Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 14:24

- Quero namorar, muito.- sorri com os seus beijinhos e mordi-lhe a pontinha do nariz.- sem ser isso, não sei.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 14:27

-Então ficamos aqui por enquanto - sorri e rodei na cama ficando por cima dela e tendo muito cuidado para a não tocar com o meu membro, senão ele acordava logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 14:31

Assenti e rodeei o seu pescoço com os meus braços. Ri-me baixinho com o cuidado que ele teve para não me tocar com o meu membro, mas opá eu não resisti e elevei a minha cintura, fazendo-o mesmo tocar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 14:56

-Opá não te rias - resmunguei beijando-a mas o cuidado que eu tive foi em vão, ela já se andava a roçar toda em mim - Opá, Jazmyn! - resmunguei - Agora vais acordá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 15:06

- Desculpa mas mete graça amor.- ri-me uma última vez e lá me calei para ele não estar todo resmungão. Voltei a roçar-me nele e fiz um sorriso maroto.- pronto, se não gostas, eu páro.- fingi-me amuada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 15:12

-Não mete não, eu fico todo alterado - arregalei os olhos beijando o seu pescoço - Não, não! Eu gosto, mas depois eu ando sempre assim e tenho de andar sempre a usar a mão... ou a ti. E eu não quero que penses que eu estou contigo por causa do sexo, coisa que não estou, apesar de ser muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 15:20

Encolhi-me quando me beijou o pescoço e arregalei os olhos também quando começou a dizer aquelas coisas todas. Beijei-o para que se calasse e olhei os seus olhos.
- Amor calma.- ri-me contra os seus lábios e rocei o meu nariz no seu.- eu nunca iria pensar uma coisa dessas, porque eu sei que estás comigo porque me amas.- descansei-o.- e sempre que eu te provoco é porque te desejo amor, nada mais.- beijei-o de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 17:12

-Eu amo-te, eu amo-te - confirmei beijando-a outra vez - Ainda bem - suspirei aliviado e agarrei-a pela cintura beijando-a cada vez mais apaixonadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 18:03

- E eu amo-te a ti.- sorri contra os seus lábios e retribui cada beijo seu com o mesmo sentimento e intensidade. Cheguei o meu corpo para perto do seu e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 18:09

Fui mordendo o seu lábio ocasionalmente e surgiu-me uma ideia pela cabeça - Posso torturar-te? - perguntei passando a minha mão pelo seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 18:30

Rocei o meu nariz no seu de cada vez que ele me mordeu o lábio e encostei o meu corpo ao seu, erguendo uma sobrancelha com o que ele me perguntou.
- Se quiseres muito.- ri-me levemente.- mas num sei se isso é assim muito boa ideia.- arregalei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 18:34

-Claro que eu quero - mordi o meu lábio continuando a passear a minha mão pelas suas partes baixas - Porquê? - perguntei como se fosse um puto - É para te dar prazer - fiz aquela cena das sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 18:37

Mordi o lábio ao sentir as suas mãos vaguearem pelo meu corpo e assenti dando-lhe autorização de fazer o que ele quisesse.
- Ai no que eu me vou meter.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 18:41

-Vais gostar princesa, vais gostar - sorri muito porco e comecei a beijar o seu pescoço e a passar a minha mão pelo seu sexo - Ai ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 18:45

Assenti e estiquei a cabeça de olhos fechados dando-lhe mais possibilidade de me beijar o pescoço.- ai ai digo.- arregalei os olhos ao sentir a sua mão passar pela minha intimidade.- eu.- suspirei prazerosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptyQui Jul 26 2012, 19:21

-Tu o quê? - ri-me enquanto continuava a passar por lá a mão, massajando o seu clitóris vagarosamente. Beijei o seu pescoço ainda mais deixando lá vários chupões.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jul 27 2012, 10:20

Tapei a cara com as mãos ao sentir a sua mão descer pelo meu corpo e gemi baixinho contra as mesmas quando começou a massajar o meu clitóris.- eu vou morrer nos teus braços.- gemi mais alto quando o senti no meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jul 27 2012, 10:58

Destapei a sua cara para poder vê-la sentir prazer e continuei a explorar o seu pescoço - Não vais nada, eu não deixo - naquela altura já eu estava todo duro contra ela mas continuei a massajá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jul 27 2012, 11:02

Pendi a cabeça deixando que tomasse conta do meu pescoço.- Oh Nick.- gemi quando a sua erecção veio contra a minha perna, deixando-me sentir o quão excitado ele estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jul 27 2012, 11:06

-Diz, Jazmyn - mordi o lábio e desci a minha boca, tomando os seus seios na minha língua, já com o coração a mil à hora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jul 27 2012, 11:10

Levei as mãos aos seus cabelos puxando-os ligeiramente e senti-me ficar húmida quando se dedicou ao meu peito.
- Estou pronta para te receber amor.- gemi alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jul 27 2012, 11:18

-Ai ai ai - suspirei quando ela me agarrou nos cabelos e não perdi mais tempo e entrei dentro dela gemendo baixinho, subindo de novo até aos seus lábios para a beijar intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jul 27 2012, 11:23

Agarrei-me a ele quando finalmente o senti dentro de mim e arqueei o meu corpo, fechando os olhos com força.- hum..- gemi acostumando-me a tê-lo dentro de mim. Rodeei o seu quadril com as minhas pernas e voltei a gemer com todo o prazer que estava a sentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jul 27 2012, 11:29

Assim que ela arqueou o corpo, não pude evitar de beijar os seus seios novamente, mordendo os seus mamilos ocasionalmente.
Movimentei o meu quadril ritmadamente, apoiando-me na cama já a suar em pica.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 EmptySex Jul 27 2012, 11:47

Voltei a agarrar no seu cabelo quando me mordeu os mamilos, aquilo deixava-me
realmente louca. Passei uma mão pela sua testa molhada e beijei os seus lábios.- continua amor.- gemi contra os mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 4 de 20Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 12 ... 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: