Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Rio                    - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Rio                    - Página 3 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Rio                    - Página 3 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Rio                    - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Rio                    - Página 3 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Rio                    - Página 3 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Rio                    - Página 3 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Rio                    - Página 3 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Rio                    - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Rio                    - Página 3 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Rio                    - Página 3 UnknownRio                    - Página 3 Unknown
Rio                    - Página 3 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Rio                    - Página 3 Unknown
Rio                    - Página 3 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Rio                    - Página 3 Unknown

 

 Rio

Ir para baixo 
+5
Bryan Grant
Caroline Hunter
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySex Mar 09 2012, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :

Rio                    - Página 3 Tumblr_lw4en7hJL51qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 21:00

Encolhi os ombros - Já à algum tempo que pondero na inteligência dos meus pais... mas apesar de tudo o que deixei em Londres, estou muito contente de estar aqui. - deitei-me na relva e fiquei a olhar para as estrelas - Pelo menos acabaram-se os dramas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 21:03

Olhei para ela. - Eu não teria tantas certezas quanto a isso - disse-lhe - os dramas estão em todo o lado, só não são iguais. - avisei-a desviando o olhar e vendo a lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 21:05

Voltei a encolher os ombros e sorri para o céu - Mas pelos menos acabaram os meus dramas. Mas de qualquer forma, fico feliz por mudar de ares. E a ti o que te fez vir para cá?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 21:11

Encolhi os ombros - eu sou de aqui perto, não preciso de mudar de estado para vir e ir para casa. - olhei para ela novamente - vim porque foi o mais perto que arranjei. Tenho que cuidar da minha família. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 21:14

Olhei para ele e sorri - A tua família é grande? - perguntei curiosa - Desculpa... pareço aquelas velhas cuscas....
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 21:29

-É - encolhi os ombros - o meu pai tinha muitos irmãos e irmãs, mas a minha família é só a minha mãe e a minha irmã. - Olhei para ela e ri-me - Deixa estar, estás curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 21:33

- Mais nova? - perguntei sobre a irmã - Eu sou super curiosa... às vezes tento calar-me mas outras não consigo... - ri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 21:46

-Sim, tem dezasseis anos - respondi-lhe - Eu também sou assim, mas consigo conter-me. -ri-me - mas não há problema, se és a minha melhor amiga tipo qualquer coisa que já não me lembro tens que saber alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 21:50

Ri-me - Ainda bem então. Fico contente por já partilharmos informações sobre as nossas famílias. Eu só tenho irmãos mais velhos... - suspirei - Sou a bebé da família...
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 22:03

-E a rebelde - gozei olhando para o céu. - Quantos anos é que a bebé tem? - Perguntei sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 22:06

Dei uma gargalhada - Se calhar... - voltei a rir e mexi os pés dentro de água - Dezassete feitos à umas semanas atrás. E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 22:27

-Tenho dezassete anos doze meses e trinta dias. - sorri - Faço dezoito amanhã. - Levantei-me e tirei as calças já mais secas atirando-me à água.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 22:31

Sentei-me - Amanhã? E não dizias nada? - encolhi-me quando ele se atirou para a água para tentar não ser molhada mas não teve grande efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 22:43

Cheguei à tona da água e ri-me por vê-la novamente molhada.
-Desculpa, mas também só te conheço à umas horas. - encolhi os ombros e comecei a flutuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 22:50

Atirei-lhe água com os pés. - Molhaste-me estúpido, e agora deixaste-me a pensar em alguma coisa para celebrar os teus anos. Não podes passar os anos forever alone. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 22:53

-Oh, já não festejo o meu aniversário à muito tempo, por isso não faz mal. É um dia normal em que fico mais velho. Dou um beijo à minha mãe e vou-me embora. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 22:56

Abanei negativamente a cabeça - Nem penses. São os teus anos. Não te vou deixar passar o dia como se fosse um dia totalmente normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 22:59

-Porquê? - Perguntei e calei-me antes que ela achasse o que eu ia dizer uma falta de respeito, mas era verdade. Ela não me conhecia.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 23:03

Suspirei - Porque passei muitos anos trancada no quarto sem poder estar com os meus amigos. - sorri tristemente - Por isso não te vou deixar passar os anos sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 23:09

Suspirei e aproximei-me dela voltando a sentar-me.
-Está bem - deixei que ela fizesse qualquer coisa - obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 23:11

Sorri feliz - De nada. God! Tenho de pensar numa coisa em grande! - estava toda histérica e entusiasmada. - Há-de vir alguma ideia. - sorri enquanto pensava no que podia fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 23:16

-Não precisa de ser uma coisa em grande, não gosto de dar nas vistas - reclamei e olhei para o relógio vendo que faltavam cinco minutos para a meia noite. Suspirei e deitei-me novamente. - Podemos ir sair e depois voltamos para casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 23:18

- Está bem. - sorri - Até porque ainda não conheço ninguém daqui, e assim seria dificil fazer uma grande festa... - tirei os pés dentro de água e olhei para ele sorrindo - Queres ir onde então? Um sitio para curtir e apanhar uma bebedeira ou uma coisa mas calminha?
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan Grant

Bryan Grant


Mensagens : 671
Data de inscrição : 07/04/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 23:27

-Não sei, és tu que pensas na festa lembras-te? - Perguntei-lhe sorrindo - faz o que quiseres. - olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 EmptySáb Abr 14 2012, 23:30

Olhei para as horas e vi que era meia noite. Ri-me e abracei-o - Parabéns! - voltei a rir - Além de gordo estás velho!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio                    - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio
Ir para o topo 
Página 3 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: