Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Restaurante Stela Artois - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Restaurante Stela Artois - Página 2 UnknownRestaurante Stela Artois - Página 2 Unknown
Restaurante Stela Artois - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Restaurante Stela Artois - Página 2 Unknown
Restaurante Stela Artois - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Restaurante Stela Artois - Página 2 Unknown

 

 Restaurante Stela Artois

Ir para baixo 
+3
Miriam Kunnis
Jeff Peterson
Admin
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 15:24

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante Stela Artois - Página 2 Tumblr_m0t9phmsep1rokuyro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:08

-Como assim o quê? - olhei-a vendo que ficara surpresa- Os meus pais não suportam da ideia de eu não ser perfeito, então sempre que faço uma coisa que eles não estejam à espera põe-me num psicólogo para saber o que se passa comigo. O que é que acontece depois? - fingi que ela me perguntou - eles dizem que eu estou óptimo e mandam-me embora. - aproximei-me mais dela - eles são uns obcecados.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:12

- Ok mas tu és perfeitamente normal. - Ri-me. Pelo menos para mim era, talvez por ser demasiado parecida com ele, mas éramos normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:18

-Eu sou normal - assenti - os psicólogos também acham - encolhi os ombros - mas pronto, eles dão-me dinheiro, são fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:21

Ri-me e beijei-o de novo vendo o empregado trazer os pratos.
- Nhami, vem aí a nossa comida. - Lambi o lábio inferior e afastei-me da mesa para que o empregado tivesse espaço suficiente para trocar os pratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:33

Fiz uma careta só com o cheiro e olhei para a comida quando já estava tudo pousado.
-Para a próxima não faço o que fiz hoje. - ri-me começando a servir-nos aos dois. Senti o telemóvel a vibrar, se fosse a minha mãe passava-me da cabeça. Tirei-o lendo a mensagem e olhei para Miriam. - Vamos jantar nas calmas, mas depois vou ter que sair - cocei a cabeça. - Vou ter contigo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:36

Ergui o sobrolho e engoli o que tinha na boca.
- Aconteceu alguma coisa? - Procurei saber cortando mais um canellone.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:39

Encolhi os ombros. - Não, mais ou menos... Avisaram-me agora que tinha umas coisas para fazer, nada de importante. - disse logo. Não queria que ninguém soubesse, até mesmo ela que era a pessoa que mais confiava. Olhei para os canellones e provei um olhando para ela. - Isto não é assim tão mau, mas continuo a não gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:46

- Está bem... - Olhei-o meio desconfiada e revirei os olhos com o comentário à comida. - Come e cala-te! - Quase ordenei levando depois uma garfada à boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:49

-Vai ser difícil, - avisei-a bebendo o meu sumo. Eu podia gostar muito de bebidas alcoólicas mas detestava bebe-las à refeição - tu nunca te calas, eu tenho que te responder - brinquei rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 01:56

- Tens uma lata. - Semicerrei os olhos para ele e agarrei no meu copo, bebendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:02

Olhei para a garrafa de coca cola e ri-me. - Na verdade tenho uma garrafa, mas em lata também servia- - brinquei - estou a brincar princesinha. - toquei-lhe na perna como um pedido de desculpas.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:04

- Ui quando me chamas princesinha. - Fiz um ar tarado e levei outra garfada à boca, olhando-o intensivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:08

-O que é que foi? - Perguntei rindo-me com aquele olhar. - Miriam... - ri-me - esse olhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:13

- O que tem o meu olhar, incomoda-te? - Questionei num tom sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:16

-Não incomoda nada, mas assim não vou conseguir comer nada. - sorri olhando para ela e mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:17

- Porque não? - Interroguei no mesmo tom enquanto um dos meus pés passava na sua perna por baixo da mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:20

-Porque estou a ficar em sofrimento - disse ao mesmo tempo a que sentia um dos pés dela a passar pela minha perna. Susti a respiração e bebi o meu sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:23

- Sofrimento? - Ergui o sobrolho não deixando aquele ar matreiro. - Hm! - Ri-me bebericando do meu sumo sedutora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:25

Bebi o resto tentando disfarçar e sorri olhando em volta.
-Sim, um sofrimento bom. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:27

- De que tipo? - Procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:29

-Princesinha - avisei-a olhando-a - estás a provocar-me - sorri enfiando uma garfada na boca - um sofrimento que me faz querer pegar em ti e levar-te para uma cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:33

- Tens coisas para fazer. - Piquei-o terminando a minha refeição. - Já acabei, faltas tu. - Ri-me passando um dedo sobre a sua face.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyDom Abr 01 2012, 02:35

-Pois tenho - olhei para o prato e fiz uma careta - eu também já cabei. Não tinha apetite, quanto mais contigo a picar-me. - queixei-me com um suspiro. Desci as mãos às minhas calças, ainda estava bem, mas se ela me tivesse provocado mais não ia puder levantar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 13:06

Vi o trajecto que ele fez com a mão e ri-me com a sua preocupação quanto àquilo.
- Ainda bem, assim podemos ir embora. Cada um para seu lado... - Levantei-me e ajeitei o meu cabelo para a frente dos seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 13:39

-Estás com mais pressa que eu não estás? - Perguntei chamando o empregado e pagando-lhe logo a conta em dinheiro. Levantei-me atrás dela e olhei-a - nem a sobremesa comes. - resmunguei passando-lhe a mala dela. Levei as mãos aos bolsos. - Levo-te a casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Stela Artois   Restaurante Stela Artois - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Stela Artois
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: