Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 9 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyTer Mar 18 2014, 13:54

Mordi o lábio ao sentir os dentes dela e assenti com a cabeça quando disse para irmos lá para dentro. Levantei-me depois de ela sair de cima de mim e peguei nas minhas roupas que estavam ali no chão. Não as vesti, ainda estava meio molhado de ter estado na piscina e queria lá saber se alguém me visse assim. Eu era sexy demais e o único risco que podia haver era uma empregada se apaixonar por mim. Ri-me sozinho e segui a Blair para dentro de casa.
- Que estás a pensar em fazermos? - perguntei-lhe e apalpei-lhe o rabo visto que ela ia à minha frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyQua Mar 19 2014, 21:38

Dei um pequeno saltinho assim que o Kyle me apalpou o rabo e virei a cara para trás, na sua direção, semicerrando-lhe os olhos de seguida - Ai. - tentei fazer um ar de má mas não consegui. Encolhi os ombros com a pergunta dele e continuei a andar para dentro de casa - Vamos passar o tempo. - acabei por responder com um sorriso nos lábios e de seguida puxei o Kyle para que entrássemos no meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyQui Mar 20 2014, 15:09

Ri-me levemente com o saltinho que ela deu depois de a ter apalpado e também com a sua tentativa de fazer uma cara de má.
- Não te queixes. - fiz-lhe uma careta e entrei no seu quarto depois de ela me puxar para o mesmo. - Adoro quando passamos o tempo num quarto... numa cama... - ri-me para mim e puxei-a contra o meu corpo depois de deixar as minhas roupas cairem no chão. Envolvi a sua cintura com os meus braços e seguidamente colei a minha boca ao seu pescoço, começando por beijar o mesmo. Fui andando até à cama e assim que chegámos ao pé da mesma, fiz a Blair deitar-se e subi para cima dela apoiando-me nas minhas mãos e continuando com os beijos no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySex Mar 21 2014, 16:47

- Queixo-me sim, eu gosto de me queixar. - disse com um meio sorriso nos lábios. Fechei a porta do meu quarto com o pé depois de entrarmos e nem me preocupei em trancá-la porque não valia a pena. Ri-me com o que o Kyle disse e assim que ele se aproximou de mim, coloquei os meus braços à volta do pescoço dele - Até parece que é só no quarto com uma cama. - voltei a rir-me assim que ele me deitou na cama e coloquei as minhas pernas ao redor do quadril do Kyle para o puxar mais para mim enquanto o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySex Mar 21 2014, 21:40

Ri-me com o que ela disse.
- Outros sítios também servem. - disse por entre os beijos. - Qualquer sítio serve. - acrescentei e beijei-a mais afincadamente. Passei as mãos pelo seu corpo quase despido, visto que ela estava apenas em roupa interior, tal como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySáb Mar 22 2014, 19:20

Ri-me com o que ele disse e mordi-lhe o lábio inferior - Só o quarto é uma seca, tem-se de variar ou é tudo muito monotomo. - senti a minha pele ficar toda arrepiada assim que o Kyle passou as mãos pelo meu corpo que estava completamente despido à exceção da roupa interior. Desci os meus lábios para o seu pescoço enquanto passava as minhas mãos pelas costas dele e ia descendo as mesmas até aos boxers do Kyle.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyDom Mar 23 2014, 21:17

Assenti levemente com a cabeça.
- Concordo contigo. - coisa que era raro acontecer mas que cada vez acontecia com mais frequência. Mordi o lábio assim que senti a sua boca no meu pescoço e puxei mais o seu corpo contra o meu roçando-me nela levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySeg Mar 24 2014, 21:56

Arquei ligeiramente as costas, deixando o meu peito e o do Kyle completamente colados um ao outro mal ele se começou a roçar em mim. Estiquei a cabeça de maneira a conseguir mordiscar-lhe a orelha e fui puxando ao mesmo tempo os boxers dele para baixo, até lhos conseguir despir completamente. Não percebia o que raio é que se passava comigo mas nunca me tinha divertido nem gostado tanto deste tipo de coisas desde que estava com ele às escondidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyTer Mar 25 2014, 13:30

Colei mais o meu corpo ao seu e ajudei-a a despir-me os boxers, de seguida levei as mãos às suas cuecas e acabei por também me ver livre delas. Procurei a sua boca e beijei-a de forma intensa enquanto que tentava desapertar-lhe o fecho do sutiã. Ainda não conseguia perceber estas coisas que se estavam a passar entre nós, mas a verdade era que estava tudo a ser bom demais e eu não queria que acabasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyTer Mar 25 2014, 21:37

Ajudei-o a despir-me as cuecas e levantei os braços de seguida para facilitar depois de ele me desapertar o colchete do sutiã. Voltei a colocar os meus braços à volta do pescoço do Kyle para o puxar mais para mim enquanto nos beijávamos. Rodeei o seu quadril com as minhas prnas e soltei um gemido baixo assim que os nossos corpos ficaram completamente colados um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyQui Mar 27 2014, 09:54

Beijei-a mais à medida que ia passando as mãos por todo o seu corpo, que agora estava livre de qualquer peça de roupa. Mordi-lhe o lábio por entre o beijo e gemi levemente assim que os nossos corpos ficaram completamente colados um ao outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyQui Mar 27 2014, 18:50

Coloquei melhor as minhas pernas ao redor do quadril do Kyle e ganhei impulso de maneira a nos rodar na cama, deixando-me ficar por cima dele. Voltei a roçar os meus lábios pelos dele antes de o beijar e fui descendo de seguida os meus lábios para o pescoço e peito do Kyle. Assim que me fartei de esperar, rocei-me ligeiramente no membro dele para o provocar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySex Mar 28 2014, 13:38

Apertei-a mais contra mim de novo, depois de ela nos rodar na cama e ficar assim por cima de mim. Beijei-a também e passei os dedos pelas suas costas, mordi o lábio quando ela se roçou em mim e depois de a puxar mais para mim, acabei por penetrá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySex Mar 28 2014, 23:10

Gemi contra os lábios do Kyle assim que ele me puxou mais para si e acabou por me penetrar. Desci novamente os meus lábios para a zona do peito dele e mordisquei o mesmo, deixando uma pequena marca naquela zona. Comecei-me a movimentar lentamente por cima do Kyle e tive de procurar novamente a sua boca para abafar os gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySáb Mar 29 2014, 14:13

Geme levemente e levei as mãos às suas nádegas apertando as mesmas à medida que ela se começou a mover em cima de mim. Mordi o lábio e beijei-a assim que senti de novo a sua boca contra a minha, chupei-lhe o lábio por entre os beijos que iamos trocando e empurrei mais o meu corpo para o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySeg Mar 31 2014, 20:58

Não conseguia perceber como é que ele era capaz de me deixar assim mas a verdade era que conseguia. Continuei a movimentar-me em cima do Kyle à medida que nos íamos beijando e soltando inevitalvemente alguns gemidos. Mordisquei-lhe o lábio inferior e de seguida voltei a descer a minha boca para o pescoço dele, deixando uma marca no mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySex Abr 04 2014, 12:30

Gemi mais à medida que ela se ia movendo tal era o prazer que eu estava a sentir naquele momento. Mordi o lábio assim que senti a sua boca no meu pescoço.
- Vê lá o que me fazes no pescoço. - disse roucamente, ai dela que se pusesse para ali a marcar-me todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySex Abr 04 2014, 23:32

- Eu não faço nada. - disse com um meio sorriso antes de voltar a colar a minha boca à dele. Mesmo que eu deixasse alguma marca fora do sítio ele tinha milhões de desculpas para dar aos amigos, eles nunca iam descobrir que tinha sido eu. Continuei a movimentar-me em cima do corpo do Kyle até não aguentar mais e atingir o auge.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyDom Abr 06 2014, 12:49

- Não não. - semicerrei os olhos e beijei-a assim que colou de novo a sua boca à minha. Apostava que já estava com o pescoço todo vermelho. Apertei-a mais para mim entre gemidos e tal como ela, também eu acabei por chegar ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyDom Abr 06 2014, 22:51

- Hm hm. - sorri de volta e assim que ambos atingímos o orgasmo deixei-me cair em cima do peito do Kyle e rocei os meus lábios pelo mesmo antes de me levantar para ir apanhar a minha roupa e vestir a mesma. Voltei a atirar-me para a cama e olhei para ele - O que é que queres fazer agora? Ainda temos algumas horas até ao jantar que é quando os meus pais vêm.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyQui Abr 10 2014, 12:24

Deixei-me ficar deitado na cama enquanto ela se foi vestir, e só quando se atirou de novo para a cama, é que comecei a pegar nas minhas roupas para vestir as mesmas.
- Não sei... podiamos ir dar uma volta por aí, se quiseres. - disse enquanto acabava de me vestir.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySáb Abr 12 2014, 18:12

Apoiei a cabeça na mão enquanto o olhava à medida que se ia vestindo e assenti com a cabeça - Tudo bem, vamos passear pela zona, é gira por isso vai ser um tempo bem passado. - levantei-me da cama e ajeitei a minha roupa e o cabelo logo de seguida - Anda lá menina. - pisquei um olho com um sorriso - Temos que aproveitar para passear por aqui antes de termos de voltar para o campus.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyDom Abr 13 2014, 13:05

Acabei de me vestir e depois olhei para ela, semicerrando os olhos.
- Eu dou-te a menina. - puxei-a para mim e mordi-lhe a bochecha. - E vamos aproveitar, não te preocupes. Além disso o fim de semana ainda mal começou. - pisquei-lhe o olho e seguidamente agarrei-lhe na mão e puxei-a comigo para fora do quarto. - Eu não conheço nada por aqui. - disse-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptyDom Abr 13 2014, 16:53

Dei-lhe uma palmada sem força na bochecha assim que o Kyle me puxou para si e me mordeu a bochecha - És pior que as meninas. - provoquei com um meio sorriso antes de agarrar na mão dele e o puxar para sairmos do quarto - Não te preocupes, eu mostro-te a zona. Não tem nada de especial mas dá para passearmos e passar o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 EmptySeg Abr 14 2014, 12:31

Ri-me e começamos a andar pela casa até chegarmos ao exterior da mesma.
- Ainda bem então. - esbocei um sorriso e por fim saímos para a rua. - Não tens saudades de passar mais tempo cá? - perguntei-lhe, visto que nós agora praticamente viviamos no campus.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 9 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: