Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 UnknownFESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Unknown

 

 FESTA DE INICIAÇÃO

Ir para baixo 
+8
Sacha Hart
Ashley Stone
Liam Moore
Ashley Watson
Catherina Anderson
Caroline Hunter
Thomas Walker
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptySáb Mar 10 2012, 10:10

Relembrando a primeira mensagem :

Directora:
Citação :
Bem-vindo ao Campus. Esta festa serve para vos conhecerem melhor, e para escolherem a sua fraternidade. Cada fraternidade têm a sua iniciação,vou passar a citar:

DELTAS, KAPPAS,ALPHA, todos vós têm o intuito de quando acabarem esta passagem pelo campo marcar a vossa presença. Ao longo da vossa estadia haveram jogos, actividades, que vos fazem ser vencedores no fim...só digo que a recompensa é muito boa! Mas não pensem que é só isso que conta, se a média de algum dos presentes descer...eu, Anabeth, vou convidar-vos a abandonar o Campus. Hoje, temos o primeiro jogo após isso podem disfrutar da festa...a Fraternidade que perder limpa a festa toda. DELTAS, têm de roubar uma peça feminina por cada Alpha, Alphas roubar uma peça masculina por cada Delta. E Kappas, já sabem roubar peças tanto masculinas como femininas. Que comece agora!

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 6745083913_4a0df878f4_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptySeg Jun 11 2012, 17:55

-Não te vou dizer isso. - resmunguei atacando o seu pescoço com beijos e mordidelas - Eu sei que tu não me vais recusar, estás demasiado excitado para o fazer. - para provar que tinha razão desci uma mão pelo seu corpo e só parei quando esta estava por cima do grande alto nas suas calças.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptyQua Jun 13 2012, 21:30

Estalei a língua no céu da boca, fazendo um barulhinho.- pois, sendo assim tenho muita pena mas vamos deixar o trabalho a meio.- fiz uma cara do género ''temos pena''.- não trabalho desmotivado.- ri-me. Afastei a sua mão do alto das minhas calças e olhei-a.- consigo viver bem com isso, não te preocupes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptyQui Jun 14 2012, 11:29

Ignorei o que ele dizia e segurei na sua cara roçando os nossos lábios e mordendo o lábio inferior dele - Não queres, azar. - dei-lhe um beijo rápido. Saí de cima dele e pus-me de pé por um bocado. Ajeitei as cuecas e puxei o vestido mais para baixo. Voltei a sentar-me no banco e cruzei os braços. Tirei um cigarro da mala e comecei a fumar já que não se fazia mais nada de jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptyQui Jun 14 2012, 15:30

Ri-me e endireitei-me, sentando-me novamente no banco. Debrucei-me sobre ela quando retirou um maço de tabaco da mala e depois de roçar o meu nariz no seu queixo, roubei-lhe um cigarro. Acendi-o e e voltei a devolver-lhe o isqueiro, sorrindo angelicalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptyQui Jun 14 2012, 15:33

Dei um bafo e sustive o fumo na garganta - Quem é que te disse que me podias roubar um cigarro? - aproximei-me mais dele e deixei o fumo sair, em direção à cara dele. Ri-me às gargalhadas e fumei mais um pouco - Kevin estúpido. - resmunguei para comigo mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptyQui Jun 14 2012, 15:38

Levei o cigarro à boca e dei um bafo, expelindo o fumo depois. Revirei os olhos quando senti o seu fumo na minha cara e aproveitei que estava próxima para lhe mordiscar o pescoço.- eu ouvi.- gargalhei face ao seu resmungo.- mas pronto, eu dou-te um descontozinho.- gozei-a, levantando-me.- anda.- estendi-lhe a mão para a ajudar a levantar-se.- vamos dar uma volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ariel Foster
ALPHA
ALPHA
Ariel Foster


Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptyQui Jun 14 2012, 15:42

-Era mesmo para ouvires, burro. - revirei os olhos e de muita má vontade lá lhe estendi a mão. Levantei-me e puxei o vestido para baixo que apesar de ainda há pouco o ter feito já estava todo subido outra vez - E onde é que vamos, senhor espertinho? - mandei o cigarro para o chão e espezinhei-o até ficar apagado - Espero que para um hotel muito caro. - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Kevin Harrinson
DELTA
DELTA
Kevin Harrinson


Mensagens : 84
Data de inscrição : 09/06/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 EmptyQui Jun 14 2012, 15:46

- Escusas de ofender, oh pita.- revirei os olhos e ajudei-a a levantar-se, largando a sua mão de seguida. Terminei de fumar o meu cigarro e segui o seu exemplo, atirando-o para o chão e apagando-o com o pé.- tenho muita pena de não conseguir realizar esse teu desejo mas vamos à praia.- fiz uma careta e ri-me. Desde pequeno que adorava o mar e a calma que ele me transmitia, também nascer no Brasil não te dava outra hipótese. Meti as mãos nos bolsos e saímos daquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FESTA DE INICIAÇÃO
Ir para o topo 
Página 8 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: