Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Miriam - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Miriam - Página 5 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Miriam - Página 5 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Miriam - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Miriam - Página 5 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Miriam - Página 5 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Miriam - Página 5 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Miriam - Página 5 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Miriam - Página 5 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Miriam - Página 5 UnknownQuarto da Miriam - Página 5 Unknown
Quarto da Miriam - Página 5 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Miriam - Página 5 Unknown
Quarto da Miriam - Página 5 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Miriam - Página 5 Unknown

 

 Quarto da Miriam

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyQui Mar 29 2012, 17:20

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Miriam - Página 5 Tumblr_lp408styJy1qayad5o1_500

Mini Sala

Quarto da Miriam - Página 5 Tumblr_ly2hm3K0Ks1r9ek4oo1_500

Closet

Quarto da Miriam - Página 5 Tumblr_ltr5mk3k1G1qdew9to1_500

Casa-de-Banho

Quarto da Miriam - Página 5 Tumblr_ltlhlklIXM1qevsaro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptySáb Abr 21 2012, 22:10

- Não digo... - Fiz uma leve careta e suspirei. - Opá é o Jeffy...aquele que me leva para a cama, me chama de princesa, diz que sou linda...que me dá tudo o que eu preciso! - Suspirei tristemente. - Mas ele anda com outra...e beijou-a à minha frente, deixou que me magoassem...ele nunca tinha deixado isso! - Disse com as lágrimas de novo nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptySáb Abr 21 2012, 22:30


Sorri levemente com o que ela disse sobre mim e fui-me sentar a seu lado limpando-lhe as lágrimas dos olhos.
-E se eu te disser que ele não anda com ninguém, e que ele não queria que aquele beijo tivesse acontecido? - Perguntei-lhe - Tu acreditas? - olhei para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 10:19

- Não sei, é difícil! - Disse torcendo o nariz. - Mas como é que tu sabes dessas coisas todas? - Questionei desconfiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 13:21

Levantei o sobrolho fazendo uma careta.
-Eu sei tudo. - respondi-lhe e olhei para ela mexendo no seu cabelo - e agora sei que vais para a cama dormir. - Levantei-me e agarrei-a abrindo a porta do seu quarto e atirando-a gentilmente para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 16:19

- Ai! - Guinchei caindo na cama e grunhindo. - Estou magoada estúpido cavalo com cornos, mandaram-me para o chão. - Protestei entrando num choro mimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 16:23

-Eles magoaram-te muito? - Perguntei sentei-me ao lado dela começando a tirar-lhe a roupa. Ela não ia dormir vestida! Olhei para uma das suas pernas e mordi o lábio furioso, aquele Alex ia ver, deve pensar que é o mais forte por enxotar as pessoas do nosso lugar. Brutamontes de merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 16:30

- Dói-me aqui... - Apontei para uma das pernas e funguei. - E aqui! - Apalpei as costelas levemente e grunhi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 16:32

Abri a cama e coloquei os lençóis em cima dela deitando-me ao lado dela.
-Dorme que isso passa - pedi apoiando a minha cabeça na mão e olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 16:45

- Não tenho sono, o meu quarto está tão giro! - Exclamei devido às cores que tinha. - E ele também deve estar a chegar e blá blá blá... - Suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 16:47

Olhei para o quarto que continuava a igual mas depois lembrei-me que ela estava completamente mocada. Fitei os seus olhos que andavam perdidos pelo quarto e suspirei.
-Ele quando chegar vai ver-te a dormir, é melhor não te ver assim. Depois ele chega e em vez de o veres a ele vês um cavalo com cornos - sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 16:49

- Vejo-te a ti! - Exclamei numa gargalhada enorme. - Mas eu vou tentar dormir. - Disse fechando os olhos por um bocado e abrindo depois um para ver se aquele unicórnio ainda permanecia ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 16:52

Sorri quando ela abriu um olho para olhar para mim e encostei-me à cama passando-lhe as mãos pelo cabelo. Ao fim de algum tempo ela já dormia profundamente e eu senti a minha cabeça descair fazendo ficar o meu corpo todo torto, mas a minha dormencia e preguiça não me deixou que me movesse e acabei por adormecer ali daquela maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 16:56

Acordei com os raios de sol a incidirem-me nos olhos e espreguicei-me sentindo um peso enorme no corpo. Parecia que tinha levado uma coça e foi então que me lembrei da noite de ontem. Olhei para o meu lado e revirei os olhos quando vi Jeff ali. Levei as mãos aos seu peito e empurrei-o para o chão, deixando-o cair assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 17:01

Acordei no chão com uma dor aguda na cabeça e na orelha e sentei-me no chão olhando para Miriam que já tinha acordado.
Levei a mão ao sitio onde doía e percebendo que devia ter batido com a cabeça na mesinha-de-cabeceira. Olhei para ela e fiz uma careta, devia ter rasgado a orelha ou coisa do género. - Obrigadinha - reclamei levantando-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 17:23

- Sai daqui meu. - Ordenei apontando para a porta e tentando ignorar ao máximo a sua ferida.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 17:27

-Já estou a ir! - Disse bastante alto - Mas para a próxima vez quando quiseres ver unicórnios e desabafar com eles, podes querer que estou bastante longe - avisei indo para a minha casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 17:34

Arregalei os olhos quando ele disse aquilo e engasguei-me com o ar.
- O quê? - Praticamente gritei ao lembrar-me de que ontem de noite tinha dito o que não devia a alguém que nem sabia quem era.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 17:42

Ignorei o seu grito e fui desinfectar a minha ferida colocando lá um penso. Lavei as mãos e fui para o sofá vendo o saquinho que ela tinha deixado cair e atirando-o para a cama dela. Sentei-me no sofá, coloquei os pés na mesa de centro e liguei a televisão.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 17:43

- Omg! - Guinchei num grito e tapei-me até à cabeça. Será que era ele o unicórnio?
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 17:47

Ouvi um guincho dela e estiquei uma perna abrindo a porta e olhando-a. Estava toda tapada até à cabeça e eu resolvi falar. - Os unicórnios são giros, não são? - ironizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 17:48

Desci o lençol só até aos olhos e olhei-o tapando-me logo a seguir rapidamente.
- Eras tu? - Perguntei abafada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 17:51

-Acho que sim Miriam - Deitei-me no sofá começando a fazer zapping e acabei por desliga-la virando-me para cima com um suspiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 17:58

Encolhi-me toda debaixo dos lençóis e suspirei começando a sentir as lágrimas nos olhos. Que burra Miriam, ele agora vai-se afastar ainda mais de ti! Reclamou o meu subconsciente enquanto me virava de costas para a porta da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 18:05

Ao fim de algum tempo sentei-me no sofá sem saber bem o que pensar e vi-a sentada na cama de costas para mim. Engoli em seco passando a mão pelo cabelo e levantei-me sentando-me atrás dela.
-Não precisas de ficar assim. - disse-lhe porque sabia que estava a chorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 EmptyDom Abr 22 2012, 18:12

- Podes dizer tudo o que quiseres de mim...o que eu sinto continua (in)felizmente... - Solucei baixando a cabeça e limpando a cara. Tinha medo do que ele pensava de mim agora mas a verdade é que também me tinha magoado e muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Miriam - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Miriam
Ir para o topo 
Página 5 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Miriam Kunnis
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Bryan Anderson
» Quarto da Ashley Stone
» Quarto da Isabella Jones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: