Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Restaurante Stela Artois - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Restaurante Stela Artois - Página 3 UnknownRestaurante Stela Artois - Página 3 Unknown
Restaurante Stela Artois - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Restaurante Stela Artois - Página 3 Unknown
Restaurante Stela Artois - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Restaurante Stela Artois - Página 3 Unknown

 

 Restaurante Stela Artois

Ir para baixo 
+3
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySáb Mar 31 2012, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante Stela Artois - Página 3 Tumblr_m0t9phmsep1rokuyro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptyQui Abr 05 2012, 13:43

- A sobremesa tenho-a mais tarde. - Pisquei-lhe o olho e comecei a sair do restaurante sendo seguida por ele. - Podes ir descansado, eu vou sozinha, aproveito para espairecer. - Sorri-lhe e coloquei-me à sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptyQui Abr 05 2012, 13:56

Aproximei-a mais de mim e agarrei-lhe no rabo rindo-me e subindo para a cintura.
-Está bem - dei-lhe um beijo no pescoço - não te metas em sarilhos - gozei tocando-lhe no queixo. - Volto logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptyQui Abr 05 2012, 14:05

- Até logo. - Olhei-o dando-lhe depois um beijo e afastei-me com um sorriso matreiro nos lábios. Virei-me de costas para ele e sorri enquanto caminhava pela rua fora com algumas ideias para uma possível noite bem passada.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 21:12

- Tu és multifacetado. - disse rindo. Entrei no restaurante primeiro e o empregado conduziu-nos até uma mesa. Sentei-me e ri-me. - Restaurante estratégico. E desta vez sabes o caminho certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 21:31

-Claro que sei, tu ontem é que me fizeste andar muito. Agora é só ir em frente e virar à esquerda - sorri - O melhor daqui é que não gastas gasolina. - Vi uma empregada jeitosa assim com um empregado a disputarem a nossa chegada e acabaram por vir os dois. - Boa noite, bem vindos. - Ambos nos sorriram. - Boa noite.
-O que desejam? - olhei para Caroline.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 21:35

Dei uma gargalhada. - Caminhar faz bem. Tens de manter a forma, eu só estou preocupada com a tua saúde. - olhei para os empregados e sorri para não me desatar a rir - Hum... eu quero um bitoque e uma coca-cola, se faz favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 21:53

Os empregados olharam para mim.
-É o mesmo - ri-me. Eles tiveram tanto trabalho para nada. - A empregada estava a fazer-se a mim - disse-lhe brincando quando eles foram embora. - E aposto que ele estava a olhar para o meu cabelo sexy de hoje. Eles não me resistem.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 21:56

Olhei para ele - O teu nome do meio deve ser Convencido. És todo bonzão e toda a gente tem de se estar a fazer a ti. - atirei-lhe um bocado de pão - Eu se fosse a ti tinha cuidado, porque tanta sensualidade vai levar muitos empregados a interessarem-se por ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 21:59

Ri-me com o que ela disse e comi o pão que ela me tinha atirado, pois foi parar-me à boca.
-Eu sabia que tu pensavas isso de mim - sorri fazendo-me de convencido. - Ninguém me resiste - voltei a repetir gozando.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:12

Revirei os olhos e ri. Comi um bocado de pão e olhei para ele. - És mesmo convencido. Nunca te deram com os pés, oh senhor irresistivel?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:17

-Eu estava a gozar - encolhi os ombros e vieram-nos dar as bebidas indo logo embora. Olhei para ela novamente e comecei a pôr coca-cola no meu copo - Já.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:20

Peguei na minha coca-cola e enchi o copo - Tu és um gozão, não é Bryan Grant? - sorri e voltei a atirar-lhe pão. - E depois disso ficaste com um ódio gigante às mulheres e decidiste não ter nada sério. Perto?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:24

Abanei a cabeça pegando novamente no bocado de pão e comendo-o, mal chegasse a comida ia devora-la. - Não. Não tenho ódio às mulheres e não tenho nada nem sério nem sem ser sério - respondi-lhe - apenas não tenho nada com elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:27

Olhei para ele e sorri - Não tens nada sério com mulheres? Das duas uma: ou eu não sou mulher ou isso não está a resultar muito bem para o teu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:33

-Não tenho nada com mulheres, mas tu estragas-me os planos, sabias? - reclamei bebendo um gole gigante de coca-cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:36

Dei uma gargalhada - Eu? Estrago os planos porquê? - também peguei no meu copo para beber um gole - Eu fico sossegadinha...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:39

-Sim, aquelas mordidelas são muito sossegadas. - gozei em tom de resmungo acabando por me rir por causa da cara dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:42

Encolhi os ombros - Pronto... podemos começar a manter uma distância de segurança... assim já mantêns essa coisa de não teres nada com as mulheres.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:45

-Se tu consegues - brinquei com ela e sorri vendo os nossos pedidos chegarem e pegando logo nos talheres. - Não te assustes - avisei-a, conseguia ser um animal a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:48

- Eu consigo, agora vamos ver se tu consegues. - sorri e tomei aquilo como uma aposta. Odiava perder apostas por isso, game on. Ri-me - Está bem. Eu não me assusto. - peguei nos talheres e comecei a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:52

-Vamos ver - retribui o seu olhar desafiador e ri-me. Ataquei o bife primeiro comendo metade dele em poucos minutos - Hoje é sexta, tens hora de chegada a casa? - Perguntei pois ela poderia querer fazeralguma coisa no dia seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:55

Continuei a comer e ri-me quando vi que ele tinha comido já quase metade do bife. - Não. Estou livre como um passarrinho. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 22:58

-Então espero que tenhas dormido muito de tarde - sorri - porque acho que não vais para a cama tão cedo. - avisei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 23:00

- Estou sem sono, não te preocupes. - olhei para ele - Por mim tudo bem, desde que não te esqueças que a partir de agora é distância de segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 EmptySex Abr 27 2012, 23:04

-Nós conhecemo-nos e estavam a uma distância de segurança - encolhi os ombros - é canja. - sorri colocando batatas no meu prato e começando a molha-las no ovo. - Tu é que me beijaste. Tu é que não me resististe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Stela Artois
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: