Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Restaurante Stela Artois EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Restaurante Stela Artois EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Restaurante Stela Artois EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Restaurante Stela Artois EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Restaurante Stela Artois EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Restaurante Stela Artois EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Restaurante Stela Artois EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Restaurante Stela Artois EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Restaurante Stela Artois EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Restaurante Stela Artois Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Restaurante Stela Artois UnknownRestaurante Stela Artois Unknown
Restaurante Stela Artois Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Restaurante Stela Artois Unknown
Restaurante Stela Artois Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Restaurante Stela Artois Unknown

 

 Restaurante Stela Artois

Ir para baixo 
+3
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
Admin
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 15:24

Restaurante Stela Artois Tumblr_m0t9phmsep1rokuyro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 15:34

Entrei no carro dela fazendo questão de conduzir e quando chegámos entrei no restaurante. Tinha sido uma ideia de última hora por isso nem reserva tinha. Um empregado levou-nos a uma mesa mais escondida e apenas para dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 15:42

Sentei-me após ele me puxar a cadeira e pousei a minha mala na mesma. Olhei em volta e sorri por estar ali. Não que fosse bom demais mas não era nada mau porque há muito que não tinha esta vida de "rainha".
- Obrigada. - Agradeci vendo-o sentar-se à minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 16:37

Sorri sentando-me e o empregado deu-nos os menus ao mesmo tempo que recebi uma mensagem da minha mãe. Revirei os olhos ao lê-la e peguei num dos menus. Acabando-me por me cansar, ia pedir o mesmo que ela. - os teus pais são tão chatos quanto os meus? - Perguntei num tom de desabafo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 16:41

- Não tenho pais. - Respondi olhando para o cardápio e tentando não me mostrar muito preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 17:06

Olhei para ela e elevei as sobrancelhas olhando para ao prato.
-Nunca me tinhas dito, desculpa. - pedi fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 17:15

- Não faz mal. Eu fui abandonada e depois adoptada mas a minha mãe adoptiva faleceu e o outro senhor não conheço desde os meus 13 anos. - Disse olhando-o e sorrindo forçadamente. - Não é uma boa história de vida! - Exclamei suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 17:17

Pestanejei algumas vezes os olhos tentando perceber o que ela queria dizer com aquilo.
-Como assim não conheces?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 17:24

- Desde que a minha mãe morreu ele começou a bater-me porque me culpava. Se fazia algo que não gostava ele pimba, mas começou a ser frequente e pronto...Fugi de casa, roubei-lhe milhões e desapareci sem deixar rasto. - Expliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 18:02

-Aos treze anos? - Perguntei espantado - Fugiste aos treze anos com dinheiro do teu pai e ainda estás viva? - levei a mão ao cabelo e fiquei calado durante algum tempo - como é que alguém é capaz de fazer isso a uma criança? - perguntei baixinho, mais para mim do que para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 20:27

- Sim, não é por acaso que sou rica. - Ri-me da cara dele. - E é bem verdade, este corpinho já levou com um cinto e com uma cadeira...e muita outra coisa que nem vale a pena dizer. - Revirei os olhos pegando num bocado de pão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptySáb Mar 31 2012, 22:15

-Ainda bem que não estragou nada, se não tinha que ajustar contas. - ri-me vendo o empregando a vir ter connosco. Perguntou-me a mim o que queria mas eu fiz uma careta e disse que comia o mesmo que ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:16

- Até parece. - Ri-me divertida e pedi uns canellones com espinafres e requeijão. Algo leve e que ao mesmo tempo era saudável.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:23

-Até parece nada. Se por acaso ele te faz mais alguma cena eu parto-o ao meio sem dó nem piada - resmunguei falando muito a sério e ela sabia disso, pelo menos, acho eu. Fiz uma careta com o que ela pediu. - Acho que não devia ter confiado em ti. - Ri-me - mas pronto, eu aguento.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:26

- Ele nem sabe onde estou Jeff, tem calma. - Sorri. - E não sejas esquisito, vais gostar e é saudável! - Exclamei. - Estás a ficar gordo e tal. - Fiz um ar de gozo e trinquei o meu pão lentamente enquanto o olhava divertida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:29

-Sei lá... esses gajos são maníacos - suspirei acabando com a conversa. Olhei para mim próprio e depois revirei os olhos. - Cala-te, nem digas isso. Eu vou ao ginásio todos os dias... para além disso tu gostas - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:32

Ri-me com o que ele disse e ergui o sobrolho.
- Não tenho que gostar propriamente. Não és meu, logo só tenho que gostar do que tu me dás, ou seja, sexo. - Pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:36

-Tens que gostar do que vês para conseguires fazer sexo comigo ou não? Conseguias fazer sexo com um obeso de duzentos quilos? - Resmunguei a ficar mal humorado. Ela adorava que a minha auto-estima ficasse a zeros.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:43

- Claro que fazia sexo com um obeso. Isto claro se ele ele tivesse uma cara laroca como a tua e um pénis tão bom. O pénis sim é o que realmente importa. Tu és relativo! - Disse encolhendo os ombros e mostrando-me seria mas na verdade estava apenas a deixá-lo um pouco irritado. Depois disso tratava dele de noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:48

Fiz a olhar para ela com um olhar de nojo e fingi estremecer.
-Ok, acho que quando a comida vier vou vomitar para cima de ti, pode ser? - Perguntei ainda com a cara enojada. - Que visões Miriam. Tu e um obeso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:50

Ri-me demasiado e encostei-me bem à cadeira.
- Levavas dois socos se fizesses isso! - Apontei-lhe o dedo divertida. - Oh, eu adoro-te Jeffy, sabes disso. - Sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:54

-Já estive mais perto de acreditar - brinquei abanando a cabeça enquanto ria. - Eu quero esquecer esta conversa nojenta - fiz uma careta. - que nojo. - suspirei pela ultima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 00:56

- Esquece então. - Ri e debrucei-me um pouco sobre a mesa para o beijar. - Agora fala-me tu sobre os teus pais. - Pedi sentindo confiança para fazer isso agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 01:02

Encolhi os ombros respirando fundo.
-Os meus pais são os mais chatos que existem - olhei para ela. - eu já estive em cinco psicólogos por causa deles
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois EmptyDom Abr 01 2012, 01:04

Arregalei os olhos e parei de mastigar o pão que levara à boca.
- Como assim? - Questionei piscando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Stela Artois Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Stela Artois
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: