Autor | Mensagem |
---|
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 21:17 | |
| Agarrei a sua mão em cima da mesa e entrelacei os nossos dedos de novo. - Não? - esbocei um sorriso parecido com o seu que desapareceu mal o empregado apareceu. Fiz o meu pedido e voltei ao meu sorriso.- sou mesmo boa a disfarçar.- brinquei. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 21:21 | |
| -Acho que parecia muito presente - acariciei os seus dedos e debrucei-me sobre a mesa segredando no seu ouvido - através dos teus gemidos - voltei a sentar-me e beijei a sua mão - Pois és, linda. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 21:38 | |
| Olhei a minha mão quando o senti acariciar-me os dedos e ergui uma sobrancelha quando o senti com a boca perto do meu ouvido. - vê lá se eu não te levo até à casa de banho e ficas presente de novo.- mordi o lábio e tentei recompor-me mas aquela voz não saía da minha cabeça.- eu sei feio. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 21:43 | |
| -Não - arregalei os olhos - Aqui não... depois íamos fazer muito barulho. Gostaste mesmo - ri-me e olhei-a toda alterada - Não morras agora - pedi - Eu sou muito lindo! | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 22:34 | |
| Ri-me com a sua cara e toquei com a minha perna na sua, debaixo da mesa. - Por acaso até gostei.- brinquei.- eu não vou morrer, sei controlar-me.- ri-me divertida.- és feio? Sim eu sei. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 22:43 | |
| -Ai é? - mordi o lábio rindo-me - Fixe, porque eu não quero que morras - fiz uma cara de assustado e revirei os olhos - A minha avó diz que eu sou lindo - a maioria utilizaria "mãe" mas ela não quer saber de mim. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 23:10 | |
| - É.- ri-me.- eu sei, seria o pior que te podia acontecer se eu morresse.- fiz um ar convencido e bati na madeira da mesa.- não gosto nada de falar sobre isto.- arregalei os olhos.- a tua avó? - ergui uma sobrancelha. Então e a mãe? | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 23:13 | |
| -Por acaso sim - bati também na mesa e mudei logo de assunto - Sim... os meus pais estão a borrifar para mim e a para a Jennifer, a minha irmã mais velha. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 23:22 | |
| Olhei-o e engoli em seco com o que ele me contava. Felizmente os meus pais nunca deixaram de se preocupar comigo, às vezes até demais. Acariciei a sua mão e trouxe a mesma até perto da minha boca, beijando-a. - Eu agora estou aqui, já tens mais alguém que quer saber de ti.- sorri genuinamente.
| |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 23:26 | |
| -Não é grande problema, tenho os meus avós, a minha irmã e agora tenho-te a ti - sorri fazendo uma festinha nos seus lábios. Entretanto a nossa comida chegou. -Bom apetite - disse-lhe sorrindo. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Seg Jul 09 2012, 23:30 | |
| Assenti e beijei o seu dedo que me acariciava os lábios. - Exacto, agora tens-me a mim.- repeti, sorrindo. O empregado chegou com a nossa comida e eu peguei no garfo, sorrindo a Nick - Obrigada e igualmente. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Ter Jul 10 2012, 11:02 | |
| Sorri contente por saber que poderia contar com mais uma pessoa na minha vida. Comecei a comer e ia olhando para Jazmyn, sorrindo. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Ter Jul 10 2012, 11:05 | |
| Fui comendo e de vez em quando, erguia o olhar para Nick, e tal, como ele, sorria-lhe. Quando já faltava pouco para ter terminado de comer, debrucei-me sobre a mesa e roubei um bocadinho da lasanha de Nick, levando-a à boca. - É boa.- fiz um sorriso fofo e voltei ao meu prato. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Ter Jul 10 2012, 11:08 | |
| -Pois é - sorri e acabei de comer - Estás bem? - perguntei agarrando na sua mão. Estava a planear sairmos dali e irmos comer a sobremesa noutro sítio ou assim. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Ter Jul 10 2012, 11:11 | |
| Entrelacei os meus dedos nos seus e sorri. - Estou, não era suposto? - ergui uma sobrancelha. Era impressionante como em tão pouco tempo eu tinha passado de quase ódio a quase amor (?). | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Ter Jul 10 2012, 11:16 | |
| -Estou só a perguntar - ri-me e chamei o empregado para pagar. Paguei e puxei-a pela mão até fora do restaurante. -Queres ir comer um gelado? -perguntei puxando-a para mim. | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Ter Jul 10 2012, 11:19 | |
| - Ah, sim estou.- ri-me com ele e suspirei quando o vi pagar.- podíamos ter pago a meias, não gosto nada disso.- resmunguei. Segui-o até para fora do restaurante e rodeei a sua cintura com um braço, metendo uma mão dentro do seu bolso das calças.- sim, quero, oh se quero.- disse toda entusiasmada, eu adorava gelados. | |
|
| |
Nick Bylik
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Ter Jul 10 2012, 11:25 | |
| -Pshht, pagamos na próxima - rodeei a sua cintura com um braço também e ri-me da sua reacção -Vamos aos gelados então - beijei a sua testa - Daqueles enormes! | |
|
| |
Jazmyn Clarkson ALPHA
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois Ter Jul 10 2012, 11:32 | |
| Colei o meu corpo ao seu e sorri.- está bem, mas pagamos mesmo.- apontei-lhe um dedo.- omg sim, enooooormes! - acho que naquele momento só me faltava mesmo bater palminhas. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Restaurante Stela Artois | |
| |
|
| |
| Restaurante Stela Artois | |
|