Autor | Mensagem |
---|
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Seg Abr 16 2012, 19:53 | |
| -Desculpa, apetece-me - desculpei-me - prometo que vou ficar de abstinencia durante uma semana - ri-me ao mesmo tempo a tentar desafia-la. Ajudei-a com a roupa e quando consegui tirar-lhe a roupa interior comecei a beijar o seu corpo. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Seg Abr 16 2012, 20:22 | |
| - Ai de ti que faças isso, eu violo-te! - Disse arqueando as costas assim que a sua boca começou a depositar-me beijos pelo corpo. - Ninguém merece tanta excitação. - Grunhi num tom mimado. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Seg Abr 16 2012, 21:47 | |
| Olhei para Miriam a rir-me e passei a mão pelo seu corpo apreciando-o. -Queres que eu pare princesinha? Sempre posso só tirar os boxers e pumba ou se não quiseres, eu paro - sorri e apesar do que estava a dizer continuei a beija-la levando os lábios ao seu peito. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Ter Abr 17 2012, 16:48 | |
| - Penetra-me logo antes que mude de ideias. - Disse puxando-lhe levemente os cabelos e arqueando as costas. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Ter Abr 17 2012, 18:47 | |
| -Se mudares de ideias mudas para quais? - Perguntei rindo-me e enquadrei a sua cintura no meu quadril beijando-lhe os lábios durante alguns segundos penetrando-a depois e fazendo uma careta porque tenho a certeza que ela me arrancou cabelos. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Ter Abr 17 2012, 19:21 | |
| Gemi um pouco alto ao senti-lo dentro de mim e sorri depois. - Não era capaz de mudar... - Admiti beijando-lhe os lábios. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Ter Abr 17 2012, 19:42 | |
| Beijei o seu pescoço continuando a movimentar-me dentro dela devagar e calmamente. -Acho bem que não - sorri contra a sua pele e mordisquei-lhe o pescoço. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Qua Abr 18 2012, 14:15 | |
| Firmei as minhas unhas nas suas costas e colei o meu corpo ao dele. Isto já era um vicio pior do que a droga e de certo modo preocupava-me porque não queria sair magoada no meio de tanta "diversão". - Não tens que achar nada. - Disse sorrindo abertamente. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Qua Abr 18 2012, 16:52 | |
| Toquei-lhe com um dedo nos lábios e sorri. -Tenho sim - murmurei olhando-a nos olhos. Aumentei as minhas investidas e ao fim de alguns minutos ela atingiu o seu auge seguida de mim. Caí ao lado dela dando-lhe festinhas no queixo. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Qua Abr 18 2012, 19:02 | |
| Ri-me com a minha respiração acelerada e olhei-o. - Temos que mudar de rotina senão um dia secamos. - Comentei deitando a cabeça no seu peito e beijando-lhe o mesmo. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Qua Abr 18 2012, 19:09 | |
| -Eu já disse que fico de greve durante uma semana - olhei para ela rindo-me - tu dizes que me violas se fizer isso - encolhi os ombros e passei as mãos pelo seu cabelo. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Qua Abr 18 2012, 19:12 | |
| - Oh... - Encolhi os ombros e suspirei. - É só porque isto está a tornar-se um vício... - Disse meio a medo da sua reacção. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Qua Abr 18 2012, 19:20 | |
| Fiz uma careta e olhei para ela. -Não consigo perceber se isso é bom ou mau- disse-lhe sorrindo e toquei-lhe no queixo dando-lhe um beijo. - Vamos mesmo parar por um bocado. - beijei-lhe a testa. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Qua Abr 18 2012, 19:24 | |
| Assenti baixando o olhar e suspirei. Ergui-me na cama segurando o lençol sobre o peito e agarrei na sua camisola vestindo-a sem nada por baixo. Agarrei nuns boxers de renda pretos e vesti-os. - Vou buscar alguma coisa para comer. - Avisei saindo do quarto e caminhando para a cozinha. Agarrei numa maçã da fruteira e sentei-me no balcão ignorando um nerd qualquer que por ali estava a beber o seu copinho de leite simples. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Qua Abr 18 2012, 19:35 | |
| Levantei-me vestindo a minha roupa e acabando por ir ter com ela, vendo-a a comer uma maçã ao lado de um nerd que estava a olhar-lhe para as mamas quando eu entrei. Revirei os olhos e sentei-me ao pé dela. - Eu disse alguma coisa de mal? - Perguntei olhando-a. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 21:28 | |
| Entrei na sala que partilhava com o outro coisa e procurei em todas das gavetas o meu saquinho com LSD. Quando o encontrei, sentei-me no sofá e tirei de lá um pequeno papel colocando-o na língua e fechando a boca e seguidamente os olhos para que aquilo começasse a surtir efeito. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 21:37 | |
| Entrei no meu quarto, fui tomar um duche e demorei muito tempo lá. Olhei-me ao espelho e coloquei umas porcarias de cremes e tretas mas não me apeteceu fazer a barba. Fui vestir qualquer coisa confortável porque não queria sair mais do meu dormitório e passei pela sala para ir buscar um filme. Fiquei à porta, quando vi Miriam sentada com os olhos fechados e com o saquinho de LSD na mão revirei os olhos. - Isso só te faz ver unicórnios não te faz esquecer. - avisei-a. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 21:39 | |
| Abri os olhos vendo o que me rodeava muito mais vivo e diferente e olhei para aquilo que falava desmanchando-me a rir. - Foda-se os cavalos com cornos falam. - Apontei para o unicórnio que via enquanto me ria bastante. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 21:44 | |
| Abanei a cabeça não achando minimamente piada ao que ela estava para ali a dizer e fui à prateleira dos DVD's tirando um ao calhas. -Quando deixares de ver unicornios vem falar comigo. - disse-lhe enquanto a olhava completamente perdida de riso. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 21:47 | |
| - Eu estou a falar contigo cavalo com cornos. - Levantei-me deixando do saquinho cair no chão e caminhei até ele meia trôpega. Toquei-lhe algures no corpo e arregalei os olhos. - Eláh tens pila de Jeff! - Exclamei olhando para a minha mão e vendo-a laranja. - Olha...sou um avatar laranja. - Ri-me mais. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 21:52 | |
| -Estás, mas eu não quero falar contigo assim - olhei para ela e quando ela se pôs de pé observei-a atentamente antes que ela caísse e ainda se mata-se. Tirei-lhe a mão das minhas calças e bufei colocando as suas mãos para cima e juntas. - És laranja, és. - resmunguei indo fazê-la sentar-se novamente. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 21:54 | |
| - Oh bicho larga-me! - Guinchei soltando-me dele e caindo no sofá. - Credo uma pessoa já não se pode esquecer que está apaixonada?! - Bufei cruzando os braços ao peito. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 21:58 | |
| Larguei-a o que fez com que ela caísse no sofá e o que ela disse fez-me sentar à frente dela, na mesa. Posei o meu filme e olhei-a. -Apaixonaste-te Miriam? - Perguntei-lhe retóricamente e olhei para ela. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 22:01 | |
| - Apaixonei... - Suspirei abraçando uma almofada. - Mas ele não quer saber de mim, é um idiota. - Disse tristemente e após pensar um bocado olhei-o de novo. - Como é que sabes o meu nome oh coisa feia? - Questionei numa careta. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 22:03 | |
| -Sou um unicórnio perseguidor. - revirei os olhos e esfreguei os mesmos com um suspiro para mais tarde voltar a fita-la - Como é que se chama o idiota que não quer saber de ti? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto da Miriam | |
| |
|
| |
| Quarto da Miriam | |
|