Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptySeg Jul 30 2012, 09:47

-Yaay - disse mesmo à gaja e mandei uma gargalhada - Por acaso agora acertaste em cheio - disse passando o seu cabelo por água e impedido que a espuma fosse para os seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyTer Jul 31 2012, 11:13

Fiz uma cara toda estranha quando ele ficou parecido comigo e comecei a rir-me que nem uma tola.- eu sei.- bati palminhas e sorri com o cuidado que ele estava a ter.- alerta beijos.- estiquei os meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyTer Jul 31 2012, 11:20

-Só falta bater palmas como tu - ri-me e beijei a sua testa continuando a tirar a espuma e sorri quando ela esticou os lábios para mim - E aqui vou eu - beijei-a lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyTer Jul 31 2012, 11:26

- Não, isso das palmas é só meu.- fiz beicinho e pendi a cabeça para o ajudar a tirar a espuma. Sorri contra os seus lábios e rodeei o seu pescoço, puxando-o para mim e beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyTer Jul 31 2012, 11:33

-Amo-te Jaz - murmurei e abracei-a - Agora é a minha vez de ter champô - fiz um ar de criança.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyTer Jul 31 2012, 21:28

- Eu também te amor príncipe.- abracei-o também.- achas que mereces? - olhei-o séria, tentando não me derreter com a sua carinha (à la cátia).
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyTer Jul 31 2012, 21:31

-Eu? Mereço, pois! Até te dei banhinho - continuei com o meu ar de puto - E um beijinho também!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyTer Jul 31 2012, 21:35

- Hummm.- fingi-me pensativa enquanto pegava no frasco do champô.- pronto, acho que até mereces, mas é só mesmo porque sou bondosa.- ri-me e coloquei algum champô no teu cabelo, começando a massajar até fazer espuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyTer Jul 31 2012, 21:53

-Então e o beijinho? - perguntei fazendo beicinho enquanto ela me esfregava a cabeça - Eu quero um beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyTer Jul 31 2012, 22:00

Fiz-lhe uma crista com o champô e ri-me, porque no conjunto aquela crista mais o seu beicinho era hilariante. Estiquei-me para ele colei levemente os nossos lábios, no gozo.- pronto, já está.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyTer Jul 31 2012, 22:04

-Chamas a isso um beijo? Eu a isso chamo os beijos que a minha avó dá aos gatos dela - resmunguei ainda a fazer beicinho e peguei-a pela cintura dando-lhe um beijo à séria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 13:40

- Chamo, tu não amor? - disse com uma cara muito séria, mas rapidamente me desmanchei a rir com a sua comparação. Soltei um guinchinho e agarrei-me a ele, retribuindo o seu beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 13:43

-Nope - disse contra os seus lábios e continuei a beijá-la enquanto ia para baixado de água - Tira-me a espuma, por favor - disse entre beijos enquanto agarrava a sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 13:53

Ri-me quando senti os salpicos de água no meu corpo e passei as mãos pelo seu cabelo, ajudando-o a tirar a espuma do mesmo. Quando já não restava nenhuma bati palminhas satisfeita e enchi-o de beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 14:21

Enquanto ela me tirava a espuma fui-lhe mordendo a bochecha e o nariz e a outra bochecha...
-Ficas tão fofa a bater palminhas - ri-me e saí do chuveiro embrulhando-me numa toalha e tirando outra para embrulhar a Jaz como um bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 14:27

Passei as mãos pelo seu cabelo várias vezes e arranjei-o, sorrindo satisfeita.
- Eu pensava que ficava fofa sempre.- fiz beicinho e ri-me quando ele me embrulhou.- agora vai dar-me colinho não vais amor?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 14:34

-Ficas sempre, princesa - ri-me e beijei-a pegando-a ao colo - Já o fiz, oh macaca - levei-a para o quarto e sentei-a na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 14:57

- Acho muito bem.- empinei o nariz e mordi-lhe o lábio inferior levemente. Agarrei-me a ele e sentei-ma na cama com um beicinho amuado.- macaco és tu coisa feia.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 15:02

-Há macacas fofas... mas tu não és uma delas - brinquei com ela e sorri com o seu beicinho, ai esta rapariga fazia-me gostar cada vez mais dela - Amo-te tanto - ri-me atirando-me para cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 15:07

- Pois não, eu sou daquelas macacas mesmo lindas, que tem todos os macacões atrás dela e que como sou uma querida tiro os piolhos aos meus filhinhos mas não os como.- fiz uma careta de nojo.- dou-os a eles para eles se alimentarem.- continuei com a minha cara estranha e guinchei ao senti-lo em cima de mim.- eu também te amo, mas sai de cima de mim que se não eu morro com o teu peso.- gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 15:17

-Ai que nojo Jazmyn - ri-me à gargalhada - És uma macaca feia - mordi o seu lábio e virei-nos ficando ela por cima de mim -Agora não morres.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 15:21

- Não é nada nojo, é a lei da sobrevivência meu amorzinho.- toquei-lhe no nariz e ri-me.- não sou nada feia, já disse que sou aquelas macacas todas lindas e elegantes.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 15:24

-Preferia morrer à fome... mas eles não sabem comer fruta? - perguntei mordendo-lhe o lábio - Não és nada... és tipo os orangotangos... todos laranjas descabelados e sem dentes - ri-me só de a imaginar assim, coitadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 15:28

- Mas isso és tu, eles não.- assenti à sua pergunta e rocei o meu nariz no seu.- sabem, mas eles também gostam dos piolhos.- ri-me, fazendo beicinho logo de seguida.- ai não sou? Não há mais festa para ninguém Nick Bylik.- resmunguei, afastando-o dos meus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 EmptyQua Ago 01 2012, 15:32

-Nojoooo - fiz uma careta - Mas eu gosto desses orangotangos... são fofos como tu, Jazmyn Clarkson- voltei a puxá-la para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 7 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: