| FESTA DE INICIAÇÃO | |
|
+8Sacha Hart Ashley Stone Liam Moore Ashley Watson Catherina Anderson Caroline Hunter Thomas Walker Admin 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Mar 10 2012, 10:10 | |
| Directora: - Citação :
- Bem-vindo ao Campus. Esta festa serve para vos conhecerem melhor, e para escolherem a sua fraternidade. Cada fraternidade têm a sua iniciação,vou passar a citar:
DELTAS, KAPPAS,ALPHA, todos vós têm o intuito de quando acabarem esta passagem pelo campo marcar a vossa presença. Ao longo da vossa estadia haveram jogos, actividades, que vos fazem ser vencedores no fim...só digo que a recompensa é muito boa! Mas não pensem que é só isso que conta, se a média de algum dos presentes descer...eu, Anabeth, vou convidar-vos a abandonar o Campus. Hoje, temos o primeiro jogo após isso podem disfrutar da festa...a Fraternidade que perder limpa a festa toda. DELTAS, têm de roubar uma peça feminina por cada Alpha, Alphas roubar uma peça masculina por cada Delta. E Kappas, já sabem roubar peças tanto masculinas como femininas. Que comece agora! | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 01:10 | |
| Tomei um banho e mudei de roupa indo depois para festa que havia no campus esta noite. Quando lá cheguei a festa estava animada... dirigi-me ao bar onde pedi um vodka preta e fiquei por ali. | |
|
| |
Caroline Hunter ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 08:43 | |
| Depois de voltar da cascata, fui até ao meu quarto e tomei banho, mudando de roupa de seguida. Dirigi-me à festa de iniciação. Queria fazer parte das ALPHA e por isso tinha de fazer o que fosse preciso nesta festa. Caminhei até ao bar e pedi uma vodka. Depois de pagar, sentei-me ao balcão a ver o ambiente. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 15:46 | |
| Quando cheguei, a festa ainda estava calma. Avistei o Thomas, sentado ao balcão a beber. Aproximei-me sem que ele desse por mim e tentei assustá-lo. - Buh. - murmurei ao seu ouvido. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 15:48 | |
| Uma miúda aproximou-se do balcão, mas à primeira vista pensei que fosse a Cath, a tal rapariga da praia. Mas depois de ver que ela não tinha vindo sei lá... cumprimentar-me vi logo que era um muito parecida a ela, e fiquei por ali a olhar para ela. Era boa e bonita. Pouco depois apareceu Cath atrás de mim. - Hey. - sorri. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 15:54 | |
| - Estás aqui há muito tempo? - perguntei e sentei-me ao seu lado. - Uma vodka de morango por favor. - pedi ao barman. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 17:18 | |
| - Não, cheguei mesmo à pouco. - respondi sorrindo. Tempo suficiente para apreciar as vistas. Peguei na minha bebida que estava pousada em cima do balcão e bebi um gole da mesma. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 20:38 | |
| - Isto está calmo. - suspirei e dei um gole na minha bebida que entretanto tinha chegado. - Já sabes do primeiro desafio? - ri-me. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 20:47 | |
| - Primeiro desafio? - perguntei com uma expressão estranha. Não tinha ouvido falar de nenhum desafio. - Conta lá isso. - pedi. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 20:50 | |
| - Desafio, jogo, vai tudo dar ao mesmo... - ri-me. - Bem, se não sabes é melhor não contar, assim estou em vantagem. - pisquei-lhe o olho e mordi a palhinha. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 20:53 | |
| - Ahmmm... se fores entre os Deltas e as Alphas... sei. - pisquei-lhe o olho rindo-me de seguida. - Tu é que me podias deixar em vantagem... - murmurei perto do seu ouvido. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 20:56 | |
| - Oh fogo. - disse desiludida. - Já não estou em vantagem. - fiz beicinho. - Na na na, vocês não vão ganhar, é que nem penses! - empurrei-o no ombro e ri-me. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 20:58 | |
| Aproximei-me mais dela, como tinha feito na praia, e puxei-a para se sentar a meu colo. - Oh princesa, não sejas má. - resmunguei com uma voz querida. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 21:06 | |
| - Assim gosto mais, sempre é melhor que morena. - ri-me. - Não sou má, mas não vais ficar em vantagem. - beijei-lhe o canto da boca. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Abr 05 2012, 21:16 | |
| Reconfortei-a no meu colo, apesar de uns gajos estarem a olhar nós. - Oh vá lá, faz lá esse favor aqui ao Thomas. - pedi com um sorriso querido. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sex Abr 06 2012, 15:58 | |
| - Porque haveria de fazer-te um favor? - reparei que uns rapazes nos olhavam e sorri para eles. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sex Abr 06 2012, 16:00 | |
| - Porque és uma miúda extremamente querida, não é? - perguntei novamente um sorriso querido nos lábios enquanto lhe mexia no cabelo. Os gajos não paravam de olhar mas pouco liguei. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sex Abr 06 2012, 16:05 | |
| - Sim, sou. Mas não é com graxa que vais lá miúdo. - ri-me e dei-lhes umas palmadinhas leves no ombro. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sex Abr 06 2012, 16:06 | |
| Soltei também algumas gargalhadas. - Então... o que queres em troca? - perguntei esperando que ela não pedisse nada de outro mundo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 14:43 | |
| Entrelacei o meu braço no seu e começamos a caminhar. Quando reparei estávamos a entrar numa festa ali no campus. Sorri. - Humm uma festa. - disse olhando em volta. |
|
| |
Ashley Watson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 15:13 | |
| Vesti um vestido que não vestia há muito tempo e calcei uns sapatos de salto alto não muito grandes. Saí de casa meio às escondidas e quando cheguei à festa olhei em volta procurando por ele. Bem ele disse que eu tinha que esperar. | |
|
| |
Liam Moore KAPPA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 15:16 | |
| Rapidamente cheguei ao local da festa. Sorri para mim assim que lá entrei, como eu gostava de festas. Percorri aquilo com o olhar até avistar a Ashley. Fui até ela e tapei-lhe os olhos antes que ele me visse. - Olá... - sussurrei ao seu ouvido. | |
|
| |
Ashley Stone ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 15:17 | |
| Finalmente encontramos a festa. Encaminhamos-nos para lá e sorri ao olhar o ambiente. - Já não era sem tempo... | |
|
| |
Ashley Watson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 15:21 | |
| Saltei quando senti alguém a tapar-me os olhos e ri-me quando ouvi a voz dele. Virei-me para Liam e dei-lhe uma chapadinha no peito. - Assustaste-me - resmunguei para depois sorrir - Olá. | |
|
| |
Liam Moore KAPPA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 15:23 | |
| Ri-me quando ela se assustou. - Desculpa... mas era essa a intenção. - gozei e dei-lhe um beijo na bochecha. - Então e estás bem? Ou estás doentinha? - perguntei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO | |
| |
|
| |
| FESTA DE INICIAÇÃO | |
|