Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto do Kyle Owen - Página 2 UnknownQuarto do Kyle Owen - Página 2 Unknown
Quarto do Kyle Owen - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto do Kyle Owen - Página 2 Unknown
Quarto do Kyle Owen - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto do Kyle Owen - Página 2 Unknown

 

 Quarto do Kyle Owen

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySeg Out 07 2013, 14:36

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Tumblr_mj2rbhSkEk1qfm87to1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 20:59

Procurei pela boca do Kyle assim que atingi o orgasmo e ele fez o mesmo segundos depois, passando as minhas unhas pelas costas dele com pouca força. Continuei com as minhas pernas à volta do quadril dele e fiquei de olhos fechados a tentar recuperar a respiração. Pareciamos dois ninfomaníacos a fazer sexo em todos os cantos mas eu odiava-o, não queria ir para jantares românticos com ele, gostava do sexo e odiarmo-nos e não podermos estar juntos e por isso ter de fazer tudo às escondidas tornava tudo melhor - Tu gostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 21:05

Não demorou a que ambos chegássemos ao orgasmo, acabei por deixar o meu corpo cair por cima do dela e tentei controlar a minha respiração que estava toda descompassada. Mais uma vez que tinhamos feito sexo, daqui a pouco começava era a perder a conta ao número de vezes que aquilo já tinha acontecido. E eu não me importava nada que acontecesse mais vezes... Mordi o lábio e juntei as sobrancelhas ao que ela disse. - Eu? Eu não gosto de nada. - disse abanando a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 21:14

- Claro que não disse. - disse com um meio sorriso e empurrei-o para que saisse de cima de mim - Tenho de voltar para a festa antes que dêem pela minha falta. - estiquei-me para a minha roupa e vesti a mesma, demorando algum tempo por causa da dificuldade do meu fato que apesar de tudo era uma lingerie praticamente - Amanhã, no meu quarto. - relembrei-o com um meio sorriso e mandei-lhe um beijo com mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQui Nov 07 2013, 21:21

Revirei os olhos e assim que me empurrou de cima dela, deitei-me na cama enquanto a olhava a vestir-se. - Eu também tenho de ir. - acabei por dizer, daqui a nada começavam a dar pela minha falta e já tinha passado bastante tempo desde que tinha saído da festa. Ri-me do que ela disse e levantei-me da cama indo pegar nas minhas roupas para me vestir também. - Lá estarei. - pisquei-lhe o olho e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 22:06

Fui andando sempre pelos corredores até que finalmente cheguei à beira do meu quarto. Abri a porta e depois de entrar fechei-a atrás de mim, rodei a chave de maneira a trancá-la para o caso de alguém se lembrar de querer ir ali chatear-me. Aproximei-me da cama ainda com a Blair no meu colo e depois deitei-a na cama indo juntamente com ela. Olhei-a e sorri-lhe acabando depois por beijá-la de maneira desesperada. Agora aqui ninguém nos iria interromper.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQua Dez 11 2013, 19:04

Sorri mal o Kyle me deitou na sua cama e continuei com as pernas ao redor do seu quadril para o puxar o máximo que conseguia para mim. Mordi-lhe o lábio inferior assim que separámos o beijo e passei as minhas mãos pelas suas costas despidas, acabando mesmo por passar as unhas pelas mesmas. Nunca tinha pensado que teria tanta química com ele, sim porque isto não era amor, longe disso. Se calhar era mesmo por isso não ser amor que se tornava tão viciante e tão bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQua Dez 11 2013, 21:15

Cheguei-me mais para ela à medida que ela me puxava para si e aprofundei todos os beijos que iamos dando. Passei as mãos pelo seu corpo meio despido visto que ela estava apenas em biquini e assim que cheguei à parte de cima do mesmo, desapertei-o e acabei por afastá-lo do meu caminho. Olhei-a e depois desci a minha boca para os seus seios, passando a minha língua pelos mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQui Dez 12 2013, 12:20

Ajudei-o a despir-me a parte de cima do bikini e mordi o lábio inferior mal o Kyle desceu a boca para o meu peito, passando a língua de seguida pelos meus seios, deixando-me toda arrepiada de prazer. Puxei-o mais para mim com as minhas pernas que continuavam ao redor do seu quadril e estiquei-me até lhe conseguir mordiscar o lóbulo da orelha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQui Dez 12 2013, 13:25

Gemi baixinho assim que me puxou mais para si e rocei o meu corpo no dela lentamente e de forma provocante. Continuei com a minha boca nos seus seios acariciando-os com a língua e passei as minhas mãos ao longo de todo o seu corpo aproveitando para tocá-la e acariciar todos os sítios por onde as minhas mãos passavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQui Dez 12 2013, 18:29

Mordi o meu lábio inferior com força assim que o Kyle se roçou em mim, apesar de ainda estarmos os dois com a parte de baixo vestida, era possível sentir tudo na mesma. Arqueei as costas de prazer por isso e pela língua dele que continuava a passar pela minha pele enquanto ele passava as mãos pelo meu corpo - Kyle.. - gemi baixinho enquanto me tentava controlar e o puxava mais para mim, desejosa por mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyQui Dez 12 2013, 21:01

Sorri quando ela gemeu o meu nome e passei mais a minha língua pelos seus seios com a intenção de a provocar cada vez mais. Desci as minhas mãos para as suas cuecas e acabei por puxá-las para baixo até as despir do seu corpo e ver-me assim livre da única peça que ela ainda tinha. Encostei-me novamente a ela e subi a minha boca até à sua beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySex Dez 13 2013, 21:55

Apertei-lhe o cabelo nas minhas mãos assim que ele me continuou a provocar e abanei as pernas para o ajudar a despir-me as cuecas do bikini, fazendo-lhe o mesmo logo de seguida. Coloquei novamente os braços à volta do seu pescoço assim que ele veio para me beijar e à medida que aprofundava o beijo, puxei-o para mim com as minhas pernas ao redor do seu quadril. Soltei um gemido contra os lábios do Kyle assim que o senti completamente colado a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySex Dez 13 2013, 22:20

Ajudei-a a despir os meus boxers e retribui o beijo colando mais os nossos corpos até ficarem completamente juntos. Acabei por penetrá-la e mordisquei-lhe o lábio por entre os beijos à medida que começava a mover o meu corpo contra o seu. Não entendia mesmo o porquê de tudo isto, nunca me cansava de o repetir.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySáb Dez 14 2013, 00:17

Arqueei as costas de prazer e soltei um gemido assim que o Kyle me penetrou. Coloquei melhor as minhas pernas ao redor do quadril dele para o manter muito colado a mim e passei as unhas pelas suas costas enquanto nos beijávamos. Eu não percebia o que é que nos fazia sentir isto um pelo outro porque eu sabia que não era a única com vontade de lhe saltar para cima a toda a hora. Caramba, quase tínhamos sido descobertos e em vez de ter ido cada um à sua vida, eu continuava na fraternidade dele, no quarto do presidente dos delta. Estávamos mesmo mal da cabeça, os dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySáb Dez 14 2013, 12:01

Puxei o seu corpo mais para mim apesar de isso começar a tornar-se um pouco impossível e deixei que as minhas mãos vagueassem pelas suas curvas. Beijei-a mais e gemi contra os seus lábios enquanto continuava a mover o meu corpo e cada vez entrava mais fundo dentro dela. Passei a língua pelos seus lábios quando tivemos de separar o beijo e olhei nos seus olhos. Estavamos os dois completamente malucos, só podia ser isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySáb Dez 14 2013, 18:32

Fechei os olhos e mordi o meu lábio inferior com força para tentar abafar os gemidos que queriam sair à medida que o Kyle se movimentava cada vez mais rápido e intensamente, deixando-me completamente maluca. Passei as minhas unhas pelas costas dele ao sentir as suas mãos a vaguear pelo meu corpo e coloquei melhor as pernas ao redor do seu quadril para o puxar mais para mim e tive de o puxar para o beijar mais uma vez assim que senti os músculos da minha barriga contrair e o meu orgasmo prestes a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySáb Dez 14 2013, 19:17

Gemi completamente deliciado por todo o prazer que estava a sentir naquele momento, só queria que aquilo não acabasse. Era tão bom e era muito estranho ser assim tão bom, apenas pelo facto de ser com ela. Cheguei-me ainda mais para ela quando me puxou e retribui o beijo de forma intensa, movi-me mais e não tardou a que o orgasmo chegasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyDom Dez 15 2013, 00:13

Fechei os olhos com um suspiro enquanto sentia o meu peito a subir e descer bastante rapidamente. Fiquei assim até voltar a acalmar e enfiei-me dentro da cama do Kyle. Não queria saber se ele queria que eu ficasse ali ou não, não me apetecia voltar para o meu quarto, estava cansada e queria dormir - Amanhã vamos ver a tua paixão outra vez. - disse referindo-me à professora de quem ele tinha gostado tanto - Ainda bem que me tens a mim para estes momentos porque ela é horrível e tenho a certeza que não é nada de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyDom Dez 15 2013, 16:54

Deixei que a minha respiração voltasse ao normal e fiz uma cara confusa quando ela se meteu na minha cama, mas não disse nada até porque eu não queria que ela se fosse embora. Meti-me também debaixo das mantas e tapei-nos. Ri-me com o que ela disse.
- Ui que ela está com cíumes. - ri-me mais. - Ela é mesmo boa e quem me dera passar uma noite com aquela mulher. - retorqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyDom Dez 15 2013, 22:03

Puxei as mantas melhor para cima de mim e apoiei-me nos cotovelos para olhar para o Kyle quando abriu a boca para dizer porcaria - Sim, muitos ciúmes. - disse irónica - Acho que devias era escolher melhor. - disse-lhe com um encolher de ombros e ri-me com o que ele disse a seguir - Boa sorte. - abanei a cabeça e voltei a deitar-me, enfiando-me debaixo dos lençóis apesar de não estar frio - E boa noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyDom Dez 15 2013, 22:13

Mordi o lábio para não me rir do que ela dizia.
- Isso soa-me tudo a ciúmes. - retorqui e encolhi os ombros. - Não tens nada a ver com quem eu escolho ou não. - disse e depois de ela se tapar toda puxei-a para mim pela cintura e procurei a sua boca beijando-a de maneira intensa. - Boa noite estúpida. - disse contra a sua boca e depois voltei a deitar-me normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySeg Dez 16 2013, 17:07

- Não são ciúmes. - voltei a dizer com um revirar de olhos. Cheguei-me mais para o corpo dele assim que o Kyle me puxou e levei uma das minhas mãos ao seu cabelo mal ele me beijou - Boa noite estúpido. - mordi-lhe o lábio inferior antes de me afastar dele. Voltei a deitar-me, deixando-me estar no sítio onde tinha ido parar quando o Kyle me tinha puxado para si e ajeitei as mantas, adormecendo logo de seguida.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptySeg Dez 16 2013, 20:41

Ri-me baixinho, era impressionante como nos tratavamos mal mas mesmo assim nos beijávamos e faziamos aquelas coisas. Aliás, praticamente faziamos as duas coisas ao mesmo tempo. Aconcheguei-me melhor na cama e fechei os olhos ficando ainda por algum tempo acordado. Não demorou a que começasse a ouvir a respiração regular de Blair e soube assim que ela já dormia, não passou depois muito tempo até também eu acabar por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyTer Dez 17 2013, 18:12

Acordei e dei um salto por ouvir o despertador a tocar. Fiz uma careta e esfreguei os olhos com as costas da mão enquanto procurava pelo sítio de onde vinha o som. Tive de me meter toda em cima do Kyle para chegar à mesa de cabeçeira do lado dele e conseguir desligar aquela porcaria - Tens o despertador mais irritante do mundo. - disse em tom de resmungo e olhei para baixo quando percebi que estava deitada em cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 EmptyTer Dez 17 2013, 20:45

Só acordei quando comecei a ouvir não só o barulho do despertador mas também a voz da Blair demasiado perto de mim. Também senti alguma coisa em cima de mim, ou melhor, alguém em cima de mim. Abri os olhos e esfreguei-os ainda meio a dormir.
- Que foi? - perguntei confuso. - É um despertador normal. - retorqui revirando os olhos e depois olhei para Blair que estava toda em cima de mim. - Que estás a fazer em cima? Estás a tentar violar-me é? - perguntei no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Kyle Owen   Quarto do Kyle Owen - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Kyle Owen
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Telemóvel Kyle Owen
» Quarto da Miriam
» Quarto da Ashley Stone
» Quarto da Isabella Jones
» Quarto da Sacha Hart

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Delta :: Quartos-
Ir para: