Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 21:40

Mordi-lhe a língua e ri-me baixinho.
- Pois não, é mesmo obeso.- brinquei com ele, abraçando o seu corpo com os meus braços e encostando a minha cabeça no seu peito.- vocês dão-se mal?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 21:43

-Auuu - resmunguei e roubei-lhe um beijo antes de a abraçar também - Pode-se dizer que sim... e havias de ver como é com a minha irmã mais velha. Ela e o feitiozinho que tem... - a Jennifer era basicamente igual à Jazmyn da praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 21:46

Sorri contra os seus lábios e aconcheguei-me nele.
- Como é que é a tua irmã? - olhei as estrelas.- e desculpa tantas perguntas.- fiz uma careta.- se quiseres que pare diz.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 21:49

Comecei-me a rir quando ela me perguntou pela minha irmã - É muito parecida contigo se queres que te diga. Vocês as duas iam-se dar lindamente. Ela também é assim pequenina e saltitante. Depois quando quer é muito mesquinhas, tipo na praia quando me atiraste areia à cabeça e muito resmungona. - beijei a sua testa - E não te preocupes com as perguntas, eu respondo a tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 21:53

Deixei-me ficar muito quietinha a ouvi-lo e olhei-o com os olhos semicerrados quando me chamou de pequenina, fulminando-o com o olhar. Ri-me com a forma como ele descrevia a sua irmã e apercebi-me de que realmente eu e ela éramos parecidas.
- Achas que a posso conhecer? Algum dia?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 21:56

-Claro, mas tem de ser um dia em que ela não ande muito ocupada - ri-me - Ela tem sempre algo a fazer - beijei-a lentamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 21:59

Assenti e ri-me com ele.
- Está bem amor.- agarrei a sua face e beijei-o da mesma forma, fechando os olhos por segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 22:01

Acariciei o seu rosto e aconcheguei-a mais no meu colo - Ai ai Jazmyn Clarkson - mexi nos seus cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 22:05

Dei-lhe um beijinho no peito e olhei-o.
- O que se passa Nick Bylik? - mordisquei-lhe o queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 22:07

-Nada, nada, és tu que és linda - sorri e mordi-lhe o nariz assim que ela mordeu o meu queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 22:10

Fiz uma careta quando me mordeu o nariz e sorri toda envergonhada.
- Não digas disparates.- murmurei escondendo a cara no seu pescoço.- não corremos o risco de receber visitas pois não?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 22:12

-É verdade - sorri sinceramente - Não, hoje não vem cá ninguém, queres ir ver a casa agora? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 22:13

Dei-lhe um beijinho no pescoço e assenti, levantando-me.
- Quero.- estiquei-lhe uma mão.- quero conhecer o sítio onde vives.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySex Ago 03 2012, 22:15

-Vamos lá - agarrei na sua mão e fui mostrar-lhe a cozinha, a sala, o horrível quarto dos meus pais, o quarto da minha irmã onde ela se demorou mais devido a terem os mesmos gostos, o escritório e deixei para o final, o meu quarto.
-Agora é o meu quarto - sorri - Fecha os olhos - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 12:46

Apreciei cada canto da sua casa e demorei-me mais pelo quarto da sua irmã, porque pelos vistos além de termos uma personalidade parecida tínhamos os mesmos gostos.
- Amor, já estive de olhos fechados durante muito tempo.- resmunguei baixinho, mas lá acabei por fechar os olhos.- pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 12:48

-É rápido - ri-me e abri a porta do quarto e ajeitando tudo rapidamente.
Tinha pétalas de flores espalhadas pelo quarto e acendi as velas que lá estavam. E a cama... estava feita pela primeira vez em muito tempo.
-Já está, já podes abrir os olhos - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 13:08

- Está bem, eu espero um bocadinho.- ri-me e fiquei parada, deixando de sentir Nick a meu lado durante alguns minutos. Bati palminhas e abri os olhos quando ele disse que eu o podia fazer. Arregalei os olhos e deixei-me ficar a vislumbrar aquele quarto. Pétalas de flores espalhadas pelo chão e velas acesas pelo quarto, tornavam aquilo no local mais romântico de sempre.- isto está...lindo.- tapei a boca com a mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 13:12

Sorri esperançoso que ela gostasse e aproximei-me dela - Gostas mesmo? - perguntei pegando nas suas mãos e puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 13:16

Rodeei a sua cintura com os meus braços e puxei-o para mim, apoiando o meu queixo no seu peito.
- Adorei, está lindo amor.- dei-lhe um beijinho no peito e olhei em volta. Tudo ali emanava o seu aroma, era tudo tão ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 13:20

Abracei-a também e beijei a sua testa - Ainda bem, ainda bem - suspirei - Estão ali os chocolates - ri-me e beijei-a suavemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 13:31

Sorri e coloquei-me em bicos dos pés para o poder beijar melhor.
- Vamos comê-los então.- ri-me como uma criança e puxei-o para a cama, pegando nos chocolates.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 13:55

-Vamos - sorri e fui com ela para a minha cama, começando a dar-lhe chocolates e a roubar-lhe beijos de vez em quando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 13:58

Fui comendo todos os chocolate que Nick me oferecia enquanto o beijava e lhe dava chocolates também. Subi para o seu colo e depois de sujar a sua boca com chocolate, beijei-o.
- Hum...que docinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 14:07

-É um docinho todo sujo - resmunguei e sujei-a também, puxando-a bem para o meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 EmptySáb Ago 04 2012, 14:12

Ri-me marota e fiz beicinho quando ele me sujou.
- Quem disse que me podias sujar oh? - resmunguei baixinho e sujei-lhe o nariz, as bochechas e o pescoço, pondo a língua de fora por fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 10 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: