Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Kyle Owen EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Kyle Owen EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Kyle Owen EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Kyle Owen EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Kyle Owen EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Kyle Owen EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Kyle Owen EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Kyle Owen EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Kyle Owen EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Kyle Owen Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Kyle Owen UnknownQuarto do Kyle Owen Unknown
Quarto do Kyle Owen Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Kyle Owen Unknown
Quarto do Kyle Owen Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Kyle Owen Unknown

 

 Quarto do Kyle Owen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySeg Out 07 2013, 14:36

Quarto do Kyle Owen Tumblr_mj2rbhSkEk1qfm87to1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySáb Nov 02 2013, 00:27

Virei-me de frente para ele assim que ouvi a porta fechar e revirei os olhos, aproximando-me de onde o Kyle estava - Nem tu sem mim. - puxei-o mais para mim pela camisola e voltei a colocar uma das mãos dentro da mesma, passando os meus dedos pelos seus abdominais - Tu é que ficaste todo louco só a ver-me dançar. - pisquei-lhe o olho e rocei os meus lábios pelo seu maxilar, subindo até o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySáb Nov 02 2013, 00:32

- É só impressão tua. - puxei-a contra mim enquanto a olhava e abanei a cabeça. - Estavas a provocar-me de propósito. - retorqui e dei-lhe uma mordidela no lábio acabando por depois a beijar de forma desesperada enquanto a puxava ainda mais para mim. Separei o beijo ao fim de pouco tempo e caminhei até à cama acabando por a empurrar para a mesma e fazendo-a ficar deitada. - Estás a morrer de desejo por mim. - sussurrei enquanto a olhava e subi para a cama, começando a subir as minhas mãos pelas suas pernas nuas. Olhei-a quando cheguei à zona das suas virilhas e acabei por passar os meus dedos pela sua intimidade ainda por cima das cuecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySáb Nov 02 2013, 00:38

- Não é não. - disse com um sorrisinho enquanto o olhava. Cheguei-me mais para o Kyle enquanto nos beijávamos e soltei um suspiro prazeroso contra os seus lábios. Não valia a pena continuar a insistir, eu estava a dançar normalmente mas é claro que quando o tinha visto a olhar, tinha exagerado para chamar a sua atenção ainda mais. Deixei-me cair na cama quando ele me empurrou para a mesma e puxei-o para cima de mim. Estava desesperada pelo toque dele, era tudo o que eu queria. Fechei os olhos sentindo-me arrepiar completamente assim que o Kyle passou as mãos pelas minhas pernas e arqueei as costas com um gemido mal ele passou os dedos pela minha intimidade, mesmo por cima das cuecas o toque dele deixava-me maluca. Movimentei ligeiramente a cintura à procura de mais do seu toque e estiquei uma das mãos para a passar pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySáb Nov 02 2013, 09:58

Mordi o meu lábio e cheguei-me mais para ela sorrindo quando ela arqueou as costas. Continuei a passar os meus dedos por cima das suas cuecas na sua intimidade e pressionei ligeiramente os mesmos. Olhei ao mesmo tempo para o rosto de Blair e acabei por afastar ligeiramente os dedos. - Queres mais? - perguntei num tom provocante enquanto subia para cima do seu corpo e colava a minha boca ao seu pescoço. Mosdisquei-o e depois de passar a língua comecei a distribuir beijos molhados pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySáb Nov 02 2013, 11:40

Já nem tinha forças para fazer fosse o que fosse por isso limitei-me a morder o lábio inferior enquanto tentava não gemer o que era bastante difícil dado que o Kyle continuava a passar os dedos pela minha zona sensível. Entrelacei os meus dedos no cabelo dele assim que subiu a boca para o meu pescoço e me fez arrepiar completamente, deixando-me os braços e as pernas em pele de galinha - Quero. - murmurei passando as minhas mãos pelos braços do Kyle até as conseguir enfiar novamente dentro da sua camisola e passar as unhas pela zona dos seus abdominais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySáb Nov 02 2013, 13:27

Sorri ao ouvir a sua resposta e chupei-lhe a pele do pescoço. Voltei a levar os meus dedos à sua intimidade e voltei a acaricia-la. Mordi-lhe o pescoço assim que ela meteu as mãos dentro da minha camisola e comecei a tentar ver-me livre das suas cuecas. - Devias ter vestido uma coisa menos complicada. - sussurrei roucamente e quando consegui puxei-lhe as cuecas para baixo. procurei a sua boca para a beijar e os meus dedos foram de imediato para a sua intimidade, agora sem o tecido das cuecas pelo meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySáb Nov 02 2013, 22:23

Voltei a fechar os meus olhos com um suspiro e ri-me quando o Kyle disse que devia ter visto uma coisa menos complicada - Tu gostaste de me ver vestida com ela. Mesmo sendo complicada. - abanei as pernas para ajudar a despir as minhas cuecas e puxei-o mais para mim para o beijar e não consegui evitar um gemido contra os seus lábios assim que voltei a sentir as mãos do Kyle a passar pela minha intimidade que desta vez já nem estava tapada pelo tecido das cuecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySáb Nov 02 2013, 22:30

Acabei por me rir com o que ela disse e abanei a cabeça. - Mesmo assim devias ter vestido algo menos complicado. Porque é difícil assim. - retorqui continuando com a minha boca pelo seu pescoço. - Mas não impossível. - acrescentei enquanto descia a minha boca para a zona do seu decote. Sorri quando ela gemeu e os meus dedos continuaram a acariciar a sua intimidade de maneira lenta e de forma a provocá-la o mais que conseguia.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyDom Nov 03 2013, 00:49

- Era uma máscara memorável e deixou-te de boca aberta. - disse com um meio sorriso que rapidamente desapareceu por o Kyle me continuar a provocar. Fechei os olhos com força, apertando os seus cabelos na minha mão assim que desceu a boca até ao meu decote e voltei a gemer devido aos seus dedos que continuavam a roçar na minha intimidada - Nada é impossível. - murmurei roucamente. Toda esta situação devia ser impossível e estava a acontecer. Várias vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyDom Nov 03 2013, 15:33

- Isso foi só porque estavas meia despida. - provoquei-a e acabei por me rir. Mordi o lábio quando ela apertou os dedos no meu cabelo e continuei a acariciar a sua intimidade com os meus dedos, ao fim de mais um pouco a fazer aquilo acabei por penetrá-la com dois dos meus dedos e comecei a mover os mesmos. - Pois não. - concordei com ela porque ela tinha mesmo razão. Bastava olhar para nós os dois para ver que aquilo era verdade. Enquanto movia os dedos com a mão que tinha livre subi-a para as suas costas desapertando o seu sutia e puxei para baixo a "camisola (? o.o) roxa que ela tinha por cima do mesmo. Afastei ligeiramente o sutia e levei a boca a um dos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyDom Nov 03 2013, 22:05

- De qualquer das maneiras tu continuavas louco por mim. - disse com um meio sorriso espertinho e contorci-me toda de prazer à medida que o Kyle continuava a roçar os dedos pela minha intimidade e soltei um gemido um bocado mais audível que os outros assim que ele me penetrou com dois dedos. Mordi o meu lábio inferior com força para o puxar mais para mim e entrelacei os meus dedos no cabelo dele assim que desceu a boca para um dos meus seios, deixando-me cada vez mais excitada com todo o seu contacto pelo meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyDom Nov 03 2013, 22:15

- Não sejas convencida. - disse olhando-a e mordi o lábio. Movi mais os meus dedos e cheguei-me mais para ela roçando ligeiramente o meu corpo no seu. - Tu morres de desejo por mim Blair. - sussurrei-lhe ao ouvido e mordi o lóbulo da sua orelha. Desci depois a minha boca para o seu pescoço e mordisquei o mesmo com os meus dentes. Movi os dedos mais intensamente e penetrei-os o mais fundo que conseguia dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySeg Nov 04 2013, 16:53

- É a verdade. - voltei a fechar os olhos, tentando controlar os meus gemidos mas à medida que o Kyle continuava a movimentar os dedos que tinha dentro de mim e me mordiscava a pele, ia-se tornando cada vez mais difícil - Tu também. - murmurei com a voz rouca de prazer antes de sentir os músculos da minha barriga contrair e o orgasmo a chegar logo de seguida. Mordi o lábio inferior, deixando-me estar uns segundos a recuperar a respiração e assim que o fiz, empurrei o Kyle para a cama, metendo-me em cima dele - Tu também morres de desejo por mim e agora é a minha vez. - disse contra os lábios dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySeg Nov 04 2013, 18:25

Abanei que não com a cabeça e mordi o lábio com força quando ela chegou ao orgasmo. Tirei os dedos de dentro dela e quando me preparava para a puxar mais para mim, ela rodou-nos na cama deixando que eu ficasse por baixo dela. Olhei-a e mordi o lábio com um sorriso malioso. - Eu não, mais uma vez deixa de ser convencida. - mordi-lhe o lábio e levei as mãos às suas nádegas apertando-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySeg Nov 04 2013, 22:11

- Tu sim. - disse com um sorriso malandro e rocei os meus lábios pela orelha dele, antes de mordiscar o lóbulo da mesma. Desci a minha boca até ao pescoço do Kyle e chupei o mesmo antes de lhe despir a camisola e a atirar algures para o quarto. Passei as minhas mãos pelo seu corpo, descendo pelo seu peito e abdominais até chegar à zona das calças. Desapertei as mesmas lentamente ao mesmo tempo que passava a minha língua e mordiscava a zona da sua barriga - Mentir é feio. - disse novamente com um sorriso nos lábios e assim que lhe despi os boxers, fui descendo lentamente a minha boca até ao seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptySeg Nov 04 2013, 22:20

- Não não. - mordi o lábio e segui com o olhar tudo o que ela fazia, senti o meu corpo arrepiar-se todo devido à sua boca e ao contacto do seu corpo com o meu. Meu deus, aquilo estava a acontecer mais uma vez e algo me dizia que não seria a ultima. Parecia já uma rotina e eu ainda nem acreditava que estava a acontecer. - Eu nunca minto. - retorqui e parei com aqueles pensamentos assim que senti a sua boca no meu membro e deixei escapar um gemido audível deixando a minha cabeça cair para trás na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyQua Nov 06 2013, 20:54

- Mentes sim mas eu sei sempre quando estás a mentir. - disse com um meio sorriso antes de voltar a mordiscar os abdominais do Kyle e descer novamente a minha boca para o seu membro. Passei a língua pelo mesmo ao mesmo tempo que passava as unhas pelos seus abdominais com pouca força para não o magoar. Voltei a afastar-me apenas quando fiquei farta de nunca mais o ter dentro de mim e coloquei-me em cima dele, soltando um gemido ao sentir o seu membro contra a minha intimidade, beijando-o de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyQui Nov 07 2013, 14:43

Abanei que não com a cabeça. - Não sabes nada. Não me conheces suficientemente bem para saberes quando minto ou não. - retorqui semicerrando os olhos. Calei-me logo depois ao sentir a sua boca e gemi mais tentando empurrar o meu corpo mais para ela. Olhei-a quando subiu o seu corpo para cima do meu e puxei-a mais para mim pelas nádegas. Sorri contra a sua boca e acabei por entrar dentro dela pois já não aguentava mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyQui Nov 07 2013, 14:47

- Sei o suficiente. - murmurei contra os lábios do Kyle antes de lhe morder o inferior. Soltei um gemido baixinho quando ele me puxou mais para si e acabou mesmo por me penetrar. Desci a minha boca até ao seu pescoço, mordiscando e chupando o mesmo à medida que me começava a movimentar em cima dele, o que me fazia soltar alguns gemidos. Continuava a não perceber o que raio se estava a passar mas eu gostava disto, o que era ainda pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyQui Nov 07 2013, 14:52

- Não sabes nada. - sussurrei roucamente e fechei os olhos enquanto sentia a sua boca a ir para o meu pescoço. As minhas mão foram para as suas nádegas de maneira a apertar o seu corpo mais contra o meu e ajudá-lo nos movimentos. Mordi o lábio gemendo e passei uma mão pelas suas costas e depois pelos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyQui Nov 07 2013, 14:57

- Cala-te. - resmunguei antes de puxar a pele do pescoço do Kyle com os meus dentes, fazendo-lhe um chupão naquela zona. Voltei a gemer assim que as mãos dele foram para o meu rabo, ajudando nos movimentos e começaram a subir até ao meu peito. Fechei os olhos com a respiração já desregulada e continuei a movimentar-me cima dele, aumentando a velocidade dos movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyQui Nov 07 2013, 15:01

- Cala-te tu. - resmunguei também e apertei o seu rabo com força assim que ela me puxou a pele do pescoço. - Blair... - gemi muito quando ela começou a mover-se mais rápido e arqueei o meu corpo contra o seu, penetrando-a assim mais fundo. Puxei-lhe o rosto para cima para a poder beijar e mordi-lhe o lábio por entre os beijos que lhe ia dando, acabei por nos rodar na cama ficando eu por cima dela e movi-me mais rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyQui Nov 07 2013, 15:17

- Não me apetece. - murmurei com um sorriso contra a pele dele. Sorri ainda mais ao ouvi-lo gemer o meu nome e soltei uma pequena gargalhada rouca assim que eles nos rodou na cama, deixando-se estar por cima do meu corpo. Entrelacei as pernas ao redor do seu quadril para o puxar mais para mim e arqueei as costas com um gemido ao senti-lo mais fundo e a movimentar-se mais rápido, deixando-me cada vez mais perto do orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen EmptyQui Nov 07 2013, 20:55

Revirei-lhe os olhos e colei mais o meu corpo contra o seu e movi-me mais também quando estava prestes a chegar ao orgasmo. Passei uma mão pelas suas costas puxando-a ainda mais para mim e colei as nossas bocas beijando-a de maneira intensa. - Estúpida. - resmunguei contra a sua boca e mordisquei-lhe o lábio enquanto a olhava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kyle Owen Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kyle Owen
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel Kyle Owen
» Quarto da Miriam
» Quarto da Ashley Stone
» Quarto da Isabella Jones
» Quarto da Sacha Hart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: