Autor | Mensagem |
---|
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 22:10 | |
| - Não digo... - Fiz uma leve careta e suspirei. - Opá é o Jeffy...aquele que me leva para a cama, me chama de princesa, diz que sou linda...que me dá tudo o que eu preciso! - Suspirei tristemente. - Mas ele anda com outra...e beijou-a à minha frente, deixou que me magoassem...ele nunca tinha deixado isso! - Disse com as lágrimas de novo nos olhos. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Sáb Abr 21 2012, 22:30 | |
| Sorri levemente com o que ela disse sobre mim e fui-me sentar a seu lado limpando-lhe as lágrimas dos olhos. -E se eu te disser que ele não anda com ninguém, e que ele não queria que aquele beijo tivesse acontecido? - Perguntei-lhe - Tu acreditas? - olhei para ela.
| |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 10:19 | |
| - Não sei, é difícil! - Disse torcendo o nariz. - Mas como é que tu sabes dessas coisas todas? - Questionei desconfiada. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 13:21 | |
| Levantei o sobrolho fazendo uma careta. -Eu sei tudo. - respondi-lhe e olhei para ela mexendo no seu cabelo - e agora sei que vais para a cama dormir. - Levantei-me e agarrei-a abrindo a porta do seu quarto e atirando-a gentilmente para a cama. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 16:19 | |
| - Ai! - Guinchei caindo na cama e grunhindo. - Estou magoada estúpido cavalo com cornos, mandaram-me para o chão. - Protestei entrando num choro mimado. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 16:23 | |
| -Eles magoaram-te muito? - Perguntei sentei-me ao lado dela começando a tirar-lhe a roupa. Ela não ia dormir vestida! Olhei para uma das suas pernas e mordi o lábio furioso, aquele Alex ia ver, deve pensar que é o mais forte por enxotar as pessoas do nosso lugar. Brutamontes de merda. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 16:30 | |
| - Dói-me aqui... - Apontei para uma das pernas e funguei. - E aqui! - Apalpei as costelas levemente e grunhi. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 16:32 | |
| Abri a cama e coloquei os lençóis em cima dela deitando-me ao lado dela. -Dorme que isso passa - pedi apoiando a minha cabeça na mão e olhando para ela. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 16:45 | |
| - Não tenho sono, o meu quarto está tão giro! - Exclamei devido às cores que tinha. - E ele também deve estar a chegar e blá blá blá... - Suspirei. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 16:47 | |
| Olhei para o quarto que continuava a igual mas depois lembrei-me que ela estava completamente mocada. Fitei os seus olhos que andavam perdidos pelo quarto e suspirei. -Ele quando chegar vai ver-te a dormir, é melhor não te ver assim. Depois ele chega e em vez de o veres a ele vês um cavalo com cornos - sorri levemente. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 16:49 | |
| - Vejo-te a ti! - Exclamei numa gargalhada enorme. - Mas eu vou tentar dormir. - Disse fechando os olhos por um bocado e abrindo depois um para ver se aquele unicórnio ainda permanecia ali. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 16:52 | |
| Sorri quando ela abriu um olho para olhar para mim e encostei-me à cama passando-lhe as mãos pelo cabelo. Ao fim de algum tempo ela já dormia profundamente e eu senti a minha cabeça descair fazendo ficar o meu corpo todo torto, mas a minha dormencia e preguiça não me deixou que me movesse e acabei por adormecer ali daquela maneira. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 16:56 | |
| Acordei com os raios de sol a incidirem-me nos olhos e espreguicei-me sentindo um peso enorme no corpo. Parecia que tinha levado uma coça e foi então que me lembrei da noite de ontem. Olhei para o meu lado e revirei os olhos quando vi Jeff ali. Levei as mãos aos seu peito e empurrei-o para o chão, deixando-o cair assim. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 17:01 | |
| Acordei no chão com uma dor aguda na cabeça e na orelha e sentei-me no chão olhando para Miriam que já tinha acordado. Levei a mão ao sitio onde doía e percebendo que devia ter batido com a cabeça na mesinha-de-cabeceira. Olhei para ela e fiz uma careta, devia ter rasgado a orelha ou coisa do género. - Obrigadinha - reclamei levantando-me. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 17:23 | |
| - Sai daqui meu. - Ordenei apontando para a porta e tentando ignorar ao máximo a sua ferida. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 17:27 | |
| -Já estou a ir! - Disse bastante alto - Mas para a próxima vez quando quiseres ver unicórnios e desabafar com eles, podes querer que estou bastante longe - avisei indo para a minha casa de banho. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 17:34 | |
| Arregalei os olhos quando ele disse aquilo e engasguei-me com o ar. - O quê? - Praticamente gritei ao lembrar-me de que ontem de noite tinha dito o que não devia a alguém que nem sabia quem era. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 17:42 | |
| Ignorei o seu grito e fui desinfectar a minha ferida colocando lá um penso. Lavei as mãos e fui para o sofá vendo o saquinho que ela tinha deixado cair e atirando-o para a cama dela. Sentei-me no sofá, coloquei os pés na mesa de centro e liguei a televisão. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 17:43 | |
| - Omg! - Guinchei num grito e tapei-me até à cabeça. Será que era ele o unicórnio? | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 17:47 | |
| Ouvi um guincho dela e estiquei uma perna abrindo a porta e olhando-a. Estava toda tapada até à cabeça e eu resolvi falar. - Os unicórnios são giros, não são? - ironizei. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 17:48 | |
| Desci o lençol só até aos olhos e olhei-o tapando-me logo a seguir rapidamente. - Eras tu? - Perguntei abafada. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 17:51 | |
| -Acho que sim Miriam - Deitei-me no sofá começando a fazer zapping e acabei por desliga-la virando-me para cima com um suspiro. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 17:58 | |
| Encolhi-me toda debaixo dos lençóis e suspirei começando a sentir as lágrimas nos olhos. Que burra Miriam, ele agora vai-se afastar ainda mais de ti! Reclamou o meu subconsciente enquanto me virava de costas para a porta da sala. | |
|
| |
Jeff Peterson KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 18:05 | |
| Ao fim de algum tempo sentei-me no sofá sem saber bem o que pensar e vi-a sentada na cama de costas para mim. Engoli em seco passando a mão pelo cabelo e levantei-me sentando-me atrás dela. -Não precisas de ficar assim. - disse-lhe porque sabia que estava a chorar. | |
|
| |
Miriam Kunnis KAPPA
| Assunto: Re: Quarto da Miriam Dom Abr 22 2012, 18:12 | |
| - Podes dizer tudo o que quiseres de mim...o que eu sinto continua (in)felizmente... - Solucei baixando a cabeça e limpando a cara. Tinha medo do que ele pensava de mim agora mas a verdade é que também me tinha magoado e muito. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto da Miriam | |
| |
|
| |
| Quarto da Miriam | |
|