Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 3 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 22:07

Puxei-a ainda mais para mim apesar de isso ser praticamente impossível e movi mais o meu corpo agora com investidas um pouco mais rápidas. Subi a boca de novo para a dela e voltei a beijá-la mais uma vez, só queria que aquilo não acabasse ou então que se repetisse por muitas e muitas mais vezes. E no que dependia de mim iria acontecer mais vezes porque já não conseguia viver sem aquilo. E tinha a certeza que ela também não.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 22:15

Beijei o Kyle no preciso momento em que os músculos da minha barriga contrairam e o meu orgasmo se seguiu. Sentia a minha respiração toda desregulada e o peito a subir e a descer muito rapidamente mas não me importava, sentia-me mesmo bem. Era estúpido mas era assim. Desci a minha boca para o pescoço dele, mordiscando o mesmo, beijando e lambendo enquanto tentava controlar a minha respiração - Onde é que é a próxima vez? - perguntei com a minha voz ainda meio rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 22:24

Sorri quando ela chegou ao orgasmo e o meu chegou logo depois do dela. Encostei-me todo a ele parando de me mover e tentei controlar a minha respiração. Juntei as sobrancelhas surpreendido pela pergunta dela e mordi o lábio enquanto um sorriso se formava nos meus lábios.
- Onde tu quiseres. - disse separando-me dela por fim e deitei-me na cama ao seu lado olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 22:33

Deixei-me estar toda esticada na cama assim que o Kyle se deitou ao meu lado e virei-me de lado para o conseguir olhar - Na piscina dos delta. - disse com um meio sorriso antes de me esticar para o beijar. Levantei-me da cama com um salto, indo até ao meu roupeiro para tirar uma lingerie lavada, uns calções e um top e fui vestindo tudo enquanto olhava para ele - De noite, quando não estiver lá ninguém. - parei em frente ao espelho para ajeitar o meu cabelo e assim que estava pronta voltei a aproximar-me da cama, deitando-me em cima do corpo dele para lhe conseguir morder o lábio inferior - Sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 22:47

Juntei as sobrancelhas assim que ela disse aquilo e arregalei os olhos retribuindo o beijo. Segui-a depois com o olhar enquanto ela se vestia e acabei por assentir com a cabeça.
- Sim. - disse já entusiasmado. Eu não tinha medo de nada e ia ser bem interessante fazermos lá na piscina. Puxei-a mais contra mim assim que se meteu em cima de mim e segurei-lhe no rosto beijando-a intensamente. - Mal posso esperar. - sussurrei contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 22:51

Sorri contra os lábios dele assim que ele concordou e mordi-lhe o lábio inferior antes de me afastar, coisa que me custava bastante mas tinha mesmo de ser, já estava mais do que atrasada para a reunião - Só vais ter de esperar até amanhã. - disse-lhe com um sorriso malandro e pisquei-lhe o olho - Não te esqueças de mim amanhã à noite ou vou ter de arranjar companhia. - disse com um pequeno beicinho antes de abrir a porta do quarto para confirmar que não andava ninguém pelo corredor. Com a reunião era normal que estivesse tudo na sala de estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 22:57

Ri-me com o que ela disse e depois de ela sair de cima de mim levantei-me da cama.
- Não conseguias arranjar outra companhia porque é a mim que queres. - peguei nas minhas roupas e comecei a vestir-me à pressa. - Além de que ias passar o tempo todo a pensar em mim. - assim que acabei de me vestir aproximei-me dela a puxei-a pelo braço de maneira a virá-la para mim. Dei-lhe um beijo nos lábios e depois larguei-a. - Até amanhã. - disse-lhe e espreitei também para o corredor certificando-me de que não estava lá ninguém.


Última edição por Kyle Owen em Sáb Nov 16 2013, 23:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:01

Olhei para o Kyle de olhos semicerrados assim que ele me puxou para si e dei-lhe uma palmada no rabo, que foi a única coisa que consegui fazer - Então não te esqueças se não já sabes como é que eu vou ficar. - abri completamente a porta para que ele conseguisse passar e voltei a levar a minha mão ao rabo do Kyle, apertando desta vez o mesmo - E eu sei que não te esqueças, mal podes esperar que chegue amanhã à noite. - disse com um meio sorriso, saindo do quarto e fechando a porta do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:08

Semicerrei-lhe os olhos e sorri-lhe abanando a cabeça.
- Eu não me esqueço oh desesperada. - disse num tom provocante e saí para fora do quarto olhando ainda para ela. - Tens razão. Estou ansiosa que chegue amanhã. - pisquei-lhe o olho e aproveitei para apalpar também o seu rabo. Sorri e afastei-me dela começando a caminhar pelo corredor saindo daquela zona onde eu não deveria estar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:38

Assim que fui andando até ao meu quarto, fiz uma cara muito deprimida enquanto passava pelas outras alphas que me sorria ou me davam força. Só me apetecia rir mas consegui controlar-me. Sim, isto era cá um castigo. Abanei a cabeça e fechei a porta do meu quarto. Precisava de arranjar espaço para o Kyle por as coisas dele, só esperava que não precisasse de muito, não gostava que ocupassem o meu espaço. Atirei-me para cima da cama e liguei a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 22:19

Caminhei até ao quarto da Blair, ignorando pelo caminho todas as pessoas que estavam a olhar para mim. Por dentro estava a sorrir devido às caras de todos. Bati à porta do quarto da Blair mas depois acabei por entrar antes de ela falar.
- Hey. - fechei logo a porta atrás de mim e comecei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 16:18

Apoiei-me nos cotovelos assim que ouvi baterem à porta e apontei com o pé para o meu roupeiro que estava aberto e com um espaço para ele pôr as coisas dele - Tens ali espaço mas nem penses em ocupar mais. - avisei-o logo e saltei da cama para ir até à secretária buscar os meus livros. Não era que eu precisasse de estudar muito para tirar boas notas, felizmente, mas convinha fazê-lo - Não temos o teste por isso temos que estudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 16:34

Olhei para onde ela apontou mas acabei por pousar as minhas coisas no chão, a um canto. Mais tarde trataria de arrumar tudo onde ela tinha dito. Franzi a testa quando ela falou em estudar e semicerrei os olhos.
- Estudar agora? - perguntei e abanei a cabeça. - Não quero. - disse e atirei-me para cima da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 17:07

- Então fica ai a dormir. - disse-lhe enquanto me voltava a sentar na cama e me encostava às almofadas, pousando os livros e os cadernos ao meu lado na cama e uns em cima das minhas pernas - Ou podes sempre sair daqui e ir dar uma volta. - disse-lhe com um encolher de ombros. Por muito boa que esta consequência fosse, a verdade é que nós nunca tínhamos partilhado quarto com alguém durante tanto tempo, ia ver como é que isto ia ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 21:27

Abanei a cabeça e olhei-a quando se sentou na cama com todos aqueles livros à sua volta. A sério que ela ia estudar? Deviamos era de estar a aproveitar esta maravilhosa consequência que nos tinham dado.
- Não quero nada disso. - retorqui e cheguei-me para mais perto dela. Passei os dedos pelas suas pernas e dei pequenos beijos nas mesmas enquanto a olhava. Duvidava muito que assim ela conseguisse concentrar-se no estudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 21:53

Olhei para os livros para começar a ler os apontamentos que tinha feito assim que senti os dedos do Kyle a passar pelas minhas pernas e de seguida, os seus beijos nas mesmas. Continuei com o olhar fixo nas frases à minha frente enquanto me tentava abstrair do que ele estava a fazer - Kyle. - disse em tom de aviso para ele perceber que era para parar com aquilo. Eu não queria mas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptyQui Jan 09 2014, 22:17

Continuei com os meus dedos pelas suas pernas e também com a minha boca a dar pequenos beijos.
- Hm? - olhei-a e mordi-lhe levemente enquanto depois ia subindo os meus dedos pelas suas pernas. Não queria que ela ficasse para ali a estudar, isso era uma grande seca e havia coisas bem melhores que podiamos estar a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 15:57

- Está quieto. - disse-lhe mal continuou a passar os dedos e os lábios pelas minhas pernas, deixando-me toda com pele de galinha, nas pernas e nos braços - Estou a tentar estudar. - disse e estiquei as pernas na cama, a ver se assim ele parava o que estava a fazer porque com aquilo eu nem conseguia ler uma frase do livro até ao fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 19:37

Abanei a cabeça quando pediu para parar e continuei a fazer o mesmo.
- E eu estou a tentar distrair-me... - murmurei contra a sua pele sorrindo ao ver que estava toda arrepiada. - Não podes estudar depois? - perguntei-lhe olhando-a por momentos e subi a minha mão por baixo da sua saia.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 20:23

- E distrair-me a mim. - disse num resmungo que saiu muito forçado. Eu já nem conseguia resmungar, tal era o efeito do que ele me estava para ali a fazer. Mordi o lábio inferior assim que o Kyle começou a pôr a mão dentro da minha saia e tentei ficar muito sossegadinha e de olhos postos nos livros - Não. - respondi baixo com um suspiro. Estava a tornar-se cada vez mais difícil resistir e estar quieta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 21:51

Sorri e mordi o lábio.
- Eu não tenho culpa que isto te distraia... - disse baixinho e cheguei-me ainda para mais perto dela. A sério, não queria nada que ela estivesse para ali a estudar porque sabia que daqui a nada ainda adormecia com tanto tédio. Mordi o lábio e subi mais a minha mão até conseguir chegar com os meus dedos ao tecido das suas cuecas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 22:13

- Kyle. - murmurei com um suspiro assim que ele continuou a provocar-me e acabei por fechar os livros e os pousar ao meu lado na cama. Escorreguei na cama até ficar deitada na mesma e puxei o Kyle para cima de mim, colocando as minhas pernas ao redor do seu quadril - Conseguiste, espero que depois não me lixes no teste. - disse tentando manter um ar sério porque sabia muito bem que ia ter boa nota na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySex Jan 10 2014, 22:51

Sorri satisfeito quando me puxou para cima dela e mordi levemente o lábio assentindo com a cabeça.
- Depois deixo-te copiar por mim. - disse a rir-me, não ia adiantar de nada porque eu sabia muito menos do que ela. Encostei-me mais a ela e passei a minha língua pelos seus lábios acabando depois por beijá-la de forma desesperada.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Jan 11 2014, 18:46

- Tu é que vais ter de copiar por mim. - disse-lhe com um revirar de olhos e um sorriso antes de apertar o rabo do Kyle com as minhas mãos assim que ele passou a língua pelos meus lábios e me beijou de seguida. Coloquei melhor as minhas pernas ao redor do quadril do Kyle, puxando-o mais para mim enquanto passava as minhas mãos por dentro da sua camisola e ia aprofundando o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 EmptySáb Jan 11 2014, 22:38

Ri-me devido ao que ela disse e mordisquei-lhe o lábio por entre os beijos que iamos dando.
- Diz lá que não preferes estas coisas do que estudar. - disse contra a sua boca a comecei a passar as minhas mãos por todo o seu corpo apertando-a ainda mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: