Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Miriam - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Miriam - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Miriam - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Miriam - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Miriam - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Miriam - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Miriam - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Miriam - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Miriam - Página 2 UnknownQuarto da Miriam - Página 2 Unknown
Quarto da Miriam - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Miriam - Página 2 Unknown
Quarto da Miriam - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Miriam - Página 2 Unknown

 

 Quarto da Miriam

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptyQui Mar 29 2012, 17:20

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Miriam - Página 2 Tumblr_lp408styJy1qayad5o1_500

Mini Sala

Quarto da Miriam - Página 2 Tumblr_ly2hm3K0Ks1r9ek4oo1_500

Closet

Quarto da Miriam - Página 2 Tumblr_ltr5mk3k1G1qdew9to1_500

Casa-de-Banho

Quarto da Miriam - Página 2 Tumblr_ltlhlklIXM1qevsaro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 13:48

- Rabo gordo tens tu. - Guinchei vestindo a minha lingerie e indo ao meu closet buscar uma roupa lavada. Vesti-a e ajeitei o meu exagerado decote ao espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 17:56

Revirei os olhos quando a vi ir buscar outra roupa.
-Tu mal usaste aquilo Miriam - revirei os olhos deitando-me na cama e brincando com a roupa. Olhei para ela quando já estava vestida e abanei a cabeça. - Quando tiveres frio não te queixes - ri-me passando por ela e indo buscar o meu skate à sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 18:01

- Eu é que sei. - Empinei o nariz e fui atrás dele agarrando também num dos meus. - Onde queres ir mesmo? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 20:31

Entrei no quarto e mandei o Skate para um canto. Fui até ao meu armário e tirei de lá uma garrafa de vodka começando a beber. Meti o rádio aos altos berros com música da pesada e sentei-me no parapeito da janela a olhar lá para fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 20:42

Abri a porta do quarto dela arrumando o skate atrás da porta e desci o som da música tirando-lhe a garrafa e olhando para ela.
-Podes explicar-me porque é que fizeste aquilo à gaja? - perguntei - Ela não te fez mal nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 20:47

- Dá cá essa merda. - Rosnei tirando-lhe a garrafa das mãos e acabando com ela. - Tadinha ficou ferida interiormente foi? - Olhei-o e acabei por me rir bastante. - Pena! - Ironizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 20:51

Pousei a garrafa vazia e agarrei-lhe nas mãos.
-Mas para que é que é esta porcaria Miriam? - Perguntei olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 20:54

Soltei-me dele e sentei-me na cama, procurando nas gavetas o tabaco.
- Já devias saber que não gosto que te atires a outras à minha frente. Ponto final, parágrafo, que é mudar de linha. - Olhei para ele gesticulando com as mãos as linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Mar 30 2012, 21:02

Respirei fundo para não me irritar.
-Sim, disse que ela era boa e quê? Ela podia ter-se magoado a sério, mesmo assim. - disse-lhe e tirei-lhe o tabaco da gaveta tirando um cigarro para mim e colocando na mão dela o maço.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 01:04

Agarrei no maço tirando um cigarro de lá e acendi-o.
- Quero lá saber se ela se magoou, se é boa fode-a então. Faz bom proveito! - Disse expelindo o fumo pela boca e caminhando de novo para a janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 01:10

Peguei no isqueiro dela e acendi o meu.
-Eu não disse que ia fazê-lo - fiz uma cara e levei a mão à testa. - Mas e se acontecesse qual era o problema? - tentei percebê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 01:14

- Epá estás a começar a irritar-me Jeff. Quero lá saber se a fodes ou não. Não admito é que comentes o corpo dela tão pouco te atires à minha frente. - Disse já farta daquela falta de compreensão dele. - Sou só uma foda frequente, se queres dar uma dás à vontade mas escuso de ver o teu processo de sedução. - Revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 01:23

Fiz o mesmo que ela revirando os olhos e indo ter com ela.
-Pronto, desculpa. - aproximei-me - Até foi mais instintivo que outra coisa. - suspirei - Não te quero chateada comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 01:28

Olhei-o e acabei por suspirar. Acabei o meu cigarro e beijei-o com afinco, agarrando-lhe a camisola perto da cintura.
- Não repitas, só te peço isso... - Olhei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 01:34

Assenti dando-lhe mais um beijo.
-Vem jantar fora comigo - pedi agarrando nos mini calções e despindo-os - mais vai sexy com um vestido que não te quero a ser apalpada em pleno restaurante.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 01:47

- Está bem vai vestir-te e encontramo-nos ali na nossa salinha. - Fiz um ar matreiro e empurrei-o para lá. - Até já! - Pisquei-lhe o olho e fechei-lhe a porta indo logo para a casa de banho tomar banho. Depois disso, dirigi-me ao closet e escolhi um vestido desenhado por mim como sempre. Maquilhei-me e arranjei o meu cabelo saindo depois assim para a dita salinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 01:51

Só fui tomar um banho rápido e vestir uma roupa um bocado mais séria, para não parecer um mendigo, onde demorei mais tempo foi no cabelo que nunca saía como eu queria, mas quando acabei estava perfeito. Meti as mãos nos bolsos das calças de ganga - porque não ia usar mais nenhuma - e fui para a sala que ela tinha dito agarrando-a por trás, pelo rabo e puxando-a para mim - É possível ficares sexy em tudo o que vestes? - Perguntei dando-lhe um beijo rápido. - Vamos embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySáb Mar 31 2012, 15:15

- Se não fosse possível não estava sexy hoje. - Ri-me e agarrei na sua mão puxando-o assim para fora do quarto em direcção ao meu carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptyQui Abr 05 2012, 16:20

Depois de a ver ir embora fui para o sitio combinado e esperei pela minha vez para lutar. Não sei quantas horas estive ali, mas os gajos estavam complicados, mais um bocado e ia embora, eles sabiam que não deviam combinar as coisas à ultima da hora. Lutei com um gajo, que sem ser demasiado convencido,ele era um fraquito e disseram-me que amanhã à tarde ia lutar outra vez e que se fosse apurado ia acontecer algo em grande. Fui para o meu dormitório e desinfectei um corte provocado por uma pedra no meu ombro. Depois de tudo tratado despi a minha roupa e vesti umas calças de treino para domir, indo ter ao quarto de miriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 19:50

Acordei com alguém a entrar no quarto e ergui o corpo para ver quem era.
- Ah és tu... - Murmurei ligando a luz do candeeiro e deitando-me de novo. - Onde é que foste? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 19:57

Deitei-me ao lado dela, escondendo-lhe o meu ombro e puxando as suas costas contra o meu peito. - Não, sou uma abominação do inferno - brinquei dando-lhe um beijo no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 20:16

- És isso mesmo. - Ri-me completamente cheia de sono e sorri com o toque dos seus lábios no meu pescoço. - Não me respondeste. - Insisti.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 20:20

-Estive a tratar de umas coisas princesinha. - toquei-lhe com um dedo na sua bochecha, passei pela linha do seu maxilar e depois do seu pescoço e braços. - Podes dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 20:26

- Vou tentar. Despertaste-me! - Resmunguei num tom mimado e virando-me de frente para ele. Reparei no golpe que tinha no lábio e ergui o sobrolho. - O que é isso aí? - Questionei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 EmptySex Abr 06 2012, 20:45

Levei a mão onde ela estava a olhar e senti um ardor.
-Miriam... - suspirei - Tu não queres saber - avisei-lhe. Não me importava de lhe contar, mas se ela me tentasse convencer em não fazer isto, eu ia ter que lhe mentir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Miriam - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Miriam
Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Miriam Kunnis
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Bryan Anderson
» Quarto da Ashley Stone
» Quarto da Isabella Jones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: