Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 11:57

Gemi quando ela me agarrou nos cabelos e investi ainda com mais força e velocidade - Vais ficar tão saciada que nem andar vais conseguir - murmurei ao seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 12:21

Ri-me completamente rouca e suspirei prazerosamente.
- Tu levas-me ao colo, não há problema.- ia rir-me, mas já só saíram gemidos pela minha boca, ele hoje ia levar-me à loucura.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 12:43

-Pois não - ri-me continuando com as investidas e mordendo o seu pescoço - És mesmo hot - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 13:26

Puxei-o para mim e de olhos fechados movi o meu corpo para o ajudar com os movimentos.
- Sou como tu amor.- ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 13:29

-Pois és - sorri agarrando-a firmemente com uma mão já quase a chegar ao orgasmo e eu sentia que este ia ser ainda maior que os outros todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 14:21

Colei o meu corpo ao seu e continuei a movimentar-me sem descanso.
- Está quase amor.- gemi quando senti o meu corpo estremecer.- continua amor.- gemi de novo, fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 14:25

-Eu sei - suspirei prazerosamente e aumentei a velocidade sentindo-me a vir dentro dela e a gemer contra o seu pescoço, agarrando firmemente no seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 14:29

Arqueei o meu corpo ao senti-lo movimentar-se dentro de mim e não tardou até que o meu orgasmo chegasse. Gemi algo e espetei as unhas nas suas costas, desta vez eu tinha ido mesmo ao limite. Deixei o meu corpo cair e respirei fundo, tentando controlar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 14:37

Mordi o seu lábio inferior assim que ela chegou ao limite e gemi ao sentir as suas unhas nas minhas costas - Jazmyn - quase gritei ainda de prazer e caí para o lado dela - Tu tens a certeza que eras virgem quando me conheceste? - perguntei e nãó num mau sentido - Tu és completamente expert nisto... os teus gemidos, o teu corpo, só de pensar quase tenho outro orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 14:45

Deitei-me a seu lado e aconcheguei a minha cabeça no seu peito.
- Eu só não fico chateada com essa pergunta porque estás a elogiar-me.- mordi-lhe o peito.- porque eu era virgem sim, oh parvinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 14:48

-Eu sei que eras, estou só a brincar - beijei a sua cabeça -Juro, que se eu aguentasse ficava aqui a fazê-lo o dia todo - suspirei acariciando a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 14:55

Sorri e beijei o seu peito, no mesmo sítio onde o tinha mordido.
- Também eu amor, também eu.- suspirei e fechei os olhos com as suas carícias.- amo-te Nick.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 15:00

-Também te amo, muito - sorri dando-lhe mais miminhos - Foste a melhor coisa que me aconteceu aqui - sorri ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 15:03

Abracei o seu tronco e sorri, apertando-o contra mim.
- E tu foste, sem dúvida, a melhor coisa que me aconteceu desde sempre.- admiti, corando. Como já seria de esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 15:12

Puxei-a para cima de mim dando-lhe beijinhos pelo seu rosto todo - Ainda bem que sim minha fiona vermelha - ri-me e olhei-a nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 15:24

Ajeitei-me em cima dele, mas desta vez tendo cuidado para não nos roçar-mos de novo.
- Não me chames isso.- resmunguei.- pareço um tomate.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 15:27

Suspirei de alívio por ela não ter andado lá a roçar-se e beijei-a - Pois pareces - ri-me e beijei a sua testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 20:02

Ri-me embaraçada e beijei-o também.
- O que vamos fazer hoje? - olhei os seus olhos.- e não me digas para escolher.- fiz beicinho.- faz-me uma surpresa.- mexi as sobrancelhas como ele fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySex Jul 27 2012, 20:12

-Deixa-me pensar um bocadinho, está bem? Por enquanto ficamos aqui - sorri beijando o seu pescoço - Mas no tempo em que eu te estiver a preparar a surpresa tens de ir fazer outra coisa qualquer - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySáb Jul 28 2012, 13:20

- Está bem, eu dou-te tempo para pensares.- bati palminhas e arrepiei-me com o seu beijo no meu pescoço.- sim, está bem, eu vou dar uma volta por aí.- encolhi os ombros e roubei-lhe um beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySáb Jul 28 2012, 13:38

-Mas não é agora, eu agora ainda quero ficar aqui contigo a dar-te miminhos - sorri beijando-a muito calmamente - A surpresa pode ser logo à noite? - perguntei já tendo uma ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySáb Jul 28 2012, 15:31

- Ai sim? E quantos miminhos me queres dar? - sorri contra os seus lábios, olhando os seus olhos castanhos cor de chocolate. Roubei-lhe mais um beijinho e assenti.- pode ser quando tu quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySáb Jul 28 2012, 15:35

-Muitos - sorri acariciando a sua cintura, beijando-lhe todos os cantos do seu rosto - Então daqui a bocado nós vamos passear um bocadinho no meu carro - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySáb Jul 28 2012, 16:10

Fechei os olhos com um sorriso e recebi todos os seus beijinhos na minha cara.
- Está bem meu amor, estou por tua conta.- abri os braços em sinal de entrega e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 EmptySáb Jul 28 2012, 16:22

-Fixe, agora vou-te violar com mimos - ri-me e beijei-a muito intensamente - Amo-te, amo-te - murmurei contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 5 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: