Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campus

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Rio                    - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Rio                    - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Rio                    - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Rio                    - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Rio                    - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Rio                    - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Rio                    - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Rio                    - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Rio                    - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Rio                    - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Rio                    - Página 5 UnknownRio                    - Página 5 Unknown
Rio                    - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Rio                    - Página 5 Unknown
Rio                    - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Rio                    - Página 5 Unknown

Rio

Ir para baixo 
+5
Bryan Grant
Caroline Hunter
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin

Rio                    - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Rio    Rio                    - Página 5 EmptySex Mar 09 2012, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :

Rio                    - Página 5 Tumblr_lw4en7hJL51qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQua maio 09 2012, 21:42

Nadei para trás olhando para ela e abanando a cabeça.

6 meses depois

Engoli em seco olhando para o rio e atirei o seu skate partido para o mesmo. Ela tinha desaparecido do nada. Estava tudo bem e de repente, puff, desapareceu. A outra gaja tinha-se voltado a aproximar e eu já me estava a passar, era uma colas do caraças e não me largava, apesar de eu lhe dar para trás. Deitei-me para trás e passei a mão pelos olhos respirando fundo e tentando perceber pela 192389375 vez onde é que ela se tinha metido.
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQua maio 09 2012, 22:02

Coloquei-me atrás daquela árvore e olhei-o atentamente enquanto pousava uma mão sobre a minha barriga. Suspirei e dei uns passos mais à frente mas arrependi-me ao pisar um galho seco que se partiu e fez um barulho seco e alto. - Merda do Outono! - Resmunguei num tom baixo e escondi-me de novo atrás da árvore rezando para ele não me ver.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQua maio 09 2012, 22:08

Olhei em volta quando ouvi um barulho e depois de tanto procurar por alguém acabei por ignorar. Devia estar com tanta vontade que ela aparecesse, viva ou... morta... que estava a entrar em paranóia. A gaja voltou a ligar-me e eu atendi mas quando me cansei disse xau e mandei o telemóvel ao rio, acabando por me rir e abanar a cabeça. Levantei-me e olhei em volta só mais uma vez e acabei por ver um vulto atrás de uma árvore.
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQua maio 09 2012, 22:10

Mexi-me passado aquele tempo sem ele aparecer e olhei para o local onde ele estava arrependendo-me no segundo a seguir. Engoli em seco quando o meu olhar se cruzou com o dele e num acto de desespero comecei a correr o mais que conseguia, o que se resumia a nada com aquele barrigão.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQua maio 09 2012, 22:26

Olhámo-nos durante uns segundos, que pareceu uma eternidade e abri ligeiramente a boca quando percebi que era ela. - Miriam - murmurei. Quando a vi a correr achando estranho o que ela trazia ou o que quer que fosse que ela tinha e agarrei-a pela cintura, quando a alcancei, e virei-a para mim. Senti os meus olhos quase saírem das órbitas e dei alguns passos para trás fitando a barriga dela. Engoli em seco e olhei para os seus olhos - o que é isso? - perguntei.
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQua maio 09 2012, 22:29

- Não é nada... - Murmurei entrando num pranto e virando-lhe costas de novo para sair dali. Ele não podia saber que o filho era dele senão nunca mais me queria ver definitivamente. Solucei acariciando aquele pequeno ser e limpei as lágrimas com a manda do casaco.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQua maio 09 2012, 22:35

Continuei atrás dela num passo apressado sempre com o olhar preso naquela barriga gigante e redondinha. - Porque é que fugiste? - não ouvi resposta - Miriam! - chamei alto e agarrei-lhe num ombro fazendo-a virar-se e olhando para a sua barriga - Pára de fugir. -pedi e tentei olha-la como deve ser mas a tentação era tocar-lhe na barriga - Porque é que estás grávida? - Perguntei e vi-a calada. - Responde-me.
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 12:57

- Porque engravidei... - Respondi olhando para outro lado que não o corpo ou mesmo a cara dele. - Eu tenho que ir, é melhor... - Murmurei virando-lhe costas.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 17:27

Fiz uma careta e agarrei-lhe no pulso cuidadosamente e virando-a para mim pela segunda vez. - Quem é o pai? - Perguntei engolindo em seco.
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 20:03

Baixei o olhar negando como se lhe dissesse que não queria contar.
- Ninguém... - Murmurei num tom rouco e olhei-o depois enquanto engolia em seco.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 20:12

Fiz uma gargalhada seca - Sim, engravidaste-te sozinha porque te apeteceu e depois fugiste com o pai da criança, tu própria. - afastei-me revirando os olhos.
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 20:16

Olhei-o magoada com a maneira como me tratava e afastei-me um pouco mais enquanto apertava o meu casaco largo.
- O pai do meu filho aposto que me deixava se soubesse...logo optei por lhe facilitar a vida... - Disse deixando algumas lágrimas escorrerem pelos meus olhos.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 20:21

Baixei a cabeça não suportando aquele olhar magoado e cerrei os punhos dentro dos bolsos respirando fundo e fechando os olhos. - Então porque é que me deixaste a mim? Podias ter-me dito, não é?
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 20:23

Ri-me irónicamente e olhei o céu fungando.
- O problema aqui é que o pai do meu filho... - Fiz uma pequena pausa e olhei-o. - És tu! - Exclamei num tom de voz muito firme o que confirmava que tinha medo da sua reacção.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 20:42

Estremeci ao ouvi-la e dei um passo para trás, para a observar melhor.
-O quê? - perguntei outra vez para confirmar o que tinha ouvido e olhei para a sua barriga. Voltei a dar um passo em frente chegando-me mais perto dela e tocando com as pontas dos dedos na sua barriga. - Como?
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 20:46

Estremeci com o seu toque na minha barriga e fechei os olhos lentamente por sentir o pequeno mexido. Não era habitual senti-lo assim, para ser sincera ele não era de se mexer, o que me preocupava porque um bebé com 5 meses já tinha que se mexer e muito.
- Jeff nós fazíamos bastante sexo...e às vezes descuidavamo-nos... - Disse tossicando depois para aclarar a voz..
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 20:52

-Sim, mas... - levei a mão à testa e respirei fundo tentando assimilar tudo. Eu era um riquinho que estava a estudar obrigado num curso estupido e agora pelo que ela dizia eu ia ser pai. Engoli em seco voltando a olha-la. -Não devias ter fugido, não foi justo para nenhum dos dois. Eu cheguei a pensar que estivesses morta.
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 20:56

- Tive medo Jeff... - Admiti chorando mesmo sem dar conta. - Não é fácil descobrires de um dia para o outro que engravidas do rapaz que amas e pensares que provavelmente se lhe contares ele te ignora para o resto da vida... - Admiti soluçando baixinho. - Eu também tive que ser forte para aguentar este filho sozinha. A esta hora poderia nenhum de nós existir! - Disse colocando a mão sobre a barriga.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 21:00

Fui arregalando os olhos gradualmente e fui abraça-la sentindo um pontapé contra da sua barriga contra a minha. - Porquê? O que é que aconteceu? - perguntei olhando mais uma vez para baixo e tocando levemente, de mão cheia, na sua barriguinha. - Porque é que poderia isso vir a acontecer? - insisti.
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 21:04

Suspirei pesadamente e correspondi ao abraço sentido o pequeno Jeff pontapear-me em diversos sitios da barriga. Sorri emocionada e chorei um pouco mais porque era uma sensação incrível aquilo que estava a sentir.
- Foi numa noite em que ia sendo assaltada, não pensei em nada e defendi-me deles só que acabei por levar mais que dar... - Disse encolhendo os ombros. - Já passou! - Exclamei limpando as lágrimas.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 21:07

Agarrei-a com mais força contra mim. Eu podia não querer este filho, mas eu gostava dela a sério e só me tinha dado conta disso quando ela desapareceu, tinha que trata-la bem para que ela não voltasse a desaparecer. - Onde e quando é que isso aconteceu? - perguntei irritado.
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 21:09

- No bairro aqui perto, onde foste até fazer aquela luta... - Disse acariciando-lhe as costas e emanando o seu perfume que já tinha saudades há muito tempo, tempo demais até.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 21:22

Fechei os olhos respirando fundo para não ter um ataque de fúria.
-Se os vires consegues reconhece-los? - perguntei, desta vez, olhando para ela e levatando-lhe o queixo para me olhar.
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 21:23

- Jeff nem sonhes, não quero... - Disse olhando-o nos olhos e agarrando-lhe num dos pulsos. - Só quero paz... - Murmurei suspirando.
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 EmptyQui maio 10 2012, 21:43

-E eu quero matá-los - disse entre dentes soltando os meus pulsos das mãos delicadas delas e agarrando-lhe na face - por favor, só quero que me digas quem eles são, eu juro que vais ter paz depois disto. - pedi dando-lhe um beijo na testa.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 5 Empty

Rio
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: