Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Restaurante Stela Artois - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Restaurante Stela Artois - Página 4 UnknownRestaurante Stela Artois - Página 4 Unknown
Restaurante Stela Artois - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Restaurante Stela Artois - Página 4 Unknown
Restaurante Stela Artois - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Restaurante Stela Artois - Página 4 Unknown

 

 Restaurante Stela Artois

Ir para baixo 
+3
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Mar 31 2012, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante Stela Artois - Página 4 Tumblr_m0t9phmsep1rokuyro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:07

- Isso foi uma única vez. - revirei os olhos e tirei um bocado de pão para molhar no ovo - E se formos contar, foste tu quem me beijou na maioria das vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:09

-E as mordidelas? Tu queres-me comer vivo! - Exclamei soltando uma gargalhada divertida e bebi um bocado da bebida olhando-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:13

Sorri cinicamente - E tu importaste-te muito, não é? - revirei os olhos - Eu posso ter-te mordido algumas vezes, mas isso não quer dizer que eu não te resisto. Tu beijares-me por eu te morder, quer dizer que não me resistes. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:15

-Talvez não te resista mesmo - encolhi os ombros despreocupadamente e continuei a comer o meu bife e as batatas.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:18

Sorri - Eu sei que não resistes, por isso é que esta 'aposta' está no papo. - continuei a comer o meu bitoque enquanto ia molhando o pão no ovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:28

Deixei-me rir e assenti com a cabeça.
-A mim não me vai custar nada - disse-lhe - faço isto à muito tempo. - sorri acabando de comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:29

- A mim também não. - sorri. Assim que acabei de comer, pousei os talheres no prato. Peguei no meu copo e acabei a coca-cola.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:32

-Dúvido - disse e chamei a empregada para pedir a sobremesa.
-Eu quero um gelado gigante com pedaços de morango e chantilly - explique.
-E a senhora? - perguntou a Caroline.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:35

Ri-me com o pedido dele e olhei para a empregada de seguida. - Eu quero mousse de manga, se faz favor. - assim que ela se foi embora sorri - Tens alguma paixão por morangos?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:39

Abanei a cabeça abrindo os olhos.
-Morangos é tipo... a melhor coisa que pode haver. Sou um homem triste quando não há morangos. - fiz uma cara de infelicidade e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:41

Dei uma gargalhada com a cara dele. - Também gosto de morangos, mas não sou assim tão deprimida se não há morangos. Até porque se assim fosse, passava quase metade do ano com vontade de me matar...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:49

-É para tu veres o que eu sofro - suspirei dramáticamente e ri-me encolhendo os ombros - eu gosto do sabor, mas conforme as estações do ano vou mudando de fruto. - disse falando a sério - Mas agora é a melhor altura do ano. Porque há morangos.- completei
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:51

Ri-me e encostei-me na cadeira. - És mesmo maluco. - a empregada trouxe os nossos pedidos e antes de ir embora, deixou um papel ao pé do Bryan. Dei uma gargalhada. - Não te prendas por mim, se quiseres ir ter ali com a tua admiradora eu fico a comer a minha mousse.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:54

-Eu não sou maluco - Olhei para o papel e para a empregada que se estava a ir embora e depois virou a cara para mim com um sorriso. Fiz uma cara estranha e vi o número dela com o nome.
-Chama-se Chris - ri-me - a sério que isto me está a acontecer? - guardei o número no bolso e abanei a cabeça começando a comer o meu gelado. - Eu prefiro ficar aqui quietinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySex Abr 27 2012, 23:59

- Queres que te belisque? Ou posso morder-te se preferires. - sorri. Olhei para a Chris que estava atrás de mim a fingir-se ocupada. - Ela está à espera que vás ter com ela. - encolhi os ombros e comecei a comer a minha sobremesa - Tens a certeza que não te queres ter nada com as mulheres?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Abr 28 2012, 00:12

-Não, não quero que me belisques - ri-me e olhei discretamente para ela encolhendo os ombros - Não me interessa, ela que procure outra coisa para fazer - desviei os olhos para os dela - Não quero. - suspirei - nem com homens nem com mulheres! - Disse logo para deixar bem esclarecido.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Abr 28 2012, 00:15

Dei uma gargalhada - Não te preocupes em tentar esclarecer para mim. Já te disse que não tenho problema nenhum com gays. Até te arranjo um namorado se quiseres. - quando acabei a mousse ri-me e olhei para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Abr 28 2012, 00:17

-Não sou gay, Caroline - resmunguei mexendo no gelado e levando a colher à boca mastigando os morangos. - Gosto bastante de mulheres, até.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Abr 28 2012, 00:20

Ri-me e encostei-me na cadeira. - Sim? Olha que ninguém o diria com muita certeza. - encolhi os ombros - Mas não tenho nada a ver com isso, por mim até podes ser padre.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Abr 28 2012, 00:22

Fiz uma careta olhando para ela.
-Padre? Que raio - resmunguei só de pensar - E ser virgem pa dar o... limpo a deus? - decidi não dizer totalmente o que tinha para dizer ou ela ainda tinha um ataque e pensava que eu era um porco. Passei com a colher na taça que já estava quase vazia. - Nem penses.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Abr 28 2012, 00:26

- Tenho de pensar... - sorri - Se não depois sou como tu.. - encolhi os ombros e voltei a sorrir. - Só ando a tentar perceber o porquê de seres todo coisinho em relação às mulheres, mas estás a esgotar todas as minhas hipóteses.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Abr 28 2012, 00:28

-És como eu... como? - Perguntei -Eu até te dizia mas não te quero ofender, porque até gosto de ti - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Abr 28 2012, 00:30

Apontei para o cabelo dele e ri-me - Loiro. - olhei para ele - Diz. Não ofendes. Diiz! - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Abr 28 2012, 00:32

-O que é que tem eu ser loiro? - Perguntei tocando no meu cabelo que hoje estava uma desgraça. - pode não ser bonito, mas os meus olhos são - reclamei.
Olhei para ela. - Está bem, depois se te sentires insultada a culpa não é toda minha. - avisei-a e depois de a olhar durante mais um bocado, inclinei-me - As gajas não prestam.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 EmptySáb Abr 28 2012, 00:35

- Na minha experiência, o ditado 'loiros burros' tem um significado sério. - aproximei-me mais da mesa quando ele falou - E os gajos prestam.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Stela Artois
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: