Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 UnknownQuarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Unknown
Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Unknown

 

 Quarto de Jazmyn Clarkson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
AutorMensagem
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySex Jun 29 2012, 17:55

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Tumblr_m1ezkwlxAY1rrurvjo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 10:14

-Eu também te amo e promete-me que não te passas com as conversas deles, por favor - peguei nas suas mãos e beijei-as.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 19:43

Beijei a sua testa e assenti, sorrindo levemente. As conversas deles? Mas que conversas.
- Está bem amor, eu prometo.- assenti.- vá, vamos levantar-nos.- agarrei-lhe numa mão e puxei-o para fora da cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 20:02

-Fixe - beijei a sua testa e saí da cama vestindo-me - É que não são conversas muito agradáveis, coisas que eu ando a evitar há anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 20:14

Vesti o que tinha escolhido e vui até à casa de banho que havia no seu quarto, para dar um jeito ao cabelo.
- E que conversas são essas? - falei-lhe de lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 20:37

Fui até à porta da casa de banho e suspirei - Eles querem-me casar com uma gaja horrível e nojenta , desde que eu sou pequeno e eu ando sempre a fugir-lhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 21:01

Estava a maquilhar-me quando Nick apareceu. Olhei-o através do espelho e o meu coração falhou batidas quando ouvi o que ele disse. Eles querias que ele casasse com outra? Casar?!
- O quê? - perguntei baixinho, ainda sem acreditar. Ele não podia ter feito isto, ele não podia simplesmente dizer que me amava se se ia casar.- porque é que nunca me disseste? - virei-me para ele, com o sangue a fervilhar dentro de mim.- o quê? Não me digas que és polígamo e por isso vais querer casar-te comigo também.- sorri cinicamente, fazendo um esforço para conter as lágrimas que teimavam em querer sair.- porquê Nick? - gritei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 21:07

-Porque aquele casamento não vai acontecer, eu não vou casar com ela, nunca - suspirei e passei a mãos pela cara e pelo meu cabelo -Claro que não, Jazmyn! A única pessoa com quem eu me quero casar é contigo, mais tarde claro, mas é contigo. Eu não quero a Cashim ou lá como ela se chama - olhei-a e vi-a começar a chorar. Ai não, não!
-Se eu te tivesse dito mais cedo, tu nunca terias querido ficar comigo e eu ia ser obrigado a casar com alguém de quem não gosto - aproximei-me dela e agarrei nas suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 21:15

Eu não conseguia, eu amava-o demasiado para conter as lágrimas naquele momento. Passei as costas das mãos pela cara e quando as agarrou, eu afastei-me, cruzando os braços ao peito.
- Se não queres casar com ela como dizes porque é que não dizes aos teus pais? - não o olhei.- e como queres que acredite em ti agora? Como é que eu sei que não me estás simplesmente a usar? Como é que eu sei Nick?
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 21:19

-Jaz... apenas acredita em mim - suspirei e olhei para o chão.
-Está bem, vamos ter com os meus pais agora mesmo - respirei fundo - Já estás pronta?
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 21:29

Fiz de tudo para não o olhar, pois sabia que mal o fizesse não lhe ia conseguir resistir. Peguei numa toalhita e retirei a maquilhagem borratada, dando-lhe depois alguns retoques.
- Estou.- olhei para a sua camisola e funguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 22:12

Saímos do quarto e guiei-a até à cozinha onde estavam os meus pais.
-Mãe, Pai, bom dia - disse secamente.
-Bom dia, Nicholas - disseram ao mesmo tempo, credo - Não, nos apresentas a tua amiga?
-Esta é a Jazmyn e é a minha namorada
- e dei ênfase ao namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 22:27

Desci as escadas a seu lado, mas o suficientemente longe para não cair na tentação de o resistir, se ele pensava que eu ia ser mais uma estava enganado. Olhei os seus pais quando chegámos à cozinha e engoli em seco.
- Bom dia...- murmurei e senti as lágrimas voltarem quando vi a forma como a sua mãe me olhava. Não podes nem vais chorar aqui Jazmyn!
- Namorada Nicholas? - a mãe tentou manter o tom de voz calmo.- eu acho que o menino bebeu demais ontem à noite com os seus amiguinhos, a sua única namorada é a Cassie, a bela jovem com quem se vai casar.- ela deu uma dentada na sua torrada de forma delicada.- e quanto a si Jazmyn, se pensa que é namorada do meu filho é porque ele a enganou muito bem.- soltou um risinho. Pois...e pronto, as lágrimas caíram.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 22:36

-Porra, mãe! É sempre a mesma merda! - gritei.
-Olhe a língua, menino - ela arregalou os olhos muito indignada e o meu pai ia para falar mas eu pus-me por cima.
-Eu não vou casar com Cassie nenhuma, eu já disse! Eu amo a Jazmyn e não é a mãe que vai mudar isso. Arranja outro filho se quiseres e casa-o a ele com aquela coisa - fogo, nem a um irmão meu eu desejaria isso - Jaz, não acredites em nada do que ela diz, eu amo-te, a sério e eu não vou casar com a outra, nunca.
-A mãe também nunca irá perceber o que é o amor... a mãe casou com o pai porque lhe disseram para fazer tal coisa e eu e a Jennifer somos apenas bonequinhos que vocês usam para enganar as pessoas e dizer que somos uma grande família feliz - aproximei-me mais de Jaz de maneira protectora e olhei os meus pais completamente irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 22:44

Dei dois passos atrás quando Nick começou a discutir com a mãe e abracei o meu corpo, chorando baixinho. Era ele, era ele o rapaz que eu amava e a ideia de que tudo não tinha passado de uma brincadeira magoava, mesmo muito. Eu tinha feito coisas com ele que nunca pensara fazer, ganhei tantas coisas ao tê-lo comigo. Crescera como pessoa, e sobretudo como mulher. Ele tinha-me ajudado a perceber que eu era bonita independentemente do que as outras pessoas diziam, ele tinha-me ensinado a gostar de mim. Mas mais importante, ele tinha-me feito amá-lo a ele.
- Eu acredito em ti..- disse quando se aproximou de mim, ignorando todos os berros da mãe dele, concentrando-me apenas nele e no nosso amor.- eu acredito em ti Nick.- choraminguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 22:50

-O menino ainda é uma criança, só está para aí a dizer disparates -revirei os olhos ao que ela disse.
-Espero que gostem de desilusão e a outra também, porque dependendo de mim, a única pessoa com quem eu irei casar é com a Jazmyn - dito isto voltei para perto de Jaz e suspirei de alívio por ela acreditar em mim - Qualquer coisa, não me chateiem, vou para o campus - resmunguei e fomos até ao meu quarto e depois levei-nos para o meu carro onde eu agarrei no seu rosto e a beijei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 22:56

Agora sim, eu arrependia-me de ter pedido a Nick que me apresentasse os seus pais. A única coisa que eles fizeram foi tentar acabar com o que tínhamos. Segui-o para o quarto, onde arrumei as minhas coisas o melhor que consegui devido ao choro e quando chegámos ao carro, eu gatinhei até me conseguir sentar no seu lugar, ao seu colo. Agarrei a sua camisola quando me beijou e beijei-o também, encostando as nossas testas.
- Eu só preciso que me deixem amar-te.- era tudo o que eu pedia, nada mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 23:00

Limpei as suas lágrimas e olhei-a:
-Tu não tens de ter premissão de ninguém para me amares ou para eu te amar a ti - beijei-a outra vez - Foge comigo, Jaz. Vamos sair daqui, começar do zero, esquecer isto tudo, foge comigo - pedi pegando nas suas mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 23:14

Olhei-o enquanto me limpava as lágrimas e funguei, sentindo o meu coração mais apertado do que nunca.
- Parece que tenho...- sussurrei e baixei o olhar para as nossas mãos enquanto ele me pedia o que mais me apetecia fazer naquele momento. Porque não? - eu fujo, se isso for o que precisamos para ficarmos juntos, eu fujo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 23:16

-Não, não tens, não ligues a nada do que eles dizem - beijei o seu nariz - Fica comigo - murmurei agarrando no seu rosto -Tu foste a melhor coisa que me aconteceu -beijei-a outra vez - Quando for preciso, vamos os dois pelo mundo fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 23:27

Assenti e fechei os olhos enquanto o beijava montes e montes de vezes, como se tivéssemos estado longe um do outro durante séculos.
- Eu fico meu amor, porque tu és a melhor parte da minha vida.- sussurrei contra os seus lábios.- eu vou para onde fores.- murmurei e abracei-o com muita força.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 23:38

Sorri com o que ela disse e beijei-a outra vez - Ainda bem, princesa - sorri ainda mais e abracei-a de volta - O mesmo se aplica a mim, eu vou para onde tu fores.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 23:42

Encostei a minha cabeça no seu ombro e fechei os olhos.
- Podemos ir para o camp e ficar agarradinhos o resto do dia? - perguntei baixinho.- preciso de te sentir junto de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptySeg Set 10 2012, 23:44

-Claro, amor, claro - sorri e afastei-me para poder conduzir e fui rápido até lá - Já cá estamos, queres ir para o teu quarto? - perguntei agarrando na sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jazmyn Clarkson
ALPHA
ALPHA
Jazmyn Clarkson


Mensagens : 746
Data de inscrição : 29/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptyTer Set 11 2012, 17:53

Saí do seu colo e voltei para o meu lugar para que Nick pudesse conduzir. Coloquei o cinto e encostei a minha cabeça no banco, indo em silêncio durante todo o caminho. Assim que chegámos, saí do carro e entrelacei os nossos dedos, encolhendo os ombros.
- Sim, pode ser.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Nick Bylik

Nick Bylik


Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/06/2012

Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 EmptyTer Set 11 2012, 17:55

Saí do carro e fui ao outro lado buscá-la, beijando a sua testa.
-Ninguém te vai roubar de mim -coloquei um braço em volta do seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Jazmyn Clarkson   Quarto de Jazmyn Clarkson - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Jazmyn Clarkson
Ir para o topo 
Página 17 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Alisson Blue
» Quarto da Miriam
» Quarto de Thomas Walker
» Quarto da Catherina Anderson
» Quarto do Nick Bylik

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: