Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 11 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySáb maio 03 2014, 20:48

Tirei as mãos do seu cabelo depois de passar o shampo no mesmo e ri-me com o que ela disse.
- Ai deviamos? - ri-me e de seguida meti-me debaixo do chuveiro para que a água me tirasse o shampo do cabelo. Tirei-lhe o gel de banho das mãos e deitei um pouco na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySeg maio 05 2014, 17:24

- É engraçado. - respondi enquanto me ria e colocava debaixo do chuveiro também, para tirar a espuma do meu cabelo. Deitei a língua de fora quando o Kyle me tirou o gel de banho das mãos e agarrei novamente na embalagem para tirar um bocado, começando a esfregá-lo no peito dele - E sexy. - acrescentei com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyTer maio 06 2014, 12:33

Assenti levemente com a cabeça como que a concordar com ela.
- Bastante. - mordi o lábio com um sorriso e de seguida comecei a passar o gel de banho pelo seu corpo. Adorava mesmo estes banhos, eram muito mais interessantes do que banhos normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyTer maio 06 2014, 16:05

Sorri novamente e mordi-lhe o maxilar à medida que continuava a passar as minhas mãos pelo corpo dele para espalhar o gel de banho - Demoramos mais um bocadinho mas compesa. - disse eu ainda a sorrir à medida que me colocava debaixo do chuveiro para tirar a espuma e puxava o Kyle também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyQua maio 07 2014, 14:55

Ri-me e encolhi os ombros.
- Temos tempo, por isso não faz mal. - pisquei-lhe o olho e depois de ambos passarmos o gel de banho um no outro, deixei que ela me puxasse para debaixo da água, para assim tirarmos a espuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyQua maio 07 2014, 17:45

- Apesar de estar a adorar estar aqui, tenho saudades do campus. - disse com um pequeno sorriso enquanto tirava a espuma do meu cabelo e corpo. Ali em casa nunca tinha o que fazer. Os meus pais estavam sempre fora e acabava por não ter com que passar o tempo. Ao menos no campus estavam toda a gente, faziam o que eu mandava e era divertido - Tu não? - perguntei-lhe enquanto roçava os meus lábios pelo seu maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySex maio 09 2014, 08:34

Fiquei com um ar meio pensativo devido ao que ela me disse e depois devido à sua pergunta. Acabei por assentir levemente com a cabeça.
- Sim, também tenho. - acabei por dizer. Até já tinha saudades dos meus amigos, de implicar com as pessoas e também até tinha saudades de implicar com a Blair, nem que fosse só a fingir. Sim, porque aqui, longe de todos os outros, nem sequer havia necessidade disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySáb maio 10 2014, 15:18

Sorri quando ele disse que também tinha saudades e encolhi os ombros - Estamos quase a voltar. - o campus já se tinha tornado a minha casa. Pelo menos lá tinha os meus amigos e as pessoas que me respeitavam e nunca estava sozinha, ou pelo menos não durante muito tempo. Eu gostava de estar sozinha mas depois de ter vivido a minha vida nesta casa onde estava mais tempo sozinha que acompanhada, gostava de andar por aí - E depois vamos voltar às provocações e implicações. - disse rindo-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyDom maio 11 2014, 13:48

Ri-me devido ao que ela disse e assenti com a cabeça.
- Claro. Até porque essa é uma das partes mais divertidas. - esbocei um meio sorriso, e segurando levemente no seu rosto, encostei a minha boca à sua e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyDom maio 11 2014, 18:28

Coloquei os meus braços à volta do pescoço do Kyle assim que ele se aproximou de mim e me beijou. Entrelacei de seguida os meus dedos no seu cabelo à medida que ia aprofundando o beijo, só me afastando assim que precisei de recuperar ar. Sorri e dei-lhe uma palmada no rabo - Vamos vestir-nos. - disse esticando-me para agarrar nas toalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyTer maio 13 2014, 08:22

Puxei-a mais para mim, só parando de a beijar quando assim teve de ser.
- Vamos. - sorri-lhe e fechei a água. Peguei depois numa toalha e enrolhei-a em volta do meu corpo depois de sair de dentro da banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyQui maio 15 2014, 17:40

Espremi o meu cabelo e só depois de tirar o excesso de água do mesmo é que agarrei na toalha que coloquei à volta do meu corpo. Saí da banheira e caminhei até ao quarto para agarrar numa muda de roupa lavada e vestir a mesma - Queres jantar cá em casa ou fugir e irmos jantar a um sítio qualquer? - perguntei com um sorriso enquanto me vestia.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySex maio 16 2014, 12:41

Fui também para o quarto e peguei numas roupas lavadas para me poder vestir. Encolhi os ombros à pergunta da Blair.
- Não sei, como preferires. - disse-lhe. - Mas não queres jantar com os teus pais? - perguntei, visto que ela já não estava com eles à bastante tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySáb maio 17 2014, 16:05

Continuei a vestir-me e assim que acabei de o fazer fui até à casa de banho novamente para secar e pentear o cabelo - Tanto me faz, eles até são capazes de nem aparecer para o jantar. - respondi com um encolher de ombros apesar de ele não ver. Eles passavam a vida deles na empresa por isso nunca se sabia se vinham ou não jantar a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySáb maio 17 2014, 19:56

Vesti as minhas e de seguida calcei os meus sapatos, depois passei apenas os dedos pelos cabelos de maneira a "penteá-los". Assenti levemente com a cabeça ao que Blair disse.
- Fazemos como quiseres, sendo assim. - disse apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyDom maio 18 2014, 18:50

- Hmm então podemos ir jantar fora. - disse com um sorriso. Voltei para o quarto e puxei a mão do Kyle para que ele viesse comigo - Já sei. - sorri ainda mais e desci as escadas até estarmos na cozinha - Rose, leva o nosso jantar para a varanda, sim? - depois dela dizer que sim, voltei a puxar o Kyle para a zona exterior da casa - Vamos jantar fora mas aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySeg maio 19 2014, 08:10

Fiquei meio confuso quando a Blair me começou a puxar escadas abaixo e de seguida entrou na cozinha. Sorri perante a ideia que ela tinha tido.
- Adorei a ideia. - disse-lhe com um sorriso assim que chegámos ao exterior da sua casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySeg maio 19 2014, 16:52

Olhei para ele por cima do meu ombro e sorri - É uma ideia maravilhosa e assim não temos ninguém a chatear-nos, isto é, se os meus pais vierem sequer. - encolhi os ombros e sentei-me numa das cadeiras - Senta-te. - disse-lhe com um sorriso e apareceu logo uma empregada para arranjar a mesa de maneira a que conseguissemos comer ali de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyTer maio 20 2014, 08:02

Assenti com a cabeça e sorri-lhe, de seguida acabei por me sentar à mesa, na cadeira em frente a ela.
- Está-se mesmo bem aqui. - esbocei um meio sorriso e olhei a empregada quando ela começou a arranjar a mesa. Assim que acabou de fazer isso, foi novamente para dentro, talvez para continuar a tratar do jantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyQua maio 21 2014, 16:08

- Já devias saber que as minhas ideias são ótimas. - disse com um sorriso enquanto olhava para ele e de seguida pus-me a olhar em volta. Adorava estar ali e era para onde ia comer muitas das vezes quando ainda morava ali. Como os meus pais quase nunca iam a casa, odiava comer naquela mesa de jantar gigante quando estava completamente sozinha, por isso desde nova que me tinha habituado a estar ali no meu cantinho - Vais adorar a comida, a Rose é a melhor cozinheira de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyQui maio 22 2014, 12:11

- São ótimas às vezes. - disse tentando não me rir e depois olhei em volta, meio distraido. A casa dela era enorme, tal como a minha, e sentia-me bem ali, talvez porque me fazia sentir um pouco em casa. Olhei de novo para Blair. - Acredito que sim e mal posso esperar por comer, já estou cheio de fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptyQui maio 22 2014, 16:15

Revirei os olhos e deitei-lhe a língua de fora - São sempre. - resmunguei e assim que vi a Rose a voltar com a comida, peguei no guardanapo e coloquei o mesmo no meu colo - Vais adorar. - disse com um sorriso e agradeci à Rose antes de ela ir embora de volta para a cozinha. Agarrei na colher da travessa do bacalhau com natas e entreguei-a ao Kyle - Visitas primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySex maio 23 2014, 12:21

Ri-me e encolhi os ombros. Fiquei depois a ver Rose pousar a comida sobre a mesa e sorri devido ao cheiro que começava entranhar-se no meu nariz.
- Pois vou, de certeza. Cheira mesmo bem. - disse com um sorriso e peguei na travessa que ela me deu. De seguida servi-me e depois passei a mesma de novo para a Blair.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySex maio 23 2014, 23:16

- E sabe ainda melhor. - disse com um sorriso enquanto agarrava na colher que o Kyle me estendeu e me comecei a servir. Uma das coisas que tinha saudades quando estava no campus era definitivamente esta comida. Era uma das poucas coisas que eu podia dizer que tinha mesmo saudades. E mesmo assim, agora tinha saudades de voltar para o campus - Vai ser hilariante quando voltarmos e eles continuarem a achar que temos um ódio de morte um pelo outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 EmptySáb maio 24 2014, 15:00

Sorri muito quando ela disse que sabia ainda melhor e fiquei à espera que ela se servisse para depois começarmos os dois a comer. Mordi o lábio quando ela falou do campus e assenti com a cabeça.
- Pois vai. Mas não nos podemos esquecer de implicar um com o outro. É que acho que nos estamos a habituar demasiado a estar assim "bem". - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: