Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Restaurante Stela Artois - Página 6 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Restaurante Stela Artois - Página 6 UnknownRestaurante Stela Artois - Página 6 Unknown
Restaurante Stela Artois - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Restaurante Stela Artois - Página 6 Unknown
Restaurante Stela Artois - Página 6 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Restaurante Stela Artois - Página 6 Unknown

 

 Restaurante Stela Artois

Ir para baixo 
+3
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySáb Mar 31 2012, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante Stela Artois - Página 6 Tumblr_m0t9phmsep1rokuyro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 21:17

Agarrei a sua mão em cima da mesa e entrelacei os nossos dedos de novo.
- Não? - esbocei um sorriso parecido com o seu que desapareceu mal o empregado apareceu. Fiz o meu pedido e voltei ao meu sorriso.- sou mesmo boa a disfarçar.- brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 21:21

-Acho que parecia muito presente - acariciei os seus dedos e debrucei-me sobre a mesa segredando no seu ouvido - através dos teus gemidos - voltei a sentar-me e beijei a sua mão - Pois és, linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 21:38

Olhei a minha mão quando o senti acariciar-me os dedos e ergui uma sobrancelha quando o senti com a boca perto do meu ouvido. - vê lá se eu não te levo até à casa de banho e ficas presente de novo.- mordi o lábio e tentei recompor-me mas aquela voz não saía da minha cabeça.- eu sei feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 21:43

-Não - arregalei os olhos - Aqui não... depois íamos fazer muito barulho. Gostaste mesmo - ri-me e olhei-a toda alterada - Não morras agora - pedi - Eu sou muito lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 22:34

Ri-me com a sua cara e toquei com a minha perna na sua, debaixo da mesa.
- Por acaso até gostei.- brinquei.- eu não vou morrer, sei controlar-me.- ri-me divertida.- és feio? Sim eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 22:43

-Ai é? - mordi o lábio rindo-me - Fixe, porque eu não quero que morras - fiz uma cara de assustado e revirei os olhos - A minha avó diz que eu sou lindo - a maioria utilizaria "mãe" mas ela não quer saber de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 23:10

- É.- ri-me.- eu sei, seria o pior que te podia acontecer se eu morresse.- fiz um ar convencido e bati na madeira da mesa.- não gosto nada de falar sobre isto.- arregalei os olhos.- a tua avó? - ergui uma sobrancelha. Então e a mãe?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 23:13

-Por acaso sim - bati também na mesa e mudei logo de assunto - Sim... os meus pais estão a borrifar para mim e a para a Jennifer, a minha irmã mais velha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 23:22

Olhei-o e engoli em seco com o que ele me contava. Felizmente os meus pais nunca deixaram de se preocupar comigo, às vezes até demais. Acariciei a sua mão e trouxe a mesma até perto da minha boca, beijando-a.
- Eu agora estou aqui, já tens mais alguém que quer saber de ti.- sorri genuinamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 23:26

-Não é grande problema, tenho os meus avós, a minha irmã e agora tenho-te a ti - sorri fazendo uma festinha nos seus lábios.
Entretanto a nossa comida chegou.
-Bom apetite - disse-lhe sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptySeg Jul 09 2012, 23:30

Assenti e beijei o seu dedo que me acariciava os lábios.
- Exacto, agora tens-me a mim.- repeti, sorrindo.
O empregado chegou com a nossa comida e eu peguei no garfo, sorrindo a Nick
- Obrigada e igualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 11:02

Sorri contente por saber que poderia contar com mais uma pessoa na minha vida.
Comecei a comer e ia olhando para Jazmyn, sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 11:05

Fui comendo e de vez em quando, erguia o olhar para Nick, e tal, como ele, sorria-lhe. Quando já faltava pouco para ter terminado de comer, debrucei-me sobre a mesa e roubei um bocadinho da lasanha de Nick, levando-a à boca.
- É boa.- fiz um sorriso fofo e voltei ao meu prato.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 11:08

-Pois é - sorri e acabei de comer - Estás bem? - perguntei agarrando na sua mão.
Estava a planear sairmos dali e irmos comer a sobremesa noutro sítio ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 11:11

Entrelacei os meus dedos nos seus e sorri.
- Estou, não era suposto? - ergui uma sobrancelha. Era impressionante como em tão pouco tempo eu tinha passado de quase ódio a quase amor (?).
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 11:16

-Estou só a perguntar - ri-me e chamei o empregado para pagar. Paguei e puxei-a pela mão até fora do restaurante.
-Queres ir comer um gelado? -perguntei puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 11:19

- Ah, sim estou.- ri-me com ele e suspirei quando o vi pagar.- podíamos ter pago a meias, não gosto nada disso.- resmunguei. Segui-o até para fora do restaurante e rodeei a sua cintura com um braço, metendo uma mão dentro do seu bolso das calças.- sim, quero, oh se quero.- disse toda entusiasmada, eu adorava gelados.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 11:25

-Pshht, pagamos na próxima - rodeei a sua cintura com um braço também e ri-me da sua reacção -Vamos aos gelados então - beijei a sua testa - Daqueles enormes!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 EmptyTer Jul 10 2012, 11:32

Colei o meu corpo ao seu e sorri.- está bem, mas pagamos mesmo.- apontei-lhe um dedo.- omg sim, enooooormes! - acho que naquele momento só me faltava mesmo bater palminhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Stela Artois
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: