Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Miriam - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Miriam - Página 7 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Miriam - Página 7 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Miriam - Página 7 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Miriam - Página 7 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Miriam - Página 7 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Miriam - Página 7 UnknownQuarto da Miriam - Página 7 Unknown
Quarto da Miriam - Página 7 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Miriam - Página 7 Unknown
Quarto da Miriam - Página 7 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Miriam - Página 7 Unknown

 

 Quarto da Miriam

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQui Mar 29 2012, 17:20

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Miriam - Página 7 Tumblr_lp408styJy1qayad5o1_500

Mini Sala

Quarto da Miriam - Página 7 Tumblr_ly2hm3K0Ks1r9ek4oo1_500

Closet

Quarto da Miriam - Página 7 Tumblr_ltr5mk3k1G1qdew9to1_500

Casa-de-Banho

Quarto da Miriam - Página 7 Tumblr_ltlhlklIXM1qevsaro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQui Abr 26 2012, 14:10

- Oky deixa ver se entendo...queres conhecer-me de novo para me falares mal como me falaste na primeira vez que te vi? - Questionei num tom amuado e um tanto mimado. - É que não tenho paciência para os teus amuos de antigamente. - Avisei apontando-lhe o dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQui Abr 26 2012, 14:15

Sorri com que ela disse lembrando-me do dia exacto em que a conheci.
-Não são amuos de antigamente, eu ainda os tenho - resmunguei - mas está bem, sem amuos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQui Abr 26 2012, 18:42

- Oh pode ser! - Exclamei levantando-me e colocando-me à sua frente. Tossiquei e olhei-o de sobrolho levantado. - Olha desculpa podes sair da minha cama é que não te conheço de lado nenhum para estares com esse rabo molotof em cima do meu colchão de penas. - Disse apontando para ele e seguidamente para o colchão. - Desanda vá! - Bati palmas como se enxotasse um pombo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQui Abr 26 2012, 19:10

Ri-me com o seu teatro e encolhi os ombros com o meu ar descontraído.
-Passas a conhecer - dei-lhe a minha mão para que apertasse - Chamo-me Jeff. - Deitei-me na cama dela - Agora que nos conhecemos posso estar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQui Abr 26 2012, 19:14

- Tipo népia, eu vou chamar o meu namorado e dizer que me queres violar. - Guinchei. - Olha que ele é mau, tem quase três metros e se te mete as mãos em cima tas fodido. - Avisei levando as mãos à cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQui Abr 26 2012, 19:31

-Não tenho medo de gajos - levantei-me olhando para ela - e eu também sou grande em todos os sentidos e lados. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQui Abr 26 2012, 19:33

Olhei para ele de alto a baixo.
- Não sei de nada e nem quero saber. - Cruzei os braços ao peito e empinei o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptyQui Abr 26 2012, 19:40

-Também não te mostrava - piquei-a encolhendo os ombros e sorrindo com a maneira dela - Mas tu ainda não me disseste o teu nome - lembrei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 18:59

- Nem vou dizer! - Exclamei levantando o sobrolho e olhando-o de alto a baixo. - Chispa vá! - Ordenei puxando-o pela camisola. - Não mostras os teus abonos não te quero cá. - Disse cruzando os braços ao peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 20:07

-Está bem, assim és a desconhecida - gozei revirando os olhos e levantei-me quando ela me puxou. - Nem te vou mostrar nada deste corpinho - sorri tocando-lhe no queixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 20:09

- A tira a mão então! - Dei-lhe uma palmada na mão e fiz cara de má. - O teu quarto deve ser aqui ao lado oh cara de pickle. - Deitei-lhe a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 20:11

-Não tiro nada, estou a apreciar a anatomia do queixo - voltei a tocar-lhe só para chatea-la. - Eu não sei onde é o meu quarto, estou com uma amnésia repentina.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 20:16

- Queres que te meta lá ao pontapé? - Perguntei agarrando-lhe no pulso. - Olha que eu dou-te! - Exclamei fazendo-me de má mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 20:21

-Eu sei que tu me dás - ri-me levando aquilo para outro sítio e pegando nela, tipo saco de batatas, no meu ombro. - Anda, eu levo-te a conhecer o meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 20:27

- Só se for a tua cama, senão podes deixar-me aqui. - Disse dando-lhe uma chapada nas costas. - Decide-te antes! - Exclamei em tom de ordem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 20:35

Pousei-a no chão e olhei para ela cruzando as mãos ao peito.
-Não te vou dar a conhecer a minha cama. - recusei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 20:42

- Fraco! - Acusei amuada e sentei-me na mesa. - Começo a pensar muito mal de ti colega do quarto ao lado. - Avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 20:47

-Não sou fraco, é apenas que.. conheci uma rapariga à cerca de um ano e ela praticamente me atirou-me à cara que só ando com ela por causa de sexo, por isso não te vou dar a conhecer a minha cama porque fico tentado a coisas. - disse-lhe apenas, como se ela fosse mesmo uma desconhecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 20:50

- Oh ela é tola não lhe ligues. - Pedi levantando-me. - Oh eu sou bem melhor que ela! - Exclamei encostando-o à parede e beijando-o com afinco e como eu sabia que o ia deixar praticamente caído aos meus pés.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 21:03

Mal ela me beijou levei as mãos à sua cintura e puxei-a contra a minha e desci os meus lábios ao lóbulo da sua orelha mordiscando-o.
-Acho que estão as duas ao mesmo nivel - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 21:12

- Ai sim? - Questionei começando a levantar a sua camisola lentamente enquanto as unhas raspavam pela sua pele também. - Como é que é o mesmo nível meu e dela? - Procurei saber num tom sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 21:20

-Tipo, de zero a cem? - perguntei apesar de não a deixar responder - É mil. - livrei-me da minha camisola camisola e coloquei as mãos por baixo das suas passando-as pelas suas costas e beijando os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 21:29

Sorri corada e levantei os braços para que ele me tirasse a mim a camisola. Como estava sem soutien, aproveitei e colei os meus seios contra o peito dele. Olhei-o com um sorriso provocador e mordisquei-lhe o lábio enquanto descia a minha mão para as suas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySex Abr 27 2012, 21:42

Era quase instantaneo o efeito que ela tinha em mim e secalhar era por causa disso que eu não conseguia estar muito tempo longe. Deixei-a mexer onde ela queria mexer, mas primeiro beijei o seu braço o seu ombro e atirei-a para a cama começando a lamber e a mordiscar os seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 EmptySáb Abr 28 2012, 12:50

Gemi arqueando as costas e agarrei nos seus cabelos sem os puxar.
- Tenho a certeza que ela adorava quando a levavas às nuvens. - Comentei rindo-me depois com a estupidez que disse (ou não).
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Miriam - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Miriam
Ir para o topo 
Página 7 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Miriam Kunnis
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Bryan Anderson
» Quarto da Ashley Stone
» Quarto da Isabella Jones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: