|
| FESTA DE INICIAÇÃO | |
|
+8Sacha Hart Ashley Stone Liam Moore Ashley Watson Catherina Anderson Caroline Hunter Thomas Walker Admin 12 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Admin Admin
| Assunto: FESTA DE INICIAÇÃO Sáb Mar 10 2012, 10:10 | |
| Relembrando a primeira mensagem :Directora: - Citação :
- Bem-vindo ao Campus. Esta festa serve para vos conhecerem melhor, e para escolherem a sua fraternidade. Cada fraternidade têm a sua iniciação,vou passar a citar:
DELTAS, KAPPAS,ALPHA, todos vós têm o intuito de quando acabarem esta passagem pelo campo marcar a vossa presença. Ao longo da vossa estadia haveram jogos, actividades, que vos fazem ser vencedores no fim...só digo que a recompensa é muito boa! Mas não pensem que é só isso que conta, se a média de algum dos presentes descer...eu, Anabeth, vou convidar-vos a abandonar o Campus. Hoje, temos o primeiro jogo após isso podem disfrutar da festa...a Fraternidade que perder limpa a festa toda. DELTAS, têm de roubar uma peça feminina por cada Alpha, Alphas roubar uma peça masculina por cada Delta. E Kappas, já sabem roubar peças tanto masculinas como femininas. Que comece agora! | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ariel Foster ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Seg Jun 11 2012, 17:55 | |
| -Não te vou dizer isso. - resmunguei atacando o seu pescoço com beijos e mordidelas - Eu sei que tu não me vais recusar, estás demasiado excitado para o fazer. - para provar que tinha razão desci uma mão pelo seu corpo e só parei quando esta estava por cima do grande alto nas suas calças. | |
| | | Kevin Harrinson DELTA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qua Jun 13 2012, 21:30 | |
| Estalei a língua no céu da boca, fazendo um barulhinho.- pois, sendo assim tenho muita pena mas vamos deixar o trabalho a meio.- fiz uma cara do género ''temos pena''.- não trabalho desmotivado.- ri-me. Afastei a sua mão do alto das minhas calças e olhei-a.- consigo viver bem com isso, não te preocupes. | |
| | | Ariel Foster ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Jun 14 2012, 11:29 | |
| Ignorei o que ele dizia e segurei na sua cara roçando os nossos lábios e mordendo o lábio inferior dele - Não queres, azar. - dei-lhe um beijo rápido. Saí de cima dele e pus-me de pé por um bocado. Ajeitei as cuecas e puxei o vestido mais para baixo. Voltei a sentar-me no banco e cruzei os braços. Tirei um cigarro da mala e comecei a fumar já que não se fazia mais nada de jeito. | |
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Jun 14 2012, 15:30 | |
| Ri-me e endireitei-me, sentando-me novamente no banco. Debrucei-me sobre ela quando retirou um maço de tabaco da mala e depois de roçar o meu nariz no seu queixo, roubei-lhe um cigarro. Acendi-o e e voltei a devolver-lhe o isqueiro, sorrindo angelicalmente. | |
| | | Ariel Foster ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Jun 14 2012, 15:33 | |
| Dei um bafo e sustive o fumo na garganta - Quem é que te disse que me podias roubar um cigarro? - aproximei-me mais dele e deixei o fumo sair, em direção à cara dele. Ri-me às gargalhadas e fumei mais um pouco - Kevin estúpido. - resmunguei para comigo mesma. | |
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Jun 14 2012, 15:38 | |
| Levei o cigarro à boca e dei um bafo, expelindo o fumo depois. Revirei os olhos quando senti o seu fumo na minha cara e aproveitei que estava próxima para lhe mordiscar o pescoço.- eu ouvi.- gargalhei face ao seu resmungo.- mas pronto, eu dou-te um descontozinho.- gozei-a, levantando-me.- anda.- estendi-lhe a mão para a ajudar a levantar-se.- vamos dar uma volta. | |
| | | Ariel Foster ALPHA
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Jun 14 2012, 15:42 | |
| -Era mesmo para ouvires, burro. - revirei os olhos e de muita má vontade lá lhe estendi a mão. Levantei-me e puxei o vestido para baixo que apesar de ainda há pouco o ter feito já estava todo subido outra vez - E onde é que vamos, senhor espertinho? - mandei o cigarro para o chão e espezinhei-o até ficar apagado - Espero que para um hotel muito caro. - brinquei. | |
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO Qui Jun 14 2012, 15:46 | |
| - Escusas de ofender, oh pita.- revirei os olhos e ajudei-a a levantar-se, largando a sua mão de seguida. Terminei de fumar o meu cigarro e segui o seu exemplo, atirando-o para o chão e apagando-o com o pé.- tenho muita pena de não conseguir realizar esse teu desejo mas vamos à praia.- fiz uma careta e ri-me. Desde pequeno que adorava o mar e a calma que ele me transmitia, também nascer no Brasil não te dava outra hipótese. Meti as mãos nos bolsos e saímos daquele local. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO | |
| |
| | | | FESTA DE INICIAÇÃO | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |