Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da Miriam - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da Miriam - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da Miriam - Página 8 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da Miriam - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da Miriam - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da Miriam - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da Miriam - Página 8 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da Miriam - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da Miriam - Página 8 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da Miriam - Página 8 UnknownQuarto da Miriam - Página 8 Unknown
Quarto da Miriam - Página 8 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da Miriam - Página 8 Unknown
Quarto da Miriam - Página 8 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da Miriam - Página 8 Unknown

 

 Quarto da Miriam

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptyQui Mar 29 2012, 17:20

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Miriam - Página 8 Tumblr_lp408styJy1qayad5o1_500

Mini Sala

Quarto da Miriam - Página 8 Tumblr_ly2hm3K0Ks1r9ek4oo1_500

Closet

Quarto da Miriam - Página 8 Tumblr_ltr5mk3k1G1qdew9to1_500

Casa-de-Banho

Quarto da Miriam - Página 8 Tumblr_ltlhlklIXM1qevsaro1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 13:23

-Adorava - disse baixinho contra os seus mamilos. Levei a mão ao fecho das suas calças e comecei a tira-las atirando-as para longe. Procurei os seus lábios e beijei-a intensamente ajudando-a com as minhas calças e passando as mãos por todo o seu peito massajando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 13:30

Sorri com o que ele disse e agarrei no seu membro movendo por lá a minha mão. Mordi o lábio inferior e fi-lo deitar-se no colchão. Meti-me de joelhos entre as suas pernas e meti o cabelo para um só ombro olhando depois para o seu dito cujo. - Vejamos... - Curvei-me lentamente para a sua zona intima e lambi-lhe o pénis de uma ponta à outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 13:48

Levantei a cabeça quando a vi a sentar-se em cima das minhas pernas.
Gemi olhando para o que ela estava a fazer e passei a mão por uma ponta do seu cabelo.
-Vejamos ou sintamos? - Perguntei rindo-me já com a respiração entrecortada.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 13:56

- O que tu quiseres! - Exclamei metendo o seu membro na boca e começando a mover a minha cabeça com movimentos cima e baixo, ritmados. Durante aquele "trabalho" auxiliava com a mão e dava-me imenso gozo ouvi-lo gemer e de vez em quando puxar-me os cabelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 14:13


-Tens um bom movimento de.. boca
- cerrei os dentes gemendo e fechei os olhos durante uns segudos. - Desconhecida - toquei-lhe na face e puxei-a para mim fazendo-nos virar e ficando ela novamente por baixo. Olhei para ela completamente anestesiado de prazer e mordi-lhe o lábio inferior fazendo o meu membro duro roçar na sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 14:16

Sorri com uma cara de típica bitch e gemi fechando os olhos por segundos. Queria aquilo tanto quanto ele e se algum dia disser que consigo perfeitamente ficar sem o que ele me dá ou mesmo sem ele, é uma grande mentira. - Mostra o que vales Jeffy... - Sussurrei-lhe ao ouvido de forma sedutora e provocante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 14:33

-Eu adorava quando ela me chamava Jeffy - murmurei roçando os meus lábios nos dela. - E eu lhe chamava princesinha - Ri-me mordendo-lhe o lábio e levei um dedo ao seu clitóris e estimulando-o enquanto a penetrava.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 14:35

Gemi um pouco alto ao senti-lo dentro de mim e entrelacei os meus dedos no seu cabelo loiro.
- Ela amava quando lhe chamavas isso e fazias cenas de ciúmes...sentia-se desejada. - Disse olhando-o nos olhos e passando-lhe as unhas nas costas sem o arranhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 14:52

-Então... eu espero bem que ele não se tenha voltado a encontrar... com aquele Zack. - proferi entre gemidos e agarrando-lhe com força no seu rabo e controlando os movimentos que ambos efectuavamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 14:54

Ri-me com a sua boca e gemi alto.
- Foi só antes de ontem enquanto desapareceste que ela deu uma rapidinha. - Menti para o picar e mordisquei-lhe o lábio movendo-me também e tornando os movimentos rápidos e fundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 15:43

Revirei os olhos com o que ela disse e mordi-lhe o lábio em vez dela. Voltei a mover o meu dedo em circulos no seu clitoris enquanto nos moviamos rápido e eu entrava totalmente nela. - Ele não é tão bom como eu - murmurei-lhe ao ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 15:55

- Podes crer que não. - Murmurei gemendo ao seu ouvido e meti as minhas pernas em torno da sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 16:29

Levei as mãos a cima olhando para ela, quando ela disse aquilo, e dei uma ultima investida, parando para a castigar com o que tinha dito.
-Ai é?
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 16:50

- Tu és bem melhor parvo, não pares... - Disse respirando ofegante e puxando-o para mim para o beijar. - Nenhum te chega aos calcanhares, sabes disso! - Exclamei agarrando-lhe no membro ainda dentro de mim. - Continua... - Implorei fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 17:08

-Gosto mais quando dizes dessa forma - ri-me cedendo ao beijo e ao pedido dela. Passei as mãos pelos seus cabelo e voltei a movimentar-me com a mesma velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 17:11

Sorri gemendo audívelmente e arqueei as costas ficando com o meu corpo totalmente colado ao dele. Os minutos foram passando e o calor naquele quarto já se fazia sentir, especialmente nos nossos corpos um pouco suados. Mordi o lábio inferior e senti o meu auge bem perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptySáb Abr 28 2012, 17:25

Fechei os olhos passando as mãos pelos seus seios e beijando-os levemente, movimentando-me mais rápido ao sentir que ela estava a chegar ao auge. Quando senti que ela tinha atingido beijei-a e foi a minha vez. Saí de dentro dela, mas toquei-lhe no rosto continuando a beija-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptyDom Abr 29 2012, 14:33

Respirei ofegante correspondendo ao beijo dele e sorri.
- Esta é a tua definição de começarmos de novo? - Questionei numa gargalhada animada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptyDom Abr 29 2012, 14:51

-A culpa é toda tua - acusei puxando-a para mim e rodeando com a minha mão o seu corpo. - Como estão as tuas pernas? - perguntei com um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptyDom Abr 29 2012, 14:53

- Bem melhores agora que tive uma pequena lontra em cima de mim. - Ri-me divertida e beijei-o. - Deixa as minhas penas, elas ficam boas! - Exclamei sorrindo-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptyDom Abr 29 2012, 14:59

-Oh, mas se eu for querido para elas, elas ficam melhores - brinquei descendo peguei numa das suas pernas e subi-a beijando-a levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptyDom Abr 29 2012, 15:01

- Ficam claro! - Disse rindo-me e olhando-o enquanto me tapava parcialmente com o lençol negro. - Podias era ir fazer um lanche aqui para a princesinhas... - Pedinchei com uma cara bastante fofa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptyDom Abr 29 2012, 15:14

-E vou fazer panquecas com chocolate derretido e morango - beijei-lhe a outra perna e massajei-a. Levantei-me vestindo os meus boxers e sorri para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Miriam Kunnis
KAPPA
KAPPA
Miriam Kunnis


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptyDom Abr 29 2012, 15:16

Guinchei quando ele disse aquilo sentindo logo a água a nascer-me na boca e levantei-me.
- Sim está mesmo a apetecer-me, eu vou ajudar-te! - Exclamei vestindo uns boxers rendados e uma camisola larga sem nada por baixo como era já habitual.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff Peterson
KAPPA
KAPPA
Jeff Peterson


Mensagens : 230
Data de inscrição : 29/03/2012

Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 EmptyDom Abr 29 2012, 16:04

Olhei para ela vestir-se enquanto eu fazia o meu e aproximei-me.
-Hmmm - aproximei-me dela e passei a mão pelo seu tronco e peito - já te disse que ficas sexy assim vestida? - Perguntei perto dos seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Miriam - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Miriam   Quarto da Miriam - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Miriam
Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel da Miriam Kunnis
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Bryan Anderson
» Quarto da Ashley Stone
» Quarto da Isabella Jones

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Kappa :: Quartos-
Ir para: