Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Miriam - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Miriam - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Miriam - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Miriam - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Miriam - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Miriam - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Miriam - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Miriam - Página 4 UnknownQuarto da Miriam - Página 4 Unknown
Quarto da Miriam - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Miriam - Página 4 Unknown
Quarto da Miriam - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Miriam - Página 4 Unknown

 

 Quarto da Miriam

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQui Mar 29 2012, 17:20

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Miriam - Página 4 Tumblr_lp408styJy1qayad5o1_500

Mini Sala

Quarto da Miriam - Página 4 Tumblr_ly2hm3K0Ks1r9ek4oo1_500

Closet

Quarto da Miriam - Página 4 Tumblr_ltr5mk3k1G1qdew9to1_500

Casa-de-Banho

Quarto da Miriam - Página 4 Tumblr_ltlhlklIXM1qevsaro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySeg Abr 16 2012, 19:53

-Desculpa, apetece-me - desculpei-me - prometo que vou ficar de abstinencia durante uma semana - ri-me ao mesmo tempo a tentar desafia-la. Ajudei-a com a roupa e quando consegui tirar-lhe a roupa interior comecei a beijar o seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySeg Abr 16 2012, 20:22

- Ai de ti que faças isso, eu violo-te! - Disse arqueando as costas assim que a sua boca começou a depositar-me beijos pelo corpo. - Ninguém merece tanta excitação. - Grunhi num tom mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySeg Abr 16 2012, 21:47

Olhei para Miriam a rir-me e passei a mão pelo seu corpo apreciando-o.
-Queres que eu pare princesinha? Sempre posso só tirar os boxers e pumba ou se não quiseres, eu paro - sorri e apesar do que estava a dizer continuei a beija-la levando os lábios ao seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyTer Abr 17 2012, 16:48

- Penetra-me logo antes que mude de ideias. - Disse puxando-lhe levemente os cabelos e arqueando as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyTer Abr 17 2012, 18:47

-Se mudares de ideias mudas para quais? - Perguntei rindo-me e enquadrei a sua cintura no meu quadril beijando-lhe os lábios durante alguns segundos penetrando-a depois e fazendo uma careta porque tenho a certeza que ela me arrancou cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyTer Abr 17 2012, 19:21

Gemi um pouco alto ao senti-lo dentro de mim e sorri depois.
- Não era capaz de mudar... - Admiti beijando-lhe os lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyTer Abr 17 2012, 19:42

Beijei o seu pescoço continuando a movimentar-me dentro dela devagar e calmamente.
-Acho bem que não - sorri contra a sua pele e mordisquei-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQua Abr 18 2012, 14:15

Firmei as minhas unhas nas suas costas e colei o meu corpo ao dele. Isto já era um vicio pior do que a droga e de certo modo preocupava-me porque não queria sair magoada no meio de tanta "diversão".
- Não tens que achar nada. - Disse sorrindo abertamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQua Abr 18 2012, 16:52

Toquei-lhe com um dedo nos lábios e sorri.
-Tenho sim - murmurei olhando-a nos olhos. Aumentei as minhas investidas e ao fim de alguns minutos ela atingiu o seu auge seguida de mim. Caí ao lado dela dando-lhe festinhas no queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQua Abr 18 2012, 19:02

Ri-me com a minha respiração acelerada e olhei-o.
- Temos que mudar de rotina senão um dia secamos. - Comentei deitando a cabeça no seu peito e beijando-lhe o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQua Abr 18 2012, 19:09

-Eu já disse que fico de greve durante uma semana - olhei para ela rindo-me - tu dizes que me violas se fizer isso - encolhi os ombros e passei as mãos pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQua Abr 18 2012, 19:12

- Oh... - Encolhi os ombros e suspirei. - É só porque isto está a tornar-se um vício... - Disse meio a medo da sua reacção.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQua Abr 18 2012, 19:20

Fiz uma careta e olhei para ela.
-Não consigo perceber se isso é bom ou mau- disse-lhe sorrindo e toquei-lhe no queixo dando-lhe um beijo. - Vamos mesmo parar por um bocado. - beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQua Abr 18 2012, 19:24

Assenti baixando o olhar e suspirei. Ergui-me na cama segurando o lençol sobre o peito e agarrei na sua camisola vestindo-a sem nada por baixo. Agarrei nuns boxers de renda pretos e vesti-os. - Vou buscar alguma coisa para comer. - Avisei saindo do quarto e caminhando para a cozinha. Agarrei numa maçã da fruteira e sentei-me no balcão ignorando um nerd qualquer que por ali estava a beber o seu copinho de leite simples.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptyQua Abr 18 2012, 19:35

Levantei-me vestindo a minha roupa e acabando por ir ter com ela, vendo-a a comer uma maçã ao lado de um nerd que estava a olhar-lhe para as mamas quando eu entrei. Revirei os olhos e sentei-me ao pé dela. - Eu disse alguma coisa de mal? - Perguntei olhando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 21:28

Entrei na sala que partilhava com o outro coisa e procurei em todas das gavetas o meu saquinho com LSD. Quando o encontrei, sentei-me no sofá e tirei de lá um pequeno papel colocando-o na língua e fechando a boca e seguidamente os olhos para que aquilo começasse a surtir efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 21:37

Entrei no meu quarto, fui tomar um duche e demorei muito tempo lá. Olhei-me ao espelho e coloquei umas porcarias de cremes e tretas mas não me apeteceu fazer a barba. Fui vestir qualquer coisa confortável porque não queria sair mais do meu dormitório e passei pela sala para ir buscar um filme. Fiquei à porta, quando vi Miriam sentada com os olhos fechados e com o saquinho de LSD na mão revirei os olhos.
- Isso só te faz ver unicórnios não te faz esquecer. - avisei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 21:39

Abri os olhos vendo o que me rodeava muito mais vivo e diferente e olhei para aquilo que falava desmanchando-me a rir.
- Foda-se os cavalos com cornos falam. - Apontei para o unicórnio que via enquanto me ria bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 21:44

Abanei a cabeça não achando minimamente piada ao que ela estava para ali a dizer e fui à prateleira dos DVD's tirando um ao calhas.
-Quando deixares de ver unicornios vem falar comigo. - disse-lhe enquanto a olhava completamente perdida de riso.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 21:47

- Eu estou a falar contigo cavalo com cornos. - Levantei-me deixando do saquinho cair no chão e caminhei até ele meia trôpega. Toquei-lhe algures no corpo e arregalei os olhos. - Eláh tens pila de Jeff! - Exclamei olhando para a minha mão e vendo-a laranja. - Olha...sou um avatar laranja. - Ri-me mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 21:52

-Estás, mas eu não quero falar contigo assim - olhei para ela e quando ela se pôs de pé observei-a atentamente antes que ela caísse e ainda se mata-se. Tirei-lhe a mão das minhas calças e bufei colocando as suas mãos para cima e juntas. - És laranja, és. - resmunguei indo fazê-la sentar-se novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 21:54

- Oh bicho larga-me! - Guinchei soltando-me dele e caindo no sofá. - Credo uma pessoa já não se pode esquecer que está apaixonada?! - Bufei cruzando os braços ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 21:58

Larguei-a o que fez com que ela caísse no sofá e o que ela disse fez-me sentar à frente dela, na mesa. Posei o meu filme e olhei-a.
-Apaixonaste-te Miriam? - Perguntei-lhe retóricamente e olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 22:01

- Apaixonei... - Suspirei abraçando uma almofada. - Mas ele não quer saber de mim, é um idiota. - Disse tristemente e após pensar um bocado olhei-o de novo. - Como é que sabes o meu nome oh coisa feia? - Questionei numa careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 EmptySáb Abr 21 2012, 22:03

-Sou um unicórnio perseguidor. - revirei os olhos e esfreguei os mesmos com um suspiro para mais tarde voltar a fita-la - Como é que se chama o idiota que não quer saber de ti?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Miriam - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Miriam
Ir para o topo 
Página 4 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Miriam Kunnis
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Bryan Anderson
» Quarto da Ashley Stone
» Quarto da Isabella Jones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: