Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark UnknownQuarto da fucking Blair Stark Unknown
Quarto da fucking Blair Stark Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark Unknown
Quarto da fucking Blair Stark Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Quarto da fucking Blair Stark Large
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 15:14

Depois das aulas, voltei para o meu quarto com uma dor de cabeça horrível por causa da noite anterior e do tédio de aturar as aulas. Tomei um comprimido e despi a roupa para vestir uns calções e um top. Atei o cabelo num rabo de cavalo e subi para a passadeira que tinha no meu quarto. Tinha obrigado os meus pais a arranjar um quarto que eu gostasse e precisava de ter alguma coisa para fazer exercício. Meti na velocidade máxima para ver se me esquecia do Kyle que era coisa que agora só pensava. E desta vez só conseguia pensar quando é que ele ia aparecer ali para fazermos sexo. Outra vez. Isto estava a tornar-se uma coisa maluca e cada vez sentia mais vontade de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 21:26

Tinha dormido tão bem que de manhã quase que tinha adormecido, mas, felizmente acabei por acordar um pouco antes de as aulas começarem. Passei o dia quase a dormir nas aulas e aborrecido de lá estar, porque só conseguia pensar no facto de ir ao quarto da Blair tal como tinhamos combinado. Fui para o meu quarto ao fim das aulas para pousar as minhas coisas e logo depois sai da zona da minha fraternidade e fui com cuidado para a zona da fraternidade das alpha. Tinha de ter mesmo muito cuidado para ninguém me ver a entrar ali, caso contrário estava tramado. Mordi o lábio assim que cheguei à beira do quarto da Blair e bati à porta esperando que ela estivesse lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 21:32

Saltei da passadeira e passei a toalha pela minha testa para tirar o suor. Agarrei na minha garrafa de água e bebi quase metada da mesma depois do treino que tinha estado a fazer. Ia tomar banho no preciso momento em que ouvi bater à porta e levantei uma sobrancelha. Esperava que não fosse nenhuma das raparigas com um dos dramas da vida delas que me duravam horas a tentar acalmá-las e ri-me assim que abri a porta e vi o Kyle - Bem, és melhor que uma das alphas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 21:37

Olhei para os lados a ver se ninguém estava lá e torci para que a Blair não demorasse muito a abrir a porta. Ainda me aparecia alguém ali e eu não sabia que desculpar inventar para o facto de estar a bater à porta do quarto dela. Sorri quando por fim a porta foi aberta e fiz uma cara confusa. - Eu sei que sou melhor que elas. - disse confuso. - Mas porque estás a dizer isso? - empurrei-a ligeiramente para trás de maneira a poder entrar no quarto e fechei a porta atrás de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 21:43

Cheguei-me para trás para ele conseguir entrar no quarto e assim que o fez, tranquei a porta do quarto para que ninguém abrisse a porta apesar de ninguém ter esse hábito mais valia prevenir. Olhei para ele e ri-me com a pergunta dele - Pensava que era uma delas a chatear-me por causa dos seus problemas de vida. - atirei a toalha para cima da bicicleta e olhei para o Kyle - Ia tomar banho, estive a treinar. - disse com um sorriso provocador - Já que cá estás, queres vir? Eu sei que adoras tomar banho comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 21:47

Ri-me do que ela acabou por dizer e abanei a cabeça com um sorriso provocante nos lábios. - E ficaste toda contente por ser eu, que em vez de vir falar-te dos meus problemas venho fazer outras coisas bem melhores. - disse num tom provocante e acabei por me rir. Olhei-a de cima abaixo e mordi o lábio enquanto assentia com a cabeça e me aproximava mais dela. - Isso é uma proposta impossível de recusar. - assim que estava suficientemente perto dela levei as mãos à sua cintura e puxei-a contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 21:50

- Claro que sim, sempre é melhor que dar conselhos. - mordi-lhe o maxilar e comecei a caminhar em direção à casa de banho do meu quarto, puxando o Kyle para que viesse comigo. Coloquei os meus braços à volta do pescoço dele quando senti os dele à volta da minha cintura e beijei-o, despindo-lhe a camisola à medida que iamos entrando na casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 21:58

- Eu sei que sim. - disse enquanto começava a andar com ela para a casa de banho. Puxei-a mais para mim e assim que senti a sua boca junto à minha beijei-a desesperadamente. Era impossível não a beijar, já não dava para resistir àquela boca. Ajudei-a a tirar-me a camisola e de seguida puxei o seu top para cima até o despir por completo. Voltei a juntar as nossas bocas e a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 22:03

Levantei os braços para ajudar o Kyle a despir-me o top e enquanto nos voltávamos a beijar, estiquei-me para conseguir abrir a água da banheira para ir aquecendo a mesma. Achava que tinha sido drogada e raptada e que tinha sofrido uma operação ao cérebro porque a Blair normal nunca na vida faria isto pela terceira vez? Será que não fazia? Hmm se calhar fazia. Mas mesmo assim, com ele era demasiado mau mas isso não interessava porque era bom e eu queria mais. Passei as minhas mãos pelo peito dele e desceu pelo mesmo até parar na zona das calças do Kyle, desapertando as mesmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 22:07

Segurei-lhe no rosto enquanto nos beijávamos e aprofundei mais o beijo enquanto sentia as suas mãos a irem de encontro ao fecho das minhas calças. Desci também as minhas mãos pelo seu corpo até chegar aos seus calções, mordi-lhe levemente o lábio e comecei a puxar os seus calções para baixo de maneira a ver-me livre deles de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 22:12

Abanei as pernas para despir os meus calções e puxei as calças do Kyle para baixo até lhas despir completamnete. Desci a minha boca pelo pescoço dele, mordiscando o mesmo à medida que ia descendo pelo peito dele. Puxei-o para que entrássemos os dois na banheira e coloquei as minhas mãos dentro dos boxers dele de seguida, passando-as pelo seu membro propositadamente ante de lhos despir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 22:18

Afastei as calças com os pés e fechei os olhos quando ela começou a beijar-me no pescoço. Mordi levemente o meu lábio e encostei-me todo a ela assim que entrámos na banheira. Deixei escapar um gemido assim que ela meteu as mãos dentro dos meus boxers e acabei por enfiar as minhas nas suas cuecas enquanto a olhava. Sorri-lhe taradamente e acariciei-a baixando-lhe de seguida as cuecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 22:25

Abri melhor a torneira assim que entrámos na banheira e mordi o lábio inferior assim que senti as mãos do Kyle dentro das minhas cuecas a acariciar a minha intimidade. Contorci-me soltando um gemido de prazer e ajudei-o a puxar as minhas cuecas para baixo, desejosa de mais do toque dele pelo meu corpo. Mordisquei o ombro do Kyle, subindo a minha boca para o pescoço dele novamente e passei a minha mão pelo seu membro, agarrando no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 22:32

Pendi a minha cabeça e voltei a gemer assim que senti as suas mãos no meu membro de novo. Encostei-me mais a ela e passei as mãos pelas suas costas descendo-as pelo seu corpo e acariciando o mesmo à medida que as minhas mãos o tocavam. Subi-lhe o rosto até a beijar na boca e depois desci com beijos para o seu maxilar e depois para o seu pescoço, passei a língua pelo mesmo e olhei para o chupão que lhe tinha feito numa outra vez. Sorri para mim e apertei as suas nádegas puxando-a assim mais contra o meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 22:38

- Tenho que esconder isso com base. - disse referindo-me ao meu chupão assim que percebi que o Kyle estava a olhar para lá - Da próxima vez faz num sítio menos óbvio. - mordi o lábio inferior assim que o meu corpo ficou ainda mais colado ao do Kyle e comecei a movimentar a mão que tinha no seu membro, voltando a passar os meus lábios pela zona do seu pescoço e subi a minha boca até mordiscar o lóbulo da orelha dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 22:47

Ri-me quando ela falou daquilo e abanei a cabeça. - Não escondes nada. - disse ainda a rir. - Fica-te tão bem. - acrescentei dando-lhe uma mordidela. - Que sítio? - perguntei com um sorriso e gemi fechando os olhos e deliciando-me com o prazer todo que estava a sentir naquele momento. Passei mais as mãos pelo seu corpo e levei uma à sua intimidade acabando por acariciá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 22:51

- Tenho de esconder se não começam as perguntas e não podemos falar sobre nós. - recordei-o. Ri-me quando ele disse que me ficava bem e perguntou onde é que podia fazer e encolhi os ombros - Um sítio que fique tapado com a roupa. Ai não há problema. - voltei a sorrir ao ouvi-lo gemer e continuei a movimentar a minha mão, ligeiramente mais depressa. Mordi o lábio inferior com força assim que o Kyle voltou a levar a mão à minha intimidade e mexi ligeiramente a cintura à procura de mais do seu toque - Kyle.. - gemi baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 23:05

- Podes inventar desculpas. Existem montes de rapazes por aí e eu sou quem elas menos esperam que esteja contigo. - disse rindo-me. - Hmm vou pensar nisso, mas no pescoço é onde te fica melhor. - dei-lhe um beijo nos lábios, puxando o seu lábio inferior com os dentes. Sorri entre gemidos quando ela disse o meu nome e acariciei-a mais intensamente ao mesmo tempo que a penetrava com os meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 23:08

- Mesmo assim, escolhe outro sítio. - disse puxando-o o cabelo com pouca força com a mão que tinha livre. Voltei a soltar um gemido assim que o Kyle me penetrou com dois dedos e encostei a cabeça à parede da casa de banho, sentindo-me cada vez mais extasiada. Mordi o lábio inferior do Kyle e aumentei a velocidade dos movimentos da mão que tinha no seu membro, enquanto tentava controlar os meus gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 23:15

Revirei-lhe os olhos e já nem disse mais nada pois já começava a ser difícil conseguir dizer o que quer que fosse naquele momento. Acabei por encostá-la mais à parede e encostar-me também mais a ela enquanto movia os meus dedos dentro dela. Encostei a minha cabeça no seu ombro enquanto lhe dava beijos pelo pescoço e tentei controlar os gemidos que eram impossíveis de evitar devido ao que ela me estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 23:19

Senti o meu peito a subir e descer mais depressa à medida que os movimentos dos dedos do Kyle se tornavam mais intensos e rápidos e continuei a fazer o mesmo no seu membro, sentindo a água da banheira a cair para cima de nós, tal como da primeira vez que tínhamos feito sexo - Parece que adoramos casas de banho. - murmurei roucamente com a minha voz mais baixa de desejo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 23:27

Suspirei de prazer e empurrei o meu corpo mais para o dela à medida que movia mais os meus dedos. Estava desejoso de entrar dentro dela mais uma vez. Fechei os olhos e assenti com a cabeça ao que ela disse. - É, parece que sim. - ri-me roucamente e mordi o lábio tentando evitar os gemidos. - As casas de banho são interessantes. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 23:30

Ri-me com o que o Kyle disse e mordi o meu lábio inferior com força. Subi a minha boca até à orelha dele e rocei os meus lábios pelo mesmo - Kyle.. - gemi baixinho - Não aguento mais, eu quero-te. - pendinchei baixinho ao mesmo tempo que mordiscava o lóbulo da orelha dele e afastava a minha mão do seu membro. Parecia uma maluca necessitada mas não sabia muito bem o que se passava comigo para estar completamente maluca por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark EmptySex Nov 08 2013, 23:39

Gemi ao ouvi-la falar e sorri levemente. - Nem eu. - sussurrei roucamente e tirei os dedos de dentro dela. Olhei-a e acabei por pegar nela ao colo mas mantendo-a na mesma encostada à parede. Rocei-me nela e acabei por penetrá-la pois já não aguentava mais aquilo. Fechei os olhos gemendo e comecei a mover-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: