Autor | Mensagem |
---|
Ashley Watson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 15:30 | |
| -Parvo - ri-me com o que disse -Estou bem, mas estou doentinha - sorri dando-lhe um beijo na bochecha de volta - E tu, estás bem? | |
|
| |
Liam Moore KAPPA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 15:34 | |
| - Oh coitadinha. - disse e fiz-lhe uma festinha na cara. - Se calhar devias ter ficado na caminha a descansar. - ri-me. - Eu estou ótimo. | |
|
| |
Ashley Watson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 15:38 | |
| -Não devia nada, não gosto de estar em casa parada e sem fazer nada - sorri e dei-lhe a mão para o puxar até ao bar. - Ainda bem. Anda beber alguma coisa | |
|
| |
Caroline Hunter ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 16:45 | |
| Estava farta de estar ali sem fazer nada e cada vez que olhava para a porta só via casais a entrar. Revirei os olhos e pedi um shot antes de sair. Paguei e decidi ir dar uma volta pelo colégio, forever alone like always... | |
|
| |
Liam Moore KAPPA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 17:15 | |
| - Ainda bem então. - sorri e segui-a até ao bar. - Que queres beber? - perguntei antes de pedir alguma coisa. | |
|
| |
Sacha Hart ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 17:31 | |
| Assim à primeira vista, diria que a festa tinha tudo para ser fantástica. - Se forem todas assim, acho que vou gostar de ficar por cá. - Comentei para Ashley. | |
|
| |
Ashley Stone ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 17:50 | |
| Sorri. - Já somos duas, então. Dirigi-me ao bar para pegar em algo para beber. | |
|
| |
Sacha Hart ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 18:01 | |
| Mal chegámos ao bar, rezei para que vendessem bebidas alcoólicas. - Uma vodka, por favor - Pedi, e fiquei grata quando o empregado me trouxe uma. Virei-me para olhar para a quantidade de pessoas que ali estavam. | |
|
| |
Ashley Watson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 23:09 | |
| Encolhi os ombros com as mãos em cima do balcão. -Bebo o mesmo que tu pedires, não sou esquisita - sorri - Ou então pede só para ti e deixa-ma roubar.- brinquei olhando para o empregado giro que estava ao balcão à nossa espera. | |
|
| |
Liam Moore KAPPA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Abr 07 2012, 23:20 | |
| - Pois a ladra quer beijos. - gozei e virei-me para o balcão. - Uma vodka se faz favor. - pedi e olhei para ela enquanto o empregado servia a bebida. - Vais ter de me roubar... - disse fazendo-me de despercebido. - Obrigado. - disse ao empregado assim que ele me deu o copo. | |
|
| |
Ashley Watson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 00:28 | |
| -Olha a vitima a querer ser roubado - resmunguei quando ele não pediu bebida para mim. - Eu devo beijar muito bem - ri-me baixinho e olhei para o copo com vodka e depois para ele. - Fazes com que eu pareça uma desesperada - disse pegando no copo primeiro que ele e bebendo um bocadinho. - Hm.. vou para a pista de dança - ri-me e fugi com o copo. | |
|
| |
Liam Moore KAPPA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 00:37 | |
| - Eu só estava com perguiça de pedir duas bebidas. - gozei. Fiquei a olhar para ela quando me tirou o copo e bebeu. - Eu é que devo beijar bem... - disse. Fui atrás dela quando foi para a pista de dança. - Então... - tirei-lhe o copo da mão e bebi um gole. - Já estás em divida... - disse puxando-a contra mim pela cintura. | |
|
| |
Ashley Watson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 01:58 | |
| -Vieste atrás de mim porque querias que eu pagasse a divida ou porque querias a tua bebida? - perguntei-lhe. Ri-me quando ele me puxou contra ele começando mesmo assim a dançar. Apoiei os meus braços nos seus ombros e puxei-o para o beijar. | |
|
| |
Ashley Stone ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 10:18 | |
| Pedi uma caipirinha e olhei em volta, vendo o pessoal animado. Bebi um pouco enquanto a música me entrava pelos ouvidos. | |
|
| |
Liam Moore KAPPA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 13:00 | |
| - Claro que é porque queria a bebida... - disse com o ar mais sério do mundo e depois ri-me. Segurei o seu rosto quando me beijou e puxei-a mais para mim. Separei os nossos lábios. - Como roubaste o copo a divida é maior... - murmurei contra os seus lábios e voltei a beijá-la. | |
|
| |
Sacha Hart ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 13:14 | |
| Rapidamente a vodka chegou ao fim e decidi pedir outra. Festa não era festa caso não tivesse álcool no sangue. Decidi seguir até ao meio da pista de dança e começar finalmente a sentir a música. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 14:08 | |
| - O quê que tu tens para me dar? - aproximei-me ainda mais do seu rosto, sentindo a sua respiração. - É que eu não me satisfaço com pouco. - mordi o lábio. | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 14:10 | |
| Pousei a mão sobre o sua cintura onde estava descoberta, sentindo arrepiar-se ao meu toque. - Eu tenho muita coisa para te dar... - sussurrei ao seu ouvido num tom convencido. | |
|
| |
Catherina Anderson ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 15:38 | |
| - Tipo o quê? - sorri perversamente. - É que eu só confio em ações, palavras não me chegam. - provoquei-o. | |
|
| |
convidado/a ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 17:00 | |
| Entrei e sorri, como que a cumprimentar toda a gente. Sentei-me num daqueles bancos altos e acenei ao empregado. - Hmm... Uma 7up com pisang ambom, duas rodelas de limão e... Acho que é tudo - sorri. - Ah, e quando acabar uma uma tequila - avisei. Uau, não costumas beber tanto! | |
|
| |
George Parker DELTA
Mensagens : 40 Data de inscrição : 22/03/2012 Idade : 31 Localização : campus sunrise
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 18:04 | |
| Cumprimentei os seguranças à entrada e levei-a até ao balcão, sentando-a ao pé de mim. -Sim, uma festa - concordei com um sorriso enquanto o barman não chegava, quando chegou fiz o pedido - São dois malibus com coca-cola por favor. - e apontei para a garrafa de malibu que estava na prateleira. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 18:08 | |
| Sentei-me a beira dele e sorri. - É uma boa ideia... ao menos não estámos aqui sozinhos e já não nos acontece nada... acho eu. - disse suspirando. Esperámos pelas nossas bebidas e assim que chegaram dei um pequeno gole na minha. - Tás cá no campus à muito tempo? - perguntei-lhe. |
|
| |
George Parker DELTA
Mensagens : 40 Data de inscrição : 22/03/2012 Idade : 31 Localização : campus sunrise
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 18:11 | |
| Levei o meu copo à boca, bebendo apenas um gole, devagar. Devagar se vai ao longe, pensei. -Nem por isso. - abanei a cabeça - E tu? | |
|
| |
Thomas Walker DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 18:14 | |
| Sorri perversamente assim como ela. - Não sei... podemos fazer uma visita ao meu quarto... - mordi ligeiramente o meu lábio inferior. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Dom Abr 08 2012, 18:14 | |
| - Eu também. - respondi. - Só cheguei à uns dias. - sorri e bebi mais um pouco. Olhei em volta, aquilo estava bastante movimentado. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO | |
| |
|
| |
| FESTA DE INICIAÇÃO | |
|