Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 10 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySeg Abr 14 2014, 16:28

Agarrei-me ao braço do Kyle enquanto caminhávamos pela rua. Não era nada de especial, só estava agarrada ao braço dele como fazia com outros amigos, amigos a sério, de quem eu gostava e com quem não fazia sexo, portanto. Encolhi os ombros ao ouvir a sua pergunta - Um bocado. Farto-me um bocado por estarmos lá sempre mas como podemos sair acaba por ser bom na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyTer Abr 15 2014, 09:52

Assenti com a cabeça ao que ela disse.
- Pois, eu acho o mesmo. - disse. - E apesar de tudo, lá acabámos por ter um pouco mais de liberdade. Em relação aos nossos pais, quero eu dizer, porque não os temos lá a dar-nos na cabeça. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyQua Abr 16 2014, 15:21

- Pois é, por isso é que é bom. Por isso é que não me queixo muito por ficar lá fechada no campus sem ele. - continuei a caminhar pela rua de braço dado com o Kyle - Vamos passear por aqui e aproveitamos o tempo que estamos juntos e sozinhos antes de termos que voltar para casa e depois para o campus. - disse com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyQua Abr 16 2014, 21:30

Assenti com a cabeça com o que ela disse.
- Bem, nem acredito que esta é a consequência de não termos conseguido os testes. - ri-me levemente. - Se soubesse desde o início que seria isto, nem sequer me tinha esforçado. - acrescentei.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyQui Abr 17 2014, 18:41

Soltei uma gargalhada com o que o Kyle disse - Pois é. - tínhamos estado tão preocupados, a achar que nos iam tirar os lugares ou algo de muito grave e afinal tinham acabado por nos obrigar a fazer uma coisa que não era obrigação nenhuma - Se soubesse que era este o nosso castigo não me tinha preocupado tanto em arranjar o teste. Até porque eu não preciso dele, consigo safar-me com as minhas boas notas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySex Abr 18 2014, 12:13

- Pois, mas quanto a essa parte fala por ti. - disse com um encolher de ombros. Eu nunca tinha sido muito bom aluno e para ter boas notas tinha sempre de me matar a estudar, e a verdade era que eu nunca estava minimamente interessado em estudar. Mas fazia-o, contra vontade, claro. - Dava-me jeito ter conseguido aquele teste mas pronto. A consequência revelou-se bem melhor. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySex Abr 18 2014, 23:53

Eu não passava a minha vida a estudar mas o pouco tempo que o fazia dava sempre bons resultados. Olhei para o Kyle e encolhi os ombros - Posso ajudar-te. - afinal íamos passar os próximos tempos a dormir no quarto um do outro e a ter que estar juntos por causa da consequência, podia sempre ajudá-lo para os testes - Tem é de se manter em segredo porque se eles percebem que te estou a ajudar percebem que a consequência não foi nada de especial e estamos lixados.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySáb Abr 19 2014, 08:21

- Acho que isso é uma boa ideia. - acabei por dizer. Ao menos já não me iria custar muito estudar e além disso ela era boa aluna e com certeza seria uma boa ajuda para mim. - pois, e eles não vão saber. - encolhi os ombros. - Andam mais preocupados em pensar que arranjaram uma excelente consequência e a pensar que andámos furiosos com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySáb Abr 19 2014, 15:28

- Tudo bem, então eu posso ajudar. - disse com um sorriso. Não fazia mal nenhum ajudá-lo e enquanto o fazia acabava por estudar também e preparar-me para os testes. Claro que tínhamos era de ter cuidado para ter a certeza que ninguém descobria que os planos dele não tinham corrido tão bem como todos pensavam. Tínhamos que continuar a manter a farça que nos odiávamos de morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyDom Abr 20 2014, 10:03

- Boa. - disse com um sorriso e continuámos andar pelas ruas. Tudo aquilo estava a ser demasiado agradável e quem nos visse ainda pensava que eramos um casal, mas na verdade estávamos bem longe de o ser. Aliás, ninguém de nós queria isso. A tarde foi passando e não tardou a que o sol começasse a desaparecer. - Bem, é melhor irmos para casa, não? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyDom Abr 20 2014, 23:06

- Sim. - o tempo tinha passado demasiado depressa. Era ótimo estarmos ali longe do campus e isso fazia com que o tempo passasse mais depressa que o costume. Caminhámos novamente para casa e assim que lá cheguei olhei para o Kyle com um sorriso - Vou tomar banho, considera-te convidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyTer Abr 22 2014, 12:22

Rapidamente chegámos de novo a sua casa e juntei as sobrancelhas devido ao que ela me disse.
- Hm estás a convidar-me para o quê? Para tomar banho contigo? - perguntei mordendo o lábio e comecei a subir as escadas, ao seu lado.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyTer Abr 22 2014, 17:50

- Não sei, achas que sim? - perguntei com um sorriso sedutor enquanto agarrava na mão do Kyle e o fazia seguir-me. Assim que chegámos ao meu quarto, fechei a porta do mesmo apesar de nunca entrar ninguém ali a não ser eu ou com a minha autorização e olhei para ele, despindo a minha roupa de seguida - Então o que é que dizes? Vens ou ficas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyQua Abr 23 2014, 15:51

Ri-me e deixei que ela me puxasse até ao seu quarto.
- Isso é pergunta que se faça sequer? - perguntei mordendo o lábio. Despi rapidamente as minhas roupas e de seguida peguei nela ao colo, empurrei a porta da casa de banho, que ela tinha dentro do quarto, e entrei dentro da mesma. Só aí a pus no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyQua Abr 23 2014, 18:18

Agarrei-me ao Kyle assim que ele me agarrou ao colo e mordi-lhe a bochecha - Eu sabia que tu não conseguias resistir. - assim que ele me pousou no chão já dentro da casa de banho, entrei na banheira e abri a água da mesma para a deixar aquecer, o que aconteceu num instante. Chamei o Kyle com um dedo ao mesmo tempo que lhe sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySex Abr 25 2014, 13:20

- Eu sei que sabias. - disse rindo-me levemente. - Tu também não me resistes, por isso é que me convidaste para tomar banho contigo. - pisquei-lhe o olho e depois fiquei a olhá-la quando foi abrir a água, para que esta fosse aquecendo. - Que foi oh taradinha? - perguntei enquanto me ia aproximando dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySex Abr 25 2014, 18:08

- Que lata. - disse num resmungo - Mas vamos admitir que partilhamos os dois essa opinião. - disse com um sorriso antes de puxar o Kyle para mim, deixando-nos aos dois debaixo do jacto de água. Coloquei os meus braços à volta do seu pescoço e comecei a beijá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySáb Abr 26 2014, 13:11

Assenti com a cabeça.
- Partilhamos os dois essa opinião. - disse com um sorrisinho e deixei que ela nos puxasse para debaixo da água. Rodeei a sua cintura com os meus braços e puxei-a ainda mais para mim quando começou a beijar-me. - Adoro estes banhos. - sussurrei contra a sua boca e beijei-a também.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySáb Abr 26 2014, 18:45

Ri-me contra a boca do Kyle assim que ele falou e assenti com a cabeça, mordendo-lhe o lábio inferior antes de falar - Eu também. - disse com um sorriso enquanto entrelaçava os meus dedos nos seus cabelos. Uma parte de mim gostava que tanto as alpha como os delta descobrissem sobre nós mas só para ver a cara deles ao perceberem que o castigo deles não tinha sido um castigo, porque de resto, não queria por nada deste mundo que descobrissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyDom Abr 27 2014, 13:05

Sorri contra a sua boca e puxei-a ainda mais para mim, apesar de já estarmos completamente colados um ao outro. Passei as minhas mãos ao longo das suas costas e elevei-a ligeiramente até ela ficar no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyDom Abr 27 2014, 18:08

Assim que o Kyle me agarrou de maneira a ficar ao colo dele, coloquei melhor as minhas pernas ao redor do seu quadril ao mesmo tempo que rodeava o pescoço dele com os meus braços. Voltei a beijá-lo ao mesmo tempo que me esticava até chegar ao shampo, o que me fez rir contra os lábios do Kyle - Temos de tomar banho também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyTer Abr 29 2014, 08:33

Agarrei-a melhor e continuei a beijá-la. Ri-me também contra a sua boca assim que ela disse aquilo, e assenti levemente com a cabeça.
- Podemos fazer tudo ao mesmo tempo. - disse com um sorrisinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptyQua Abr 30 2014, 16:02

Voltei a rir e coloquei um bocado de shampo nas minhas mãos - Claro que sim. - mordi-lhe o lábio inferior antes de o beijar e passar o shampo pelo cabelo do Kyle - Vá, é a tua vez. - disse tentando não me rir com aquela situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySex maio 02 2014, 14:10

Ri-me quando ela começou a passar shampo pelo meu cabelo, acabei por pousá-la no chão, visto que ao pegar nela tinha as mãos ocupadas, e portanto não conseguia fazer nada. Assim que ela ficou no chão, peguei no frasco do shampo e deitei um pouco na minha mão, de seguida passei no cabelo dela, e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 EmptySex maio 02 2014, 23:42

Ri-me assim que o Kyle me voltou a pousar no chão e coloquei as minhas mãos debaixo de água para tirar a espuma, enquanto o Kyle me lavava o cabelo o que só me fazia rir - Isto é de mais. - disse ao mesmo tempo que me esticava até à embalagem de gel de banho - Devíamos fazer isto mais vezes. - brinquei com um meio sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 10 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: