Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 UnknownFESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Unknown

 

 FESTA DE INICIAÇÃO

Ir para baixo 
+8
Sacha Hart
Ashley Stone
Liam Moore
Ashley Watson
Catherina Anderson
Caroline Hunter
Thomas Walker
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Mar 10 2012, 10:10

Relembrando a primeira mensagem :

Directora:
Citação :
Bem-vindo ao Campus. Esta festa serve para vos conhecerem melhor, e para escolherem a sua fraternidade. Cada fraternidade têm a sua iniciação,vou passar a citar:

DELTAS, KAPPAS,ALPHA, todos vós têm o intuito de quando acabarem esta passagem pelo campo marcar a vossa presença. Ao longo da vossa estadia haveram jogos, actividades, que vos fazem ser vencedores no fim...só digo que a recompensa é muito boa! Mas não pensem que é só isso que conta, se a média de algum dos presentes descer...eu, Anabeth, vou convidar-vos a abandonar o Campus. Hoje, temos o primeiro jogo após isso podem disfrutar da festa...a Fraternidade que perder limpa a festa toda. DELTAS, têm de roubar uma peça feminina por cada Alpha, Alphas roubar uma peça masculina por cada Delta. E Kappas, já sabem roubar peças tanto masculinas como femininas. Que comece agora!

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 6745083913_4a0df878f4_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 15:30

-Parvo - ri-me com o que disse -Estou bem, mas estou doentinha - sorri dando-lhe um beijo na bochecha de volta - E tu, estás bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 15:34

- Oh coitadinha. - disse e fiz-lhe uma festinha na cara. - Se calhar devias ter ficado na caminha a descansar. - ri-me. - Eu estou ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 15:38

-Não devia nada, não gosto de estar em casa parada e sem fazer nada - sorri e dei-lhe a mão para o puxar até ao bar. - Ainda bem. Anda beber alguma coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Caroline Hunter
ALPHA
ALPHA
Caroline Hunter


Mensagens : 714
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 16:45

Estava farta de estar ali sem fazer nada e cada vez que olhava para a porta só via casais a entrar. Revirei os olhos e pedi um shot antes de sair. Paguei e decidi ir dar uma volta pelo colégio, forever alone like always...
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 17:15

- Ainda bem então. - sorri e segui-a até ao bar. - Que queres beber? - perguntei antes de pedir alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 17:31

Assim à primeira vista, diria que a festa tinha tudo para ser fantástica.
- Se forem todas assim, acho que vou gostar de ficar por cá. - Comentei para Ashley.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone
ALPHA
ALPHA
Ashley Stone


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 17:50

Sorri.
- Já somos duas, então.
Dirigi-me ao bar para pegar em algo para beber.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 18:01

Mal chegámos ao bar, rezei para que vendessem bebidas alcoólicas.
- Uma vodka, por favor - Pedi, e fiquei grata quando o empregado me trouxe uma. Virei-me para olhar para a quantidade de pessoas que ali estavam.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 23:09

Encolhi os ombros com as mãos em cima do balcão.
-Bebo o mesmo que tu pedires, não sou esquisita - sorri - Ou então pede só para ti e deixa-ma roubar.- brinquei olhando para o empregado giro que estava ao balcão à nossa espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptySáb Abr 07 2012, 23:20

- Pois a ladra quer beijos. - gozei e virei-me para o balcão. - Uma vodka se faz favor. - pedi e olhei para ela enquanto o empregado servia a bebida. - Vais ter de me roubar... - disse fazendo-me de despercebido. - Obrigado. - disse ao empregado assim que ele me deu o copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 00:28

-Olha a vitima a querer ser roubado - resmunguei quando ele não pediu bebida para mim. - Eu devo beijar muito bem - ri-me baixinho e olhei para o copo com vodka e depois para ele. - Fazes com que eu pareça uma desesperada - disse pegando no copo primeiro que ele e bebendo um bocadinho. - Hm.. vou para a pista de dança - ri-me e fugi com o copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 00:37

- Eu só estava com perguiça de pedir duas bebidas. - gozei. Fiquei a olhar para ela quando me tirou o copo e bebeu. - Eu é que devo beijar bem... - disse. Fui atrás dela quando foi para a pista de dança. - Então... - tirei-lhe o copo da mão e bebi um gole. - Já estás em divida... - disse puxando-a contra mim pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 01:58

-Vieste atrás de mim porque querias que eu pagasse a divida ou porque querias a tua bebida? - perguntei-lhe. Ri-me quando ele me puxou contra ele começando mesmo assim a dançar. Apoiei os meus braços nos seus ombros e puxei-o para o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Stone
ALPHA
ALPHA
Ashley Stone


Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 10:18

Pedi uma caipirinha e olhei em volta, vendo o pessoal animado.
Bebi um pouco enquanto a música me entrava pelos ouvidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 13:00

- Claro que é porque queria a bebida... - disse com o ar mais sério do mundo e depois ri-me. Segurei o seu rosto quando me beijou e puxei-a mais para mim. Separei os nossos lábios. - Como roubaste o copo a divida é maior... - murmurei contra os seus lábios e voltei a beijá-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 13:14

Rapidamente a vodka chegou ao fim e decidi pedir outra. Festa não era festa caso não tivesse álcool no sangue.
Decidi seguir até ao meio da pista de dança e começar finalmente a sentir a música.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 14:08

- O quê que tu tens para me dar? - aproximei-me ainda mais do seu rosto, sentindo a sua respiração. - É que eu não me satisfaço com pouco. - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 14:10

Pousei a mão sobre o sua cintura onde estava descoberta, sentindo arrepiar-se ao meu toque.
- Eu tenho muita coisa para te dar... - sussurrei ao seu ouvido num tom convencido.
Ir para o topo Ir para baixo
Catherina Anderson
ALPHA
ALPHA
Catherina Anderson


Mensagens : 127
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 15:38

- Tipo o quê? - sorri perversamente. - É que eu só confio em ações, palavras não me chegam. - provoquei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
convidado/a
ALPHA
ALPHA



Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 17:00

Entrei e sorri, como que a cumprimentar toda a gente.
Sentei-me num daqueles bancos altos e acenei ao empregado. - Hmm... Uma 7up com pisang ambom, duas rodelas de limão e... Acho que é tudo - sorri. - Ah, e quando acabar uma uma tequila - avisei. Uau, não costumas beber tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 18:04

Cumprimentei os seguranças à entrada e levei-a até ao balcão, sentando-a ao pé de mim.
-Sim, uma festa - concordei com um sorriso enquanto o barman não chegava, quando chegou fiz o pedido - São dois malibus com coca-cola por favor. - e apontei para a garrafa de malibu que estava na prateleira.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 18:08

Sentei-me a beira dele e sorri. - É uma boa ideia... ao menos não estámos aqui sozinhos e já não nos acontece nada... acho eu. - disse suspirando. Esperámos pelas nossas bebidas e assim que chegaram dei um pequeno gole na minha. - Tás cá no campus à muito tempo? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 18:11

Levei o meu copo à boca, bebendo apenas um gole, devagar. Devagar se vai ao longe, pensei.
-Nem por isso. - abanei a cabeça - E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Walker
DELTA
DELTA
Thomas Walker


Mensagens : 145
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 18:14

Sorri perversamente assim como ela.
- Não sei... podemos fazer uma visita ao meu quarto... - mordi ligeiramente o meu lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 EmptyDom Abr 08 2012, 18:14

- Eu também. - respondi. - Só cheguei à uns dias. - sorri e bebi mais um pouco. Olhei em volta, aquilo estava bastante movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FESTA DE INICIAÇÃO
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: