Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 2 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 09 2013, 15:20

Soltei um gemido queixoso assim que o Kyle retirou os dedos que tinha dentro de mim mas ri-me mal ele me pegou ao colo. Coloquei as minhas pernas bem ao redor do seu quadril e mordi o lábio inferior com força mal ele se roçou em mim - Kyle.. - voltei a gemer antes de ele me penetrar finalmente. Passei as minhas unhas pelas costas dele e puxei-o mais para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 09 2013, 15:28

Sorri quando ela chamou o meu nome e segurei-a melhor no meu colo. Encostei a minha boca à dela e fechei os olhos enquanto continuava a mover o meu corpo contra o dela, subi uma mão pelas suas costas acariciando-as e gemi contra os seus lábios acabando por beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 09 2013, 15:42

Subi os meus dedos até entrelaçar os mesmos no cabelo do Kyle, puxando o mesmo com pouca força assim que o Kyle se começou a movimentar mais depressa. Mordisquei-lhe o lábio inferior no final do beijo e assim que consegui recuperar novamente a minha respiração, puxei-o para mim para o conseguir beijar de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 09 2013, 15:44

Gemi mais assim que senti as suas mãos no meu cabelo e encostei-me mais contra ela entrando assim mais fundo. Mordi-lhe levemente o lábio assim que fez o mesmo a mim e depois de colarmos de novo as nossas bocas beijei-a de forma intensa. Levei uma mão ao seu rosto segurando-o e aprofundei mais aquele beijo enquanto continuava com os movimentos e gemia por entre os beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 09 2013, 16:02

Encostei a minha cabeça à parede da casa de banho, soltando um gemido prazeroso devido aos movimentos do Kyle. Puxei-o novamente para mim para o conseguir beijar assim que senti o meu orgasmo a chegar. Se calhar andavam a meter drogas no ar e por isso é que estávamos os dois malucos da cabeça mas nem queria saber disso já. Podia não gostar dele mas gostava de fazer sexo com ele e até de estar com ele, tinha de admitir, era giro provocá-lo e irritá-lo por isso ia era aproveitar e divertir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyDom Nov 10 2013, 13:25

Gemi e comecei a mover-me mais rápido assim que tanto eu como ela estávamos prestes a chegar ao orgasmo. Segurei-lhe melhor no rosto para a beijar e gemi contra os seus lábios. Já tentava nem sequer pensar no que estavamos a fazer, eu gostava e sabia que ela também e o facto de nos odiarmos não impedia que aquilo pudesse acontecer. Era apenas sexo e nunca ia passar disso porque eu sabia que nunca ia deixar de odiá-la. Tinha apenas de aproveitar para me divertir e saborear ao máximo todos aqueles momentos de prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyDom Nov 10 2013, 22:05

Mordi o lábio inferior do Kyle assim que nos separámos para recuperar a respiração e depois de ele aumentar a velocidade dos movimentos, não tardou a que ambos chegássemos ao orgasmo. Passei as minhas unhas pelas costas do Kyle ao mesmo tempo que tentava regular a minha respiração - Bem, agora já podemos tomar banho. - disse com um meio sorriso, esticando-me para abrir mais a água que caia para cima de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyDom Nov 10 2013, 22:23

Ambos chegámos ao orgasmo e depois disse respirei calmamente para tentar controlar a minha respiração ofegante. Mordi o lábio e ri-me assentindo com a cabeça. - Pois já e adoro banhos que começam desta maneira. - disse de maneira provocante e passei a minha língua pelos seus lábios. Assim que abriu mais a água meti-nos mais debaixo do chuveiro para que nos molhássemos mais e estendi a mão para pegar no seu champoo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyTer Nov 12 2013, 15:36

Sorri com o que ele disse e mordi-lhe o lábio inferior - Então temos de o fazer mais vezes. - coloquei-me debaixo de água para me molhar e agarrei na embalagem de gel de banho, para passar o mesmo pelo meu corpo antes de me voltar a chegar para o Kyle, até encostar os meus lábios à orelha dele - Disseste que tínhamos de variar e quando falámos no meu quarto era na cama. - mordi-lhe o lóbulo da mesma - Parece que ainda temos de repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyQua Nov 13 2013, 10:21

Mordi o lábio e ri-me com o que ela disse. - É impressão minha ou isso já é um convite para uma próxima vez oh tarada? - perguntei fitando-a e não consegui evitar passar as minhas mãos pelo seu corpo quando ela estava a passar o gel de banho. - Já não te dás sem mim e fico contente por saber que o sexo comigo é assim tão bom. - provoquei-a piscando-lhe o olho. Desci as mãos para as suas nádegas e puxei-a mais contra mim assim que me falou ao ouvido. - Hmm pois temos. - murmurei mordendo o lábio com força. - Ainda estou curioso para ver se a tua cama é tão boa quanto a minha. - sussurrei e virei o meu rosto para ela de maneira a roçar a minha boca na sua. Lambi-lhe os lábios e acabei por beijá-la.


Última edição por Kyle Owen em Qua Nov 13 2013, 21:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyQua Nov 13 2013, 21:32

Fiquei totalmente encostada ao corpo do Kyle mal ele me puxou para si e senti o meu corpo arrepiar devido ao contacto das mãos dele a passar pela minha pele. Entrelacei de novo os meus dedos no cabelo dele enquanto nos beijávamos e puxei-nos para de baixo de água, para levarmos com a mesma em cima e tirar o champô e o gel de banho. Mordi-lhe o lábio inferior quando me tive de afastar para recuperar o ar e olhei-o com um sorriso espertinho - Posso odiar-te mas tenho de admitir que fazer sexo contigo é bom. - desci a minha boca para o peito dele e chupei-lhe a pele, deixando uma marca naquela zona - Por isso quero repetir sempre que puder. - apertei-lhe o rabo com as minhas mãos - E é por isso que a seguir já vais ver como a minha cama é tão boa como a tua.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyQua Nov 13 2013, 21:41

Fechei os olhos assim que ela nos puxou para debaixo da água e sorri levemente deixando-me sempre estar encostado a ela. - Acho que também posso admitir o mesmo. - retorqui encolhendo ligeiramente os ombros. - E o facto de nos odiarmos não impede que o sexo aconteça. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. - comentei ainda com os olhos fechados e a deliciar-me com o toque da sua boca na minha pele. - Eu também quero. - mordi o lábio e andei para a frente até a deixar encostada à parede. - Estou ansioso de ver isso. - disse olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptyQui Nov 14 2013, 21:30

- Pois não. - disse com um meio sorriso - Acho que até torna tudo mais interessante. - mordisquei-lhe novamente a pele do peito e soltei um suspiro prazeroso assim que o Kyle me voltou a encostar à parede da casa de banho. Estiquei-me até conseguir desligar a água e mordisquei o lóbulo da orelha dele - Eu tenho uma reunião das alpha daqui a bocado por isso o melhor é irmos tirar essas dúvidas agora. - passei as minhas mãos pelas costas do Kyle e fi-lo andar para trás até sair da banheira.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySex Nov 15 2013, 10:50

Assenti com a cabeça como que a concordar com ela e mordi o lábio.
- Por mais estranho que pareça tenho de concordar contigo. - disse enquanto passava as minhas mãos pelas suas costas. - Também acho que é melhor. - já não aguentava mais aquela espera. Assim que ela me empurrou para trás até sairmos da banheira acabei por pegar nela ao colo e saindo da casa de banho entrei dentro do quarto. Aproximei-me da cama e pousei-a sobre a mesma subindo depois para cima dela e começando a dar beijos pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 00:23

- Isso é porque eu tenho razão. - disse com um sorriso todo convencido. Ri-me assim que o Kyle me pegou ao colo e rodeei o seu quadril com as minhas pernas, colocando também os meus braços à volta do pescoço dele para o puxar para mim. Já nem me interessava se tínhamos feito sexo à dez minutos atrás, era como se eu já não conseguisse ficar sem estar com ele. Era estúpido e estranho mas nem queria saber. Sexo com ele era bom e acho que o facto de nos odiarmos e termos de fazer tudo às escondidas que era o que tornava tudo interessante. Fechei os olhos com um suspiro mal ele se pôs a beijar o meu corpo e passei as unhas pelas suas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 13:58

- Não sei como mas tens mesmo. - retorqui. Fui subindo a minha boca pelo seu corpo e assim que cheguei à sua boca acabei por beijá-la. As minhas mãos continuavam a vaguear por todo o seu corpo, morria de desejo de tocá-la e aquilo era tão mas tão estranho. Ainda não entendia como é que tudo isto estava a acontecer entre nós, no entanto nem valia a pena pensar nisso. Nunca ia dar para entender. Era bom, e isso chegava. Chupei-lhe o lábio e rocei o meu corpo no seu de maneira a provocá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 18:44

Ri-me com o que ele disse e encolhi os ombros - Eu tenho razão muitas vezes. - disse dando-lhe uma palmada no rabo antes de voltar a colocar as minhas pernas ao redor do seu quadril para o puxar para mim. Soltei um pequeno gemido assim que o Kyle me chupou o lábio inferior e arqueei as costas assim que ele se roçou em mim, deixando-me ainda mais maluca de desejo por ele. Passei as minhas unhas pelas suas costas para enquanto tentava controlar-me para não gemer e mordisquei-lhe a orelha mal o consegui fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 21:01

Ri-me também e abanei a cabeça enquanto roçava os meus lábios nos dela.
- Não me parece que isso seja bem assim. - disse num tom de voz provocante e chupei-lhe de novo o lábio. Passei uma mão em volta das suas costas puxando-a mais para mim e fazendo-a embater no meu corpo. Acabei por beijá-la e apertei-a mais para mim enquanto aprofundava mais o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 21:07

Semicerrei-lhe os olhos - Mas acontece bastantes vezes. - calei-me assim que o Kyle me chupou novamente o lábio inferior e fechei os olhos, soltando um gemido baixinho de seguida. Passei as minhas mãos pelas costas dele enquanto o puxava mais para mim e aproveitei o facto de ter as minhas pernas à volta do corpo dele para me movimentar devagarinho debaixo do corpo do Kyle, fazendo roçar o seu membro na minha intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 21:13

- Não me contraries. - disse semicerrando os olhos mas acabei por me calar logo. Já começava a tornar-se difícil conseguir falar ou sequer pensar. Gemi contra a sua boca quando ela me puxou mais para ela e roçou o meu membro na sua intimidade. Mordi-lhe o lábio e depois de também eu me roçar acabei por penetrá-la com um gemido pois já não dava para aguentar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 21:19

- É giro. - disse com um meio sorriso que rapidamente desapareceu dos lábios assim que ele se continuou a roçar em mim e me penetrou de seguida. Colei a minha boca à do Kyle para o beijar e abafar os nossos gemidos ao mesmo tempo que entrelaçava os dedos nos cabelos dele, puxando-o mais para mim o máximo que conseguia com as minhas pernas. Sabia que tinha de me despachar por causa da reunião mas nem queria saber. Se chegasse atrasada ninguém morria e isto era bem melhor que uma reunião.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 21:28

Revirei os olhos mas já nem sequer disse mais nada. Já nem conseguia. Gemi por entre o beijo e apertei o seu corpo mais contra mim à medida que começava a mover-me dentro dela. Separei o beijo para ambos recuperar-mos ar e desci a minha boca para o seu pescoço beijando e mordendo o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 21:36

Arqueei as costas com um suspiro prazeroso assim que o Kyle se começou a movimentar e desceu a boca para o meu pescoço, mordiscando o mesmo. Apertei com pouca força os cabelos dele na minha mão e passei a outra pelas suas costas, passando as unhas ao de leve pelas mesmas. Eu não queria saber o quão estranho isto era, só conseguia pensar era quando ia ser a próxima vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 21:50

Gemi mais contra a pele do seu pescoço e continuei a mover-me de forma lenta e intensa. A minha boca foi descendo do seu pescoço para os seus seios aproveitando para passar a língua pelos mesmos e acariciá-los. Empurrei o meu corpo mais contra o dela entrando mais fundo e voltei a gemer de forma audível.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 21:59

Fechei os olhos com força assim que o Kyle desceu a boca para o meu peito, passando a língua pelos meus mamilos que endureceram logo com o contacto. Mordi o meu lábio inferior com força para tentar conter um gemido assim que ele me penetrou mais fundo, fazendo-me arquear de novo as costas na cama e tive de o puxar mais para mim desejosa de mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: