Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 UnknownQuarto da fucking Blair Stark - Página 4 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Unknown
Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Unknown

 

 Quarto da fucking Blair Stark

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySeg Out 07 2013, 15:18

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyDom Jan 12 2014, 00:23

Fechei os olhos com um suspiro prazeroso assim que senti os dentes do Kyle no meu lábio inferior e cheguei-me mais para ele à medida que ia sentindo as suas mãos por todo o meu corpo, deixando-me cada vez mais encalorada e sem conseguir pensar - É, muito melhor. - respondi com um meio sorriso ao mesmo tempo que lhe puxava a camisola para cima até a conseguir despir-lha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyDom Jan 12 2014, 21:00

Sorri e passei a língua pelos seus lábios.
- Ainda bem. - ri-me baixinho e ajudei-a a despir a minha camisola, de seguida passei de novo as mãos pelo seu corpo e ao chegar à camisola dela despia também. Voltei a colar o seu corpo ao meu e a beijá-la ao mesmo tempo que passava as mãos pelas suas costas e desapertava o seu sutia para o tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyDom Jan 12 2014, 21:29

- És um chato. - disse com um suspiro ao mesmo tempo que levantava os braços para o ajudar a despir-me a camisola. Assim que me vi livre da mesma, arqueei ligeiramente as costas, ainda com os meus lábios colados aos dele, para ser mais fácil ele desapertar-me o sutiã. Passei as minhas unhas pelas costas despidas do Kyle e desci até ao seu rabo, apertando o mesmo de seguida e puxando as calças para baixo para lhas despir também.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyDom Jan 12 2014, 21:55

Abanei a cabeça e dei-lhe uma mordidela no lábio.
- Não sou nada. - disse num tom de resmungo e vi-me livre do seu sutia atirando-o para o lado. Ajudei-a com as minhas calças e depois tratei de despir as suas. - Não me resistes. - sussurrei ao seu ouvido e desci os beijos para o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySeg Jan 13 2014, 17:25

- És sim. - disse num tom muito mais baixo e rouco do que costume enquanto o despia, abanando-me para o ajudar a fazer-me o mesmo. Assim que ficámos completamente despidos, coloquei as minhas pernas novamente ao redor do seu quadril para o puxar mais para mim e deixar os nossos corpos completamente colados. Desci a minha boca para o pescoço do Kyle e fui beijando e mordiscando o mesmo - Quem te dera.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySeg Jan 13 2014, 21:14

Abanei negativamente a cabeça e por fim ambos ficámos despidos. Mordi o lábio quando ela colou o seu corpo todo ao meu e acabei por deixar escapar um gemido baixo.
- É verdade. - disse roucamente e apertei-a ainda mais para mim fazendo-me assim entrar dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySeg Jan 13 2014, 21:39

- Não é não. - disse-lhe tão baixinho que nem tinha a certeza se ele tinha ouvido. Mordi o meu lábio inferior com força e passei as unhas pelas costas do Kyle ao mesmo tempo que colocava melhor as minhas pernas à volta do seu quadril de maneira a puxá-lo mais para mim e soltei um gemido mal ele me penetrou. Enterrei a cabeça na almofada enquanto tentava controlar-me e puxei-o para mim até o conseguir beijar para abafar os nossos gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyTer Jan 14 2014, 10:33

Gemi e colei-me ainda mais a ela beijando-a de maneira desesperada e para assim abafar um pouco os gemidos de ambos. Passei as mãos por todo o seu corpo e comecei a mover lentamente o meu corpo contra o seu. E mais uma vez isto estava a acontecer, já tinha até perdido a conta às vezes que tinham sido e na verdade já nem pensava muito nisso. Só interessava o facto que era bom e que ambos queriamos, o resto não interessava para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyTer Jan 14 2014, 17:54

Fechei os olhos, tentando controlar-me mas tornava-se cada vez mais difícil fazê-lo à medida que o Kyle se ia movimentando em cima de mim. Continuava sem conseguir perceber o que é que se passava tanto comigo como com ele mas sinceramente era capaz de não haver uma explicação. E agora que íamos passar um mês juntos, tinha a certeza que isto se ia tornar ainda mais inexplicável. Desci a minha boca pelo seu pescoço e fui mordiscando e beijando o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyTer Jan 14 2014, 21:17

Apertei-a ainda mais para mim assim que senti a sua boca no meu pescoço e pendi ligeiramente a cabeça. Mordi o lábio e continuei a mover-me de forma intensa e desesperada enquanto pequenos gemidos iam saindo da minha boca. Nem acreditava que agora iamos passar um mês a dormir juntos ali naquele quarto, e isso agradava-me demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyQua Jan 15 2014, 17:00

Coloquei melhor as minhas pernas ao redor do quadril do Kyle e rodei-nos na cama, deixando-me por cima dele. Passei as minhas mãos pelo seu peito despido e desci a minha boca até conseguir roçar os meus lábios no maxilar e depois no pescoço dele. Voltei a beijá-lo assim que comecei a movimentar-me, tornando novamente quase impossível conter os gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyQua Jan 15 2014, 21:08

Gemi mais assim que ela nos rodou na cama e o seu corpo ficou em cima do meu. Levei as minhas mãos às suas nádegas apertando-as e fazendo-me assim penetrá-la mais fundo, pendi a cabeça à medida que ia sentindo a sua boca e fechei os olhos sentindo-me completamente em extase com todo o prazer que estava a ter naquele momento. Mordi o lábio e puxei o seu rosto para a beijar visto que ambos já não conseguiamos conter os gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyQua Jan 15 2014, 21:30

Mordi o lábio inferior do Kyle com um pequeno gemido assim que ele me puxou mais para si com as mãos no meu rabo. Continuei a movimentar-me, ligeiramente mais rápido e intensamente até sentir-me prestes a atingir o orgasmo e sabia que o mesmo se passava com ele. Por mais que quisesse beijar-lhe o pescoço, tinha que manter os meus lábios colados nos dele ou então as alphas à nossa volta iam perceber que esta consequência não tinha sido nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyQui Jan 16 2014, 10:07

Gemi e apertei-a mais para mim assim que fiquei prestes a atingir o orgasmo, deixei os meus lábios sempre junto aos seus pois só assim conseguiamos abafar um pouco todos aqueles gemidos. Ajudei-a a mover o seu corpo e não tardou a que eu chegasse ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyQui Jan 16 2014, 11:29

Assim que atingimos os dois o auge, deixei-me cair em cima do peito do Kyle de olhos fechados e com a minha respiração ainda bastante alterada. Mordi o lábio inferior e puxei as mantas da cama para cima de nós para nos tapar apesar de eu não estar com frio nenhum, por enquanto. Este ia ser um mês bastante longo e eu não me estava a queixar - Vou adormecer. - disse-lhe sentindo-me muito cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyQui Jan 16 2014, 20:54

Deixei a minha cabeça cair para trás e mordi o lábio tentando controlar a minha respiração. Ajeitei depois as mantas em cima de nós, quando ela as puxou e assenti com a cabeça.
- Também eu. - murmurei, estava todo cansado e sabia que não demoraria nada a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySex Jan 17 2014, 19:30

Rocei o meu nariz no peito despido do Kyle depois de ficar com as mantas todas em cima de mim a tapar-me e adormeci num instante. Só acordei no dia seguinte, quando o sol entrou pela janela e me bateu na cara. Fiz uma careta para olhar para as horas mas como felizmente era fim de semana, não havia problema se dormisse de mais - Merda. - queixei-me quando me lembrei. Ia a casa, dia de família.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySex Jan 17 2014, 20:53

Sorri ao sentir o seu nariz roçar no meu peito e abracei a sua cintura apertando o seu corpo mais para mim. Acabei por adormecer logo depois e só acordei quando ouvi a Blair.
- Que se passa? - perguntei ainda com a voz toda arrastada por causa do sono e esfreguei os olhos com uma mão enquanto o meu outro braço mantinha ainda a Blair toda colada a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySáb Jan 18 2014, 00:07

- Hoje é o dia das visitas, vou passar o fim de semana em casa. - respondi-lhe enquanto esfregava os meus olhos para ver se acordava. Estava quase na hora dos meus pais chegarem para me levar e eu ainda não estava pronta nem tinha nada arranjado - Esqueci-me completamente. - afastei as mantas da cama e sai da mesma - O que é que tu vais fazer? - perguntei por curiosidade enquanto me dirigia à casa de banho para tomar um duche.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySáb Jan 18 2014, 14:27

Arregalei os olhos quando ela disse que ia passar o fim de semana a casa, a sério que ela não estar ali o fim de semana inteiro? Suspirei baixinho e depois de ela se levantar puxei as mantas para mim para me tapar melhor. Fechei os olhos e encolhi os ombros à sua pergunta.
- Sei lá, vou ficar por aqui. - disse, eu raramente ia a casa, sinceramente preferia ficar no campus do que ir a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySáb Jan 18 2014, 16:22

Juntei as sobrancelhas enquanto esperava que a água aquecesse para tomar banho e voltei ao quarto - Queres vir comigo? - perguntei sem saber muito bem o porquê desta pergunta. Ia ser uma seca autêntica estar em casa e com ele sempre nos podíamos divertir - A minha casa é bastante grande. - disse com um meio sorriso assim que me aproximei dele e passei os meus dedos pelo pescoço do Kyle - Os meus pais estão quase sempre a trabalhar e as empregadas andam demasiado aterefadas para verem o que andamos a fazer. - voltei a sorrir - Temos muitas divisões para experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySáb Jan 18 2014, 20:48

Franzi a testa quando ela me perguntou se queria ir com ela e fiquei meio pensativo com aquilo. Não estava aqui a fazer nada, ainda por cima ela não ia estar, logo a minha diversão aqui no campus ia ser praticamente nula. Um sorriso começou a aparecer nos meus lábios à medida que Blair ia falando e acabei por assentir com a cabeça.
- Hmm parece-me bom isso. - mordi o lábio e ri-me quando ela falou de experimentarmos as divisão. - Isso parece-me ainda melhor. - sentei-me na cama e puxei-a para mais perto de mim de maneira a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyDom Jan 19 2014, 14:27

Sentei-me no colo do Kyle assim que ele se sentou na cama e me puxou para si e coloquei os meus braços à volta do seu pescoço enquanto o beijava - Então mexe-te que os meus pais estão a chegar. - disse mordendo-lhe o lábio inferior e levantei-me - Eu vou tomar banho, arruma a tua mala. - pisquei-lhe um olho com um sorriso e fui até à casa de banho para tomar o meu duche e me despachar a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyle Owen
DELTA
DELTA
Kyle Owen


Mensagens : 315
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptyDom Jan 19 2014, 20:12

Assenti com a cabeça e aproveitei para a beijar mais.
- A minha mala está pronta. - disse rindo-me e apontando para as minhas coisas que ainda estavam pousadas ali num canto do seu quarto. Apenas iria tirar lá de dentro algumas coisas que não fazia falta levar e de resto já estava pronto. Levantei-me da cama e enquanto que a Blair estava na casa de banho aproveitei para tirar arranjar a minha mala, para depois quando ela saisse eu pudesse ir tomar banho rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Stark
ALPHA
ALPHA
Blair Stark


Mensagens : 314
Data de inscrição : 07/10/2013

Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 EmptySeg Jan 20 2014, 18:09

Agarrei numa toalha que coloquei ao redor do meu corpo mal acabei de tomar banho e entrei no quarto para ir escolher a roupa que ia levar. Felizmente tinha sempre uma mala já arranjada no roupeiro e com as roupas que tinha também lá em casa, não precisava de muito. Os meus pais eram capazes de se passar um bocado por o Kyle ir mas eu dava a desculpa da aposta e de termos de estar sempre juntos e como eles também tinham de ir trabalhar e eram só dois dias, iam acabar por não querer saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da fucking Blair Stark   Quarto da fucking Blair Stark - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da fucking Blair Stark
Ir para o topo 
Página 4 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Claire Fields
» Quarto da Miriam
» Quarto de Ariel Foster
» Quarto de Kevin Harrinson
» Quarto do Brian Van Damme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Norte :: Alpha :: Quartos-
Ir para: