Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Rio                    - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Rio                    - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Rio                    - Página 6 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Rio                    - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Rio                    - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Rio                    - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Rio                    - Página 6 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Rio                    - Página 6 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Rio                    - Página 6 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Rio                    - Página 6 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Rio                    - Página 6 UnknownRio                    - Página 6 Unknown
Rio                    - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Rio                    - Página 6 Unknown
Rio                    - Página 6 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Rio                    - Página 6 Unknown

 

 Rio

Ir para baixo 
+5
Bryan Grant
Caroline Hunter
Bryan Anderson
Jennifer Bylik
Admin
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySex Mar 09 2012, 21:36

Relembrando a primeira mensagem :

Rio                    - Página 6 Tumblr_lw4en7hJL51qfb46yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySex maio 11 2012, 13:03

- Foram uns brutamontes quais queres vestidos de negro e sim sei identificá-los. - Disse suspirando pesadamente depois. - Tem cuidado Jeff, a sério! - Pedi agarrando-lhe na camisola com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySex maio 11 2012, 20:33

-Eu tenho. - prometi-lhe acariciando-lhe o rosto - Ainda bem que estás viva. - abracei-a com força - Não voltes a fugir, eu adoro-te, não era capaz de te deixar sozinha nisto.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySex maio 11 2012, 21:38

Sorri ao ouvir o que ele disse e olhei-o nos olhos.
- Prometes que me apoias...? - Questionei num fio de voz meio medroso e desconfiado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySex maio 11 2012, 22:38

Afastei-me para olhar para o chão, com aquela pergunta, mas gradualmente foi subindo até aos seus olhos. - Sim, é meu filho também não é? - fiz uma careta - Aposto que até vou ser bom a mudar fraldas - desci o olhar até à sua barriga e toquei-lhe levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySáb maio 12 2012, 15:00

- É, eu não estive com mais ninguém... - Disse olhando-o e depois ri-me com o seu comentário fofo. - Acho que também vais dar num bom pai. - Comentei rindo-me e metendo a minha mão sobre a sua a para que ele tocasse completamente na minha barriga. - É menino...quero que escolhas tu o nome! - Pedi sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySáb maio 12 2012, 16:25

Arrepiei-me levantando o meu olhar até ao seu enquanto lhe acariciava a barriga e acabei por fazer uma careta.
-Eu? Não.. eu não sou bom nisso. - Voltei a concentrar o meu olhar onde estava e não consegui evitar sorrir quando o senti a mexer.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySáb maio 12 2012, 18:29

- Jeff não sejas teimoso! - Disse num tom mimado e balancei o meu corpo para a frente. - Escolhe um nome de menino, vá. - Encorajei sorrindo abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySáb maio 12 2012, 18:38

-Dá-me tempo - fiz uma careta - A tampa ainda não caiu. - disse devido ainda não ter pensado bem no que estava a acontecer com a nossa vida. - Vamos sair daqui, eu vou pensar no nome - dei-lhe um beijo sobre os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySáb maio 12 2012, 19:08

- Desculpa... - Pedi baixando o olhar e suspirando. - Eu vou para o meu apartamento, é melhor... - Disse afastando-me dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySáb maio 12 2012, 19:18

Agarrei-lhe na mão.
-Não - disse logo - Fica comigo - pedi puxando-a para mim - Preciso de ti. Tenho saudades tuas.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySáb maio 12 2012, 20:01

Levantei o olhar lentamente e corei.
- Tudo bem mas preciso de lá ir...estou incomodada nesta roupa... - Disse apontando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySáb maio 12 2012, 20:35

Abanei a cabeça abraçando-a durante mais algum tempo - Está bem, eu vou contigo - fechei os olhos com medo que ela fugisse outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptySeg maio 14 2012, 11:11

- Está bem, anda lá! - Disse agarrando-lhe na mão e puxando-o para o meu apartamento nos subúrbios. Era um local mesmo degradado e com poucas condições mas era o que precisava e não estava disposta a gastar o meu dinheiro numa casa que provavelmente não me iria valer de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyTer maio 15 2012, 14:20

-Estiveste aqui? - Perguntei olhando em volta e não imaginando aqui nenhuma criança feliz. Entrámos no apartamento dela e eu fechei a porta. Visto de fora era mais nojento que de dentro, mas mesmo assim o aspecto não era muito. - Já fizeste algumas compras? - perguntei referindo-me ao bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 17:15

Cheguei o meu corpo para junto do seu quando me rodeou a cintura e sorri.- quando ele aparecer eu apresento-to, sim? - estiquei-me para lhe dar um beijo na bochecha.- sim, se não me afogares, quero.- ri-me. Saímos do colégio e fomos andando pelas ruas até que chegámos ao rio que existia perto do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 17:18

-Olha que eu quero mesmo conhecê-lo - ri-me e fomos até ao rio - Eu não te vou afogar, era um desperdício, mas se bem que os peixes iam muito bem alimentados - sentamo-nos numas rochas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 19:48

- Já disse que vais conhecer oh Shrek.- sorri-lhe e sentei-me, ao seu lado, numa rocha.- isso quer dizer que preferes que eu sirva de alimento aos peixinhos do que fazer-te companhia? - fingi-me chocada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 20:27

-Não... eu acabei de dizer que seria um desperdício mandar-te para a água - suspirei passando a mão pelos meus cabelos.
Mandei uma pedra a água e sorri ao vê-la ressaltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 20:34

Sorri muito com o que ele disse, e ainda a sorrir, subi para o seu colo.
- É bom que saibas que apesar de estar a ser muito fofa continuo a odiar-te e a única vontade que tenho é bater-te.- e beijar-te e dar-te miminhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 20:37

Olhei para ela e vi-a sorrir imenso.
-Ai é? Eu agora vou ficar triste - fiz beicinho enquanto a agarrava - Não me batas! Tu disseste que eu estava a ser fofinho e tudo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 20:42

Virei a minha cara na direcção da dele, vendo-o fazer beicinho. Que coisa mais fofa!
- Isso comigo não funciona.- menti, roubando-lhe um beijo.- posso bater-te assim? - fiz uma cara fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 21:22

Continuei a fazer beicinho e a olhar para ela com olhinhos de carneio mal morto até que ela me beijou fazendo-me sorrir.
-Assim já gosto mais, podes bater-me assim as vezes que quiseres - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 21:24

Sorri com a sua cara, se dissesse que não era fofo estaria a mentir, completamente.
- Ai sim? - dei-lhe muitos beijinhos nos lábios.- e depois se ficas viciado? Tenho de andar sempre contigo atrás.- fingi uma cara de desagrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 21:39

-Eu não sou de ficar viciado - ri-me, mas por acaso os seus beijos eram bem agradáveis - Mas até parece que seria muito mau andares comigo atrás - fiz um sorriso convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 EmptyQui Jul 05 2012, 21:54

- Isso quer dizer que eu ou outra qualquer beijar-te é igual? Já que não te vicias.- resmunguei, cruzando os braços ao peito.- e não seria mau, seria horrível.- disse toda amuadinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rio                    - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Rio    Rio                    - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rio
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: