Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Rio                    - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Rio                    - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Rio                    - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Rio                    - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Rio                    - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Rio                    - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Rio                    - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Rio                    - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Rio                    - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Rio                    - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Rio                    - Página 4 UnknownRio                    - Página 4 Unknown
Rio                    - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Rio                    - Página 4 Unknown
Rio                    - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Rio                    - Página 4 Unknown

 

 Rio

Ir para baixo 
+5
Bryan Grant
Caroline Hunter
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Rio    Rio                    - Página 4 EmptySex Mar 09 2012, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :

Rio                    - Página 4 Tumblr_lw4en7hJL51qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptySáb Abr 14 2012, 23:38

Sorri olhando para ela. - Obrigado. - e voltei a olhar para a minha barriga - mas eu continuo a achar que não sou assim tão gordo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptySáb Abr 14 2012, 23:40

Ri-me e levantei-me. - Anda lá Sr. Perfeito. - estendi-lhe as mãos para que ele também se levantasse - Vamos curtir o resto da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptySáb Abr 14 2012, 23:42

Dei-lhe a mão levantando-me e agarrei na minha roupa vestindo-a e levando a camisola dela no meu ombro.
-E vamos assim? - perguntei - queres que eu te empreste a tua camisola durante a noite? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptySáb Abr 14 2012, 23:44

Dei uma gargalhada - É melhor. Até para tu não andares de tronco nu por ai. - despi a camisola dele e estendi-lha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptySáb Abr 14 2012, 23:50

-Por acaso não fazia mal, elas gostam - ri-me e peguei na minha t-shir vestindo-a - fico sexy sem camisola.- passei-lhe a dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptySáb Abr 14 2012, 23:52

Vesti a minha t-shirt e ri-me - Não sei é se te iam deixar entrar na discoteca assim mas pronto. Agora despacha-te. És pior que as noivas!
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptySáb Abr 14 2012, 23:58

-Claro que deixavam, deixam entrar gajas com um decote que aquilo é uma linha a tapar-lhe as mamas - revirei os olhos e calcei as sapatilhas. - Pronto. - avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyDom Abr 15 2012, 00:00

- Estamos gordos, velhos e revoltados. - gozei - Aleluia rapaz! - ri-me e puxei-o para fora do rio para irmos para a discoteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyDom Abr 15 2012, 00:05

-Pois estamos, este país está de mal a pior - reclamei e ela levou-me para a discoteca, que já estava a abarrotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyTer maio 08 2012, 19:13

Ao sair da fraternidade coloquei o skate no chão e saltei para cima dele dirigindo-me ao rio e ela parecia teimosa de estar à minha frente.
-Miriam, sai da frente - reclamei acelerando e ultrapassando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyTer maio 08 2012, 19:23

Deixei-o passar soltando um guincho indignado e passei pouco depois para o lado dele.
- Mau! - Exclamei fazendo um beiço adorável.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyTer maio 08 2012, 19:32

-Estás a distrair-me vou paritr uma pata por tua causa. - disse olhando para ela e desviei-me de um poste que estava dali - Viste? Que susto - respirei fundo olhando para ela. - Imagina se eu ainda estivesse a ver o teu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyTer maio 08 2012, 19:41

Ri-me agarrando-lhe na mão.
- Tem calma, anda devagar! - Pedi abrandando também e puxando-o de uma tampa que estava meio levantada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyTer maio 08 2012, 19:50

Ri-me vendo a morte passar-me à frente quando vi a tampa levantada e respirei fundo abrandando. - Está bem, é melhor que tu desconcentras-me. - sorri-lhe agarrando na sua mão e dando-lhe um beijo em meros segundos para que ambos não perdessemos o equilibrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyTer maio 08 2012, 19:55

Sorri andando com ele até ao rio e quando lá cheguei parei perto da relva. Agarrei no Skate e coloquei-o debaixo do braço de modo a poder pisar aquela área verde.
- Já não vinha aqui há muito tempo! - Exclamei olhando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyTer maio 08 2012, 19:59

Agarrei no skate e tirei os ténis dos pés olhando para ela.
-Eu sei, eu também não - sentei-me à beira do rio com ela ao meu lado. - Por isso é que queria vir para a aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyQua maio 09 2012, 19:55

- E fizeste muito bem sexy! - Exclamei olhando para o rio e sorrindo com aquilo. - Estou com sede. - Disse fazendo uma careta e olhando depois em redor. Vi ao fundo um bebedouro e levantei-me. - Já volto. - Avisei caminhando para o bebedouro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyQua maio 09 2012, 20:22

Olhei-a enquanto se levantava e depois enquanto estava a ir para o bebedouro. Levantei-me tirando a camisola e as calças o mais rápido que pude e corri atrás dela, agarrando-a e atirando-nos os dois ao rio. - E agora? - Perguntei quando viemos ao de cima - ainda tens?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyQua maio 09 2012, 20:27

Vim ao de cima tossindo com a água que me tinha entrado pelo nariz e olhei-o furioso.
- JEFFY! - Gritei mandando-lhe água para a cara e tossindo mais com a impressão na gargante e nariz. - Estúpido eu tinha mesmo sede. - Protestei num tom mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyQua maio 09 2012, 20:37

Dei-lhe um beijo rápido tocando-lhe no pescoço com uma mão e ri-me.
-Pronto, foi desnecessário, mas foi divertido. - encostei-a a mim. - Estás bem? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyQua maio 09 2012, 20:50

Assenti agarrando-me a ele e fazendo pressão nos seus ombros para que fosse ao fundo. Empinei o nariz e assim que o vi debaixo de água, afastei-me ligeiramente.
- Agora estou! - Exclamei quando ele veio à tona.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyQua maio 09 2012, 20:57

-Que mázinha que eu sou- fingi imita-la e ri-me. - Estás amuadinha - perguntei tocando-lhe no nariz impinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyQua maio 09 2012, 20:59

- Estou, não se faz isto a uma ladie! - Exclamei sentando-me numa pedra à beira do rio. - Que grande falta de chá! - Disse com um tom de tia na voz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyQua maio 09 2012, 21:12

-Ficas tão sexy armada em tia - comentei indo ter com ela e colocando as mãos na rocha onde ela estava sentada, uma em casa lado dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 EmptyQua maio 09 2012, 21:19

- É, eu sei que gostas. - Olhei-o com ar tarado e empurrei-o com o pé de novo para a água.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: