Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 15:06

- Para ser violação é suposto eu não querer, mas eu quero e agora?- brinquei, beijando-o também.- eu também te amo coisa feia.- mordi-lhe o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 15:15

-Então levas mimos na mesma - ri-me continuando a mimá-la -Eu não sou uma coisa feia. Eu sou o ser mais lindo à face da terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 15:27

Ri-me e deixei-me ficar muito quietinha a receber os seus mimos.
- Ui, lindo de morrer.- ri-me.- com o susto.- comecei a rir-me ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 15:35

-Ai é minha feiosa? - comecei-lhe a fazer cócegas - Sabes, logo a noite, nós ajustamos contas - ri-me e parei as cócegas beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 21:58

- É.- ri-me ainda mais quando me começou a fazer cócegas.- uh, o que é que me vais fazer logo? - mordi-lhe o seu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 21:59

-É surpresa - disse agarrando-a pelo rabo - Ai o rabinho da Jazmyn... já lhe deste nome? - perguntei muito seriamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:03

- Hum..está bem, eu espero.- rocei os meus lábios nos seus e senti os nossos peitos chocarem.- já, é o nickzinho.- disse séria e tentando controlar o riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:06

-Gosto do nome - ri-me imenso - E as maminhas? Têm te de ter um nome como deve ser e perfeito - beijei as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:11

Ri-me com ele e estremeci quando me beijou o peito.
- Então...- apontei para o meu seio esquerdo.- esta é a Jazmyn.- ri-me e apontei para o outro seio.- e esta é a Ariel.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:19

-Não, não pode ser Jazmyn. Assim respondem as duas quando eu chamar - disse muito sério mas rapidamente me comecei a rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:24

Arregalei os olhos e ri-me com ele.
- Então pronto, chama-se rapunzel.- fiz uma careta e escondi a cara no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:26

-Rapunzel? - mandei uma grande gargalhada e beijei a sua testa -Vamos tomar banho - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:29

- Sim, rapunzel.- empinei o nariz.- tu disseste que tinha que ser perfeito, e as princesas são perfeitas.- sorri de forma fofa.- vamos meu amor.- assenti e beijei-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:35

-São perfeitas como tu - disse levantando-me com ela ao colo - Eu vou, eu vou, para o banho eu vou eu vou, nanananaananana, eu vou, eu vou - ri-me beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:39

- Eu não sou perfeita.- contrariei e agarrei-me a ele quando se levantou. Arregalei os olhos quando começou a cantar e ri-me como uma tolinha.- amor, olha os vidros.- gozei e beijei-o também.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:45

-És sim, eu é que sei - resmunguei - Ai os vidros - arregalei os olhos e abri-os e liguei a água - Aqui no maar, aqui no maaar, nanananaana, nananananaan, não sei quê aqui no anzol, nananaananana, aqui no maaar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 22:54

- Pronto amor, tu é que sabes.- elevei as mãos no ar e toquei-lhe nos lábios.- não resmungues comigo.- fiz beicinho. Desmanchei-me a rir e olhei para ele a cantar.- amor já chega.- tapei-lhe a boca com a mão e tentei parar de rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 23:00

-Aqui no mar - cantei ainda contra a sua mão e desatei a rir também - Siga para dentro de água - disse entrando dentro do chuveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 23:06

Continuei a rir-me e substituí a minha mão pela minha boca, roubando-lhe um beijo.
- Vamos amorzinho mete-me no chão.- pedi contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 23:13

-Gosto mais desse tipo de tapanço - ri-me e coloquei-a no chão e empurrei-a para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 23:20

Ri-me e fechei os olhos ao sentir a água correr pelo meu corpo.
- E eu também gosto quando me dás tapanços desses.- atirei-lhe água.- preciso de cantar para me calares?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 23:23

-Não, porque tu cantas bem - roubei-lhe um beijo e peguei no champô, esfregando-o na sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 23:52

- Como sabes se nunca cantei? - fiz uma careta e ri-me, sentindo as suas mãos no meu cabelo.- muito gostas tu de me dar banho.- dei-lhe um beijinho no nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptyDom Jul 29 2012, 23:54

-Deves cantar bem - encolhi os ombros e continuei a mexer no seu cabelo - É giro - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 EmptySeg Jul 30 2012, 00:08

- Eu depois canto para ti e vês como é.- fiz uma careta e fechei os olhos, sentindo-o mexer-me no cabelo.- eu sei, tu adoras tudo o que tenha a ver comigo.-disse toda convencida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 6 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: