Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

FESTA DE INICIAÇÃO  Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  UnknownFESTA DE INICIAÇÃO  Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  Unknown

 

 FESTA DE INICIAÇÃO

Ir para baixo 
+8
Sacha Hart
Ashley Stone
Liam Moore
Ashley Watson
Catherina Anderson
Caroline Hunter
Thomas Walker
Admin
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySáb Mar 10 2012, 10:10

Directora:
Citação :
Bem-vindo ao Campus. Esta festa serve para vos conhecerem melhor, e para escolherem a sua fraternidade. Cada fraternidade têm a sua iniciação,vou passar a citar:

DELTAS, KAPPAS,ALPHA, todos vós têm o intuito de quando acabarem esta passagem pelo campo marcar a vossa presença. Ao longo da vossa estadia haveram jogos, actividades, que vos fazem ser vencedores no fim...só digo que a recompensa é muito boa! Mas não pensem que é só isso que conta, se a média de algum dos presentes descer...eu, Anabeth, vou convidar-vos a abandonar o Campus. Hoje, temos o primeiro jogo após isso podem disfrutar da festa...a Fraternidade que perder limpa a festa toda. DELTAS, têm de roubar uma peça feminina por cada Alpha, Alphas roubar uma peça masculina por cada Delta. E Kappas, já sabem roubar peças tanto masculinas como femininas. Que comece agora!

FESTA DE INICIAÇÃO  6745083913_4a0df878f4_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 01:10

Tomei um banho e mudei de roupa indo depois para festa que havia no campus esta noite.
Quando lá cheguei a festa estava animada... dirigi-me ao bar onde pedi um vodka preta e fiquei por ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 08:43

Depois de voltar da cascata, fui até ao meu quarto e tomei banho, mudando de roupa de seguida.
Dirigi-me à festa de iniciação. Queria fazer parte das ALPHA e por isso tinha de fazer o que fosse preciso nesta festa.
Caminhei até ao bar e pedi uma vodka. Depois de pagar, sentei-me ao balcão a ver o ambiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 15:46

Quando cheguei, a festa ainda estava calma. Avistei o Thomas, sentado ao balcão a beber. Aproximei-me sem que ele desse por mim e tentei assustá-lo. - Buh. - murmurei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 15:48

Uma miúda aproximou-se do balcão, mas à primeira vista pensei que fosse a Cath, a tal rapariga da praia. Mas depois de ver que ela não tinha vindo sei lá... cumprimentar-me vi logo que era um muito parecida a ela, e fiquei por ali a olhar para ela. Era boa e bonita.
Pouco depois apareceu Cath atrás de mim. - Hey. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 15:54

- Estás aqui há muito tempo? - perguntei e sentei-me ao seu lado. - Uma vodka de morango por favor. - pedi ao barman.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 17:18

- Não, cheguei mesmo à pouco. - respondi sorrindo. Tempo suficiente para apreciar as vistas.
Peguei na minha bebida que estava pousada em cima do balcão e bebi um gole da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 20:38

- Isto está calmo. - suspirei e dei um gole na minha bebida que entretanto tinha chegado. - Já sabes do primeiro desafio? - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 20:47

- Primeiro desafio? - perguntei com uma expressão estranha. Não tinha ouvido falar de nenhum desafio. - Conta lá isso. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 20:50

- Desafio, jogo, vai tudo dar ao mesmo... - ri-me. - Bem, se não sabes é melhor não contar, assim estou em vantagem. - pisquei-lhe o olho e mordi a palhinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 20:53

- Ahmmm... se fores entre os Deltas e as Alphas... sei. - pisquei-lhe o olho rindo-me de seguida. - Tu é que me podias deixar em vantagem... - murmurei perto do seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 20:56

- Oh fogo. - disse desiludida. - Já não estou em vantagem. - fiz beicinho. - Na na na, vocês não vão ganhar, é que nem penses! - empurrei-o no ombro e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 20:58

Aproximei-me mais dela, como tinha feito na praia, e puxei-a para se sentar a meu colo. - Oh princesa, não sejas má. - resmunguei com uma voz querida.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 21:06

- Assim gosto mais, sempre é melhor que morena. - ri-me. - Não sou má, mas não vais ficar em vantagem. - beijei-lhe o canto da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptyQui Abr 05 2012, 21:16

Reconfortei-a no meu colo, apesar de uns gajos estarem a olhar nós. - Oh vá lá, faz lá esse favor aqui ao Thomas. - pedi com um sorriso querido.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySex Abr 06 2012, 15:58

- Porque haveria de fazer-te um favor? - reparei que uns rapazes nos olhavam e sorri para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySex Abr 06 2012, 16:00

- Porque és uma miúda extremamente querida, não é? - perguntei novamente um sorriso querido nos lábios enquanto lhe mexia no cabelo. Os gajos não paravam de olhar mas pouco liguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySex Abr 06 2012, 16:05

- Sim, sou. Mas não é com graxa que vais lá miúdo. - ri-me e dei-lhes umas palmadinhas leves no ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySex Abr 06 2012, 16:06

Soltei também algumas gargalhadas. - Então... o que queres em troca? - perguntei esperando que ela não pedisse nada de outro mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySáb Abr 07 2012, 14:43

Entrelacei o meu braço no seu e começamos a caminhar. Quando reparei estávamos a entrar numa festa ali no campus. Sorri. - Humm uma festa. - disse olhando em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySáb Abr 07 2012, 15:13

Vesti um vestido que não vestia há muito tempo e calcei uns sapatos de salto alto não muito grandes. Saí de casa meio às escondidas e quando cheguei à festa olhei em volta procurando por ele. Bem ele disse que eu tinha que esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySáb Abr 07 2012, 15:16

Rapidamente cheguei ao local da festa. Sorri para mim assim que lá entrei, como eu gostava de festas. Percorri aquilo com o olhar até avistar a Ashley. Fui até ela e tapei-lhe os olhos antes que ele me visse. - Olá... - sussurrei ao seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone
ALPHA
ALPHA
Ashley Stone


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySáb Abr 07 2012, 15:17

Finalmente encontramos a festa.
Encaminhamos-nos para lá e sorri ao olhar o ambiente.
- Já não era sem tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySáb Abr 07 2012, 15:21

Saltei quando senti alguém a tapar-me os olhos e ri-me quando ouvi a voz dele. Virei-me para Liam e dei-lhe uma chapadinha no peito. - Assustaste-me - resmunguei para depois sorrir - Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  EmptySáb Abr 07 2012, 15:23

Ri-me quando ela se assustou. - Desculpa... mas era essa a intenção. - gozei e dei-lhe um beijo na bochecha. - Então e estás bem? Ou estás doentinha? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FESTA DE INICIAÇÃO  Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FESTA DE INICIAÇÃO
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: