Não. Estou cá sozinho, a minah família está em Londres. - disse. - A tua presumo que sim certo? Já que vives mesmo cá...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 22:41

Encolhi os ombros, dependia do ponto de vista, eu preferia dizer que não, mas não o fiz.
-Sim, vivo com o meu pai adoptivo. - disse molhando as mãos e indo até à pedra em que ele estava sentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 22:45

Senti-me um bocado mal quando ela disse aquilo, talvez fosse um assunto um bocado delicado. Suspirei e puxei-a para mais perto de mim quando se sentou ao meu lado. - Gostas de viver cá? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 22:51

Olhei para ele com um sorriso e assenti.
-Eu gosto disto, mas não era mau mudar de sítio. - sorri - e tu, estás a gostar do que estás a ver?
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 23:00

Sorri-lhe. - Eu? Eu estou... isto é bem fixe. - olhei em volta e sorri. - Estou a adorar tudo aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 23:20

-Espero que também gostes de ladras gulosas - brinquei colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e olhando-o com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 23:23

Ri-me. - Depende das ladras... mas normalmente gosto. - disse olhando-a. - E sei que elas também gostam de mim. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 23:26

-Não sei se gostam todas - avisei-o - mas uma ou outra é capaz - brinquei - ainda estou em divida contigo não é? - Perguntei com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 23:41

- Eu sei bem quem é uma outra que é capaz de gostar. - disse piscando-lhe o olho. - Ah pois estás... pensei que já te tinhas esquecido. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 00:05

-Não esqueci, mas se tivesse não me lembravas? - perguntei virando um pouco para ele. Aproximei-me e beijei-o agarrando-me a ele para não cair da rocha a baixo - para a próxima és tu que me beijas. - sorri voltando a sentar-me ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 00:22

- Claro que lembrava. - disse sorrindo. Segurei-a e senti mais uma vez os seus lábios junto aos meus. Suspirei quando ela voltou a sentar-se ao meu lado. - Sou eu porquê? Não te roubei nada. - gozei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 00:51

-Isso não sei, - encolhi os ombros - mas eu não te vou roubar mais nada, decidi agora. - sorri brincando e encostei a cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 02:08

Dei uma pequena gargalhada. - Aposto que vais. Até já deves estar a pensar no que me vais roubar só para poderes beijar-me outra vez. - disse sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 14:37

Abanei a cabeça muito convicta. - Não vou não, quanto queres apostar? - Perguntei estendendo-lhe a mão a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 14:56

- Aposto tudo o que tu quiseres... - olhei a sua mão estendida e ri-me. - Tens a certeza que queres apostar? É que já sabes que vais perder... - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 15:00

Abanei a cabeça.
-Não vou perder, quando eu meto alguma coisa na cabeça sigo-a até ao fim - ri-me agarrando na sua mão e apertando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 15:03

- Então quero ver isso. - apertei também a sua mão e ri-me. - E vamos apostar o quê? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 15:23

-Não sei, decide tu, és bom a decidir coisas. - ri-me brincando com ele - e temos que marcar uma data limite. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 15:29

- Eu não sei. - abanei a cabeça e ri-me. - Tu é que tiveste a ideia de apostarmos. - disse. - Pois temos, mas não precisa de ser muito tempo porque tu não vais aguentar mutio tempo. - fiz-lhe uma careta e ri-me de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cascata                  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cascata    Cascata                  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cascata
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: