Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Rio                    - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Rio                    - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Rio                    - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Rio                    - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Rio                    - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Rio                    - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Rio                    - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Rio                    - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Rio                    - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Rio                    - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Rio                    - Página 2 UnknownRio                    - Página 2 Unknown
Rio                    - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Rio                    - Página 2 Unknown
Rio                    - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Rio                    - Página 2 Unknown

 

 Rio

Ir para baixo 
+5
Bryan Grant
Caroline Hunter
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySex Mar 09 2012, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :

Rio                    - Página 2 Tumblr_lw4en7hJL51qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 20:51

Cruzei os braços e comecei a caminhar na mesma direcção que ele.
-Grrr, também ninguém me conhece - empurrei o seu ombro sem sucesso e voltei a caminhar à frente dele e por azar o meu vestido ficou preso numa silva.
-Vestido estúpido - resmunguei de novo e puxei-o, rasgando-o - Só me faltava esta.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 20:54

- Ninguém te quer conhecer, casmurra como és. - fiz-lhe uma careta enquanto estava de costas. - Assim sim, estou a gostar mais. - referia-me à vista priviligiada que tinha do seu rabo visto que o seu vestido tinha acabado de se romper. - Queres ajuda a tapar isso? - provoquei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 20:57

-Aproveita bem, é a única vez que o vais ver - comecei a andar mais depressa, com uma mão no meu rabo e com outra a segurar os meus sapatos - Também não acho que sejas uma personagem muito agradável de se conhecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:01

- Será que é? Tu está mortinha que eu veja-o por inteiro e de forma propositada! - fiz-lhe uma careta. - Olha, conheço mais pessoas que tu de certeza. Anti-social como és... - comecei a avistar o campus.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:03

-Vai sonhando. Nem morta - disse - Olha que bom para ti, porque é que não os vais chatear a eles, então?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:05

- E vou! - confirmei. - Quando chegarmos... O que não deve faltar muito. - apontei para o campuss que já se avistava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:07

-Boa, já te devias ter ido embora - resmunguei e comecei a caminhar para a minha republica.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:09

- Vocês Alphas são mesmo mesquinhas. - olhei-a de alto a baixo, era mesmo boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:11

-E eu também sei que sou boa, não precisas de me despir com os olhos - virei-me para ele - E como sabes tu se sou Alpha ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:13

- Então, é fácil. - disse-lhe incrédulo. - És armante, mesquinha, convencida, tens a mania e achas que tudo gira à tua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:15

-Então parece que serves perfeitamente para ser uma Alpha - sorri cinicamente e virei-me de volta para a minha fraternidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Anderson
DELTA
DELTA
Bryan Anderson


Mensagens : 66
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:19

- És mesmo irritante miúda. - bufei e fui na direção oposta à dela. - Cuidado se cais nalgum buraco, distraída como és! - gritei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer Bylik

Jennifer Bylik


Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 21:24

-Que bom - revirei os olhos e bati no meu rabo - Morde! - resmunguei e continuei a andar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 17:47

Ri-me. - Sim. Quando estou contigo não consigo controlar os meus ataques homicidas. - puxei-o pela mão - Está bem. Eu sei um sitio lindo anda lá. - puxei-o e conduzi-o até ao rio, por onde tinha passado depois de sair da cascata.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 17:54

Olhei para o rio e de seguida para ela.
-Tu queres mesmo afogar-me não queres? - perguntei rindo-me e sentei-me à berma do rio.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 17:58

Dei uma gargalhada - Até que não era má ideia. - descalcei-me e fui sentar-me ao lado dele, metendo os pés dentro de água - Onde eu morava não havia nada disto... isto é tão lindo... - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 18:25

Olhei para ela com um sorriso. - Pois é. Vivias onde? - Perguntei desviando o olhar para a água e tirei as sapatilhas molhando os pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 19:41

Sorri mexendo os pés de um lado para o outro - Em Londres. Mas num sitio horrivel... nem tínhamos muito verde nem nada... - encolhi os ombros e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 20:05

Encolhi os ombros fazendo uma careta-Nunca fui a Londres - toquei-lhe nos pés sorrindo - mas a ideia que tenho é que é tudo cinzento - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 20:09

Dei uma gargalhada com o que ele disse - Sim, basicamente é isso. Está sempre a chover, e quando não chove não está aquele sol como aqui. - sorri - Mas é lindo no inverno. Quando neva... costumava ir com os meus irmãos nas férias para o Hyde Park para brincar com a neve.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 20:44

-Uhh, a rebeldezinha está nostálgica - brinquei com ela sorrindo e dando-lhe um encontrão com cuidado. - Porque é que saiste de lá? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 20:46

Revirei os olhos e também lhe dei um encontrão - Perguntaste e eu respondi. Mais nada. - encolhi os ombros e suspirei - Problemas de família... tornar-me rebelde custou-me Londres... e por isso os meus pais mandaram-me para cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 20:49

-Eles mandaram-te para um sítio muito melhor que Londres, de certeza - avisei-a. - E para um sítio que tem muitos mais perigos que lá - ri-me - Foram burrinhos, se és assim tão rebelde deviam ter-te era debaixo de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 20:54

Encolhi os ombros - Eles tinham esperança que me deixar longe da família e dos amigos me fizessem voltar a ser a Caroline de antes... - sorri - Mas não está a resultar.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 EmptySáb Abr 14 2012, 20:58

Comecei a rir desalmadamente e deitei-me no chão.
-Eles pensavam que fazer-te deixar os amigos valia a pena? E tu não arranjas outros? Opá... - suspirei e olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio                    - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: