Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Rio                    - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Rio                    - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Rio                    - Página 7 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Rio                    - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Rio                    - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Rio                    - Página 7 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Rio                    - Página 7 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Rio                    - Página 7 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Rio                    - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Rio                    - Página 7 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Rio                    - Página 7 UnknownRio                    - Página 7 Unknown
Rio                    - Página 7 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Rio                    - Página 7 Unknown
Rio                    - Página 7 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Rio                    - Página 7 Unknown

 

 Rio

Ir para baixo 
+5
Bryan Grant
Caroline Hunter
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Mar 09 2012, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :

Rio                    - Página 7 Tumblr_lw4en7hJL51qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptyQui Jul 05 2012, 22:11

Ai o que é que tu foste dizer Nick Bylik?
-Não não! Nada disso! Eu até gosto imenso dos teus beijos, eu acho só que é um bocado cedo para ficar viciado -virei-a para mim - Não amues, Jazmyn - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptyQui Jul 05 2012, 22:15

Continuei de braços cruzados no seu colo, com o meu olhar fixo no rio.
- Hum..- murmurei apenas. Eu parecia uma criança e ainda por cima bipolar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptyQui Jul 05 2012, 22:58

-Anda lá - comecei a beijar-lhe a bochecha e a roçar lá o meu nariz - Não amues...
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptyQui Jul 05 2012, 23:18

Juro que tentei, mas não consigui não começar a sorrir com os seus beijinhos na minha bochecha.
- Eu não amuo.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 16:20

-Fixe - sorri e dei-lhe um beijinho na bochecha mais demorado - Porque eu não gosto de ver a Jazmyn amuada, ficas mais bonita a sorrir - sentei-a melhor ao meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 16:44

Mordi o lábio quando se demorou com um dos seus beijinhos e olhei por cima do ombro de modo a olhá-lo.- eu sei que fico, nem todos podem ter um sorriso bonito como o meu.- disse convencida, mas rapidamente me ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 16:47

-Isso é verdade, o teu sorriso por acaso é super bonito - enterrei a minha cara no seu pescoço e beijei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 16:52

O meu sorriso alargou e senti as minhas bochechas começarem a arder. Arregalei os olhos e levei as mãos às mesmas, tapando-as.
- Eu estava a brincar, mas obrigada.- murmurei, encolhendo-me ligeiramente com o seu beijo no meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 16:54

-Estás a corar? - perguntei sorrindo - Isso é querido - tirei as suas mãos da sua bochecha.
-Bem... é verdade - continuei lá no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:00

- Eu? Corar? - fiz-me de desentendida.- eu não faço disso.- murmurei. Encostei-me para trás, encostando o meu corpo ao seu.- isso sabe bem.- sussurrei referindo-me aos seus beijos no meu pescoço.- e obrigada mais uma vez.- fechei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:03

-Acabaste de o fazer, aposto- ri-me levemente e senti-a enconstar-se mais para trás, ai o Nick lá de baixo - Sabe? - continuei a beijar o seu pescoço - Já te disse que é verdade - ela cheirava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:07

- Não fiz nada, eu não estou corada.- menti, pois sentia as minhas bochechas fervilharem. Continuei de olhos fechados e assenti- sabe.- murmurei.- pronto, está bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:10

Levantei-a e sentei-a virada para mim, acariciei o seu rosto e beijei-a.
-Isto também sabe bem - beijei-a outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:15

Rodeei o seu quadril com as minhas pernas e o seu pescoço com os meus braços quando me sentou virada para si. Sorri com as suas carícias e beijei-o também.
- Ai sabe? - sorri contra os seus lábios e continuei o seu beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:42

Passei as minhas mãos pelas suas pernas e sorri mordendo o meu lábio.
-Sabe - continuei a beijá-la subindo as minhas mãos até à sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:46

Mordi ligeiramente o meu lábio quando senti as suas mãos nas minhas pernas.
- Então, parece-me que vou continuar a fazê-lo.- fiz um sorriso fofo e continuei a beijá-lo, passando as minhas mãos pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:48

-Não me importo nada - continuei também a beijá-la e ri-me com o seu sorriso - Olha que depois quem vicias és tu e tens de andar sempre comigo - disse ao sentir as suas mãos no meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:50

Ri-me levemente e rocei o meu nariz no seu.
- Olha que seria um grande sacrifício andar sempre contigo atrás.- menti, gargalhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:53

Mordi-lhe levemente o nariz e abracei a sua cintura.
-Um sacrifício foi ontem à noite, tu só dizias disparates - ri-me também - Prefiro esta Jazmyn às de ontem... as de ontem metem-me medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:57

Fiz cara de má quando ele me mordeu o nariz.- e depois sou eu né menino Nick? - resmunguei na brincadeira, rodeando-lhe o pescoço com os meus braços.- ei, eu estava ligeiramente alegre demais.- defendi-me, dando-lhe um leve soquinho no peito.- eu também estou a gostar de ser esta Jazmyn, gosto de estar contigo.- disse baixinho, baixando ligeiramente o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 17:59

-É - fiz um sorriso à puto -Ligeiramente? Perguntaste se podias dar miminhos à minha cama - soltei umas gargalhadas e agarrei a mão que me deu um soco - Ainda bem, porque o sentimento é recírproco - levantei o seu rosto, fazendo-a olhar para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 18:06

Sorri com o seu sorriso e agora foi a minha vez de lhe morder o nariz, desmanchando-me a rir de seguida.- eu fiz isso? - arregalei os olhos.- essa não era eu, era...ahm, a minha irmã gémea.- gozei. Mordi o lábio e olhei-o.- ainda bem.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 18:10

-Fizeste - comecei-me a rir ainda mais - A sério, aquilo só visto - disse muito perto do seu rosto - Ohh, é pena porque a tua irmã gémea era gira - fiz uma careta - Não ma queres apresentar decentemente? - brinquei e beijei-a antes que ela me batesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 18:14

Tapei a boca com uma mão e ri-me desalmadamente.
- Eu não acredito que fiz isso, oh meu deus vou matar-me.- dramatizei. Olhei os seus olhos que se encontravam bastante perto e revirei os olhos com o que ele disse.- ai sim? - ia resmungar mas os seus lábios vieram de encontro aos meus. Mordi-lhe o lábio inferior.- agora vai beijá-la a ela.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 EmptySex Jul 06 2012, 19:34

-Fizeste isso, fizeste - ri-me e continuei a olhar para ela - Eu acho que prefiro beijar-te a ti, os teus lábios são mais fofos - e fi-lo outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio                    - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: