Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Miriam - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Miriam - Página 6 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Miriam - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Miriam - Página 6 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Miriam - Página 6 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Miriam - Página 6 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Miriam - Página 6 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Miriam - Página 6 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Miriam - Página 6 UnknownQuarto da Miriam - Página 6 Unknown
Quarto da Miriam - Página 6 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Miriam - Página 6 Unknown
Quarto da Miriam - Página 6 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Miriam - Página 6 Unknown

 

 Quarto da Miriam

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQui Mar 29 2012, 17:20

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Miriam - Página 6 Tumblr_lp408styJy1qayad5o1_500

Mini Sala

Quarto da Miriam - Página 6 Tumblr_ly2hm3K0Ks1r9ek4oo1_500

Closet

Quarto da Miriam - Página 6 Tumblr_ltr5mk3k1G1qdew9to1_500

Casa-de-Banho

Quarto da Miriam - Página 6 Tumblr_ltlhlklIXM1qevsaro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyDom Abr 22 2012, 19:02

-Eu não vou dizer nada sobre ti - disse-lhe tocando-lhe no ombro e fazendo-a virar para mim - Eu não me vou afastar Miriam, a menos que queiras...
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptySeg Abr 23 2012, 11:59

Neguei com a cabeça dizendo-lhe que não queria que se afastasse e desviei o olhar.
- Magoaste-me... - Disse limpando a cara com a manga da camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptySeg Abr 23 2012, 20:23

Baixei a cabeça e descalcei-me sentando-me atrás dela na cama.
-Eu sei - acabei por dizer e olhei para ela apesar de ela não me estar a ver - Mas não foi por mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptySeg Abr 23 2012, 20:31

- Não foi o soco Jeff. - Olhei-o. - Foi o facto de acreditares nela e não em mim. De deixares que me agredissem à tua frente, debaixo do teu nariz! - Solucei. - Pensei apenas que gostasses mais de mim mas enganei-me... - Disse num tom sumido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptySeg Abr 23 2012, 21:50

-Eu também não estou a falar do soco - aproximei-me voltando a tocar nas suas costas e virei-a ligeiramente para mim - Não foi por mal Mi. A sério. Eu... - abanei a cabeça e encolhi os ombros devagar demonstrando que não sabia o que dizer. - Mas eu gosto de ti, se não gostasse de ti não estava aqui contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyTer Abr 24 2012, 19:55

- Gostas de mim até que ponto? - Questionei limpando as lágrimas e olhando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyTer Abr 24 2012, 21:00

Fiquei sem saber o que lhe dizer, novamente. Abri a boca e olhei-a abanando a cabeça.
-Não sei Miriam - admiti tocando-lhe no cabelo e olhando nos seus olhos, não a queria magoar mas também não lhe podia contar uma mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyTer Abr 24 2012, 21:01

Assenti fungando e levantei-me enrolada na manta.
- Eu entendo... - Disse olhando para a rua através da janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyTer Abr 24 2012, 21:35

Olhei para os movimentos dela e juntei as minhas sobrancelhas.
-Eu nunca gostei de ninguém... gostar de amar - confecei-lhe - mas entre todas as pessoas que conheço, se me perguntassem com quem queria passar a minha vida e me dessem a escolher todas essas pessoas eu escolhia-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Abr 25 2012, 17:00

Olhei para ele e sorri.
- Obrigada pelo elogio mas não adianta muito agora pensar no que farias. É mesmo deixar as coisas correr... - Encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Abr 25 2012, 17:14

Levantei-me puxando-a por uma mão e abracei-a sem saber se ela estava melhor ou pior com o meu discurso todo.
-Dói-te alguma coisa? - Perguntei olhando-a e vendo o lugar onde lhe tinha acertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Abr 25 2012, 17:43

Suspirei.
- As pernas... - Disse sentando-me ao colo dele e sorrindo tristemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Abr 25 2012, 17:51

-E isso? - Perguntei apontando para a sua cara - eu disse para colocares gelo. - disse e olhei para as suas pernas massajando-as levemente. - Eu vou falar com aqueles brutamontes.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Abr 25 2012, 17:56

- Não me dói a cara nem nada, não foi assim tão mau! - Encolhi os ombros e meti o queixo no seu ombro desfrutando da massagem que ele me estava a dar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Abr 25 2012, 18:52

-O outro queixou-se- brinquei um pouco fazendo um sorriso torto. Deitei-a na cama e coloquei uma das suas pernas em cima das minhas massajando-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Abr 25 2012, 19:07

Gemi de dor por ele estar a fazer uma pressão com a minhas mãos sobre a minha perna e deitei a cabeça no seu peito emanando o cheiro do mesmo. Fechei os olhos e deixei-me estar assim com as mãos sobre ele. - Parecia que tinha engolido um garfo! - Exclamei rindo-me levemente depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Abr 25 2012, 19:10

Ri-me com a sua comparação. - Porque é que dizes isso? - Perguntei começando a fazer a massagem na outra perna que parecia um bocado mais mal tratada e agarrando o seu corpo no meu colo com a mão livre
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Abr 25 2012, 19:36

- Porque ele não se mexia praticamente. - Disse fazendo uma careta porque aquela perna estava pior que a outra. - Cuidado... - Pedi agarrando-lhe na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQua Abr 25 2012, 19:47

-Mas era grande e assustador - brinquei e não fiz força ao mexer na sua perna, quando ela me tocou na mão - Desculpa, vou buscar gelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQui Abr 26 2012, 13:33

- Não é necessário... - Disse pressionando-lhe o peito para que ele não se levantasse. - Isso já passa! - Exclamei não muito convicta mas com uma vontade que aquilo que disse se tornasse realidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQui Abr 26 2012, 13:36

Deixei-me estar no meu lugar, com ela ao colo e passei-lhe a mão no cabelo.
-Tens a certeza? - Perguntei olhando-a. - Se estiveres com muitas dores posso ir buscar uns comprimidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQui Abr 26 2012, 13:37

- Estou bem assim deixa-me estar... - Pedi pousando a cabeça no seu peito suspirando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQui Abr 26 2012, 13:42

-Está bem - disse baixinho e dei-lhe um leve beijo na testa fechando os olhos. Só agora é que me apercebia que ontem tinha sido um estúpido. Tinha-a deixado ir com aqueles brutamontes e provavelmente ela tinha lá ficado à minha espera para depois falarmos, mas eu estúpido nem pensei nessa hipótese. Olhei para ela e peguei-lhe na mão - Começa de novo comigo - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQui Abr 26 2012, 13:57

Olhei-o surpresa e um tanto confusa.
- Como assim começar de novo contigo? - Questionei tentando perceber o significado daquelas quatro palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 EmptyQui Abr 26 2012, 14:05

-Eu sinto-me um estúpido, pelo que fiz contigo ontem. - admiti olhando para ela - E sei que estás magoada e que isto pode não mudar nada, mas.. podemos... conhecer-nos outra vez?! - até eu próprio me perguntei se aquilo era uma perguntaou uma afirmação.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Miriam - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Miriam
Ir para o topo 
Página 6 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Miriam Kunnis
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Bryan Anderson
» Quarto da Ashley Stone
» Quarto da Isabella Jones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: