Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Campus
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Quarto da fucking Blair Stark
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:57 por Blair Stark

» House ( Carter's family)
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySex Jun 13 2014, 20:19 por Reed Carter

» Sala de Aula
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyQua Jan 08 2014, 21:18 por Kyle Owen

» Registo do Avatar
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:36 por Reed Carter

» Inscrição da Personagem e Jogador
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Dez 23 2013, 15:31 por Reed Carter

» Telemóvel Gary Carter
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Dez 22 2013, 14:42 por Gary Carter

» Quarto do Kyle Owen
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyQui Dez 19 2013, 14:11 por Kyle Owen

» Piscina
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Dez 09 2013, 18:37 por Blair Stark

» Sala de Estar
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 23:18 por Blair Stark

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Scaled.php?server=842&filename=semtadfdstulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 UnknownFESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Scaled.php?server=3&filename=semtfematulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Unknown
FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Scaled.php?server=809&filename=semmalettulo1 FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Unknown

 

 FESTA DE INICIAÇÃO

Ir para baixo 
+8
Sacha Hart
Ashley Stone
Liam Moore
Ashley Watson
Catherina Anderson
Caroline Hunter
Thomas Walker
Admin
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 38
Data de inscrição : 21/02/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySáb Mar 10 2012, 10:10

Relembrando a primeira mensagem :

Directora:
Citação :
Bem-vindo ao Campus. Esta festa serve para vos conhecerem melhor, e para escolherem a sua fraternidade. Cada fraternidade têm a sua iniciação,vou passar a citar:

DELTAS, KAPPAS,ALPHA, todos vós têm o intuito de quando acabarem esta passagem pelo campo marcar a vossa presença. Ao longo da vossa estadia haveram jogos, actividades, que vos fazem ser vencedores no fim...só digo que a recompensa é muito boa! Mas não pensem que é só isso que conta, se a média de algum dos presentes descer...eu, Anabeth, vou convidar-vos a abandonar o Campus. Hoje, temos o primeiro jogo após isso podem disfrutar da festa...a Fraternidade que perder limpa a festa toda. DELTAS, têm de roubar uma peça feminina por cada Alpha, Alphas roubar uma peça masculina por cada Delta. E Kappas, já sabem roubar peças tanto masculinas como femininas. Que comece agora!

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 6745083913_4a0df878f4_z_large
Ir para o topo Ir para baixo
http://sunrise.foruns.com.pt

AutorMensagem
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Abr 08 2012, 22:57

Ri-me. - E depois sou eu que quero os beijos... - disse. - Não fogem, ninguém me resiste. - sorri e segurei o seu rosto beijando-a intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Abr 08 2012, 23:13

-Tu também queres por isso - encolhi os ombros e ia responder-lhe ao que me disse, mas ele não deixou beijando-me. Sorri contra os seus lábios e subi as mãos até ao seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
George Parker
DELTA
DELTA
George Parker


Mensagens : 40
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 31
Localização : campus sunrise

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Abr 08 2012, 23:15

Sentei-me num dos bancos e puxei-a para mim.
-Não teria conseguido sem ti! - gabei pedindo mais duas bebidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Abr 08 2012, 23:18

Continuei a beijá-la puxando-a mais para mim. Separei o beijo e sorri, beijando mais uma vez os seus lábios. - Queres beber mais alguma coisa? - perguntei visto que aquele copo ja estava vazio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Abr 08 2012, 23:32

Sorri assentindo - sim, mas desta vez eu peço - ri-me brincando com ele e puxando-o por entre a multidão até ao balcão. Pedi a mesma coisa, mas para mim com um sumo de laranja e recebi-o na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Abr 08 2012, 23:38

- Está bem. - segui-a até ao balcão. Fiquei a espera que ela pedisse e que chegassem as bebidas. Olhei o seu copo. - Posso roubar-te também? - perguntei no gozo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Abr 08 2012, 23:41

-Depende se depois pagas a tua dívida ou não. - ri-me olhando para o meu copo e depois para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Abr 08 2012, 23:46

- A minha forma de pagar a divida é igual à tua? - perguntei tirando-lhe o copo da mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Abr 08 2012, 23:55

-É a que tu quiseres desde que seja tão ou melhor como aquela que eu pago. - ri-me vendo-o a tirar-me o copo da mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptyDom Abr 08 2012, 23:59

- Ótimo. - sorri e levei o copo à boca dando um pequeno gole. Voltei a pôr o copo na sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 00:05

Fiquei a olhar para ele segurando depois na bebida. - E agora? - perguntei - Não me vais pagar a divida? Os juros sobem. - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 00:07

Ri-me da cara dela. - Estás assim com tanta vontade de beijos meus? - perguntei a rir-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 00:11

-Não é todos os dias que se beija um rapaz todo jeitoso - brinquei bebendo um bocado da minha bebida. - E aproveita enquanto não te vejo a dobrar - apontei para o copo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 00:29

- Claro. E além disso nem todas têm essa sorte... - disse. - São só algumas... - sussurrei ao seu ouvido. - Não fiques bêbada. - pedi a rir-me e segurei no seu rosto beijando-a mais uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 00:39

-Se continuar a roubar-te bebida e a pedir um copo para mim, vou ficar - assenti - fico bêbada um bocado rápido - disse sem querer o assustar e ri-me e só parei quando ele me beijou novamente. Quando nos separámos encostei a cabeça ao peito dele e olhei para a festa. Vi uma amiga minha a olhar para nós e desviei o olhar, afastando-me também um pouco. - Eu vou embora, está a começar a doer-me a cabeça - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 14:45

- Pronto, então eu não vou deixar-te beber mais... se ficas bêbada então é que deves ficar com vontade de me beijar. - gozei rindo-me. - Oh já? Ainda é cedo... - disse olhando para ela. - Passa-se alguma coisa? - perguntei notando-a um pouco... estranha.


Última edição por Liam Moore em Seg Abr 09 2012, 14:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 14:50

-Até parece que não gostas quando eu fico com vontade de te beijar. -sorri e voltei a olhar para trás.
-Dói-me a cabeça e o teu cedo para o meu pai é tarde e não quero acabar morta hoje - dei um tom irónico à minha voz e sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 15:00

- Sabes bem que não gosto. - sorri. - És mesmo cinderela. - gozei com ela. - Só te falta perder o sapatinho depois o principe encontra-o e vais a correr dar-lhe beijinhos. - dei uma gargalhada. - Bem, vamos lá então.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 15:07

-Assim não te dou mais beijinhos - disse-lhe.
Baixei-me quando ele me chamou cinderela e dei-lhe o meu sapato de salto alto. - Agora é a minha deixa e eu fujo. - ri-me - Não precisas de vir, tu gostas de festas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sacha Hart
ALPHA
ALPHA
Sacha Hart


Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/04/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 19:35

Acabei por ficar pelo balcão. Tinha acabado com a coca-cola em pouco tempo e permanecera ali, a abanar-me de vez em quando e na tentativa de ver alguém com quem pudesse conversar. Ou mesmo algum rapaz no qual pudesse arranjar a vantagem de lhe tirar qualquer coisa, apesar de a minha entrada nas Alpha estar praticamente garantida.
- Mais uma vodka, por favor. É a último - Pedi, já que era o mesmo empregado.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 21:07

- Eu sei que dás. - sorri. Agarrei no sapato e olhei para ela de seguida. - Queres que eu seja o principe? - perguntei com um sorriso. - Mas eu vou embora também, não fico aqui a fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 21:16

-Aceita o sapato - ri-me - pode vir a dar-te jeito, mas depois quero-o de volta - disse-lhe. - Ficavas a encantar as outras raparigas - sorri - mas está bem, agora vens comigo. - agarrei no outro sapato ficando bem mais baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 21:26

- Está bem. - lembrei-me do jogo daquela festa, em que tinhamos de roubar uma peça de roupa a um Delta ou Alpha. Sorri para mim, ela tinha-me dado uma peça de roupa sua. - Obrigado. - pisquei-lhe o olho e sorri. - Sim vou contigo oh cinderela pequena. - gozei devido a ela ter ficado mais baixa sem os sapatos calçados.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Watson
ALPHA
ALPHA
Ashley Watson


Mensagens : 313
Data de inscrição : 17/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 21:30

Abanei a cabeça. - É mesmo melhor que agradeças - ri-me. Olhei para ele fazendo uma cara de má com o que ele me chamou.
-Chego a todos os sítios, nem que seja com auxiliares. - acabei por me rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Liam Moore
KAPPA
KAPPA
Liam Moore


Mensagens : 321
Data de inscrição : 29/03/2012

FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 EmptySeg Abr 09 2012, 21:34

Ri-me. - Acredito que sim mas não deixas de ser pequena. - gozei e segurei-lhe na mão puxando-a lá para fora. - Vamos? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: FESTA DE INICIAÇÃO    FESTA DE INICIAÇÃO  - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FESTA DE INICIAÇÃO
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Ala Este (Exterior e Periferia )-
Ir para: